Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Sorteio Copa do Brasil - Oitavas de final

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

@LouvaDeus, eu que uso drogas?

Não acho nada demais , pode pegar qualquer um, tá com medinho?

Quem quer ser campeão não pode escolher adversário 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Que loucura, vocês torcem para o time pegar o pior caminho.

Que loucura!!!

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Não é questão de ter medo. Se nos pegarmos times fracos é mais facil de fazer o resultado na primeira partida e depois administrar a segunda, isso facilita a vida nos outros campeonatos. Agora se a gente pega um cheirinho por exemplo, tenho total confiança no time, mas inevitavelmente seria necessário poupar os jogadores no brasileirao e isso pode nos custar pontos preciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha um jogo mais fácil: Sport, América, Santos, Bahia, Cruzeiro, ou até o Botafogo

Melhor assim para evitar desgaste desnecessário!!!!

Tanto Curintia como o São Paulo é complicado por conta por ser clássico, não seria tão difícil, mas é melhor evitar.

Grêmio e Inter são copeiros demais, sabem jogar mata-mata e usar bem o fator campo.

Flamengo, Fluminense e os Atléticos (MG-PR) são aqueles que devemos devemos torcer para não pegar!!!

Já o Fortaleza, nem sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/05/2023 em 10:34, GuntherF disse:

Palmeiras x Corinthians 

Inter x Grêmio 

Flamengo x Fluminense 

Cruzeiro x Atlético Mineiro 

São Paulo x Santos

Bahia x Sport 

Fortaleza x Botafogo 

Atlético Paranaense x América MG

Assim como em 2022, será tudo bem aleatório, ao caso, à sorte das bolinhas das urnas.

Nunca que eles vão deixar os gambás enfrentar a gente cedo assim na cdb.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Não é questão de ter medo. Se nos pegarmos times fracos é mais facil de fazer o resultado na primeira partida e depois administrar a segunda, isso facilita a vida nos outros campeonatos. Agora se a gente pega um cheirinho por exemplo, tenho total confiança no time, mas inevitavelmente seria necessário poupar os jogadores no brasileirao e isso pode nos custar pontos preciosos.

Calma, tranquilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui dessa de campeão não escolhe adversário 

Mas, tendo como exemplo a Liberta de 2020, onde demos sorte de pegar uma escada de dificuldade para o time ir crescendo até o grande jogo com o River, prefiro pegar adversários mais acessíveis 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
1 hora atrás, Pedro Júnior disse:

Eu já fui dessa de campeão não escolhe adversário 

Mas, tendo como exemplo a Liberta de 2020, onde demos sorte de pegar uma escada de dificuldade para o time ir crescendo até o grande jogo com o River, prefiro pegar adversários mais acessíveis 

O caminho é esse, se puder pegar o mais fraco SEMPRE é melhor. Em 2020 aquele time da fase de mata-mata não passava pelo River (e quase não passa) na semi-final.

Vc se desgasta menos, corre muito menos riscos, acontece um acidente como a final do Paulista, e vc tem força para reverter. Contra um adversário qualificado, é MUITO mais complicado.

Já em 2022, tenho certeza que se passasse o Estudiantes, teríamos total condições de ter sido tetra campeões contra o cherinho novamente. Não porque o Brisinha era um timaço, mas porque o seu treinador chamava Luis Felipe Scolari.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em sorteio da CBF, quantas décadas faz que o Flamengo não joga a partida decisiva fora do RJ? Impressionante o tal sorteio é sempre RJ no segundo jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Masch disse:

Falando em sorteio da CBF, quantas décadas faz que o Flamengo não joga a partida decisiva fora do RJ? Impressionante o tal sorteio é sempre RJ no segundo jogo. 

Quartas de final de 2022, contra o Athletico.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..