Jump to content

RenPalmeiras

User
  • Content Count

    1,818
  • Joined

  • Last visited

About RenPalmeiras

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,279 profile views
  1. E o comentarista? Primeiro ele fala: "- Que defesa!" depois do gol ele diz: "- Pô, não acredito!..."
  2. Concordo, só que isso vai acontecer no Real Madrid.
  3. Gabriel Silva fez dois gols hoje! Provavelmente estará no time da rodada novamente essa semana.
  4. RenPalmeiras

    Palmeiras x Santos

    until

    Eu achei que o Caio Ribeiro iria chorar agora. Kkkkkkkk
  5. RenPalmeiras

    Palmeiras x Santos

    until

    Será que se eu me agachar igual a ele, consigo ver o quê ele vê?
  6. RenPalmeiras

    Palmeiras x Santos

    until

    Essa chuva veio em boa hora, me pareceu que o gramado não tinha sido molhado antes do jogo.
  7. Impressionante como o pessoal se deslumbrou legal com um avião. A mesma Leila já saiu gastando o dinheiro dela anteriormente, comprando Borja, Guerra e afins, tudo bem aplaudido e louvado do mesmo jeito que tá acontecendo agora, e no final das contas sabemos muito bem quem é que tá pagando essa conta até hoje. O único valor concreto até agora é o custo enorme do avião(quase a metade do valor do Allianz Parque!), tudo "aprovado", tudo "super vantajoso", só que na hora de dizer quanto isso vai custar pro Palmeiras... Não temos um valor concreto. E se virar um elefante branco? Quem é que vai arcar com o prejuízo? O Palmeiras, de novo??? Avião comercial não é um jatinho, ônibus ou brinquedo, as responsabilidades, custos de manutenção, seguro, taxas, são enormes. Se ela fosse abrir uma companhia de aviação sem qualquer ligação com o Palmeiras e, depois de um bom tempo se estabelecendo e funcionando por conta própria, fosse colocada à disposição do Palmeiras com um valor mais vantajoso definido de antemão, aí sim. Porém é uma aventura caríssima e arriscada, totalmente entrelaçada com o Palmeiras. E a parte mais preocupante é que é tudo na base do "depois a gente vê quanto ficou a viagem", "vai depender", "os custos são variáveis"...
  8. Ah, entendi, assim como ela disse que teríamos uma concorrência aberta pra outras empresas patrocinarem o Palmeiras no lugar das empresas dela, né?
  9. Imagina, isso é intriga de twitteiro... "Há 10 anos perdíamos de 6 a 2 do Mirassol, em 2013, olha o que somos hoje?..."
  10. Não sabia que foram os "twiteros da imprensa verde" que empurraram uma dívida de 120 milhões no colo do Palmeiras, dívida essa que mais parece um buraco negro, erodindo as finanças do clube por dentro e nos colocando em uma situação em que sequer conseguimos pagar uma parcela da compra do Piquerez, manchando o nosso nome na Fifa com a fama de mal pagadores pro mundo inteiro ver. Isso que ano após ano batemos récorde de arrecadação, com 7 premiações por títulos nos últimos dois anos (algumas bem significativas), venda récorde do Endrick, estádio cheio todo jogo... Sem falar no "maior patrocínio" do Brasil! Uma coisa que não me sai da cabeça, se deduzirmos essa dívida do Palmeiras, somar tudo que já foi pago até agora com juros mais o que ainda falta pagar, quanto será que sobra nas contas do Palmeiras do "maior patrocínio" do Brasil??? E o pior é que tudo isso acontece sem um pingo de transparência, só vemos os efeitos disso na prática, com os nossos cofres cada vez mais vazios. E querem que essa história de avião seja aceita sem nenhum questionamento??? "O Palmeiras vai arcar com a despesa de combustível, tarifas aeroportuárias e tudo o que for do preço da operação. Eu não posso falar o valor de quanto seria isso, mas tenho certeza absoluta que é um valor muito inferior ao fretamento normal..."
  11. O apego ao poder fala mais alto. O Mustafá e o Eurico Miranda são exemplos disso. Se ela não for reeleita, no dia seguinte vai mudar o foco pra algum clube do Rio.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.