Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Gabriel Menino

Posts Recomendados

Em 04/09/2023 em 16:23, el_mago_Show disse:

Pois é. Não só ele. Rony errou tabmem que me deixou muito puto aquela bola que ele não rolou pro Zé. Enfim, não foi nosso dia ontem, apenas reconhecer. e cobrar quem deve ser cobrado que é quem não nos da peças!

xinguei pra caramba, todo mundo que estava vendo o jogo deve ter gritado calma o baralho, depois que ele falou calma  🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Pra mim o time é o ZR e mais 10, mas que ele já deu vaciladas monstros já deu , creio que esses erros amadurecem, o GM também deve ter aprendido com !

é titular,  joga improvisado e alguns jogos foi o melhor do meio, mas ele precisa corrigir alguns vícios,  quando ele segura a bola demais pra tocar, já deu uma melhorada, mas tem outro que precisa melhorar é  parar de bater com  a perna esquerda, nunca acerta, me deixa puto essa mania, precisa melhorar passe para nao dar contra ataque, nesse jogo mesmo ele errou sendo que era um dos últimos da defesa , daí quase fizeram o gol, tem que se ligar para não cometer esses erros .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..