Jump to content

WAGA

Debate PTD
  • Content Count

    23,653
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    26

WAGA last won the day on December 31 2022

WAGA had the most liked content!

About WAGA

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Recent Profile Visitors

39,183 profile views
  1. Essa do avião deve ter aumentado e muito o ódio e inveja dos antis.
  2. É. Mas vocês que são mais jovens saibam: SEMPRE foi assim. Depois do Palmeiras ajudar os Bambis a evitar uma falência, com uma esmolinha, eles MARCHARAM com alguns militares em direção ao Parque Antártica querendo nos tomar o estádio, na época da Segunda Guerra Mundial, devido ao nome Palestra ITÁLIA ! Nas vésperas de uma decisão entre Palmeiras e SPFC. Consta que levaram até um canhão ! Sujos, não ? E nós resistimos bravamente, ninguém teve coragem de pisar em nosso solo sagrado. Daí vem o termo “Arrancada Heróica”, com a mudança do nome para “Palmeiras”. E nessa final, o primeiro jogo sob o novo nome, entramos em campo carregando uma enorme bandeira do Brasil e humilhamos os Bambis com uma goleada histórica (não lembro o placar). E sabem como terminou o jogo ? Eles fugiram do campo antes do final da partida, como se fosse um “protesto”, kkkkkkkkkk.
  3. Interessante uma autocrítica dele, que é um cara muito inteligente e diferenciado (como o Scarpa), em que ele atribuiu sua instabilidade nos anos de início da carreira à falta de autoconfiança. Uma vez que passou a acreditar mais em si mesmo tornou-se esse grande jogador que é hoje.
  4. Ac(o que ela gosta. É a Única forma de ser notada. Que tal dar o assunto por encerrado ? Deixa ela voltar ao limbo.
  5. Pessoal, um artigo excelente Que pode ter a ver com o tópico, para melhorar o clima do forum. Leveza e bom humor como modo de vida. http://www.forumptd.com/index.php?/topic/129203-falando-de-palmeiras-proibido-off-topic/page/164/
  6. Hoje faz 51 anos da conquista do Bi-Campeonato Brasileiro ! Timaço, a Segunda Academia. Muita saudade desse tempo feliz.
  7. Da falta do Arraxcaeta no Z. Rafael no pênalti do primeiro gol nenhum reporterzinho fala nada, né ? Canalhas safados.
  8. Hoje é dia só de lamentações, rs ? Acho certa a venda do Merentiel (ou empréstimo com obrigação de compra). Quase não é usado. O melhor é recuperar dinheiro. Sobre contratações,já falaram aqui, mas hoje deu no UOL. Fechando a janela européia, Wallace seria alvo. Mas, “os valores assustam” (by Barros): € 15 milhões seria a pedida.
  9. Volante para trazer já seria o Matheus Henrique ? Que não é primeiro volante, mas segundo, onde já temos o ZR titular absoluto ? E que custaria por volta de € 5 milhões sem retorno financeiro pela idade ? Não mesmo.
  10. Depois da brilhante atuação do G. Menino, decisivo, diminuiu um pouco a pressão por um volante. Não que não precise. Precisa sim, até para revezar ou substituir o GM quando tomar um terceiro amarelo ou (toc, toc, toc) se machucar. Time TOP precisa de 2 bons por posição. Primeiro volante só temos um: GM. Quando (e SE) o Jailson conseguir entrar em forma , com velocidade (problema sério) e fôlego (mais fácil de resolver) poderia ser ele o reserva. O importante é que não há aquele desespero de trazer qualquer um, gastando boa parte do dinheiro do Danilo. Dá pra pesquisar melhor e esperar uma real oportunidade de mercado (contrato terminando ou um empréstimo).
  11. Falando em títulos, no Wikipedia consta: ”A FIFA, em seu site, se referiu ao Troféu Sir Thomas Lipton como a primeira tentativa de organizar uma Copa do Mundo de Clubes[1] e à Copa Rio Internacional de 1951 — competição organizada pela CBD com o auxílio de dirigentes da FIFA — como o primeiro torneio de dimensão mundial, global, intercontinental de clubes ou a "primeira competição mundial de clubes" de acordo com documento oficial, e outorgando o status de campeão mundial ao vencedor desta competição em 2014.[2][3][4][5][6][7] ” Dirimida qualquer possível dúvida, portanto, de que a FIFA considera a Copa de 1951 como o primeiro Mundial de clubes. Quem quiser discordar da FIFA teria de descartar o Mundiais do Santos (62 e 63), o do Flamengo, Grêmio, e dois do São Paulo, todos anteriores a 2000. [2] Documento Comitê Executivo da FIFA - 07/06/2014»(PDF). Sociedade Esportiva Palmeiras. Consultado em 24 de abril de 2019 [3] Green is the colour of envy». instagram.com/fifaworldcup. 22 de julho de 2016 [4] «Exclusivo: Documento da FIFA chamou Palmeiras de primeiro campeão mundial». ESPN Brasil. Consultado em 9 de novembro de 2017 [5] «Ao Estado, Fifa confirma mundial de 1951 para o Palmeiras». O Estado de S. Paulo. Consultado em 9 de novembro de 2017 [6] «Fifa confirma mundial de 1951 para o Palmeiras». Consultado em 9 de novembro de 2017 [7] «Fifa exalta título do Palmeiras em 1951: 'O primeiro campeão global'». ESPN Brasil. Consultado em 9 de novembro de 2017
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.