Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

16 minutes ago, Palestra-Italia said:

Resultado justo.

Abel pagando o preço pela panela. A manutenção do Rocha pela saída do Richard Ríos não se justifica. Sem falar que a mudança prejudica o ótimo lateral Mayke, que passa a jogar de ala/ponta.

Rocha é patético defensivamente, parece um desesperado dando bote e abrindo buraco na defesa. A saída de bola se resume a chutões aleatórios que sequer são direcionados.

O meio campo é o único setor bem servido, onde quanto mais amontoar jogador, mais benéfico será para o time, e, a escolha do Abel foi contrária a lógica.

Ríos é um dos únicos que parte em progressão e busca o passe curto e perdeu posição de forma absurda.

Esse esquema consegue de uma vez só colocar o pior lateral para jogar, e improvisar um lateral na ponta.

Imagina se ao invés do Mayke lá na ponta ele deixasse o Estevão jogar e o Mayke jogando de lateral e o Rios jogando no meio.

Ah, mas o Estevão não está pronto, nunca vai estar se não jogar, o Endrick não estava até a água bater na bunda.

Estevao e Luiz Guilherme são melhores que Lázaro e Rony 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Nao conseguem corrigir esse problema (penaltis) ha anos.. acha que vao arrumar pra um jogo?

Acredito que não, mas se não ouvirmos informações que estão treinando pênaltis é no mínimo falta de humildade!

Essa final tem cara que vai ser nos pênaltis!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente falando em panela, não sei daonde tira isso eu tô vendo o Abel indo embora e a gente não ganhando mais nada e geral feliz só porque não tem “panela”! Deixa o homem trabalhar! A história dos dois últimos anos vai se repetir! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Uma dúvida que eu tenho é a seguinte: Devemos cobrar um melhor desempenho para o segundo jogo ou devemos continuar achando que o desempenho atual é o suficiente para o Palmeiras levantar a taça?

Se cobrar desempenho melhor, é taxado de anti e que quer o Abel fora.

Aí é complicado 

Vamos ganhar o Paulista, mas não tenho esperança no resto do ano. Batemos no teto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Brunaoverdao disse:

Vejo muita gente falando em panela, não sei daonde tira isso eu tô vendo o Abel indo embora e a gente não ganhando mais nada e geral feliz só porque não tem “panela”! Deixa o homem trabalhar! A história dos dois últimos anos vai se repetir! 

Bom era o tempo do profexô Luxemburgo, logo antes do Abel em 2020. Naquele tempo todo mundo jogava o fino, lembra do Veiga, o camisa 10 da seleção na época? Danilo, o 5 titular? Ô português sortudo esse que acabou pegando, do nada, o "auge" de vários jogadores, milagrosamente, e colhendo os frutos daquele espetacular trabalho do véio profexô.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Não vou reclamar dos jogadores de frente. Impossível jogar bola com a postura covarde que o time entrou em campo. Isso ficou evidente na entrevista ao fim do primeiro tempo do Veiga, dizendo que hoje fazia uma função específica pelo lado esquerdo a pedido do Abel. 

Ou seja, a principal função do nosso melhor finalizar era defender pela esquerda. 

Após as críticas por no último jogo ter colocado Endrick aberto na direita pra auxiliar lateral, as quais Abel fez questão de refutar dizendo que não foi por sua orientação, mas por "imposição" do Novorizontino, hoje ele decidiu fazer o mesmo com o Veiga, já que não abre mão de um jogador de frente defendemos pelos lados.

E há quem vai dizer, como disseram no último jogo, que não houve nenhuma orientação do treinador nesse sentido. Veiga provavelmente mentiu no intervalo. 

Ps: e eu nem vou me alongar sobre o critério de utilização da base, mas pra mim beira o mau caratismo.

Pode reclamar sim amigo.

O atacante argentino do seu time errou um gol bisonho.

Deve tá até agora escolhendo canto pra chutar no gol...

Nossa derrota hoje tambem tem o dedo dele sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Esse esquema consegue de uma vez só colocar o pior lateral para jogar, e improvisar um lateral na ponta.

Imagina se ao invés do Mayke lá na ponta ele deixasse o Estevão jogar e o Mayke jogando de lateral e o Rios jogando no meio.

Ah, mas o Estevão não está pronto, nunca vai estar se não jogar, o Endrick não estava até a água bater na bunda.

Estevao e Luiz Guilherme são melhores que Lázaro e Rony 

Eu tenho a opinião de que o Maike é péssimo lateral defensivo comparado ao Marcos Rocha, o Maike na lateral na defesa sempre tá mal posicionado sempre que vai pra frente ele volta mal posicionado!

Não julgo o Abel não se colocar o Marcos Rocha na lateral, o Maike só joga bem aberto e pra frente!

No caso o ideal seria ter um lateral mais equilibrado!

Mais já fazem anos que eu falo isso e muda direção e nunca mudou nada!

Enquanto isso o Marcos Rocha cadê vez mais velho, ahh e o Maike também em!

Compartilhar este post

Link para o post

Time só tentou jogar alguma coisa depois de tomar o gol, não tem criatividade para fazer os atacantes jogarem, Veiga parecia um sub14 em campo não tinha força para tocar, chutar ou correr.

Esquema de dobrar lateral direita não dá certo, se quer fazer dobra, faça no lado esquerdo com o Vanderlan, essa do lado direito já está manjada, entra com Rios no meio ou com mais um na frente como o Lázaro entrou na esquerda, Breno Lopes sei lá

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Aí é complicado 

Vamos ganhar o Paulista, mas não tenho esperança no resto do ano. Batemos no teto.

E pode apostar que se o time melhorar o desempenho e ganhar o título (algo completamente possível, até por isso que criticamos quando o desempenho é ruim), esses mesmos figuras virão aqui mandar chupa. Kkk

É tipo isso... Sou contra cobrança por melhoria, mas se a melhoria ocorrer sou contra quem cobrava pelas melhorias. Parece coisa de doido.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Aí é complicado 

Ridículo isso do pessoal!!!

Se o Abel não tivesse feito toda essa teimosia ele teria levado a libertadores no mínimo até a final, e o brasileiro não foi ganho pelo esquema 3 5 2, foi pelo encaixe genial do Endrick em evolução!

E os jogadores querendo fazer história!

Apesar disso seguimos nesse esquema.

E eu já desisti de falar sobre isso, ele não vai mudar, eu só estou torcendo pra Dudu voltar logo, acho que é a única coisa que vai obrigar ele a voltar com os pontas e tirar os alas, aliás o único ala bom é o Maike!

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

E pode apostar que se o time melhorar o desempenho e ganhar o título (algo completamente possível, até por isso que criticamos quando o desempenho é ruim), esses mesmos figuras virão aqui mandar chupa. Kkk

É tipo isso... Sou contra cobrança por melhoria, mas se a melhoria ocorrer sou contra quem cobrava pelas melhorias. Parece coisa de doido.

Os mesmos que nao tem a coragem de vir qui discordar depois de uma derrota com o time jogando mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_SEP disse:

Pode reclamar sim amigo.

O atacante argentino do seu time errou um gol bisonho.

Deve tá até agora escolhendo canto pra chutar no gol...

Nossa derrota hoje tambem tem o dedo dele sim.

Teve uma chance, perdeu. Acho que errado é se contentar com o que o time cria e exigir que tenhamos 100% de aproveitamento, ninguém tem e nem vai ter.

Aliás, acho o Flaco um finalizador bem ruim, não tenho qualquer problema em dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Brunaoverdao said:

Se o Romulo chegar jogando muito, mesmo que entrando faltando 20 ou 25 min, e o Veiga continuar não jogando nada e isso acontecer 2, 3, 4 jogos seguidos, você acha que o Abel vai sacar o Veiga do time titular para colocar o Romulo de titular?

Não vai!

Logo…

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, tempo disse:

A mesma que ganhou Brasileiro?

Vc está brincando né?  Quem ganhou o brasileiro foi um moleque de 17 anos que depois de ver um monte de ameba se escondendo, marcou um golaço, driblando a defesa toda, pegando o bola debaixo do braço e falando para os marmanjos encostados: TOCA EM MIM QUE EU RESOLVO! 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

Nada de novo, o mesmo futebol pobre do Paulista inteiro e final da Supercopa.

Falta de aviso não foi. Mas teve a goleada contra a meia boca Ponte, as mesmas goleadas inúteis da Libertadores em dois anos que morremos na praia. Mas os "emocionados" ............. 

Pode vencer os Sardinhas por 2 gols de diferença ? Com esse futebol NUNCA. Tem que mudar a postura, esquema tático e alguns jogadores.

Novamente Veiga inexistente, MR ex-jogador, e outros que não tem qualidade nem para sentar no banco do Palmeiras.

Se para um time que teve extrema dificuldade de passar pela Lusa que fez 10 pontos em 12 jogos do Paulista, nem de série A é mais, foi essa dificuldade, imagine no segundo semestre BR - Copa BR e Liberta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..