marco_antonio 3.301 Postado Agosto 31, 2023 Fomos roubados na libertadores do ano 2000. Eu estava lá, doeu demais. Em seguida, fomos roubados novamente na Libertadores de 2001. Aquele penalti não marcado em cima do Fernando não me deixou dormir a noite. Embora a imprensa fale em freguesia, Historicamente somos VÍTIMAS desse time ladrão maldito. É o time que mais odeio na América. É um Misto de Curica com Mingau Argentino. Abel, se você quer entrar pra história como o maior de todos os tempos, esse é o seu desafio elime esse time desgraçado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.713 Postado Agosto 31, 2023 Nunca me esqueci tbm.... Esse time sempre foi sujo ajudado pela Comenbol, que fiquem espertos para estes confrontos, contra argentinos você não pode dar mole tem de jogar sério e fazer os gols para não depender de boa vontade da arbitragem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.223 Postado Agosto 31, 2023 Eliminar esse time maldito e asqueroso será um título moral de Libertadores pra gente. Espero que a equipe treine duro e jogue ainda melhor do que jogou até o momento, porque esse jogo vale muito para cada palmeirense. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.408 Postado Agosto 31, 2023 Ontem assisti o segundo tempo entre Boca x Racing, não será nada fácil essa semifinal, principalmente se a decisão for para os pênaltis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.299 Postado Agosto 31, 2023 2 horas atrás, Fercas disse: Ontem assisti o segundo tempo entre Boca x Racing, não será nada fácil essa semifinal, principalmente se a decisão for para os pênaltis Calma, tranquilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.408 Postado Agosto 31, 2023 Agora, LouvaDeus disse: Calma, tranquilidade Tranquilidade, calma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuntherF 20.491 Postado Agosto 31, 2023 22 minutos atrás, LouvaDeus disse: Calma, tranquilidade 10 minutos atrás, Fercas disse: Tranquilidade, calma Trauma. Calamidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.299 Postado Agosto 31, 2023 Agora, GuntherF disse: Trauma. Calamidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.163 Postado Agosto 31, 2023 O boca empatou os ultimos 6 mata matas (desde o ano passado) Se não me engano, 5 foram 0x0 nos dois jogos. Eles amarram os jogos para levar para os penaltis. Serão jogos feios, difíceis de jogar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.995 Postado Agosto 31, 2023 Eu tenho trauma desse time maldito, fdps ajudados pela arbitragem, deviam ter até menos libertadores que nos, arrombados. Estou pessimista e com medo pra esse confronto, infelizmente. Devido a péssima diretoria que temos, não temos um volante defensivo, estamos sem um ponta decente, o Artur sente em momento decisivo, será o Maike a solução, Kevin? Enfim muitas dúvidas até lá, mas estou apreensivo. Todos os confrontos contra eles o Palmeiras mereceu mais, porém futebol não é merecimento, é sujo e manipulável isso sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.299 Postado Agosto 31, 2023 Agora, herick1987 disse: Eu tenho trauma desse time maldito, fdps ajudados pela arbitragem, deviam ter até menos libertadores que nos, arrombados. Estou pessimista e com medo pra esse confronto, infelizmente. Devido a péssima diretoria que temos, não temos um volante defensivo, estamos sem um ponta decente, o Artur sente em momento decisivo, será o Maike a solução, Kevin? Enfim muitas dúvidas até lá, mas estou apreensivo. Todos os confrontos contra eles o Palmeiras mereceu mais, porém futebol não é merecimento, é sujo e manipulável isso sim. Calma, tranquilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.223 Postado Agosto 31, 2023 LouvaDeus e Rony no ataque. Rato Rústico. Bombonera não ofereceria resistência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.299 Postado Agosto 31, 2023 Agora, Il Palestrino disse: LouvaDeus e Rony no ataque. Rato Rústico. Bombonera não ofereceria resistência. Olha vontade e raça não iria faltar kkkkkkkkkkkkk Só tapa de qualidade pai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.408 Postado Agosto 31, 2023 45 minutos atrás, LouvaDeus disse: Calma, tranquilidade Ele já tá assim com bronha, imagina quando entrar na fase zen! 👀 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.299 Postado Agosto 31, 2023 Agora, Fercas disse: Ele já tá assim com bronha, imagina quando entrar na fase zen! 👀 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda hein, tem uma turma ai que parece que ta depressiva kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites