Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

GIOVANI

Posts Recomendados

Um tanto estranho o GIovani não entrar mas em nenhum jogo.

Alguma coisa ele fez. Se lembrarmos, o Gabriel menino ficou 1 ano escanteado pelo Abel, estava se achando demais, ele mesmo admite.

Não duvido que o sucesso tenha subido a cabeça do moleque, e agora está tomando um gelo para amadurecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel não gosta do futebol do Giovani, simples assim.

E digo isso há bastante tempo...

Aliás, agora com o Artur vai ficar quase impossível do Giovani jogar. Artur, Dudu pela direita, Mayke, Breno Lopes, Tabata, até o Garcia na ponta, todos estão a frente dele na visão do Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio totalmente nas decisões do Abel.

Se ele não está jogando algum motivo tem. Ou não treina bem, ou é da turma do Veron, ou está machucado...alguma coisa tem, duvido que o Abel não escalaria alguém só por birra. Quanto tempo ele insistiu com o Navarro, Atuesta e outros? 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, marco_antonio disse:

Alguma coisa ele fez. Se lembrarmos, o Gabriel menino ficou 1 ano escanteado pelo Abel, estava se achando demais, ele mesmo admite.

Não duvido que o sucesso tenha subido a cabeça do moleque, e agora está tomando um gelo para amadurecer.

Parece isso mesmo. E assim como o Menino, Giovani é um dos grandes nomes da base e não falta recurso para ele, se estiver totalmente focado vira titular de uma hora pra outra, é um jogador raríssimo de se encontrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho absurdo a gente começar a especular sobre o comportamento do Giovani ou sobre como ele treina. É achismo com base em nada. 

O que a gente tem pra analisar são as partidas que ele faz, e que na maioria são boas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ele não estava indo tão bem.

Acho tbm que o hype tbm pode ter prejudicado o desempenho. Nada melhor que um banco para colocar o pé no chão.

"E ta tudo dentro dos conformes" (AVÓ, Minha)

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho estranho, quando entrou foi bem (claro, fez um ou outro jogo ruim, mas aí todo mundo faz),  aparentemente passou a ser a última opção do ataque, Flaco, Endrick (estava no banco até o jogo anterior) e até Breno estão na frente dele que não conseguiu nem vaga no time reserva na libertadores. Com a chegada do Arthur ficará ainda mais para trás

Compartilhar este post

Link para o post

É só o início da temporada, precisamos ter calma, ele certamente receberá chances, pois o elenco é curto e muita gente boa tá se machucando, infelizmente.

A única coisa que espero é que ele esteja se dedicando ao máximo, porque será testado e precisará mostrar resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani não faz recomposição, esse é o ponto.

É inegável que o menino tem talento, que tem um drible curto excelente e velocidade, mas é um jogador que foi criado "jogando solto", sem obrigações táticas defensivas justamente pelo talento individual que tem. 

Acredito que o jogo dele esteja sendo moldado para atacar e defender, por isso o Abel opta por outros jogadores que já têm esse cacoete. Essa é a minha "teoria".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se o cara treina bem o Abel coloca, só que temos que levar em consideração as mesmas coisas que o Abel.

Ele tem sido eficiente taticamente? Por que até mesmo o Dudu teve que esperar.. A Equipe está acima de qualquer atuação individual e isso o Abel deixou bem claro.

Eu acho o Giovani muito bom, mas quem ta vendo os treinos todos os dias não tem colocado.. Sinceramente, não acho que o Abel não vá colocar alguém no time por que não gosta.. O cara é extremamente competitivo... Não vai se deixar levar por preferências pessoais e pelo que se pressupõe do Abel, tudo que ele acha do Giovani ele fala pro próprio Giovani.

Simples, se o cara treina bem e faz bem o papel dele pela equipe ele vai jogar.. Caso contrário, não vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

No último jogo do Giovani, lembro uma jogada dele que foi dar um toque “simples” em profundidade, e quis enfeitar, e mandou a bola para linha de fundo. A transmissão focou o Abel, que estava com uma cara de reprovação.

Certeza que o Abel está dando um gelo para ele baixar um pouco a bola, pra jogar com mais seriedade. Não se trata de criticar um drible errado, coisa do tipo, mas de jogar sério, sem ser displicente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel tem seus preferidos como qualquer técnico, a quantidade de chances ao Navarro foi absurda, Breno Lopes de titular dois jogos seguidos zuado, mas as oportunidades ao Flaco e Endrick se mostraram grandes acertos. Eu critiquei muito o Abel por não dar chances ao Giovani, mas temos de baixar nossa bola, o Abel é um conquistador de títulos, maior e melhor técnico da nossa história, que fiquemos de boa, e confiemos nele cada vez mais, e possamos torcer para o Giovani ter suas oportunidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não entrei no hype do Giovani nesse começo do ano, eu acho que ele tem muito potencial mas por enquanto é jogador de VT. Vamos torcer para evoluir. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, marco_antonio disse:

Ameaçou tomar a vaga do Breno Lopes, como primeira opção. 

Logo logo acontece com Fabinho, se ele se atrever a jogar melhor que Jailson. 

-

Acredito que Abel tenha apostado em jogadores mais cascudos pra esses jogos de maior pressão. Espero que seja isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..