Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stevenyz

Qualidade da camisa 2023 - O que está acontecendo?

Posts Recomendados

Em 02/05/2023 em 10:51, Hmenon disse:

Tenho a branca do ano passado e a qualidade é ótima….

devem ter testado essa patifaria ai…

reclamar lá no “reclame aqui” pode trazer algum resultado…. 

Eu tb tenho a branca do ano passado e varias outras da puma, até entao nao tinha o que reclamar, mas esse escudo silkado é d+ pra mim...

Reclame aqui pode ser uma boa mesmo, vou abrir uma reclamação... O que eu ja fiz foi mandar um email reclamando pro suporte do avanti!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, LucasVerdao disse:

Tava numa loja ontem e percebi que a do Palmeiras era o único time grande com essa palhaçada. 

Cheirinho, gambas, bambis e até Santos eram bordados

Esse é o principal b.o.

A camisa está cara, mas a de todos os times tb estão... Mas essa papagaiada de escudo silkado é exclusividade da puma!

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como essas fornecedoras de material esportivo fazem besteira com aquilo que é o principal do produto: o símbolo do time.

Nas camisas da Adidas, o símbolo do Palmeiras era minúsculo. Mal se via. 

Camisa Palmeiras Fiat Adidas | Camiseta Masculina Adidas Usado 40143049 |  enjoei

Camisa do Palmeiras 2010 | Mania de Camisa & Futebol

A PUMA assumiu e resolveu esse problema. Mas em "compensação", resolveram adesivar o escudo para cagar nisso também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encontrar o meu pai que apesar de ser Palmeiras tem simpatia pelo Juventus da Mooca e estava usando uma camisa deles.

Pasmem, até a camisa do Juventus tem o simbolo bordado com uma qualidade melhor que o da Puma....

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu importo as camisas sem peso na consciência.

Eles tiram a gente de idiota com os preços comercializados aqui.

IMG_0239.jpeg?1683374077

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2023 em 10:40, GuntherF disse:

É impressionante como essas fornecedoras de material esportivo fazem besteira com aquilo que é o principal do produto: o símbolo do time.

Nas camisas da Adidas, o símbolo do Palmeiras era minúsculo. Mal se via. 

Camisa Palmeiras Fiat Adidas | Camiseta Masculina Adidas Usado 40143049 |  enjoei

Camisa do Palmeiras 2010 | Mania de Camisa & Futebol

A PUMA assumiu e resolveu esse problema. Mas em "compensação", resolveram adesivar o escudo para cagar nisso também. 

Pior que eu prefiro com o símbolo assim sabia. Esses novos são enormes, acho que fica exagerado na camisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2023 em 09:55, el_mago_Show disse:

Em tempo, a camisa que peguei na shopee personalizado com nome e número, patchs e patrocínios, por 118 mangos. Uma jogador dessa símbolo bordado com essas personalizações beiraria aí as 600 pilas. Tá maluco. E tem mais, tô pra dizer que os patrocínios dessa tailandesa ainda tem mais qualidade que a oficial.. lamentável 

Whats-App-Image-2023-04-26-at-08-38-48

Whats-App-Image-2023-04-26-at-19-27-44

Você comparou as camisas? Eu falei quando lançou que esse ano compraria as réplicas por conta do preço. Desde 2008 compro pelo menos camisa 1 e 2, as vezes 3 e GK também, mas esse ano tá foda.

A única coisa que tenho receio é da qualidade das réplicas. Sei que tem vendedores bons mas tenho medo de pedir e não ser como nas fotos. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..