Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Castanheira

Luan Zagueiro

Posts Recomendados

Guest WFREITAS
23 horas atrás, Jean.Pazim disse:

O palmeiras PERDEU DE NÃO VENDER O LUAN NESSA JANELA PQ O ABEL NÃO ABRE MÃO DESSA ÍNGUA! Isso me irrita MUITO, mesma coisa sobre a porcaria do Jailson!

Duas cagadas monumentais.

Tinha  chance de FAZER DINHEIRO nessa zica delivery.

Tinha chance de economizar mais de um milhão até o fim do contrato do Jailsão (GANHA 500 MIL), emprestando ele para o Vasquinho e de quebra ja garantia os caras na segundona kkkkkkk

Mas concordo que iria comprar briga com o Abel, porque já liberaram dois perebas de estimação dele (Navarro/Tabata).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS
7 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Com ele fora da equipe, não tomamos gols nos dois últimos jogos.

Bem lembrado, mas tem gente que acha que é "coincidência", normalmente é aquela galera que adora "passar pano" para a presidente. 

A galera do "caça click".

Murilo é imensamente superior ao crack delivery. Sorte do Palmeiras e da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WFREITAS disse:

Bem lembrado, mas tem gente que acha que é "coincidência", normalmente é aquela galera que adora "passar pano" para a presidente. 

Murilo é imensamente superior ao crack delivery. Sorte do Palmeiras e da torcida.

Nossas principais derrotas nos  últimos 4 anos , foram em jogadas em que ele falhou ou deu "azar".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
30 minutos atrás, WFREITAS disse:

Murilo de fato é melhor mas nao significa que o Luan nao seja um excelente reserva e acho besteira vender o jogador agora no meio do ano sem a possibilidade de trazer uma reposição de boa qualidade

Hoje você prefere o Luan de reserva no nosso elenco ou o Pablo que é o atual reserva do time que mais gastou em contratações no Brasil este ano?

Veja bem eu nao sou contra a venda do Luan, mas acho que nao deveriamos vender agora no meio do ano, o ideal seria ao fim da temporada pra ter tempo de planejar um substituto

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Nossas principais derrotas nos  últimos 4 anos , foram em jogadas em que ele falhou ou deu "azar".

Tem certeza? Murilo foi expulso bisonhamente contra o Atl/Pr na semifinal da Libertadores e mudou o panorama do jogo. Só um ex.

Me incomoda essa perseguição ao Luan gratuita. Vejam a escalação das finais da Libertadores contra Santos e Varmengo. Ele está lá.

Sei da rejeição e o apreciar ou não vai de cada um. Os argumentos são fracos, tipo, ele é azarado, ele está no lance e sai gol, etc, etc.

Luan falha, assim como outros falham. 

O excepcional GG já falhou em decisão contra os gambás.

O São Marcos falhou no mundial e por aí vai.

Enfim, só minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
43 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Murilo de fato é melhor mas nao significa que o Luan nao seja um excelente reserva e acho besteira vender o jogador agora no meio do ano sem a possibilidade de trazer uma reposição de boa qualidade

Hoje você prefere o Luan de reserva no nosso elenco ou o Pablo que é o atual reserva do time que mais gastou em contratações no Brasil este ano?

Veja bem eu nao sou contra a venda do Luan, mas acho que nao deveriamos vender agora no meio do ano, o ideal seria ao fim da temporada pra ter tempo de planejar um substituto

Nenhum dos dois pode ser ?

E eu citei o nome do Cheirinho aonde nos meus comentários ? Vc tenta justificar tudo com o que vem na sua cabeça, para com isso cara.

Já encheu o saco de comentar tudo sem sentido, não tem o que falar fica quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
31 minutos atrás, M. Vianna disse:

Tem certeza? Murilo foi expulso bisonhamente contra o Atl/Pr na semifinal da Libertadores e mudou o panorama do jogo. Só um ex.

