Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Boca Juniors, eu nunca me esqueci de você!

Posts Recomendados

Fomos roubados na libertadores do ano 2000. Eu estava lá, doeu demais. Em seguida, fomos roubados novamente na Libertadores de 2001. Aquele penalti não marcado em cima do Fernando não me deixou dormir a noite.

Embora a imprensa fale em freguesia, Historicamente somos VÍTIMAS desse time ladrão maldito. É o time que mais odeio na América. É um Misto de Curica com Mingau Argentino. 

Abel, se você quer entrar pra história como o maior de todos os tempos, esse é o seu desafio elime esse time desgraçado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me esqueci tbm.... Esse time sempre foi sujo ajudado pela Comenbol, que fiquem espertos para estes confrontos, contra argentinos você não pode dar mole tem de jogar sério e fazer os gols para não depender de boa vontade da arbitragem

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminar esse time maldito e asqueroso será um título moral de Libertadores pra gente. Espero que a equipe treine duro e jogue ainda melhor do que jogou até o momento, porque esse jogo vale muito para cada palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem assisti o segundo tempo entre Boca x Racing, não será nada fácil essa semifinal, principalmente se a decisão for para os pênaltis 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fercas disse:

Ontem assisti o segundo tempo entre Boca x Racing, não será nada fácil essa semifinal, principalmente se a decisão for para os pênaltis 

Calma, tranquilidade

Compartilhar este post

Link para o post

O boca empatou os ultimos 6 mata matas (desde o ano passado)
Se não me engano, 5 foram 0x0 nos dois jogos.

Eles amarram os jogos para levar para os penaltis.

Serão jogos feios, difíceis de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho trauma desse time maldito, fdps ajudados pela arbitragem, deviam ter até menos libertadores que nos, arrombados. 

Estou pessimista e com medo pra esse confronto, infelizmente. Devido a péssima diretoria que temos, não temos um volante defensivo, estamos sem um ponta decente, o Artur sente em momento decisivo, será o Maike a solução, Kevin? Enfim muitas dúvidas até lá, mas estou apreensivo. Todos os confrontos contra eles o Palmeiras mereceu mais, porém futebol não é merecimento, é sujo e manipulável isso sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

Eu tenho trauma desse time maldito, fdps ajudados pela arbitragem, deviam ter até menos libertadores que nos, arrombados. 

Estou pessimista e com medo pra esse confronto, infelizmente. Devido a péssima diretoria que temos, não temos um volante defensivo, estamos sem um ponta decente, o Artur sente em momento decisivo, será o Maike a solução, Kevin? Enfim muitas dúvidas até lá, mas estou apreensivo. Todos os confrontos contra eles o Palmeiras mereceu mais, porém futebol não é merecimento, é sujo e manipulável isso sim. 

Calma, tranquilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

LouvaDeus e Rony no ataque. Rato Rústico. Bombonera não ofereceria resistência.

Olha vontade e raça não iria faltar kkkkkkkkkkkkk   

Só tapa de qualidade pai

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Calma, tranquilidade

Ele já tá assim com bronha, imagina quando entrar na fase zen! 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Ele já tá assim com bronha, imagina quando entrar na fase zen! 👀

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda hein, tem uma turma ai que parece que ta depressiva kkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..