leandrotr 464 Postado Julho 14, 2023 Não se esqueçam de quem é a Leila. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/11/patrocinadora-critica-nobre-e-ameaca-romper-contrato-com-o-palmeiras.html Atenção para a última frase nesta reportagem: "Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade." É esta pessoa que é a presidente do Palmeiras hoje. Temos que cobrar e vigiar muito de perto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.305 Postado Julho 14, 2023 26 minutos atrás, RafahSEP disse: Sim, o treinador está claramente desgastado e desanimado. Rony improvisado de 9 porque não temos um de nível , Zé improvisado de 5 porque não temos um de nível. Veiga vai mal ele olha no banco e só tem J.Jhon , Dudu vai mal olha no banco tem o Breno... Precisa incendiar o jogo olha pro banco não tem ninguém.... Realmente desgasta e cansa. Exatamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1999 253 Postado Julho 14, 2023 Agora, leandrotr disse: O Paulo Nobre era uma grande esperança nas eleições contra o Pescarmona. Muita gente via nele a chance de o time se reeguer (e assim foi). Eu mesmo, torci muito pela eleição dele e critico muito a Leila hoje. Assim como muita gente que conheço.Essa relação de criticar a Leila e gostar do Pescarmona não faz nenhum sentido. Mas vamos lá... O Nobre pegou um time destruído e um time quase falindo... arrumou a casa no primeiro mandato e no segundo fez o Palmeiras voltar a ser PALMEIRAS. A Leila é justamente o contrário. Pegou um Palmeiras campeão de tudo e voando... pra quem acompanha futebol há bastante tempo, é evidente onde o time vai parar se continuar assim. Ou ela começa a agir, ou voltaremos a mediocridade. Mas, esperar o quê de quem comprou sua vaga no conselho, comprou sua presidência, e nem Palmeirense é? Eu espero de verdade que a Leila dê certo. Mas temos que ser vigilantes. Já tivemos nossa cota de presidentes horríveis e sabemos o que isso custa ao time no longo prazo. Dizem que quem não conhece a história está fadado a repeti-la. O que mais se dizia aqui em 2014 é que o Nobre "só queria saber do social", que "só gastava com piscina", que a restruturação da dívida era uma fraude, que o clube tinha era que gastar o que não tinha, etc. Que o Pescarmona ao menos era uma esperança, que iria gerir o clube com grandeza, acabar com a época de restrição orçamentária. Os posts estão aí, no arquivo. E não são poucos. Não eram poucos os que pediam pela volta do principal causador do rombo financeiro, o Sr. Luiz Gonzaga Belluzzo, que achou que podia gerir um time de futebol como se gere uma nação (na cabeça dele imagino que o Palmeiras teria sua própria Casa da Moeda e poderia emitir papel-moeda para pagar suas dívidas, rs). Eu desde o início fui contra a Leila como presidente do Palmeiras. O conflito de interesse era evidente. Mas muitos dos que hoje a criticam, em especial aqueles ligados a torcidas organizadas, fecharam os olhos e fizeram ouvidos moucos a isso, em função das benesses que receberam dela. Hoje fazem de conta que não têm nada a ver com isso. Há que se tomar cuidado com certos discursos fáceis que lemos aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrotr 464 Postado Julho 14, 2023 Agora, 1999 disse: Dizem que quem não conhece a história está fadado a repeti-la. O que mais se dizia aqui em 2014 é que o Nobre "só queria saber do social", que "só gastava com piscina", que a restruturação da dívida era uma fraude, que o clube tinha era que gastar o que não tinha, etc. Que o Pescarmona ao menos era uma esperança, que iria gerir o clube com grandeza, acabar com a época de restrição orçamentária. Os posts estão aí, no arquivo. E não são poucos. Não eram poucos os que pediam pela volta do principal causador do rombo financeiro, o Sr. Luiz Gonzaga Belluzzo, que achou que podia gerir um time de futebol como se gere uma nação (na cabeça dele imagino que o Palmeiras teria sua própria Casa da Moeda e poderia emitir papel-moeda para pagar suas dívidas, rs). Eu desde o início fui contra a Leila como presidente do Palmeiras. O conflito de interesse era evidente. Mas muitos dos que hoje a criticam, em especial aqueles ligados a torcidas organizadas, fecharam os olhos e fizeram ouvidos moucos a isso, em função das benesses que receberam dela. Hoje fazem