Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

GIOVANI

Posts Recomendados

33 minutos atrás, GreenForce disse:

não sei oque ele fez, mas eu venderia o Giovani antes que desvalorize

23 minutos atrás, GreenForce disse:

A multa dele parece que é 60 milhões de euros, mas se chegarem com 50 milhoes eu venderia , seria bom para ele e para o clube, do jeito que está não dá pra ficar, os dois vão perder.

Porra, curti o seu primeiro post, mas você me solta isso no segundo?

Por 50 milhões euros eu venderia qualquer um.

Que loucura!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma e tranquilidade absolutas. Abel falou muito bem (como sempre), enorme potencial mas inconstante no momento. Melhor impossível,  enquanto adquire maturidade vai jogando, se aprimorando e  dando retorno esportivo ao clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani precisa aprender a jogar simples. Nem toda jogada tem que ser vertical, nem tudo é passível de dribles. Um jogo mais cadenciado, pensado e horizontal também pode ser muito eficiente dependendo do adversário.

Mesmo o Dudu, que é o jogador mais agudo do nosso elenco, sabe qual é o momento de cadenciar, qual é o momento de driblar, etc.

Já o Giovani, pega a bola e sai driblando feito um cachorro louco em quase todas as jogadas. O problema é que nem sempre ele consegue sucesso.

Abel precisa trabalhar melhor essa característica dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado mas acho que o lance do Giovani não tem nada a ver com extracampo - acredito que o Abel tá tentando tornar ele um jogador mais tático.

A 'lisura' dele em driblar ao meu ver é melhor que a do Arthur e do Dudu, mas não é sempre que um atacante de lado vai encontrar condição pra sair driblando no 1x1 ou no 1x2. Acho que falta experiência pra ele em confrontar situações onde defesas estejam mais fechadas e saber trabalhar mais jogo de forma coletiva. Fora isso é um #*&! de um jogador, craque, liso pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
2 horas atrás, luisvap disse:

Posso estar errado mas acho que o lance do Giovani não tem nada a ver com extracampo - acredito que o Abel tá tentando tornar ele um jogador mais tático.

A 'lisura' dele em driblar ao meu ver é melhor que a do Arthur e do Dudu, mas não é sempre que um atacante de lado vai encontrar condição pra sair driblando no 1x1 ou no 1x2. Acho que falta experiência pra ele em confrontar situações onde defesas estejam mais fechadas e saber trabalhar mais jogo de forma coletiva. Fora isso é um #*&! de um jogador, craque, liso pra caramba.

Concordo, no jogo contra os lixos, ja percebi que em alguns momentos ele, não usou o drible, cortou para o meio e soltou a bola na esquerda, para o Piquerez livre. Puxou a marcação e virou o jogo, simplesmente porque o adversário sabe do que ele e capaz e dobra a marcação.

Em outro momento ele fez um desarme monstro ajudando o Garcia na lateral. 

O Abel está orientando o momento certo de driblar no 1x1 perto do gol e o momento de virar o jogo atraindo toda a marcação.

Se ele com essa habilidade e ainda com muita noção tática, ai que não fica mesmo, em Julho europeu vai chegar com caminhão de euros para tia Leila.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, luisvap disse:

Eu também acho. E penso também que o Palmeiras deve estar fazendo um trabalho físico com ele para ganhar mais corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..