Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, GreenForce disse:

é por isso que o Abel coloca o Navarro e não o LOpez, olha o desempenho dele ,,não mostrou  pq veio até agora,  para mim  nem espero nada desse jogador,  pelo que custou deveria mostrar alguma qualidade, mas foi ao contrário, um bagraço 

Ele é bastante jovem, estrangeiro, pouco confiante no momento tbm... Mesmo assim eu confio nesse jogador, na minha opinião pode virar no ano que vem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Bateu ansiedade no time e comissão, torcida tbm um pouco ansiosa, precisa ganhar do Avaí, qualquer resultado diferente de vitória no próximo jogo, vai ser muito estranho. 

Eu estou ansioso !

Bora Parmera !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera criticando o Merentiel mas o goleiro dos Bambis fez uma defesaça no lance no fim do primeiro tempo, achei a movimentação dele até que interessante... Mas não entendo uma coisa, Palmeiras fazia muita jogada de linha de fundo e tocava pra trás, hoje com um a mais isso não existiu... Vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, herick1987 disse:

Faltou sorte né, competência tbm, um mental melhor... Fica pra próxima. 

Weverton muito bem. 7

Rocha bem 7

Zaga bem 7

Piquetes deu uma assistência perfeita para o Merenriel de resto não achei que foi bem. 6

Danilo bem 7

Zé bem 7

Scarpa em dia infeliz 6

Maike não foi bem, já deu essa experiência. 5

Dudu mal demais na partida… péssimas tomadas de decisão 4

Merentiel partida regular, sofreu com o goleiro inspirado tbm 6

Menino não entende o jogo coletivo, sempre um futebol medíocre, detesto o protagonismo que ele tenta forçar, por mim rua no ano que vem, empréstimo, venda, o que for... 5

Atuesta em péssima partida não serve para o Palmeiras, simples assim. 3

Endrick ótima partida… expulsou um Bambi 7

Lopes sem ritmo de jogo… não vou julgar 5

B.Lopes no pouco que fez tá merecendo uma chance de titular ou entrar mais cedo teve pouco tempo... 6

Abel e comissão mal nas 2 últimas partidas, estão esfarelando o time na parte final, desorganizado e se desesperando, estão a fazer escolhas equivocadas, o time ficou ansioso com a possibilidade da conquista. Rony e sua raça essenciais nas últimas partidas. E melhore Abel e comissão. Na boa o  elenco do Palmeiras é ruim, Abel tirou leite de pedra, precisa de qualificação urgente. 

Cara, eu queria ter essa sua paciência kkkkkk nao consigo concordar com quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juninho Mantovani disse:

Galera criticando o Merentiel mas o goleiro dos Bambis fez uma defesaça no lance no fim do primeiro tempo, achei a movimentação dele até que interessante... Mas não entendo uma coisa, Palmeiras fazia muita jogada de linha de fundo e tocava pra trás, hoje com um a mais isso não existiu... Vai entender...

Ansiedade pelo título tomou conta, normal, precisa ser mais frio como geralmente é o time. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

Ele é bastante jovem, estrangeiro, pouco confiante no momento tbm... Mesmo assim eu confio nesse jogador, na minha opinião pode virar no ano que vem. 

Eu acho que empurraram ele "ninoziz".

Não era um jogador disputado no mercado.

Masssssss, vamos torcer né?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

gastou uma boa grana para ver se vai render no ano que vem ?  já saímos da libertadores e copa do Brasil, o Palmeiras tinh a que ter contratado pra ontem e não fez seu serviço

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

Ansiedade pelo título tomou conta, normal, precisa ser mais frio como geralmente é o time. 

Sim, virou uma chuveiração na área de qualquer jeito... Beirou a bizarrice a desorganização, apesar do volume que realmente o time teve, a maneira de atacar estava bizarra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

muito caro, to achando que tomaram 171 dos gringos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Um planejamento estranho do Palmeiras para a posição... Tem de ver isso para o ano que vem... Rony no ano que vem é ponta ou centroavante? Dependendo da opção técnica tem de emprestar o Flaco ou Merentiel, e já imagino a saída do Navarro e ascensão do Endrick, vamos ver... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

gastou uma boa grana para ver se vai render no ano que vem ?  já saímos da libertadores e copa do Brasil, o Palmeiras tinh a que ter contratado pra ontem e não fez seu serviço

Isso é verdade, faltou o nove que chega pra jogar mesmo, bem estranhas as contratações, tomara o Endrick nós salve nessa posição ano que vem. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, GreenForce said:

me irrita os passes errados, quanta chance perdida de contra ataque , como faz falta um meia desse naipe

catedral_14.10.22.jpg

Ce é loko, um Valdivia hoje em dia vale ouro.

Jogador que decide jogos… hoje não temos esse jogador, que coloca a bola no chão e fala, deixa comigo.

5 minutes ago, herick1987 said:

Boa notícia é o Endrick tem de ter mais e mais oportunidades 

Endrick jogou 45 min e encostou na bola uma única vez.

Duvido que ele tenha mais chance que Navarro e Merentiel 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Essa política de contratação é incompreensível.

Tivemos oportunidade de melhorar o time titular, mas não, preferem quantidade pra ver se algum vai virar algo um dia.

Endrick até o final do ano já estará na frente de Navarro, Lopes e Merentiel como primeira opção de ataque.

Vamos ter que emprestar um desses 3 pra alguém ano que vem.

Não acho inteligente de forma alguma isso.

Masssss, acho que nem é momento pra discutir isso.

Momento é de ganhar esse Brasileiro, um campeonato difícil pra caramba e que somos top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o jogo tão ruim. O Palmeiras criou muito e dificilmente deu alguma chance para o adversário, mesmo quando estavam com onze jogadores. As trikas são um time arrumado, e nossos atacantes não pegaram na bola porque estavam bem marcados. Infelizmente, quem teve chance não soube concluir, mas não é o fim do mundo conseguir um ponto contra os São Paulo. Claro que a vitória seria melhor, mas não é como se o campeonato estivesse sob grande risco por causa desse resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..