de conta que não têm nada a ver com isso. Há que se tomar cuidado com certos discursos fáceis que lemos aqui. Mas aí você está usando uma percepção SUA pra tentar generalizar e diminuir a opinião de quem não concorda com você. É uma saída muito fácil. Tem muita gente por aí que você não conhece. Eu fiquei decepcionado com a gestão do Belluzzo, que era uma grande esperança pra mim. Achei um absurdo um cara como ele fazer as merdas que fez. Achava o Pescarmona um perigo maior ainda para o Palmeiras e comemorei muito quando o Nobre ganhou. Inclusive, do meu círculo social, não tinha ninguém que apoiasse o Pescarmona. Todos viam no Nobre uma chance de mudança. Fiquei preocupado e critiquei o Nobre no primeiro mandato? Sim. Mas o tempo mostrou que ele estava no caminho certo. Bem ou mal, o Nobre sempre trabalho genuinamente para o bem do PALMEIRAS. Assim como o Gallioti, que tanto chamamos de banana. Este último tinha suas falhas, mas alguem dúvida que ele atuava apenas pelo bem do PALMEIRAS? No fundo parece que a gente concorda na maior parte! Viu só? Pra desgostar da Leila não precisa ter gostado do Pescarmona nem do Belluzzo! Essa relação simplesmente não existe! Mas, no final das contas, acho que é sempre importante ressaltar duas diferenças entre Nobre e Leila: O Nobre pegou um time/clube destruído. O Nobre era PALMEIRENSE. A Leila pegou um clube extremamente organizado tanto esportivamente quanto financeiramente. Ela NUNCA foi Palmeirense. Espero de verdade que ela acorde pra vida e mude a rota de gestão pra evitar o que parece ser nosso futuro hoje, mas, sinceramente, eu acho que ela está mais preocupada com as empresas dela do que qualquer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JPPaesSEP 1.105 Postado Julho 14, 2023 2 hours ago, RafahSEP said: Vamos lá pessoal, aqui todo mundo é adulto dotado de inteligência. Quem MANDA é o presidente! Na época do Mattos o Galliote dava cheque em branco pra ele gastar. Na época da Leila é o extremo oposto. Se ela achar caro ( ela acha tudo caro), ela não autoriza a negociação, simples assim. Não adianta ficar criticando o Diretor, a coisa não acontece por conta da PRESIDENTA. Quem tem de ser cobrada é ela. Avião ela não acha caro kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanFlavio 1.460 Postado Julho 14, 2023 que coisa mais ridícula que foi isso!!!!! pqp Nosso diretor, premiado diretor, não sabe pronunciar as palavras corretamente... frases desconexas, sem sentido, sem associação... perguntas não respondidas... Acuado, com medo, quase se escondendo embaixo da mesa. Como que podemos ter esperanças de um cara desse ser bem sucedido em negociações??? muitos fracassos foram explicados depois disso. Sinceramente: A auto-entrevista do Palaia foi muito menos vergonhosa do isso daí!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS Postado Julho 14, 2023 1 hora atrás, JeanFlavio disse: que coisa mais ridícula que foi isso!!!!! pqp Nosso diretor, premiado diretor, não sabe pronunciar as palavras corretamente... frases desconexas, sem sentido, sem associação... perguntas não respondidas... Acuado, com medo, quase se escondendo embaixo da mesa. Como que podemos ter esperanças de um cara desse ser bem sucedido em negociações??? muitos fracassos foram explicados depois disso. Sinceramente: A auto-entrevista do Palaia foi muito menos vergonhosa do isso daí!!!! É esse o cidadão que movimenta milhões de euros em negociações pelo clube. É nele que tem de ficar as esperanças da torcida em pelo menos 2 nomes para reforçar urgentemente o elenco que já deu sinais de fraqueza. É esse cidadão que contrata 1/2 Tabata por 5 milhões de euros, Flaco Lopez por 10 mihões de dólares e ainda o Lanus ficou com 30%. Fora tantas outras que somadas estouram 130 milhões fácil. Passam a perna com incrível facilidade nesse senhor, e é esse cidadão que vai ajudar a colocar o Palmeiras nos trilhos de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alansep18 2.422 Postado Julho 14, 2023 5 horas atrás, RafahSEP disse: Vamos lá pessoal, aqui todo mundo é adulto dotado de inteligência. Quem MANDA é o presidente! Na época do Mattos o Galliote dava cheque em branco pra ele gastar. Na época da Leila é o extremo oposto. Se ela achar caro ( ela acha tudo caro), ela não autoriza a negociação, simples