Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAGA disse:

Resultado muito injusto. Os meninos jogaram muito. Veiga entregou a bola no primeiro gol e Mayke não marcou no escanteio (veteranos).

O segundo gol foi bem discutível, incrível não ter tido VAR. Murilo e GG foram empurra dos por trás.

Eu não mudaria o rumo pelo resultado. O time jogou muito melhor, muitas jogadas de ataque, ao contrário da apatia anterior.

Eu manteria o ausente Veiga fora do time, com JJ em seu lugar.

O segundo gol nem time amador tomaria, não vi nada de irregular no lance, só as lambanças da nossa zaga...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Resultado muito injusto. Os meninos jogaram muito. Veiga entregou a bola no primeiro gol e Mayke não marcou no escanteio (veteranos).

O segundo gol foi bem discutível, incrível não ter tido VAR. Murilo e GG foram empurra dos por trás.

Eu não mudaria o rumo pelo resultado. O time jogou muito melhor, muitas jogadas de ataque, ao contrário da apatia anterior.

Eu manteria o ausente Veiga fora do time, com JJ em seu lugar.

com certeza, eu também vi o jogo assim, o time foi bem melhor com os moleques, o resultado foi completamente injusto, fora que a arbitragem operou o Palmeiras, falta no Murilo e pênalti no Endrick que foi puxado e ninguém fala disso, o Rony também sofreu pênalti foi empurrado e tirado do lance , passou batido pq estão com a cabeça na eliminação do Palmeiras na libertadores, se tivesse ponto a ponto com o bostafogo não passariam batido esses lances

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, herick1987 disse:

Maike é um dos poucos que joga bem nesse time, nada haver críticas a ele. 

Dos "experientes" foi o único que jogou bem.

Primeiro tempo só deu Endrick e Kevin, fizeram de tudo! E e o Mayke foi o único que acompanhou.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

O segundo gol nem time amador tomaria, não vi nada de irregular no lance, só as lambanças da nossa zaga...

Óbvio, não foi nada. Murilo foi mole na jogada, jogador de açúcar. Mas tem torcedor ai que ta tentando empurrar a culpa pra arbitragem, que hojo nâo nos prejudicou, diferente de quinta onde fomos claramente prejudicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa eu tava até com dó do Santos, os caras apanharam 4 anos seguidos, nos últimos anos foram vice copa br, libertadores e se não me engano Br tbm enfim.... Só traulitada nos caras e ainda no passado ajudaram na luta contra o rebaixamento, esse tava sendo o clássico mais fácil e sem graça do país, agora os caras ganharam uma blz que fiquem mais 4 anos sem ganhar kkkkkkkkjk 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenForce disse:

O Rony tirou o gol no chute do Kevin? parece que vi isso, confirma?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutes ago, Pé Verde said:

Primeiro tempo só deu Endrick e Kevin, fizeram de tudo! E e o Mayke foi o único que acompanhou.

Reveja os dois gols do Santos e veja o Mayke nos dois lances…

Em ambos ele era o cara que está mais próximo dos jogadores que fizeram os gols e ele ficou só olhando…

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pé Verde disse:

Vi outro jogo, pra mim foi um dos piores em campo 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Fercas said:

Vi outro jogo, pra mim foi um dos piores em campo 

O Mayke vinha numa crescente esse ano, mas o Abel quebrou o ritmo dele quando inventou ele de ponta.

Hoje foi muito mal mesmo de volta a posicao normal dele

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GreenForce disse:

O Rony tirou o gol no chute do Kevin? parece que vi isso, confirma?

Abel deveria ter entrado com o Rony na do rocha contra o boca... acho que faltou visão para o nosso treineiro aí 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, EVERGREEN disse:

John John sem nenhuma chance de ser opção para a meia atualmente .. Chamou a atenção do ABEL pela aplicação tática na marcação.. Poderá até ser um volante tipo Mineiro e CHE CHE , franzino mas com bom desarme, alguma habilidade , mobilidade e passes curtos . Sem potência para um arremate de fora da área. 

Jhon Jhon lembra o Patrick barriga de cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton evitou uma derrota maior.

Mayke regular.

Gomez não digo que está sem vontade ou entregando de propósito mas acho que não quer mais estar aqui.

Murilo mal.

Piquerez mal.

Zé regular.

Menino mal.

Veiga dizer que foi péssimo mais uma vez não é novidade.

Kevin bem no primeiro tempo e caiu no segundo.

Endrick o melhor do primeiro tempo e também caiu no segundo.

Rony péssimo. Acho que assim como Veiga e Gomez não está mais afim. Nem a vontade, correria e aplicação marcando na frente está tendo mais e sem isso q era a principal característica dele e q potencializava o seu jogo não vale a pena te lo no time.

Primeiro tempo foi bom e mereciamos a vitória. Gol, finalização do Kevin e duas finalizações do Endrick. Segundo tempo foi péssimo, poderíamos ter tomado mais.

É o que eu falo, não dá pra esperar q os moleques da base entrem e mudem e resolvam tudo no time, isso não existe em nenhum lugar no mundo. Quinta o máximo que poderia ter acontecido era o time ter pressionado o Boca um pouco mais mas não seria garantia de nada. Do mesmo jeito que não acho que eles tem que entrar de qualquer jeito no time quando entram e o resultado não acontece não é culpa deles.

Nosso time enfraqueceu demais, principalmente do meio pra frente. Meio campo não existe mais e o ataque q com o Dudu já não estava aquelas coisas sumiu sem ele. E o banco é cheio de jogador comum e moleque da base. Abel é o menos culpado dessa fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..