Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Novamente, começamos mal demais. Sem concentração e mole, não sei se é estratégia para gestão de energia ou gostar da música "O Palmeiras é o time da virada" mas não vem dando certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Fabinho + Rios + Zé ou Menino (um dos dois precisa sair por hora). 

Por enquanto na meritocracia de jogo dentro de campo os dois reservas estão melhores kk

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ainda está analisando o Vasco com a imagem de eterno time de série B, mas isso mudou, óbvio que não é um time brilhante, mas é bem competitivo e vai tirar muitos pontos dos favoritos do compeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, o Abel é o técnico e conhece muiiiiiiiito mais de futebol do que eu, mas na minha singela opinião, Fabinho deveria ser o primeiro volante (o tal camisa 5).

Em todos os jogos, depois que ele entra, parece que ficamos mais consistente defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo difícil, vasco é um bom time 

vascu animadão, casa lotada e correndo tudo q nao correu nos últimos 10 anos, fazendo o jogo da vida

dava pra ganhar? dava 

mas dava pra perder tbm

ótimo resultado

time todo foi bem

apenas endrik mto fominha, tenq ser menos estrela e mais coletivo

rios é craque ( palmas pra quem olhou e contratou )

acho q todo jogo a torcida tenq começar com o grito de “o palmeiras é o time da virada” e não com o hino mais, acho q o time vai começar mais ligado 

Compartilhar este post

Link para o post

Rios aí é o melhor jogador que prende a bola e dribla curto depois do Valdivia, pra quem tava com saudades de um pouco disso o cara é um prato cheio para lembranças, que ele continue na humildade e trabalhando vai colher bons frutos aqui se continuar nessa pegada!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rfpalmeirense disse:

O pessoal ainda está analisando o Vasco com a imagem de eterno time de série B, mas isso mudou, óbvio que não é um time brilhante, mas é bem competitivo e vai tirar muitos pontos dos favoritos do compeonato.

Tombense, Cerro, Vasco, indenpendente do adversário, a defesa do Palmeiras tem ficado exposta e isso preocupa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rios foi bem para caramba, gostei muito do fabinho também, eu iria de Rios + Fabinho no lugar do batedor de faltas que acha que é o marcos assunção e no lugar do zé Rafael que só tem feito trotar e trotar para fazer umas faltas bizarras ou entregar uma paçoca.

Murilo foi nota zero com força, perdeu todas. Garcia não dou zero pq não compremeteu na defesa, nota 2, ofensivamente não fez nada, só rifou bola o jogo inteiro ou deu passe para trás, melhor jogar com 3 zagueiros e o Giovani na ala se é para jogar com alguém que ofensivamente não oferece absolutamente nada. Dudu nota 1, na bola do jogo ele foi fominha e custou a virada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

No primeiro gol, o Murilo abaixa na hora que bola passa, não pode. O sistema defensivo ficou muito exposto,  precisa de volante, a diretoria errou em não contratar.

Segundo gol tava perdido na marcacao deixou adversario sozinho cabecear.

Coloco os dois gols na conta dele sim.

Deu inveja no Luan caganeira hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton: sem culpa nos gols. Nenhuma defesa difícil. 5

Garcia: uma pena que a posição mais carente da nossa defesa não tem um garoto da base pronto. Está muito tímido, não dá pra titular. 4

GG: o anjo da guarda da defesa. Coitado, jogando ao lado de pernetas. 8

Murilo: o culpado pela perda de 2 pontos (num Campeonato de pontos corridos). Ridículo no primeiro gol, se abaixando e deixando a bola para o atacante. Falho no segundo, não pegou o rebote do Weverton na sua posição ! Péssimo, horrível. Nota zero x zero x zero.

Piquerez: baita jogador. Passa segurança, impõe respeito. Mas na metade do segundo tempo seu gás acabou totalmente e quase comprometeu ao não conseguir voltar  a tempo. Por isso, 6.

ZR: o de costume. Perdeu uma bola ao seu estilo, prendendo e pensando demais, até ser desarmado. Mas não foi culpado de nada hoje. 6

Ríos: joga muito ! Pra mim, era o melhor em campo quando saiu, provavelmente por opção tática, para reforçar a defesa com Fabinho. Nota 8

GM: de útil só o cruzamento do gol do Navarro. Partida fraca. 5

Arthur: ia levar uma nota 2, mas fez o gol de empate, que vale muito na nota. Fica com 8, pelo gol.

Navarro: lutador, guerreiro e fez um gol. Pelo gol,  8.

Dudu: apesar de não estar marcando gols, tem participado bem do ataque. É sempre uma válvula de escape: quando não sabem o que fazer, mandam a bola pro Dudu. Ele só não pode entrar nessa de “tempo de jejum”, e querer chutar de qualquer jeito. Pela participação, 7.

López: tentou mas nada  conseguiu. 5

Endrick: muita vontade, bons dribles, mas foi muito marcado e por isso nada conseguiu. Fica com 6.

Luis Guilherme: parece verde ainda. 4

Jhon Jhon: apagado. 4

Fabinho: Pra mim, a melhor revelação do jogo. Atuou como autêntico primeiro volante, camisa 5, cobrindo as duas laterais e a zaga, com muita garra, disputando as bolas com raça. Merece 8. Talvez aí a solução para primeiro volante.

Ótimo resultado, como eu previ. Se não fossem as falhas INDIVIDUAIS do Murilo, podíamos ter ganho 3 pontos. Merecia uma surra de toalha molhada no vestiário.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras começou o ano abaixo do esperado, mas é bom lembrar que estamos dando rodagem a jogadores que podem ser importantes mais tarde na temporada. O time hoje estava cheio de moleques, e é possível que até o final do ano algum deles seja o novo Danilo, ou o novo Veiga, e para isso eles precisam ter tempo de jogo em alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo foi do Faixxxxco e o segundo do Verdão, resultado normal e até justo, mas que dava pra ganhar, dava!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Tombense, Cerro, Vasco, indenpendente do adversário, a defesa do Palmeiras tem ficado exposta e isso preocupa. 

A régua subiu, muito times melhoraram, sei que o sonho de todos é ver o time amassando o adversário, fazendo 4, 5 gols e não tomando nenhum susto lá atrás, mas na vida real não é assim, do outro lado tem adversários que evoluíram, que entram contra nós com um plus extra de vontade, de um modo geral estamos indo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..