Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Resultado normal.

Ataque contra defesa, mas não temos muita criatividade na frente.

As alterações pioraram o time.

Entendo quem pede a garotada, mas não estão prontos, acho Kevin inferior ao Wesley que foi embora por exemplo.

Mas temos um time de raça, de tática muito bem definida, mas falta qualidade em 2023.

Vamos com tudo contra o Boca, na raça, na sorte, na tática e na fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Abel tá em má fase, a escalação inicial é sempre ruim... Isso já atrapalha bastante o andamento do jogo, ainda acho o campeonato aberto, mas é bom priorizar total a libertadores e depois vê se dá pra fazer algo nesse campeonato aí... Que tenhamos melhor sorte na Bombonera. 

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro não foi perdido hoje.

Resultado normal, dado o arame liso que é nosso ataque.

No mais, com a escalação do primeiro tempo, vou arrumar algo pra fazer na Libertadores para não passar raiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest remaltez

Temos apenas de 8 a 9 jogadores bons 

o resto é lixo/fraco 

essa é a realidade 

parabéns diretoria 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time do Grêmio tomou QUATRO gols dos gambás no último jogo. Não conseguimos fazer nem sequer UM mísero gol nessa defesa (ainda mais desfalcada). Diz muito sobre o ataque do Palmeiras atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin e L Guilherme tem de ser titulares, banco pra Artur e Rocha, tô falando isso no Br. Na liberta deixa na mão do Abel, ele sempre tem um plano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestra-Italia disse:

Kevin e Luís Guilherme mais uma vez mostraram personalidade.

Bem diferente patético Artur, que vai ficar com a desculpa do lado de campo a temporada inteira.

O Artur tá muito abaixo realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest remaltez

Bons: weverton, Gomez, Murilo, Piquerez, Veiga, Zé e rony (as vezes) 

o resto é dispensável…

Minha opinião que nem time forte temos mais hoje..elenco então…

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras não se achou ofensivamente desde a saída do Dudu, infelizmente.

Defensivamente o time está bem, é bem armado, mas ofensivamente estamos muito mal

Confio no Abel e espero que ele queime minha língua de novo, mas esse Artur na esquerda está mal demais

Porém acho que o problema não é só esse... É muito chuveirinho na área e pouca criatividade de TODOS os jogadores do ataque.

Se quisermos essa Liberta vai ser na raça e no coração... pq no futebol é loteria. Quatro times que jogam mal nas semi finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Leila e Barros, vsf, time todo emendado, improvisado, sem opções.

Brasileiro já era, só se o bostinha mantiver a sequência ruim por muitos jogos. Mas parece que o Palmeiras também não quer muito se dividir em 2 competições.

Se o Abel tivesse começado pelo menos com o Mayke e Artur na direita, acho que teríamos melhores chances de ganhar a partida.

Fase não é boa, vários jogos muito fracos tecnicamente.

Agora é torcer e torcer muito para não fazer papelão contra o gambá argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Partida patética. 

Time apavorado ao se aproximar da área, e com 478 cruzamentos não vai arrumar nada, muitos deles da cabeça da grande área, parece ordem da comissão que finge treinar isso. 

A comissão histérica brigando, treinador saindo antes do apito é sintoma de um trabalho ruim, um time sem alternativa nenhuma e eles se estressam com arbitragem que não interferiu no resultado, faltou foi bola.

Irão covardemente, mais uma vez terceirizar culpa e acusar o "sistema", é muito desanimador o que acontece com essa síndrome de perseguição, um desvio de foco enorme que nos persegue. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..