Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Boca Juniors, eu nunca me esqueci de você!

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

pelo título do tópico achei que fosse uma declaração de amor....

Vc é um fanfarrão Crack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS

Dos 3 times da semi final, Boca é o mais fraco.

Se fosse o Fluminense ou o Inter a coisa seria muito mais dificil. O Galinho é muito mais time que o Boquinha.

Problema são os traumas palmeirenses que fazem Trikas, Boquinha serem muito maiores do que realmente são de verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi ouvir que o Palmeiras "treme" pro Boca de torcedor palmeirense... Treme o BARALHO

Em 2000 and 2001, jogamos de igual pra igual ou ate mais. E a juizada fez a diferenca pra eles.

Em 2018 concordo que fomos covardes no primeiro jogo. 

Agora, tem muito tempo ainda pra esse confronto, o que me faz acreditar que o time sera' trabalhado pra esse embate.

Jogando futebol, sendo corajoso, vencendo ou perdendo, terao meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não podemos esquecer do que houve conosco ano passado. E com uma possível semifinal brasileira, não duvido que queiram um argentino na final, aí além do Boca tem que ganhar da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, WFREITAS disse:

Dos 3 times da semi final, Boca é o mais fraco.

Se fosse o Fluminense ou o Inter a coisa seria muito mais dificil. O Galinho é muito mais time que o Boquinha.

Problema são os traumas palmeirenses que fazem Trikas, Boquinha serem muito maiores do que realmente são de verdade. 

O time do Boca foi se ajeitando no decorrer do ano, hj tem uma defesa consistente, que bate muito e toma poucos gols, o setor de criação é o  mais fraco e isso faz com que o ataque sofra ainda mais com a saída do Villa que era o jogador que dava velocidade,  mas é um time muito competitivo e perigoso neste esquema eliminatório, pois, toma poucos gols,  nestas duas últimas janelas, repatriou jogadores que estavam na Europa e ficou mais cascudo, tem o goleiro Romero que é bom e talvez o melhor pegador de pênaltis da competição e Valetim Barcos que joga pelo lado esquerdo e apesar da idade é muito bom jogador e talvez faça o Abel jogar com Maike e Marcos Rocha. O Palmeiras tem que jogar sério mas sem receio, sem retranca, lembrando que nos últimos anos Santos, Atlético e Curica desclassificaram os caras, o Santos, inclusive em 2020 com extrema facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..