Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, guih_sep disse:

Que isso, pessoal cornetando o Dudu, achei ele o nosso melhor jogador do ataque hoje. 

Tentou (e conseguiu) vários bons dribles, prendeu bem a bola, ajudou defensivamente. Foi dele o cruzamento para o quase gol do Rony. Meteu uma enfiada de bola sensacional e deixou o Artur na cara do gol, que tomou a decisão errada ao cortar pra dentro.

Segundo tempo cansou e foi substituído. Não foi um jogo de gênio hoje, mas foi um bom jogo. Foi melhor que o Rony e que o Artur. Sei lá, acho que tão pegando muito no pé do baixola.

Concordo e tb achei o Rony bem. Toda hora fazia pivô de primeira entre a zaga.

Palmeiras criou muito, o Artur perdeu uns 3 gols e destoou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

pq o jogo foi transmitido pela camera de cima alguém sabe? nossa deu um desespero assistir assim

Na Globolixo explicaram que a transmissão era da Conmebol.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

Zé Rafael é o melhor 5 do brasil nessa temporada, e jogou um absurdo hoje. Ainda assim precisamos contratar outro volante.

Sim. Porque não pode só o ZR marcar sozinho. Saiu por exaustão !!!

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, GreenForce disse:

Na minha opinião  eu não gostei dessa entrada do Artur no time , pra mim ele deveria ser uma contratação pra ser reserva, o Palmeiras tinha o Scarpa que jogava pelo meio e às vezes caia do lado do Dudu pela direita, o Palmeiras deveria ter contratado outro atacante pela esquerda de nível , já que havia vendido o Veron e o Wesley , essa diretoria até hoje não conseguiu equilibrar  esse ataque, não temos centroavante e nem atacante pela esquerda, Dudu deveria ter ficado na direita onde rende mais, Artur nao tem nível pra ser titular, o Palmeiras diminuiu a qualidade com a saída do Scarpa e DAnilo e não repôs a altura

Arthur já teve partidas muito boas. Mas essa “bomba” de esquerda que ele tem (e virou mexeu saía gol dele assim), ele esqueceu lá em Bragança.

Tem que treinar mais finalizações ! A Libertadores está afunilando, não vamos mais ter 4 ou 5 ótimas chances de gol. Se tiver uma, tem que aproveitar ! Tem de caprichar em treinos específicos de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Gabriel Menino não foi mal, mas é um jogador que não me passa confiança nenhuma. É parecido com o Luan: quando menos se espera, faz uma cagada.

Não consigo ficar tranquilo com ele em campo.

Rios é a mesma coisa. Quer brincar muito com a bola, pensa que é pelada de rua. Hoje sofreu um desarme assim, que quase saiu o gol.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GreenForce disse:

pq o jogo foi transmitido pela camera de cima alguém sabe? nossa deu um desespero assistir assim

Câmera muito ruim, jogadores ficaram bem longes na transmissão.

Até deu uma estragada pra assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, WAGA said:

Sim. Porque não pode só o ZR marcar sozinho. Saiu por exaustão !!!

Exato.

E com ele, podemos colocar os dois e avançar ele um pouco, se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, WAGA said:

Rios é a mesma coisa. Quer brincar muito com a bola, pensa que é pelada de rua. Hoje sofreu um desarme assim, que quase saiu o gol.

Um dos dois precisa ser vendido. Não faz o menor sentido termos ambos na equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificou, jogou muito melhor que o Atlético, e tirando aquele lance do Paulinho não levou maiores sustos. Quanto a perder gols é fato, poderia ter feito falta, mas felizmente hoje não fez. Portanto estão todos de parabéns pela classificação e pela dedicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Laercio0128
5 horas atrás, GreenForce disse:

é que vejo no mudo, entendi então, mas ficou horrível hein

Também só vejo no mudo 

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, GreenForce said:

1 hour ago, Felipe Ferreira said:

Câmera muito ruim, jogadores ficaram bem longes na transmissão.

Até deu uma estragada pra assistir.

Eu prefiro assim, dá pra ver melhor a movimentação tática dos times.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, remaltez disse:

Veiga ficou apagado pois recebeu a marcação individual do Otávio…Abel explicou isso na coletiva…que fez bem pra equipe pois liberou o Zé o Menino,

Povo acha que futebol é show. Não conseguem ver além de lances individuais. Analistas de melhores momentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Semi, quartas e agora oitavas…

unica certeza que eu tenho é que em 2024 a gente tira o Atlético-MG na fase de grupos da Liberta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..