Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Pós-jogo

Posts Recomendados

Rapaz acho que foi o pior jogo que vi do Palmeiras esse ano. O Cruzeiro perdeu uma grande chance de nos vencer, não aproveitou as chances e aí levou o castigo.

Valeu demais pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lomba bem

Zaga bem

Mayke bem

ZR bem

LG ótimo, mudou um pouco o panorama do jogo

Flaco - não se mostrou craque, mas já mostrou que é perigoso a nosso favor. Merece muito mais chances que tem tido.

Jogo péssimo, resultado ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Da uns 10 jogos pro Flaco que o Endrick nunca mais veste a camiseta do Palmeiras, se pá nem do Real Madrid... 

Haland na mesma faixa etária e em liga menos difícil ficou mais de um ano sem marcar, potêncial ele tem mas o mental tá pegando, hj podemos pensar que flopou mas eu acho que não, no real o V.Junior teve uns momentos em que parecia jogador de série D, e agora a gente vê que é bola, eu acho que o Endrick vai ser a mesma coisa, que seja quanto melhor ele for melhor para o Palmeiras por conta das metas, inclusive é bom a torcida não ir na onda da imprensa, o Endrick é um garoto esforçado, carismático e que tem talento sim, tenhamos paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lomba joga muito. Não joga ADIANTADO. Se posiciona muito bem. Salvou 2 bolas que iam na gaveta ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Flaco Lopez salvador, ótima vitória para garantir vaga direta para a próxima Libertadores.

Com a semana livre espero que não desaprenda a jogar as vésperas do jogo da Libertadores. 

Contra o Cuiabá é time misto para não correr risco de lesão nos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest remaltez

Palmeiras jogou no automatico

sem disposição alguma pra ganhar 

foi premiado com gol no final 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Lomba joga muito. Não joga ADIANTADO. Se posiciona muito bem. Salvou 2 bolas que iam na gaveta ! 

Goleiraço tomara renovem com ele outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que foi mais ridículo, os caras do VAR demorando uma eternidade pra validar um gol que logo no primeiro replay deu pra ver que foi legal, os jogadores das Marias fazendo pressão pro árbitro invalidar o gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horroroso, mas valeu pelos 3 pontos conquistados na marra.

O Flaco precisa jogar mais, não pode estar atrás do Endrick na preferência. Além disso, não faz sentido usar o Zé Rafael e depois reclamar que ele só tá com 70% da condição.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

LG ser reserva do a Jhon Jhon é tão absurdo quanto o Fabinho ser reserva do Jailson ou o Murilo ser reserva do Luan 

São posições diferentes, tá muito claro que o L.Guilherme é reserva do Artur. Jhon reserva do Dudu ou Veiga, B.Lopes sempre no segundo tempo no lugar do Dudu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos piores jogos que já assisti tecnicamente do Palmeiras, time não consegue criar jogadas, depende muito do coletivo estar bem com a bola, quando não estão é isso aí, quando cobramos reforços é exatamente por conta disso, achou um gol no último segundo da partida e pode agradecer porque não merecia a vitória hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..