Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Athletico-PR x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Atuação muito boa levando em conta o time misto até o maldito o pênalti e expulsão do Garcia, depois disso foi tudo por água abaixo. 

O time precisa treinar cobranças de pênalti e os goleiros também precisam melhorar na defesa de pênaltis. 

E na minha opinião aquela cotovelada do Zé Ivaldo era para ser expulsão e pênalti pelo local da pancada e a intensidade do movimento, sem contar que não houve disputa de bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz fez de tudo pros caras pelo menos empatarem o jogo. Começou no primeiro tempo inventando o cartão amarelo pro Garcia e não expulsando o Zé Ivaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti de reclamar de juiz, pq é isso, não dá pra depender de juiz, temos que marcar quando temos a chance... Tivemos um pênalti, de novo não convertemos, o jogo tava resolvido, o Atlético não ameaçava, jogador expulso e penalti.

Mas tá tudo no planejamento, fomos para não perder e fazer o que dava, e não perdemos, ok... Só tem que lembrar que temos que pegar a vaga na libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Time muito bem até tomar o gol e ser operado com a expulsão do Garcia. Cartão no primeiro tempo totalmente sem justificativa e nem no pênalti o cartão poderia ser evitado, deu pq queria expulsar.

Gostam tanto de nos foder q o Var nem esperou a bola sair pra chamar o juiz pra dar o pênalti. Mesmo com o gol se ficassemos com onze poderíamos ter segurado a vitória.

Jogo tranquilo que virou esse desastre e ainda com o Rony provavelmente fora dos jogos da copa do Brasil. Que beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande partida jogada no lixo por um erro do juiz e uma expulsão no mínimo infeliz.

De brinde ganhamos a lesão do Rony. Duvido que jogue na quarta e não ficarei surpreso se ficar um bom tempo de molho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já não dá pra achar que é só conspiração!!!

Esquece!

Tem esquema contra o Palmeiras!

E definitivamente jamais seremos campeões esse ano do brasileirão!

Então eu já joguei a toalha, não temos um presidente que seja nobre o suficiente pra tacar o pé na porta e não deixa os caras roubarem com a mão grande!!!

Brasileirão acabou!

E sinto que a copa do Brasil, vendo o que passou ano passado, está no mesmo caminho!

Então é isso!

Acabou!

Compartilhar este post

Link para o post

Time foi bem, mesmo praticamente todo reserva. Jogar no campo do ventinho não é fácil, mulambos e bostafogo perderam lá, pra quem esqueceu.

Jogo estava FÁCIL e controlado até os penalty azarado do Garcia.

E se não fosse a operada do juíz no começo do jogo dava pra gente ter goleado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Juiz errou sem dúvidas, mas não é só isso. Elenco curto, falhas individuais e 10 pontos atrás do Botafogo!! Vamos aguardar quarta para ver  as atuações de quem foi poupado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi gente comentando durante o jogo que não precisa contratar jogador X, jogador Y, que vão tirar vaga da base, etc... e ciitaram jogadores de ótima qualidade que não deveriam vir. 

Não concordo de forma alguma, não podemos é trazer Tabata, Navarro, Atuesta, esses são inferiores aos da base e jamais deveriam ser contratados.

Mas trazer jogador pra brigar com titulares é essencial. 

Tem muito cara bom na base, mas tem muitos ainda crus demais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seneme vai pegar a fita do jogo e mostrar para os árbitros. É assim que eu quero que apitem.

Liberou a porrada nos nossos jogadores, não expulsou o atleta deles e deu amarelo para o Garcia sem necessidade ( 1 cartão).

Jogo estava controlado,mas conseguimos fazer merda, de novo.

A comissão técnica deixou a desejar hoje, porque com 2 x 0, poderia tirar o amarelado Garcia, que fez o pênalti e mudou o jogo.

Vanderlan também, não pode tomar aquela bola nas costas. Coisa de juvenil.

No final, empate foi lucro, mas para a tabela de classificação, péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas circunstâncias antes do jogo, o resultado não seria ruim, pelo jogo foi péssimo.

Começando pela arbitragem, ao invés de jogarmos com um a mais o jogo todo, acabamos jogando metade de um tempo com 10 (9 no final, se considerar o Rony meia-bomba com a lesão no tornozelo), o nosso sendo expulso com o primeiro cartão amarelo em razão de cera - que não ocorreu - ainda no primeiro tempo.

Em última instância sofremos com as falhas individuais, Endrick não pode perder um pênalti assim, Garcia não tava mal, mas cagou feio. Mayke e Fabinho deram umas entregadas na saída de bola que por pouco não nos complicam mais.

Destaque positivo para o próprio Endrick, que não sentiu o vacilo, Breno Lopes que participou dos dois gols, Menino que entrou bem, Jhon Jhon que controlou bem o meio-campo e o Luis Guilherme demonstra muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Elenco muito limitado. É só jogador da base e bagre contratado pelo Barros. Cadê as contratações? 

2x0 e o jogo controlado o Abel tinha que ter tirado o amarelado Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Eu já desisti de reclamar de juiz, pq é isso, não dá pra depender de juiz, temos que marcar quando temos a chance... Tivemos um pênalti, de novo não convertemos, o jogo tava resolvido, o Atlético não ameaçava, jogador expulso e penalti.

Mas tá tudo no planejamento, fomos para não perder e fazer o que dava, e não perdemos, ok... Só tem que lembrar que temos que pegar a vaga na libertadores.

então você pede pro time simplesmente não errar nada, é isso? se não errarmos, se fizermos 4 gols por jogo, daí conseguiremos ganhar. então, por conclusão lógica, a culpa é dos jogadores. TODO JOGO sendo fodido pela arbitragem e ainda temos que culpar os jogadores? não me parece lógico ou justo. mas vamos lá, quarta tem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Time até foi bem até o lance da expulsão.

Endrick: ainda tem muito chão até achar que é craque, mais humildade, garoto

Garotos foram bem, mas Garcia e Fabinho destoaram, o segundo até foi bem no início, mas após uma falha em um jogo que resultou em gol (não me recordo contra quem ) nunca mais jogou bem

Direção nunca se posiciona contra os roubos que sofremos pelos erros regulares da arbitragem contra nós. São muito bunda-moles

Elenco reduzido e sem reforços está cobrando o preço. Estamos ficando com o time em frangalhos. Avião não entra em campo, Leila.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..