assim. Não adianta ficar criticando o Diretor, a coisa não acontece por conta da PRESIDENTA. Quem tem de ser cobrada é ela. Na época do Nobre o Mattos quebrava o pau com ele se fosse preciso para reforçar o time,e o Nobre embarcava porque tinha confiança no diretor,essa é a diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.686 Postado Julho 14, 2023 14 horas atrás, alansep18 disse: Gordinho só falando do passado vitorioso,só esqueceu de falar que a base vencedora não foi ele que trouxe. Falar do passado vitorioso é elogiar o Mattos, que montou quase todo o time titular. Gordo inútil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.686 Postado Julho 14, 2023 14 horas atrás, has93 disse: Quero ver quando a Leila Pereira vai ter coragem de fazer uma coletiva de imprensa Vai sumir por um bom tempo, agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.686 Postado Julho 14, 2023 14 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse: Não entendi o motivo da entrevista. Basicamente lamentou a situação, disse que não vai mudar nada. Que foi incompetente na busca por reforços pontuais e que teremos muita cautela para qualquer movimento no mercado. Ok. Mas... Acharam mesmo que é isso que o palmeirense queria ouvir depois disso que o clube acaba de passar ? Como postei no principal, o que entendi nessa coletiva, foi um pedido para os palmeirenses cancelarem seus Avantis e deixarem de pagar o caríssimo ingresso do Allianz, pois estaremos apenas a passeio na temporada. Bom, pela entrevista se consegue entender porque chegamos nesta situação. De um time vencedor montado por Mattos e Nobre a um time que foi desmontado pelo gordo e a blogueira. Definhamos, para o prazer de quem nos odeia. Gordo nojento, suma do meu Palmeiras ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.686 Postado Julho 14, 2023 3 horas atrás, leandrotr disse: Não se esqueçam de quem é a Leila. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/11/patrocinadora-critica-nobre-e-ameaca-romper-contrato-com-o-palmeiras.html Atenção para a última frase nesta reportagem: "Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade." É esta pessoa que é a presidente do Palmeiras hoje. Temos que cobrar e vigiar muito de perto. Tenho nojo dela. Desmontou um elenco montado por Nobre e Mattos com muita competência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafahSEP 7.825 Postado Julho 14, 2023 4 minutos atrás, WAGA disse: Falar do passado vitorioso é elogiar o Mattos, que montou quase todo o time titular. Gordo inútil. Mattos montou um timaço, contratou de baciada e veja só , não falimos, olha que coisa.... Agora para Leila se reforçar o time com 2 ou 3 jogadores parece que vamos falir.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.686 Postado Julho 14, 2023 Agora, RafahSEP disse: Mattos montou um timaço, contratou de baciada e veja só , não falimos, olha que coisa.... Agora para Leila se reforçar o time com 2 ou 3 jogadores parece que vamos falir.... Ela quis nosso dinheiro, que era imposto a ser pago por ela à Receita Federal e virou “dívida” nossa com a financeira. Pilantragem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
do Verde 2.674 Postado Julho 14, 2023 44 minutes ago, alansep18 said: Na época do Nobre o Mattos quebrava o pau com ele se fosse preciso para reforçar o time,e o Nobre embarcava porque tinha confiança no diretor,essa é a diferença. Um time titular que teve a confiança da torcida por 2-3 anos nos máximo. Antes disso, mesmo com os títulos brasileiros, o sentimento era de pé atrás com o time, patinava o tempo todo... e neste MOMENTO o sentimento é parecido com o do Palmeiras de 2017, 2019... Temos quase um mês para arrumar o time para a Libertadores, é hora de nos fecharmos para tentar ganhar alguma coisa este ano. Se não de beleza, mas de qualquer forma, o planejamento para os próximos anos tem que estar sendo executado. Bora ganhar essa Libertadores na base dos milagres de Abel, que são manter o foco do time, fazer os jogadores acreditarem no jogo - e consequentemente vão jogar certo, de acordo com o planejado. Veiga podia tomar um ultimo fôlego antes de voltar pra rotação de 2017-2020, Rony precisa renovar as simpatias pra voltar a ter sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites