Ir para conteúdo

LucasVerdao

Membro
  • Total de itens

    19.022
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    202

LucasVerdao ganhou no último dia Abril 21

LucasVerdao teve o conteúdo mais curtida!

Sobre LucasVerdao

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Se por um lado Endrick esta' saindo, temos Dudu voltando e Felipe Anderson chegando... Em teoria: Weverton Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez Anibal - Ze Rafael Felipe - Veiga - Dudu Lopez Ainda tem Romulo, Lazaro, Luis Guilherme, Estevao, John John e Rony Breno Lopez saiu na hora certa.
  2. Aqui estava ruim ontem, voltou melhor hoje, e agora ficou lento de novo.
  3. Eu vi um video dele comentando sobre o jogo do cheirinho e a impressao e' que esse bagulho do pescoço ia sair a qualquer momento de tao exaultado que o bicho estava
  4. A conta bancaria do clube esta' mais agitada essa semana:
  5. Nao tenho problema com o MR, so nao quero ver ele e o Mayke juntos!!!
  6. LucasVerdao

    São Paulo x Palmeiras

    Até

    Jogo dificil contra um time que se motiva para nos enfrentar. Estamos a 3 jogos de empatar com elas no confronto direto: 340 jogos 113v 111e 116d De 2015 para ca' tiramos 8 jogos de diferenca! dos 41 jogos desde o renascimento, foram 18 vitorias, 13 empates e 10 derrotas. Lembrando que ja possuimos ampla vantagem contra o santos e curicas, passando o trikas nos tornaremos o "Pai do estado de SP". Apenas peco uma coisa, que o Abel dose o respeito a esse time ridiculo delas, ultimamente respeitamos demais essa corja.
  7. Um sonho que eu tive aqui e espero que se realize: Sonhei que o Abel caia na real e nao escalava Mayke + MR mais....
  8. Eu tive um dia atípico hoje, normalmente não perco jogo do Palmeiras, com exceção de obrigações de trabalho ou familia e hoje foi um desses dias de obrigações familiares. Pouco antes de sair de casa eu no celular vendo a escalação e comecei a xingar de todas formas aquela formação exdrúxula enquanto que a patroa já estava me acelerando para sairmos. Entro no carro, 1x0 Del Valle e ao invés de comentar no fórum, comecei a comentar com a patroa (que já estava #*&! por estarmos atrasados) e eu mais puto ainda tentando futilmente explicar a minha frustração com a escalação quanto ao porque de não ter lógica de escalar o Veiga sendo que ele mesmo disse que ele estava 50%, sobre a inoperância do MR e Mayke juntos, sobre o Endrick longe da área e principalmente porque um jogador que sempre que entrava jogava bem mas não tinha sequencia (Luis Guilherme)…. Aí vem a notificação do segundo gol do Del Valle e não vou negar que eu culpei demais o Abel, mesmo sem assistir o jogo, olhando o attack momentum do sofascore e vendo que até o segundo gol dos caras não tinhamos dado um mísero chute a gol, ai ao mesmo tempo enquanto eu estava tentando explicar pro amigo americano que assim como a patroa não entendia uma palavra do que eu estava dizendo, vem a notificação do primeiro gol do Palmeiras. Ok, alguma coisa mudou, penso eu, novamente escapo pro banheiro e vejo que o Abel colocou umas mudanças em campo. Esperança cresceu. Vem notificação novamente e empate e logo em seguida virada. Nunca comemorei tanto um jogo sem assistir como esse.
  9. Mas aí é questão do que está sendo reclamado. Eu concordo com qualquer um que criticar pela escalação inicial e plano de jogo. O time que terminou poderia ser o time que começou. Inclusive já esperado ele colocar os moleques para buscar o resultado se precisasse. Parece que o Abel está entediado e colocar aquela aberrracao de escalação inicial para deixar as coisas mais emocionantes e nos proporcionar com essa adrenalina extra das viradas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..