JPPaesSEP 1.105 Postado Setembro 13, 2023 Just now, LouvaDeus said: Tá doido? Se alguém fez isso, nem sei se tá a venda já, merece uma surra de gato morto Começou a vender hoje, mas ainda haverá outra venda exclusiva pros clubes finalistas a preços mais acessíveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.935 Postado Setembro 13, 2023 48 minutes ago, LouvaDeus said: Tá doido? Se alguém fez isso, nem sei se tá a venda já, merece uma surra de gato morto É então mas a questão é que a Conmebol já está vendendo pras partes centrais do estádio. Não é uma questão de “já ganhou” mas de garantir lugar caso chegarmos lá Enfim, curiosidade mesmo, porque eu não poderei ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Setembro 13, 2023 17 horas atrás, Juniorbill disse: Meu Avanti é básico, só pra apoiar mesmo. 😔 Acho que ficaria bem frustrado no início do jogo. Quem sabe eu faça isso, quando estiver a passeio relâmpago no RJ, na primeira semana de novembro, pra assistir algum jogo qualquer que passe no Maracanã, se é que me entende. hehehee pois é, acho que vale mais a pena. tbm estou planejando pra isso, só precisamos combinar com os jogadores rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Fabri 3.703 Postado Outubro 2, 2023 Alguém com ingresso pra quinta? Se alguém tiver ou souber quem tenha, envia um DM, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Fabri 3.703 Postado Outubro 2, 2023 duplicou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Outubro 2, 2023 INFORMAÇÃO!!!! TEM QUE GANHAR ESSA PORRA DE JOGO!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites