Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

San Lorenzo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Quem era o amigo aí que é fiscal de post? Será que consegui a liderança hoje? Vou ficar aguardando o ranking!! Espero ter me superado!

Hahahahah eu não tive tempo ontem então perdi esse pós jogo, uma breve opinião minha sobre esse esquema de 3 zagueiros é:

Cansei!

Anota aí, 1 POST no pós jogo @RenPalmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Eu nunca lembro o nome desses caras, acham que dou mais importância do que representam mas eu nunca lembro, aí as vezes eu comento algo e alguém sente a dor aí eu descubro quem é KKKKKK já já aparecem...

Hahahahah realmente na mosca 🪰!

Vou lendo o tópico e meus números só aumentam!

Alguém me segura que eu quero criticar!!!

@RenPalmeiras +1 POST 

Compartilhar este post

Link para o post

resultado ótimo. Poupou e trouxe um ponto. Libertadores é lição de casa.

Lomba muito bem, melhor em campo. Os demais, mais do mesmo. Deveria o clube nessa próxima janela negociar alguns enganadores, se demorar pode ficar mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

Lomba ótima atuação, goleiro nível de time gigante, fazendo as defesas "impossíveis" e seguro o tempo todo. E goleiro bom tem a trave como amiga sempre kkkk

Ótimo resultado pelo que foi o jogo, e ainda bem que muitos enxergaram o óbvio, que o LG não é PONTA, que joga pelo meio, sempre foi assim na base, mas se já estavam de olho nele...... 

LG deveria ter começado o jogo aonde terminou, Anibal e Piquerez mudaram o panorama da partida. Treinador começou o jogo com um esquema bizarro, tanto que poderia ter vindo para o segundo tempo com 2, 3 a zero.

Agora uma partida como essa, mostra quanto o elenco do Palmeiras precisa de jogadores de nível, não adianta baciada de tranqueiras que não servem para nada. Mesmo que os "amigos da Leila" digam o contrário, está nítido que o elenco é fraco

Tudo bem que alguns estavam fora de posição, falta entrosamento bla bla bla mas errar passe de 2 metros, tropeçar na bola, não dar continuidade em nenhuma jogada...........

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
37 minutos atrás, mundoverde disse:

Lomba muito bem, melhor em campo. Os demais, mais do mesmo. Deveria o clube nessa próxima janela negociar alguns enganadores, se demorar pode ficar mais difícil.

Normalmente eles ganham aumento e renovação de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, mundoverde said:

Nao vai... primeiro porque dificilmente conseguiriam $ em troca, segundo porque nao tem $ sobrando para report e teceiro porque nao tem capacidade de achar e contratar jogadores mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
19 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nao vai... primeiro porque dificilmente conseguiriam $ em troca, segundo porque nao tem $ sobrando para report e teceiro porque nao tem capacidade de achar e contratar jogadores mesmo...

quarto - porque o treinador também não deixa negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..