Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Luan Silva

Posts Recomendados

Um dos casos clínicos mais bizarros que já vi no futebol (o Valdívia se machucava muito, porém não eram lesões sérias, apenas musculares), é como se o corpo do cara simplesmente não fosse apto pra prática de um esporte de alto rendimento. Se eu fosse o cara desencanava, claramente não dá pra ele, e o pior é que segundo a matéria ele não tem nem previsão pra voltar.

Admito que as vezes nem tenho dó, o Palmeiras renovou o contrato dele ainda machucado e ele saiu processando o Palmeiras.

https://ge.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2023/04/19/aconselhado-a-se-aposentar-luan-silva-expoe-drama-e-luta-por-volta-apos-tres-anos-vou-conseguir.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vagabundo de marca maior esse fdp.

E ingrato, ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

A ação que ele entrou contra o Palmeiras foi uma péssima decisão, muito ingrata mesmo, mas neste contexto pareceu mais um ato de desespero de quem não consegue jogar e no fundo sente que terá uma carreira muito curta no futebol.

Não consigo julgar um jogador que tem tantos problemas sucessivos. Quando este cara recebia uma oportunidade, entrava com muita vontade de fazer acontecer. Vagabundo não me parece ser.

Espero que ele melhore pra ao menos conseguir jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Il Palestrino disse:

A ação que ele entrou contra o Palmeiras foi uma péssima decisão, muito ingrata mesmo, mas neste contexto pareceu mais um ato de desespero de quem não consegue jogar e no fundo sente que terá uma carreira muito curta no futebol.

Não consigo julgar um jogador que tem tantos problemas sucessivos. Quando este cara recebia uma oportunidade, entrava com muita vontade de fazer acontecer. Vagabundo não me parece ser.

Espero que ele melhore pra ao menos conseguir jogar.

Sigo na mesma linha. Me parece um "mau conselho" de alguém que o assessora, e ele, por desespero, acabou aceitando. Eu tenho dó, de verdade. Me parece um rapaz correto, que tinha muito talento e muita vontade de vingar, mas o caso clínico dele é realmente surreal. 

Honestamente, acho melhor ele desistir e procurar uma nova profissão. Depois de 3 cirurgias no joelho, ainda mais se tratando de cartilagem, as chances dele conseguir atuar em alto nível no futebol profissional são mínimas, vide o Goulart, que também teve problemas de cartilagem e nunca mais conseguiu se firmar em lugar nenhum, anunciando, inclusive, a aposentadoria nessa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

4 cirurgias no mesmo joelho, 3 anos sem jogar e, pelo que consta na matéria, o problema pode ter origem na própria anatomia dele que o torna suscetível a lesões de cartilagem em decorrência de traumas. Como um jogador de futebol vai jogar, ou até treinar, sem tomar pancadas? Vamos supor que ele consiga se recuperar e voltar a jogar, qual time vai assumir o risco? Esse time vai ter estrutura pra dar o suporte médico que ele precisa?

Pelo que ele mesmo falou, ele se apega ainda a essa esperança porque se admitir que não consegue mais jogar, entra em depressão. O cara é novo e precisa, além da fisioterapia, de um acompanhamento psicológico e também começar a procurar uma alternativa ao futebol, estudar, fazer uma faculdade, empreender com a reserva que ele tem, ou mesmo procurar algo relacionado como trabalhar com base, olheiro, virar empresário etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste e minha história q ganho muito menos q 1/4 dele kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

Faltou só alguem falar para ele que não tem como ser jogador de futebol.

E ele entender isso. 

Porém é mais fácil colocar os clubes na justiça.

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

É um caso doido mesmo, mas não seria no "arquibancada" essa discussão pq ele não é mais nosso?

Enfim, tinha potencial, mas é aquilo que já falaram, cartilagem é osso, se voltar vai jogar nos campeonatos estaduais menores ou uma série d, se der sorte, um futebol tailandês ou similar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..