Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-GO x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, Bruno_Palestra said:

Não existe lógica alguma montar um quarteto de ofensivo com Breno Lopes, Wesley, Merentiel e Navarro.

São 4 caras que precisam de alguém para passar.

Ele sempre faz isso.

Tira os caras que armam o jogo, Scarpa e Dudu e coloca 2 atacantes.

Mas aí a bola não chega com qualidade nunca 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia por misericórdia me explicar a entrada do Navarro e do Wesley ?

Não... não estou questionando a saída do Dudu,  que parece que jantou feijoada hj, nem a saída do Scarpa,  que já demonstrava cansaço.

Mas estou perguntando especificamente sobre a entrada do Navarro e Wesley. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco individualmente e coletivamente.

Não merecemos a vitória, na minha opinião.

Melhores chances foram do adversário.

Vida que segue, mas tem que ter gana para vencer e hoje vi um time mal individualmente e coletivamente.

Finalizando, Abel é ótimo, mas não entendi o que quis com as substituições.

Wesley joga pela esquerda e ele coloca ele na direita e só no finalzinho troca de lado. 

No gol deles, vi falha do Dudu, que não acompanhou o lateral que veio de trás e infiltrou no espaço dado pelo Piquerez que saiu da posição acompanhando a movimentação de outro jogador. Lembrou o lance do 1 gol da Libertadores contra o cheirinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

Não existe lógica alguma montar um quarteto ofensivo com Breno Lopes, Wesley, Merentiel e Navarro.

São 4 caras que precisam de alguém para passar.

menos logica ainda mandar esses 4 e tirar o unico jogador com aproveitamento razoavel nos cruzamentos (Scarpa). Era mais logico tirar o Piquerez que errou tudo (inclusive no gol que sofremos) e mudar o Scarpa para a lateral....

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Palestrino Pira said:

Não... não estou questionando a saída do Dudu,  que parece que jantou feijoada hj, nem a saída do Scarpa,  que já demonstrava cansaço.

Infelizmente, eu duvido que tenha um jornalista macho o suficiente para perguntar isso ao nosso Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestrino Pira disse:

Exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas excelentes partidas, um jogo bem ruim de todos os envolvidos, jogadores e técnico. Time foi apático hoje, individual e coletivo bem abaixo. De bom que eu vi, só não ter perdido o jogo.

É uma bosta deixar pontos no caminho pra times da zona do rebaixamento. Mas enfim, oscilações acontecem. Analisem o que deu de errado e corrijam. Tem que manter a cabeça erguida e preparar forte pra voltar a mostrar garra e bom futebol na próxima partida e seguir com tudo rumo ao título. 

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton- uma loucura no início do jogo e depois salvou o time algumas vezes 

rocha - a cara ja falei que na minha opinião a lateral tem que ser do mayke 

gomez é Murilo - gigantes da zaga 

piquerez - partida muito mal dele defensivamente e ofensivamente é bem robozão com algumas jogadas fora da curva como foi contra o botinha 

danilo - hoje jogou muito bem na minha visão 

ze - não entrou no jogo 

scarpa - o melhor do time e foi premiado com a substituição 

dudu - já passou da hora do abel explicar o dudu na ponta esquerda, dudu joga muito mais muito mais na direita 

rony - mal demais 

mayke - de ponta vai ir bem em alguns jogos mas ele tem que ser lateral 

Dos que entraram só digo que desisto do wesley oficialmente e nunca mais peço a entrada dele 

abel errou todas as mexidas , tirou o meia do time e que era o melhor jogador da partida, não colocou o dudu em momento algum na ponta que ele melhor joga e insiste num jogador que todos sabemos que não vai dar em nada que é esse navarro 

Do jeito que ta parece que pós jogo contra o Atlético PR o lopez fez igual o keirisson na eliminação da liberta falando que não se importava ae o abel não ta mais colocando o cara, nao tem outra explicação 

três centro avantes no banco e insisti tanto tempo nesse jogo com o lateral de ponta ta errado tvm 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Pq ao invés de colocar o Wesley não coloca um centro avante e desloca o Rony para a ponta?

Wesley é um peso morto

Exatamente, Rony é puro gás, se precisar ele joga 3 jogos no mesmo dia!

E sinceramente Abel não aguentamos mais Wesley e Navarro nessa fase deles, por favor esquece esses por pelo menos até o fim do campeonato!

Na moral mal Abel Ferreira.

Felipão numa dessas, metia merentiel, flaco lopez na área e deixava Scarpa so pra cruzar a bola!

E claro metia um velocista ou o já Rony na ponta pra ser mais rápido que o vento!

Ele não fala que tem que aprender com erros aprende ai então!

Jogo trancado vc coloca um mlk que não joga bem faz meses Wesley 

Compartilhar este post

Link para o post

Partida indigna de um verdadeiro Campeão.

Weverton. Falhou ao sair do gol no início, mas se redimiu depois com uma defesa sensacional. No gol, nem falhou nem fez bonito. 7

MR. Nesta idade se tornou um jogador de mediano para fraco. 5

GG. Partida atípica. 5

Murilo. O gol e bom na defesa. 9

Piquerez. Sua pior partida pelo Palmeiras. Inútil no ataque. Ruim na defesa. Falhou no gol, deixou o atacante sozinho, sem marcação. Nota 1.

Danilo. Melhorou um pouquinho, bem pouquinho. 5

ZR. Partida fraquíssima. Não correu, trotou o jogo todo. 2

Mayke. Hoje não foi bem como nas partidas anteriores. 4

Scarpa. Gigante, maestro. Não merecia e não queria sair !!!!! 9

Dudu. Um de seus piores jogos. Nota 3

Rony. Muito fraco. 2

Breno. Entrou bem, com vontade. 6

Wesley. Horrível, como sempre. É protegido pelo Abel. Não merece estar no Palmeiras. Zero.

Navarro e Merentiel. Entraram aos 38’. Nem se aqueceram e o jogo acabou. Como Abel espera que alguém faça alguma coisa em tão pouco tempo ????????

ABEL. Não consegue mudar o plano tático durante uma partida, em razão de circunstâncias. É um erro que limita muito seu potencial. Foi péssimo hoje. Não soube alterar. Muita demora em substituir, sempre ! De que adianta os reservas entrarem faltando pouquíssimos minutos para o fim ? Nem bem se aquecem no jogo, já termina. Péssimo !  Nota 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Partida indigna de um verdadeiro Campeão.

Weverton. Falhou ao sair do gol no início, mas se redimiu depois com uma defesa sensacional. No gol, nem falhou nem fez bonito. 7

MR. Nesta idade se tornou um jogador de mediano para fraco. 5

GG. Partida atípica. 5

Murilo. O gol e bom na defesa. 9

Piquerez. Sua pior partida pelo Palmeiras. Inútil no ataque. Ruim na defesa. Falhou no gol, deixou o atacante sozinho, sem marcação. Nota 1.

Danilo. Melhorou um pouquinho, bem pouquinho. 5

ZR. Partida fraquíssima. Não correu, trotou o jogo todo. 2

Mayke. Hoje não foi bem como nas partidas anteriores. 4

Scarpa. Gigante, maestro. Não merecia e não queria sair !!!!! 9

Dudu. Um de seus piores jogos. Nota 3

Rony. Muito fraco. 2

Breno. Entrou bem, com vontade. 6

Wesley. Horrível, como sempre. É protegido pelo Abel. Não merece estar no Palmeiras. Zero.

Navarro e Merentiel. Entraram aos 38’. Nem se aqueceram e o jogo acabou. Como Abel espera que alguém faça alguma coisa em tão pouco tempo ????????

ABEL. Não consegue mudar o plano tático durante uma partida, em razão de circunstâncias. É um erro que limita muito seu potencial. Foi péssimo hoje. Não soube alterar. Muita demora em substituir, sempre ! De que adianta os reservas entrarem faltando pouquíssimos minutos para o fim ? Nem bem se aquecem no jogo, já termina. Péssimo !  Nota 2

Faço minhas suas palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Parece unânime entre os que comentaram até aqui que foi um jogo muito ruim do Abel. Muitos erros. Tirou o excelente meia Scarpa, que saiu bravo porque ainda queria jogo (não estava cansado !) e encheu o ataque com o esforçado Breno, o limitado Navarro, o horrível Wesley e o Merentiel aos 38’  !!! 
Uma pataquada do Abel, desculpem o termo ! (São 20:43 hs, acho que já posso falar isso, kkk).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..