Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Sorteio Copa do Brasil - Oitavas de final

Posts Recomendados

18 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Essa tabela da libertadores foi planejada pra tentar nos ferrar. Esse jogo do dia 25 não deveria ser contra o Cerro, e sim contra o Bolivar no Allianz. Jogaremos 3 partidas fora de casa nas 4 primeiras rodadas da libertadores, não me lembro de ter visto algo parecido anteriormente. Nos teremos uma sequencia bem complicada. 

No ano passado também foi assim: estreia fora, depois um jogo em casa; duas partidas fora e duas em casa. 

A diferença é que havíamos ganho a estreia em 2022. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, SemCriatividade said:

Essa tabela da libertadores foi planejada pra tentar nos ferrar. Esse jogo do dia 25 não deveria ser contra o Cerro, e sim contra o Bolivar no Allianz. Jogaremos 3 partidas fora de casa nas 4 primeiras rodadas da libertadores, não me lembro de ter visto algo parecido anteriormente. Nos teremos uma sequencia bem complicada. 

Não existe isso de reclamar da tabela, nosso grupo é muito fraco. Se acontecer de a gente perder esses jogos, é pura incompetência nossa, como foi no primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O todo poderoso Fortaleza que não passou da pre Liberta. Que nunca ganhou uma Copa do Brasil.

Se consideram ruim pegar eles imagina eles o que pensam em pegar o Palmeiras.

Somos melhores em tudo, espero uma classificação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo de ida, a coisa é bem diferente. A partida será precedida por dois jogos em casa, Grêmio (10) e Bragantino (13), adversários acessíveis pra embalar no Brasileirão e chegar na ponta dos cascos pra fazer um grande jogo contra o Fortaleza.

O Leão tem uma zaga com o argentino Brítez (31 anos) e o truculento Titi (35 anos). Os laterais Tinga (29) e Bruno Pacheco (31) completam a linha defensiva, velha e lenta. Dudu, Artur e Rony darão muito trabalho para esse pessoal. Se tem um setor responsável pela desclassificação do Fortaleza na Libertadores, é esta defesa. Eu assisti aos dois jogos, é realmente um convite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
Agora, Prutton disse:

Não existe isso de reclamar da tabela, nosso grupo é muito fraco. Se acontecer de a gente perder esses jogos, é pura incompetência nossa, como foi no primeiro jogo.

Esse é o ponto a analisar, se pega o Cerro fora, depois na sequencia 2 JOGOS EM CASA. 

Caso ocorra um acidente nesse jogo do Equador e do Paraguai, ainda temos chance de disputar 6 pontos que podem garantir classificação e até liderança do grupo, ser mandante nos confrontos da outra fase etc 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
Agora, Il Palestrino disse:

Para o jogo de ida, a coisa é bem diferente. A partida será precedida por dois jogos em casa, Grêmio (10) e Bragantino (13), adversários acessíveis pra embalar no Brasileirão e chegar na ponta dos cascos pra fazer um grande jogo contra o Fortaleza.

O Leão tem uma zaga com o argentino Brítez (31 anos) e o truculento Titi (35 anos). Os laterais Tinga (29) e Bruno Pacheco (31) completam a linha defensiva, velha e lenta. Dudu, Artur e Rony darão muito trabalho para esse pessoal. Se tem um setor responsável pela desclassificação do Fortaleza na Libertadores, é esta defesa. Eu assisti aos dois jogos, é realmente um convite.

Artur não joga Copa BR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Prutton disse:

Eu discordo, nosso grupo é um dos mais difíceis. O Cerro Porteno é um time tradicional, e tanto o Barcelona quanto o Bolivar trazem dificuldades devido as longas viagem e ainda com o agravante da altitude no caso do Bolivar.  E eu acho injusto a gente jogar apenas uma vez em casa nas 4 primeiras rodadas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GuntherF disse:

No ano passado também foi assim: estreia fora, depois um jogo em casa; duas partidas fora e duas em casa. 

A diferença é que havíamos ganho a estreia em 2022. 

Nem me lembrava, acabou não me chamando a atenção essa injustiça por conta da vitoria. Fico ainda mais revoltado disso acontecer pelo segundo ano consecutivo. Teoricamente é tão simples evitar isso, basta inverter o mando das 3 primeiras rodadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

O todo poderoso Fortaleza que não passou da pre Liberta. Que nunca ganhou uma Copa do Brasil.

Se consideram ruim pegar eles imagina eles o que pensam em pegar o Palmeiras.

Somos melhores em tudo, espero uma classificação. 

Eu prefiro evitar a soberba. Fortaleza tem pontos fracos, mas precisaremos estar bem para explorá-los com eficiência. Os pontos fortes deles exigirão um Palmeiras mais atento do que o do mês de abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegamos um adversário encardido.  Não são favas contadas e vamos ter q jogar uma bola redondinha para seguir adiante. 

Gosto de coincidência.  Em 2020, pegamos o Ceará nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Eu prefiro evitar a soberba. Fortaleza tem pontos fracos, mas precisaremos estar bem para explorá-los com eficiência. Os pontos fortes deles exigirão um Palmeiras mais atento do que o do mês de abril.

Verdade, o Fortaleza tem uma transição (quase) tão boa quanto a nossa e tem vários placares bailarinos no período recente, fora que nossa marcação não anda muito azeitada.

Vão ser jogos muito difíceis sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uns 10 times mais chatos pra se pegar, portanto o sorteio foi bom.

Jogar sério, fazer um bom resultado aqui e chegar na próxima fase. É o que acho !

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Palmeiras pegou pedreira, confronto sem favorito!

Q isso cara

Claro q somos favoritos

Basta valer o favoritismo e passar 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..