Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tombense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jhon Jhon me lembra muito o ********, não só pelo ombro reto, meio levantado estilo cabide de madeira, mas pelo estilo de jogo mesmo. O JJ me parece ser mais forte e veloz, na habilidade só vai dar pra comparar realmente depois dele se soltar mais e pegar confiança, ambos igualmente bem objetivos, jogando simples e pra frente.

Apesar do que vem acontecendo com o Giovani, me dá uma certa tranquilidade de ver tantos jogadores da base recebendo oportunidades, falta só um pouco de bom senso da diretoria pra perceber que é melhor vender o jogador em alta antes que se desvalorize.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale falar

Vanderlan - mais uma ótima partida do nosso lateral da base. 92% em acerto de passes (altíssimo pra um lateral), com 2 passes chave (ótimo número novamente), 33% de acerto de cruzamento (número bom), 3 ações defensivas. Não é tão sólido quanto o Piquerez, mas me parece mais completo. Dependendo da partida, talvez valha a pena usar o Vanderlan - já não sei se vejo o Piquerez como absoluto em qualquer caso. Em partidas um pouco mais difíceis e equilibradas, Piquerez ainda tem a vantagem para mim.

Fabinho - Apesar do erro grave, baita partida (mais uma), que, na minha opinião, tem ganhado números que o credenciam a disputar vaga entre titulares. 94% de passes certos (absurdo), 100% na bola longa (2/2), 8 ações defensivas. Ainda tem a melhorar, mas é um ótimo cartão de visita para o futuro dele no Palmeiras. Naturalmente, erros graves são graves, mas acho que é um asterisco apenas na partida dele.

Jhonatan - partida top, top, top. 4 passes chave, uma grande chance criada, 60% (SESSENTA POR CENTO) de acerto no cruzamento, 79% de acerto no passe. Números de criação absurdos. Não contribuiu tanto defensivamente, talvez algo a melhorar, mas tendo acompanhado as partidas na base, sei que ele faz isso com frequência, e vai melhorar. 66% de acerto no drible, acho que o grande pecado da atuação foi ter perdido algumas chances importantes. Como já vejo na base há muito tempo, estou confiante que vai ajudar nesse ponto, ele não é apenas um criador. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Jhon Jhon me lembra muito o ********, não só pelo ombro reto, meio levantado estilo cabide de madeira, mas pelo estilo de jogo mesmo. O JJ me parece ser mais forte e veloz, na habilidade só vai dar pra comparar realmente depois dele se soltar mais e pegar confiança, ambos igualmente bem objetivos, jogando simples e pra frente.

Apesar do que vem acontecendo com o Giovani, me dá uma certa tranquilidade de ver tantos jogadores da base recebendo oportunidades, falta só um pouco de bom senso da diretoria pra perceber que é melhor vender o jogador em alta antes que se desvalorize.

Te lembra quem? Tá em asteriscos e quero saber, da uma dica. 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

15983889076163.jpg

Se jogar a metade do que esse jogou, minha nossa senhora. Ainda não reparei tanto assim nas características dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pela imagem "normal" parece que o Rony está um pouco a frente.

E não achei que o Menino deu a bola na fogueira pro Fabinho. O Fabinho dominou e errou, acontece faz parte. Time já classificado, não acho que esse erro vai influenciar o Abel com ele.

Pelo que vi nos melhores momentos dominamos totalmente a partida e perdemos vários gols com o time todo modificado. As vezes não entendo parte da torcida que só reclama.

Compartilhar este post

Link para o post

e o time reserva e o time reserva mas como alguns disseram n pode perder tanto gol, flaco, jhon jhon, e uma pena estar impedido gol do luis guilherme.

de resto ok

fabinho deu uma luanizata mas tem que colocar a cabeça no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Tunico disse:

Waga, a culpa desse gol é do time. Baixou a intensidade,  baixou a concentração. Todo mundo com bundinha pra lá, bundinha pra cá.  O coitado do Fabinho vai se ferrar sozinho. 

Sem dúvida. Outra coisa: Fabinho perdeu a bola na linha intermediária. Dali até a entrada da área não tinha nenhum zagueiro para parar o atacante. Definitivamente, o Murilo anda numa fase péssima, não dá pra confiar nele. Estivesse o gigante GG em campo esse gol não aconteceria.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, thaispalestra disse:

Hoje não sofremos defensivamente como vinha acontecendo (lógico que tem que considerar as circunstâncias do outro time), mas gostei mto do Fabinho e Rios de volante

Eu também. São mais atentos, velozes, fazem cobertura das laterais e miolo da zaga. Eu iria com os dois no Sábado contra os gambás.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Eu boto a culpa pelo gol tomado no GM, que não fez um passe e sim se livrou da bola.

Exatamente. E passou para um companheiro que estava marcado (na “fogueira”). Tinha outras opções de passe. Se queria só se livrar da bola, que desse um chutão lá pra frente, então. Definitivamente, o GM não vem tomando as decisões mais certas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, thaispalestra disse:

Só pra completar 

Pouca vergonha ! Quiseram satisfazer a torcida local. Safadeza.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Meio de campo rápido hoje, jogadores sem preguiça de correr!

Bem mais dinâmico que a dupla ZR e GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou desconsiderar a falha do Fabinho no gol. O passe do GM foi na fogueira, sim. A bola escapou do pé um pouco e não deu tempo de controlar porque já tinha um em cima dele. Mas fora esse lance, foi uma partida excelente. Jogou como verdadeiro primeiro volante, marcador, camisa 5. Ele e o Ríos cobriram as duas laterais e o miolo da zaga. A defesa finalmente jogou sossegada hoje e era pra ter sido a primeira partida em 12 sem tomar gols. Talvez por estar tão sossegada a zaga não consertou a falha do Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..