OneMorePalmeirense 1.960 Postado Maio 11, 2023 Tem dois pontos que agradam demais o Abel: entrega tática e um ótimo condicionamento físico. Some a isso um jogador com boa técnica num time bem organizado, tem tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YuriPR 14.229 Postado Maio 11, 2023 Nós tínhamos o problema de não ter um meia pela esquerda. O Dudu resolveu o problema da meia esquerda, o Artur substituiu o Dudu na direita. Vejam como são as coisas, reclamávamos da falta desse meia, do camisa 5 e do banco fraco. Tudo foi ao menos parcialmente resolvido. Dá pra se pensar ainda num 5, mas o posicionamento da equipe melhorou muito a situação e o Fabinho tem entrado muito bem. Também estou bem mais tranquilo com o banco de reservas agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_Gasparin 4.962 Postado Maio 11, 2023 Eu tava no Allianz ontem e ele deu uma arrancada driblando uns 3 caras que foi absurda. Joga muita bola! Gostava do Scarpa, mas achava ele lento demais em algumas jogadas. Palmeiras fica mais dinâmico com o Artur. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Alves 295 Postado Maio 11, 2023 Agora, Lucas_Gasparin disse: Eu tava no Allianz ontem e ele deu uma arrancada driblando uns 3 caras que foi absurda. Joga muita bola! Gostava do Scarpa, mas achava ele lento demais em algumas jogadas. Palmeiras fica mais dinâmico com o Artur. Uma pena aquela jogada não ter terminado em gol, foi muito plástica! Show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Alves 295 Postado Maio 11, 2023 2 horas atrás, marco_antonio disse: Já queimei a língua algumas vezes, mas nunca desse tanto! Eu achava fraco, jogador de time pequeno. Muitos conhecidos acharam bizarro o valor que pagamos nele, todos estávamos errados. Joga muito. Ao lado de Dudu o Justificador infernizou a zaga do Grêmio. Sem querer me empolgar, mas já me empolgando pra mim é melhor que o Scarpinha. MUITO mais participativo. O Scarpa tinha muitas assistências por que batia todos os escanteios e faltas, saiu o Veiga virou o rei das assistências, supriu com mastreia a ausência dele. Sendo incisivo dessa forma, teremos duas válvulas de escape dos dois lados. Como dizia o saudoso Paulo Nobre, vai ser difícil ganhar da gente! E há tempos o pessoal "cobrava" termos dois "pontas" rápidos e habilidosos no time... raridade no futebol atual, temos! ✅ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capo dei Capi 903 Postado Maio 11, 2023 Nessa eu não me incluo. Fui muito favorável à contratação desde o início. Estava arrebentando no Bragantino, não tinha por que não fazer o mesmo nas mãos do Abel. Estava na cara que ia virar. Já era um dos melhores pontas do país lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.317 Postado Maio 11, 2023 É um quarteto muito forte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 6.108 Postado Maio 11, 2023 Artur tá evoluindo muito. Espero que o Richard Rios tenha espaço pra evoluir assim também. Tô gostando das nossas contratações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HADZ123 7.168 Postado Maio 11, 2023 1 hora atrás, YuriPR disse: Nós tínhamos o problema de não ter um meia pela esquerda. O Dudu resolveu o problema da meia esquerda, o Artur substituiu o Dudu na direita. Vejam como são as coisas, reclamávamos da falta desse meia, do camisa 5 e do banco fraco. Tudo foi ao menos parcialmente resolvido. Dá pra se pensar ainda num 5, mas o posicionamento da equipe melhorou muito a situação e o Fabinho tem entrado muito bem. Também estou bem mais tranquilo com o banco de reservas agora. Ainda acho que precisamos bastante de um 5 de origem... Posição difícil de achar um bom jogador. Teremos que investir uma grana alta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA Postado Maio 11, 2023 Acho incrível rodada após rodada o time evolui, vence e a gente ainda fica querendo mais reforços. Respeito a opinião de todos mas a minha é que hoje o elenco está fechado e pronto pra disputar qualquer competição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Louiz SEP 1.853 Postado Maio 11, 2023 Rony ainda não se encontrou nesse ataque depois que voltou de lesão, mas acho que é questão de tempo. Só não entendo o Flaco Lopes não ter mais tido oportunidades, o cara tava metendo gol todo jogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w11 499 Postado Maio 11, 2023 Ahhh se Danilo continua no time.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CoelhoSEP 1.839 Postado Maio 11, 2023 3 horas atrás, Il Palestrino disse: É um quarteto muito forte. A movimentação desse quarteto é fora de série. Seja jogando pelos lados ou puxando pro meio, esses caras conseguem gerar espaços nas marcações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe 6.042 Postado Maio 11, 2023 Sinceramente foi um vacilo sem precedente de quem cornetou a contratação. Ou estava fora nos últimos 4 anos. Arthur tinha e tem o perfil do Palmeiras de Abel. Ponta rápido, agudo, intenso e com drible. Era questão de readaptar. Só isso. Resultado sera isso ai. Ninguém vai dobrar no Dudu pq vai largar Arthur do outro lado. Ai Dudu no mano a mano é essa praga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eterno Palestra 1.092 Postado Maio 11, 2023 5 horas atrás, YuriPR disse: Eu desde a primeira especulação torci para que viesse. É um mini(?) Dudu. Dudu é o símbolo do Palmeiras vencedor dos últimos 7 anos, mudou literalmente o Palmeiras no mercado e no campo, qualquer comparação com outro jogador dentro deste contexto é sacanagem, porém acho o Artur um jogador taticamente superior ao Dudu e tecnicamente inferior. Vejo o Artur em breve como protagonista do time. Avanti Palestra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites