Jump to content

RenPalmeiras

User
  • Content Count

    938
  • Joined

  • Last visited

About RenPalmeiras

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,034 profile views
  1. RenPalmeiras

    Palmeiras x Goiás

    until

    Desencantou o Atuesta! Golaço!
  2. RenPalmeiras

    Palmeiras x Goiás

    until

    Já pensou o Giovane ou o Endrick no lugar do Wesley?
  3. RenPalmeiras

    Palmeiras x Goiás

    until

    Golaço!
  4. Foi o Veiga que sofreu a falta que originou no nosso primeiro gol. O Wesley, que estava se aquecendo na beirada do gramado, depois do gol contra do Murilo falou pro Keno: "- Parabéns pela jogada!" (segundo foi relatado pelo repórter da ESPN)
  5. until

    Bosta
  6. until

    Goooooooolllllll! Caralhooooo
  7. until

    O juiz deixou os cartões no vestiário?
  8. until

    Os caras tão batendo sem dó e não estamos igualando. Me lembra o Felipão falando: "- Eu tenho um time experiente, cheio de jogador rodado que, na hora do bem bom, não sabe dar um pontapé?"
  9. until

    A nossa defesa está meio desorganizada, é o Marcos Rocha no meio, nessa ultima do Keno o Gomez tava bem adiantado.
  10. Ninguém entende mais de bolas do que você.
  11. Achei que você captou bem o estilo de jogo do Tabata, pois, tirando o Aníbal, os outros três são bem similares. Levando em conta que essa é uma análise preliminar: Ezequiel Bullaude e Martín Ojeda, não gostei porque, assim como o Tabata, costumam ficar só no drible e sem dar sequência nas jogadas, e as conclusões são similares ao Castellanos, de cara pro gol e sem marcação. Mesmo que o valor deles seja mais baixo do que o Tabata, não compensaria gastar uma vaga de extrangeiro com eles. Facundo Farías, esse já é mais voluntarioso e brigador, além de ser mais habilidoso do que os dois acima, me parece ser quase tão chato pras defesas adversárias quanto o Rony. É o mais novo da lista, com 19 anos e (não coincidentemente) o com o maior valor de mercado. Valeria o investimento desde que o preço fosse no máximo similar ao do Veron, isso pensando em compensar a má venda nossa e o poder de compra do Palmeiras, já pro mercado Europeu o teto seria mais alto. Aníbal Moreno, o único dos indicados que não joga como atacante, tem um estilo muito similar ao do Zé Rafael. Como uma reposição pro Atuesta, poderia ser interessante, desde que os valores sejam no máximo iguais, preferencialmente com um certo lucro pro nosso lado se soubermos nos aproveitar que o Atuesta tem sido convocado pra seleção da Colombia e vendê-lo bem. Por falar em limites de extrangeiros, eu acho que o Palmeiras poderia calcular isso de modo diferente dos outros, visto que, na Libertadores não há limite e disputamos muitas competições ao mesmo tempo. Isto posto, começo a pensar que hoje, no Palmeiras, caberiam 10 extrangeiros, essa semana mesmo todos poderiam estar disponíveis contra o Atlético Mineiro e, contra o Goiás, usaríamos os 5 que estivessem mais descansados. No geral, investiríamos menos com uma melhor distribuição de qualidade no elenco a ser rodado nesse calendário maluco do futebol Brasileiro.
  12. RenPalmeiras

    Ceará x Palmeiras

    until

    "- Ô Evê, pra miiiiiinnnnn..."
  13. Muito bom, vou dar uma olhada mais a fundo nesses nomes. E se eu te falar que hoje, depois que eu encerrei o treino, fui conferir um outro grupo no campo adjacente e tinha um moleque com um estilo de jogo muito similar ao Ademir da Guia! Esse eu faço questão de acompanhar de perto, pena que nunca vai passar nem perto do Palmeiras...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.