Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Bernardo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Tabata muito bem, espero que pegue confiança e engate uma sequência em crescente.

Pensei que o ZR tinha se contundido feio, o cara pisou firme nele... mas o Zé é um touro, graças à Deus não foi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Não vi isso

Weverton foi um dos melhores em campo... ...e antes do 1x0, adversário esteve mais próximo do gol que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da vontade do tabata, que bom ver ele entrando e jogando bem, quando tem que cornetar eu sou o primeiro, mas quando tem que elogiar eu sou o segundo kkkk bom jogo!

Que cruzamento do menino pro Rony ídolo!

Rony iluminado 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos mal como de costume e ganhamos como de costume!

o Palmeiras precisa aprender a jogar com a bola no chão.

Esse jogo pelo alto uma hora não vai achar o Rony na área.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton sempre quando precisa mostra pq é o melhor do Brasil.

MR regular, melhor no segundo do que no primeiro tempo.

Gomez bem

Murilo mal no primeiro e nem no segundo tempo.

Piquerez regular, ainda não mostrou esse ano o futebol da temporada passada.

Menino não apareceu muito, nem pro bem nem pro mal.

Zé bem.

Veiga mal.

Dudu péssimo

Tabata excelente, melhor em campo.

Rony decisivo como sempre.

Jailson entrou pra gastar o tempo.

Fabinho entrou bem.

Breno Lopes regular.

Giovani entrou mal.

Navarro não pegou na bola.

Primeiro tempo não foi muito bom mas achamos um gol que normalmente esse time acha quando está com dificuldades. No segundo administramos muito bem o jogo, também especialidade desse time.

E vê como são as coisas, todo mundo descendo o cacete com a escalação do Tabata e a não escalação do Giovani e o Tabata foi simplesmente o melhor em campo e o Giovani entrou mal. Abel sabe o que faz, se é o momento de dar uma segurada no Endrick tem meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Weverton, hein ? Já acostumamos a ele salvar o time e nem damos bola. Hoje ele fez uma defesa cara a cara que valeu por um gol.

Ridiculo o Weverton não ser o titular da Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

E o Weverton, hein ? Já acostumamos a ele salvar o time e nem damos bola. Hoje ele fez uma defesa cara a cara que valeu por um gol.

Ridiculo o Weverton não ser o titular da Seleção.

Defesa sensacional, a saída de gol do Weverton tá absurda! Foi um gol mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a ida do Endrick pro banco, e a efetivação do Rony de CA, o Dudu não pode voltar pra direita??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já esperava jogo difícil e assim foi, jogo na chuva adversário forte fisicamente fazendo uma das melhores campanhas desde que inventaram esse formato, Abel já explicou o porque do Tabata e porque não lançou o Endrick para o jogo, essas partidas são assim mesmo tem de ganhar nos detalhes, individualmente o Tabata foi o que mais jogou bola na partida, parabéns e que ele demonstre evolução a partir de agora, hoje fez o que se espera dele.

Melhores: Tabata, Menino, Zé e Rony

Abaixo do esperado: Dudu e Veiga...

Agora é duelar na próxima fase e ver no que dá

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tempo disse:

Vou aproveitar, que todo mundo deve citar isso... ...Tabata não recompõe nada... ...o que vi de corrida do Raphael Veiga,  para trás... ...se entrou pra ajudar... pra mim, o problema de defesa no meio continua... Então, ao contrário do que acham... continua ruim.

Eu acho que hoje mostrou o problema que já sabemos que com Zé Rafael e menino o time fica mais exposto principalmente contra times mais fortes e quando perde bola na defesa . Acho que o Fabinho tem que jogar mais pra ter uma opção um pouco mais defensiva

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Com a ida do Endrick pro banco, e a efetivação do Rony de CA, o Dudu não pode voltar pra direita??

Também espero o Dudu jogando mais na direita, quero ver o Abel testando o Giovani na esquerda!

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Também espero o Dudu jogando mais na direita, quero ver o Abel testando o Giovani na esquerda!

Mais o Giovani joga na direita né 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..