Jump to content

WAGA

Debate PTD
  • Content Count

    17,584
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

WAGA last won the day on January 1 2020

WAGA had the most liked content!

About WAGA

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Recent Profile Visitors

19,712 profile views
  1. Ainda mato esse portuga. Ele que me ganhe essa Libertadores ! Se não, minha vingança será maligna.
  2. Então, Cachaça, estou torcendo para isso ser só um despiste, sei lá. Se amanhã e contra o Vasco pouparmos os titulares, acredito 99,9% numa vitória do Palmeiras no dia 30. Essa crença se deve à volta do Monstro GG. Com ele a zaga volta ser de alto nível. Mas tem de poupar todo mundo. É para as fibras musculares relaxarem. Elas hoje devem estar todas contraídas, no limite. (Já contei isso antes. Convivi alguns meses com o Dudu, companheiro do Ademir, Ele me disse que depois de todas as partidas ele ficava de 30 a 60' na banheira quente, para relaxar os músculos. Por isso a carreira dele foi longa e sem contusões. É importante cuidar dos músculos.)
  3. https://www.lance.com.br/palmeiras/video-atuacoes-flamengo-nosso-palestra.html
  4. Grande notícia ! Porém, GG, LA e Viña não podem mais jogar até 30/01, porque não tem reserva à altura ! Pelo amor de Deus, Abel. https://www.lance.com.br/palmeiras/gustavo-gomez-treina-sem-restricoes-reapresentacao-academia-futebol.html
  5. Pela imprensa, amanhã é força máxima. Pra que ?
  6. A partir de Domingo tem um só jogo, Vasco. Acho que o Abel é louco.
  7. Pela escalação do “Estadão” de hoje, vamos de novo com força máxima, com exceção do GM. Não sei pra que isso. O Viña pode estourar. LA idem. Toc,toc,toc. E que Deus nos ajude.
  8. Gostei, mas fico em dúvida quanto ao William. Verón talvez fosse melhor.
  9. Ótimo ! Assim poupa nosso Mago Veiguita para o dia 30, hehehe (só pra te provocar).
  10. É surreal, mesmo. O mais incrível é alguns torcedores apoiando desgastar os titulares. Deus ajude que ganhemos a Libertadores daqui a 8 dias.
  11. No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com os jornalistas Luiza Oliveira, Renato Maurício Prado, Débora Miranda e Danilo Lavieri —, o desgaste do time palmeirense é um dos temas abordados, com Lavieri ressaltando o risco que o time pode correr caso não poupe alguns de seus principais jogadores para a final contra o Santos na competição que é .a mais desejada pela torcida. "Faltam nove dias (agora 8) para a final da Libertadores, o Palmeiras agora já está relativamente para trás nessa briga, apesar de ter um jogo a menos ainda para fazer, que vai ter que fazer contra o Vasco na terça-feira antes do jogo da Libertadores no sábado, só que eu acho que realmente é uma briga que o Palmeiras não deveria comprar, o Abel deveria entender que não tem como comprar essa briga, porque tem jogadores, claro, tem mais opções do que a maior parte dos times do Brasil, sim, mas não significa que consegue jogar em alto ritmo todas as competições", diz Lavieri. "A Libertadores é importantíssima para o Palmeiras, é, como a própria torcida já disse, como disse o mosaico no jogo contra o River, é uma obsessão e o Abel, que tanto se preocupa em falar a língua dos adeptos, precisa perceber isso antes de mandar o time agora de novo para o jogo contra o Ceará", completa. O jornalista cita o caso de Luiz Adriano, que não tem um substituto no elenco para exercer a mesma função, além das lesões recentes em jogadores importantes do time, como Patrick de Paula e Gabriel Veron, ambos em recuperação e com um número grande de jogos na temporada. Ele acredita que a derrota para o Flamengo e o jogo com uma intensidade mais baixa por parte do time palmeirense dão um recado ao treinador pela prioridade à final continental. "Se perder o Luiz Adriano, por exemplo, é o cara mais emblemático do grupo no sentido de não ter substituto, não tem um cara que faça a mesma função que o Luiz Adriano faz dentro de campo, buscando a bola na intermediária ofensiva, jogando como pivô, não tem ninguém no time que faz isso", diz Lavieri. O Palmeiras já está com o Veron machucado, Patrick de Paula se recuperando, eu ainda não entendi o que faz o Abel continuar a querer colocar o time na força máxima. Quer dizer, para deixar bem claro, até hoje, depois do jogo com o Corinthians eu comecei a falar 'bom, aparentemente está dando certo', mas acho que foi um recado na hora certa para o Palmeiras perceber que precisa focar na Libertadores", conclui.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/22/danilo-lavieri-palmeiras-esta-comprando-uma-briga-que-nao-deveria.htm?cmpid=copiaecola&cmpid=copiaecola
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.