Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Guest WFREITAS
Em 13/06/2023 em 15:47, Heisenberg disse:

Isso. Não apoio o hate que o Breno recebe, é um cara que tem um papel tático importante, se doa pro time e tem uma finalização decente pra aproveitar as oportunidades que aparecem na frente. O que eu não consigo é vê-lo entrar numa partida que o time está empatando ou perdendo, não dá pra confiar que ele vá mudar os rumos de uma partida (e nem mencionem a Libertadores 2020, aquela foi a exceção que confirma a regra), não é um jogador que quebra linhas, seja com drible, velocidade ou capacidade de passe.

Exato mas está longe da inutilidade do trio Tabata-Navarro-Jailson.

Breno vc vê assistência, gols e colaboração tática. Fora que deve ser "fácil" entrar no jogo no lugar de um tal de Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS
4 horas atrás, Martoni disse:

Acho que eu vi o gol do Menino umas 5 vezes por dia no mínimo desde domingo kkkk

Que golaço!

A mídia está preocupada com o Abel. 

Isso, para eles, é mais importante do que vencer clássico na casa do rival com torcida única, 57.000 pessoas, primeiro gol do Endrick em classicos, golaço do GM etc etc 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, WFREITAS disse:

A mídia está preocupada com o Abel. 

Isso, para eles, é mais importante do que vencer clássico na casa do rival com torcida única, 57.000 pessoas, primeiro gol do Endrick em classicos, golaço do GM etc etc 

Eles seguem esse método de mostrar situações "polêmicas" e ficar batendo nessa tecla, enquanto se omitem em relação aos lances bonitos, à parte tática e aos números de um time extremamente organizado e maduro que é o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..