Me incomoda essa perseguição ao Luan gratuita. Vejam a escalação das finais da Libertadores contra Santos e Varmengo. Ele está lá.

Sei da rejeição e o apreciar ou não vai de cada um. Os argumentos são fracos, tipo, ele é azarado, ele está no lance e sai gol, etc, etc.

Enfim, só minha opinião.

Vc listou uma série de ídolos do torcedor Palmeirense, colocando o Luan Delivery no mesmo cesto, isto é um absurdo, totalmente sem sentido. Luan é bizonho.

Lista ai quantas vezes o Luan falhou para ser justo, já que vc quer fazer essa comparação maluca...................

Agora perseguição gratuita vc está de brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WFREITAS disse:

Vc listou uma série de ídolos do torcedor Palmeirense, colocando o Luan Delivery no mesmo cesto, isto é um absurdo, totalmente sem sentido. Luan é bizonho.

Lista ai quantas vezes o Luan falhou para ser justo, já que vc quer fazer essa comparação maluca...................

Agora perseguição gratuita vc está de brincadeira.

Quando emito uma opinião, como está escrito, é apenas minha opinião.

Luan não é meu ídolo, mas é jogador do Palmeiras, portanto, sempre torço para ele ir muito bem.

Não coloquei Luan ou qualquer jogador em cesto nenhum. Ali estão exemplos de jogadores com prestígio com a torcida que falharam.

Sei da rejeição de muitos com Luan, mas, como disse, cada um com suas convicções, mas não sou obrigado a pensar como você e outros.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GreenForce disse:

Volta para o Vasco logo ,  tchau !

spacer.png

Luan vai fazer uma tarde de autógrafos e entrevista com torcedores do Palmeiras, vc está convidado pra receber um autógrafo, 10 minutos de conversa, e um abraço do Luan!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nesse negocio de sorte ou azar , mas é evidente que o Luan é extremamente zicado e nada tira da minha cabeça que perdemos o mundial por causa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/08/2023 em 17:40, M. Vianna disse:

Enfim, só minha opinião.

Marcos foi nosso destaque na Libertadores e foi apenas a um Mundial de Clubes.

Luan foi a dois Mundiais de Clubes ,Falhou em um e "deu azar" em outro. Não o considero "péssimo" ,mas, em jogos decisivos, ou ele falha ou "tem azar".

No primeiro mundial ele falhou e nem chegamos à final. Temos também uma Libertadores com a participação negativa do Luan, tomando um drible de Benedetto.

E ultimamente ,coincidência ou não , enfrentamos o Galo ,duas vezes sem ele, e não toamos gol. Bastaria tomarmos um gol em um dos dois jogos , e poderíamos não 

estar mais na disputa da atual Libertadores. E ainda tem a mão de Gabriel Menino ,que se fosse o Luan ,naquele lance, a arbitragem desse outra interpretação para a jogada, 

Sobre o Gustavo Gomez , quem é melhor do que ele a América do Sul?  Sobre Marcos : sua carreira não foi só de grandes sucessos, mas, seus fracassos  estão ligados muito mais ao acaso dos que as constantes falhas do Luan.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado como colocam no bolso de UM jogador partidas que são disputadas por 22 jogadores!

- o primeiro mundial nosso em 99 todo mundo lembra da falha do marcão, mas ninguem comenta a quantidade absurda de gols que perdemos;

- no segundo mundial concordo que o penalti que ele fez foi besta, porém o time não produziu nada, estava esgotado;

- agora no terceiro mundial colocar na conta dele também, não vejo ninguem comentando sobre o gol que o dudu perdeu no primeiro tempo, ou aquele lance que o zé rafael chega lento p/ caramba e toca errado para o rony que entrava livre pelo meio.

ou seja, na visão de varios aqui a linha ofensiva tem carta branca p/ errar, agora a defesa basta um erro e pronto, são os culpados!

o lema do Abel é bem claro quanto a isso, todos somos um! 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..