Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Capo dei Capi disse:

Que argumento fraquíssimo.

Como se uma partida de futebol fosse matemática e não tivesse dúzias de fatores envolvidos...

Aceitaria trocar o time do santos pelo nosso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Aceitaria trocar o time do santos pelo nosso?

Outro argumento fraco, que não tem absolutamente NADA a ver com o tema...

Jogar na Vila contra o Santos NUNCA será jogo fácil ou "obrigação de vitória". Basta conhecer minimamente de futebol para saber disso (independentemente do momento de cada equipe).

Compartilhar este post

Link para o post

Outro argumento fraco, que não tem absolutamente NADA a ver com o tema...

Jogar na Vila contra o Santos NUNCA será jogo fácil ou "obrigação de vitória". Basta conhecer minimamente de futebol para saber disso (independentemente do momento de cada equipe).

Ok, são opiniões, pra mim hoje era obrigatório ganhar. Não adianta discutirmos. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Murilo Ruy disse:

Por mais coletivo que seja, se a qualidade individual não faz diferença, então não sei porque cobram reforços.

Claro que faz diferença. Ninguém falou que não faz . Mas nem sempre vai conseguir sobressair quando encontrar um coletivo bem postado. Ainda mais num pasto como o de hj. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Murilo Ruy disse:

Ok, são opiniões, pra mim hoje era obrigatório ganhar. Não adianta discutirmos. Abraço!

Quanta soberba rs

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ouvir isso de flamenguistas, não de palmeirenses...

O Palmeiras jogou mal e nao mereceu vencer, mas isso nao torna o resultado menos péssimo.... e empatar com o Vasco também foi um péssimo resultado, o fato do Santos vencer o Vasco nao é nenhuma demonstração de força. O Vasco só venceu o primeiro jogo nesse campeonato, jogo onde o goleiro pegou tudo.  Na minha opiniao o Santos é um time fraco sim, e o Vasco pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

O Palmeiras jogou mal e nao mereceu vencer, mas isso nao torna o resultado menos péssimo.... e empatar com o Vasco também foi um péssimo resultado, o fato do Santos vencer o Vasco nao é nenhuma demonstração de força. O Vasco só venceu o primeiro jogo nesse campeonato, jogo onde o goleiro pegou tudo.  Na minha opiniao o Santos é um time fraco sim, e o Vasco pior ainda.

Empatar com o Santos na Vila é um resultado MELHOR que empatar com o Vasco em São Januário.

O problema é que tem gente que acha que se ganha um Campeonato Brasileiro (talvez o mais competitivo do mundo) de maneira invicta, com 100% de aproveitamento.

E isso não existe, nunca existiu e nunca existirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Santos na Vila é um resultado MELHOR que empatar com o Vasco em São Januário.

Nisso concordo, mas não isenta o fato de os dois serem maus resultados (na minha opinião). Pior que os dois pra mim é empatar com o braga em casa. Poderíamos tranquilamente sermos lideres com 100%. Olha o foguinho aí....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se o tempo onde empatar com Vasco e Santos fora de casa poderia ser considerado um bom resultado.  Empate fora de casa, hoje, só é bom contra o Flamengo, Atletico e Fluminense, ou contra qualquer time se você tiver 2 jogadores expulsos. Isso vale para times argentinos tambem: ha 10 anos, empatar fora contra argentinos era um bom resultado, hoje não é. O futebol mudou, faz pouco tempo, mas mudou. Cada vez os mais fortes perderão menos para os mais fracos, e cada ponto perdido poderá ser fatal. Arsenal e Liverpool são provas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo dos colegas... ...Santos não armou uma boa defesa... ...Santos jogou como time pequeno e em casa... 6 fixos, e ajudas... ...Palmeiras parecia o dono da casa, Weverton fez apenas uma defesa, complicada... o resto, nem trabalhou.

Já sobre jogarmos melhor... Time com banco de moleques... uma hora a conta chega.

Dudu, Rony e Veiga... tão jogando todas... sem descanso...

...complica.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Foi-se o tempo onde empatar com Vasco e Santos fora de casa poderia ser considerado um bom resultado.  Empate fora de casa, hoje, só é bom contra o Flamengo, Atletico e Fluminense, ou contra qualquer time se você tiver 2 jogadores expulsos. Isso vale para times argentinos tambem: ha 10 anos, empatar fora contra argentinos era um bom resultado, hoje não é. O futebol mudou, faz pouco tempo, mas mudou. Cada vez os mais fortes perderão menos para os mais fracos, e cada ponto perdido poderá ser fatal. Arsenal e Liverpool são provas disso.

Isso NÃO existe no Campeonato Brasileiro.

Me fala UM time campeão que fez o que você descreve acima alguma vez na HISTÓRIA do futebol nacional em 38 rodadas.

Só um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras é um time que cruza muita bola na área.

Eu gostaria de ver mais o López sedo testado como centroavante para aproveitar mais essas jogadas.

Hoje trocaram um anão por outro (Rony por Endrick) e não mudou absolutamente nada – ambos passaram o jogo todo à sombra dos 2 postes que o adversário tinha na zaga.

Não entendi essa allteração...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo.

O Palmeiras jogou mal? Sim, fácil ver até pelos melhores momentos.

Isso é um desastre? Definitavemente não.

Clássico é clássico. Até mesmo nas nossas fases mais sombrias em clássicos não era desiquilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..