Jump to content

RenPalmeiras

User
  • Content Count

    2,617
  • Joined

  • Last visited

About RenPalmeiras

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,531 profile views
  1. Eu tava assistindo um VT de um jogo do Campeonato Francês pra me atualizar sobre como anda um jogador que eu acompanho há anos e que cairia como uma luva no meio campo do Palmeiras, não só ele continua jogando muito bem como ele arrebentou com o jogo! Até pensei em postar o link aqui pra quem quisesse assistir, mas já me cansei há tempos das mesmas respostas. Além de ninguém assistir o jogo, ainda iriam desmerecer a indicação como sempre fazem.
  2. Lembra o tanto de oportunidades que o Lucas Esteves e o John John tiveram? Uma hora ele muda de idéia.
  3. Depois da comemoração e da confusão, o Abel tirou o Endrick IMEDIATAMENTE. Ele não tava preocupado com quem tava certo, quem tava errado, ele apenas entendeu que o RISCO do Endrick tomar uma entrada mais pesada era muito grande e agiu de maneira lógica. Num mundo do conto de fadas os argumentos da auto virtude são lindos e maravilhosos, na LIBERTADORES a pegada é muito mais forte! É muita inocência achar que podemos dar qualquer tipo de brecha em jogos no Uruguai e na Argentina sem perder jogador pro resto da competição, seja por lesão, seja por suspensão.
  4. Isso é óbvio, né? Eu acho muito admirável a sua falsidade. 😂
  5. Os exemplos se encaixam sim pois são de situações que causaram briga mas que em outro contexto seriam encarados com normalidade, justamente seguindo o seu próprio argumento de não se tratar de algo proibido. O Donizete Pantera e o Adriano Michael Jackson faziam comemorações condizentes com os próprios apelidos, já era algo esperado. Na casa do adversário, enfiando 4 x 0, em direção à torcida deles, é óbvio que a simples intensidade da comemoração ia dar merda... Se tivesse sido só até esse ponto, talvez nem teria acontecido nada: Espero que você consiga enchergar a diferença entre a imagem de cima e a de baixo:
  6. E o Viola apenas imitou um porquinho inocentemente sem nenhuma intenção de provocar? E fazer embaixadinhas é algo normalíssimo que todo mundo faz quando criança, certo? Então o Edilson apenas fez algo lúdico durante um jogo, que não deveria ser "proibido"... Afinal de contas, jogadores fazem embaixadinhas durante o aquecimento toda hora... "Vai querer banir a embaixadinha do futebol agora?" E o Ricardo Oliveira apenas fez uma careta... Nada demais... Quem é que nunca fez? E o Edmundo dançou a "dança da bundinha" na frente do Gonçalves... E por aí vai... Basta ver a imagem pra perceber que passa uma impressão de que ele estava com raiva: No início ele até estava rindo, mas o final foi mais "agressivo" com até uma "encarada" e, sendo na casa do adversário, em direção à torcida adversária, que já tava de cabeça quente tomando uma goleada... Basta um pouquinho de bom senso pra entender que isso poderia ser visto como uma provocação...
  7. Bingo! Similar ao Rodriguez do Liverpool agora.
  8. Não adianta achar que é só o empresário... Internet, video game e hino da Champions já faz a cabeça do moleque muito antes. O que o Endrick já dizia em 2017, com 10 ou 11 anos? Dica: Tá no final do vídeo...
  9. Não acho que é pressa do Palmeiras de vender, é pressa dele e dos empresários de sair.
  10. O Endrick tá de boa, jovem, rico e famoso. Só quem é casado sabe o que o Pai do Endrick tava passando nessa hora...
  11. Ele pode sim, o contrato só não pode ser por mais de 3 anos. Exemplificando, ele assinou o primeiro contrato aos 16 anos, válidos por 3 anos. Agora ele está com 17, passou o primeiro ano de contrato e ainda tem mais 2 anos pra cumprir. Ele pode então prorrogar por mais 1 ano nos mesmos termos, ou assinar um novo contrato com a famosa "valorização de salário" e aumento da multa, voltando assim ao limite máximo de 3 anos.
  12. Uma desmerecidinha básica pra iniciar o tópico... E uma águazinha de leve no chope pra finalizar...
  13. Por falar em fórum, no dos gambás me chamou a atenção a escolha de avatar desses dois usuários: Curioso, não? Você acha que tem a ver com o nome do personagem Coringa? Em Cassiano?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.