marco_antonio 3.301 Postado Abril 10, 2023 Um tanto estranho o GIovani não entrar mas em nenhum jogo. Alguma coisa ele fez. Se lembrarmos, o Gabriel menino ficou 1 ano escanteado pelo Abel, estava se achando demais, ele mesmo admite. Não duvido que o sucesso tenha subido a cabeça do moleque, e agora está tomando um gelo para amadurecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porco da Massa 5.047 Postado Abril 10, 2023 Abel não gosta do futebol do Giovani, simples assim. E digo isso há bastante tempo... Aliás, agora com o Artur vai ficar quase impossível do Giovani jogar. Artur, Dudu pela direita, Mayke, Breno Lopes, Tabata, até o Garcia na ponta, todos estão a frente dele na visão do Abel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.626 Postado Abril 10, 2023 Eu confio totalmente nas decisões do Abel. Se ele não está jogando algum motivo tem. Ou não treina bem, ou é da turma do Veron, ou está machucado...alguma coisa tem, duvido que o Abel não escalaria alguém só por birra. Quanto tempo ele insistiu com o Navarro, Atuesta e outros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 12.949 Postado Abril 10, 2023 21 minutos atrás, marco_antonio disse: Um tanto estranho o GIovani não entrar mas em nenhum jogo. Alguma coisa ele fez. Se lembrarmos, o Gabriel menino ficou 1 ano escanteado pelo Abel, estava se achando demais, ele mesmo admite. Não duvido que o sucesso tenha subido a cabeça do moleque, e agora está tomando um gelo para amadurecer. Parece isso mesmo. E assim como o Menino, Giovani é um dos grandes nomes da base e não falta recurso para ele, se estiver totalmente focado vira titular de uma hora pra outra, é um jogador raríssimo de se encontrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porco da Massa 5.047 Postado Abril 10, 2023 Acho absurdo a gente começar a especular sobre o comportamento do Giovani ou sobre como ele treina. É achismo com base em nada. O que a gente tem pra analisar são as partidas que ele faz, e que na maioria são boas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe 6.042 Postado Abril 10, 2023 Cara, ele não estava indo tão bem. Acho tbm que o hype tbm pode ter prejudicado o desempenho. Nada melhor que um banco para colocar o pé no chão. "E ta tudo dentro dos conformes" (AVÓ, Minha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Masch 6.657 Postado Abril 10, 2023 Também acho estranho, quando entrou foi bem (claro, fez um ou outro jogo ruim, mas aí todo mundo faz), aparentemente passou a ser a última opção do ataque, Flaco, Endrick (estava no banco até o jogo anterior) e até Breno estão na frente dele que não conseguiu nem vaga no time reserva na libertadores. Com a chegada do Arthur ficará ainda mais para trás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.251 Postado Abril 10, 2023 É só o início da temporada, precisamos ter calma, ele certamente receberá chances, pois o elenco é curto e muita gente boa tá se machucando, infelizmente. A única coisa que espero é que ele esteja se dedicando ao máximo, porque será testado e precisará mostrar resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.338 Postado Abril 10, 2023 Giovani não faz recomposição, esse é o ponto. É inegável que o menino tem talento, que tem um drible curto excelente e velocidade, mas é um jogador que foi criado "jogando solto", sem obrigações táticas defensivas justamente pelo talento individual que tem. Acredito que o jogo dele esteja sendo moldado para atacar e defender, por isso o Abel opta por outros jogadores que já têm esse cacoete. Essa é a minha "teoria". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heart green 5.062 Postado Abril 10, 2023 Bom se o cara treina bem o Abel coloca, só que temos que levar em consideração as mesmas coisas que o Abel. Ele tem sido eficiente taticamente? Por que até mesmo o Dudu teve que esperar.. A Equipe está acima de qualquer atuação individual e isso o Abel deixou bem claro. Eu acho o Giovani muito bom, mas quem ta vendo os treinos todos os dias não tem colocado.. Sinceramente, não acho que o Abel não vá colocar alguém no time por que não gosta.. O cara é extremamente competitivo... Não vai se deixar levar por preferências pessoais e pelo que se pressupõe do Abel, tudo que ele acha do Giovani ele fala pro próprio Giovani. Simples, se o cara treina bem e faz bem o papel dele pela equipe ele vai jogar.. Caso contrário, não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4rret4 405 Postado Abril 10, 2023 No último jogo do Giovani, lembro uma jogada dele que foi dar um toque “simples” em profundidade, e quis enfeitar, e mandou a bola para linha de fundo. A transmissão focou o Abel, que estava com uma cara de reprovação. Certeza que o Abel está dando um gelo para ele baixar um pouco a bola, pra jogar com mais seriedade. Não se trata de criticar um drible errado, coisa do tipo, mas de jogar sério, sem ser displicente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.996 Postado Abril 10, 2023 O Abel tem seus preferidos como qualquer técnico, a quantidade de chances ao Navarro foi absurda, Breno Lopes de titular dois jogos seguidos zuado, mas as oportunidades ao Flaco e Endrick se mostraram grandes acertos. Eu critiquei muito o Abel por não dar chances ao Giovani, mas temos de baixar nossa bola, o Abel é um conquistador de títulos, maior e melhor técnico da nossa história, que fiquemos de boa, e confiemos nele cada vez mais, e possamos torcer para o Giovani ter suas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.128 Postado Abril 10, 2023 Se aparecer novamente uma proposta de 100 milhões ou mais, vende. É melhor do que desvalorizar o moleque e perder dinheiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
do Verde 2.675 Postado Abril 10, 2023 Eu sinceramente não entrei no hype do Giovani nesse começo do ano, eu acho que ele tem muito potencial mas por enquanto é jogador de VT. Vamos torcer para evoluir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juniorbill 10.155 Postado Abril 10, 2023 4 horas atrás, marco_antonio disse: Um tanto estranho o GIovani não entrar mas em nenhum jogo. Alguma coisa ele fez. Se lembrarmos, o Gabriel menino ficou 1 ano escanteado pelo Abel, estava se achando demais, ele mesmo admite. Não duvido que o sucesso tenha subido a cabeça do moleque, e agora está tomando um gelo para amadurecer. Ameaçou tomar a vaga do Breno Lopes, como primeira opção. Logo logo acontece com Fabinho, se ele se atrever a jogar melhor que Jailson. - Acredito que Abel tenha apostado em jogadores mais cascudos pra esses jogos de maior pressão. Espero que seja isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites