Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Capo dei Capi

História Alviverde

Posts Recomendados

O Junior foi um dos melhores laterais que ja passaram por aqui, enquanto tinhamos outro dos melhores do outro lado: Arce.

Agora, eu vou dizer que criei uma raiva dele depois que passou no trikas, e mesmo sabendo que foi o Mustafa que nao o quis de volta, teve aquele lance em que ele disse "que as bibas temiam apenas o Barcelona"  em referencia ao jogo da  volta da Lib-2006.

Repeito, mas nao esta' na minha galeria de idolos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/06/2023 em 00:40, LucasVerdao disse:

O Junior foi um dos melhores laterais que ja passaram por aqui, enquanto tinhamos outro dos melhores do outro lado: Arce.

Agora, eu vou dizer que criei uma raiva dele depois que passou no trikas, e mesmo sabendo que foi o Mustafa que nao o quis de volta, teve aquele lance em que ele disse "que as bibas temiam apenas o Barcelona"  em referencia ao jogo da  volta da Lib-2006.

Repeito, mas nao esta' na minha galeria de idolos.

Para mim, é muito ídolo. Representou demais no Palmeiras.

Se formos deixar de considerar como "ídolos" jogadores que jogaram em clubes rivais, vai ter um monte saindo fora dessa galeria.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Capo dei Capi said:

Para mim, é muito ídolo. Representou demais no Palmeiras.

Se formos deixar de considerar como "ídolos" jogadores que jogaram em clubes rivais, vai ter um monte saindo fora da galeria.

Voce perdeu o ponto, nao foi o fato de ter jogado nas bibas, mas aquela polemica onde menosprezou o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2023 em 21:05, LucasVerdao disse:

Voce perdeu o ponto, nao foi o fato de ter jogado nas bibas, mas aquela polemica onde menosprezou o Palmeiras.

Acho que há coisas muito piores que um jogador pode fazer, inclusive enquanto jogador do clube, do que um mero comentário em um contexto qualquer.

Como não treinar, fazer corpo mole, não se cuidar, ter preguiça, jogar mal, não honrar o salário, roubar o clube etc…

Nao me lembro de o Júnior ter feito qualquer coisa assim quando era jogador do Palmeiras – pelo contrário, era um jogador extremamente dedicado, que vestia a camisa e deixava tudo em campo.

Para mim, não é um comentário qualquer que vai alterar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora todos só falaram das Histórias de Glórias que tivemos. 

Mas a nossa trajetória tb foi de derrotas/períodos bem doídos , aliás várias gerações de Palmeirenses teve sua iniciação em épocas  negras ; como a geração  'filhos da fila' e a geração "época do limbo-2002-2014'.

Eu, um legítimo "filho da fila', tenho minhas primeiras lembranças bem amargas ; porém , hoje, vendo o passado e o presente , creio eu que tudo o que passei só me calejou e mostrou o quanto temos que agradecer o nosso atual momento. 

Minhas primeiras lembranças começam em 1982 (quando tinha 7 anos) , nas televisões de 'tubo', nos rádios de pilha (ouvindo José Silvério e Osmar Santos)  e  no concreto dos estádios do interior paulista como os da Capital .Tempo que as torcidas visitantes se faziam presente e a palavra 'bullying "não existia. Época que ser Palmeirense não era para os fracos!!!

Aqui vai uma lembrança que me marcou muito. Lembro até hoje , quando abri o jornal (no dia posterior) e vi as fotos da depredação da sala de troféu da S.E.P . Deixamos de ir a uma final por detalhe, parecia que tinha uma nuvem preta em cima de nós. Hoje vendo os nossos rivais falando que dá tudo errado para eles e tudo certo para nós , vejo o passado repetindo o presente (grande Cazuza) porém ao inverso KKKKK

Segue uma reportagem da época........

Creio eu, que após esse jogo , rolou a troca Neto por Ribamar. 

Enfim. Como o tópico é da nossa história , a mesma deve relatada em seus momentos de glória e de tristeza , justamente para nós valorizarmos o atual momento e lutar para nunca mais voltarmos aos tempos sombrios. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..