Jump to content

WAGA

Debate PTD
  • Content Count

    16,018
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

WAGA last won the day on January 1

WAGA had the most liked content!

About WAGA

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Recent Profile Visitors

19,405 profile views
  1. E o preparador físico que, acho, deve ser da equipe do Luxa. O time já está cansado no fim do primeiro tempo, morre no segundo e desaba nos acréscimos. Daí, talvez, a série infindável de gols inaceitáveis nos acréscimos !
  2. Penso o seguinte: é prerrogativa das pessoas inteligentes mudar de opinião. É sinal de humildade, autocrítica, reflexão. Por mais que tenha defendido Luxemburgo no início, hoje pode e deve mudar de opinião.
  3. Isso se o poderoso Ceará não conseguir um gol cagado nos acréscimos ! Rindo para não chorar.
  4. Concordo. Principalmente sobre o GM, um garoto de grande futuro, mas que está perdido taticamente. Como você disse, eu gostaria de vê-lo dividindo a obrigação de defender com o PP. Gosto mais do ZR como articulador entre meio campo e ataque, e preferia o GM mais recuado, junto de seu amigo PP. O Luxa está perdido. De fato, falta alguém experiente para discutir opções com ele. Tenso como anda, não vejo possibilidade dele melhorar. A diretoria deveria efetivar o treinador do Sub-20 até o fim do ano, mesmo na Libertadores ! E já ir pesquisando nomes estrangeiros com bom trabalho.
  5. Mais uma manhã acordando com o gosto amargo na boca ! Eu me iludi que os anos de fracassos fariam o outrora vitorioso treinador. Olhar a ser esforçado, focado, dar treinos pessoalmente e não através de seu auxiliar, mania que adquiriu com gosto em sua passagem na Europa. Com pode um “professor” corrigir erros dos seus alunos sem estar presente ?!! E embora eu não critique a diretoria pela tentativa com o Luxa, após as exigências descabidas do anão tatuado (que ele humildemente teve de abandonar para acertar com o Galo). O mercado nacional não tinha outros nomes disponíveis. MAS, agora, já está claro que a aposta não deu certo. Luxa não mudou nada seus piores hábitos. Inteligentemente, a diretoria fixou a multa contratual em 1 (um) salãrio. Pode, portanto, demití-lo sem problema. O que deve fazer JÁ !
  6. Ele não pode contratar ninguém porque ELE endividou o Palmeiras ao assumir uma dívida que não era nossa com a Crefisa. Depois disso, só vendendo para quem chegar com proposta.
  7. Se já estava ruim, imagina agora, que o Luxa jogou neles a culpa, na entrevista. Se bobear, vão fazer corpo mole para demitir o treinador.
  8. É verdade ! Mas, desde sempre, os técnicos assumem os erros de seus comandados. Por mais dolorido que seja dizer isso numa entrevista. Depois, no vestiário, ele pode descer o cacete nos vagabundos. Mas perante a mídia ele precisa ser o escudo. Quando desiste disso é porque já jogou a toalha.
  9. A vaidade do Luxa é capaz de lhe custar o emprego. É função de um treinador de respeito assumir a culpa por maus resultados e isentar o elenco. Quando um técnico começa a fazer o contrário, dança. Porque jogadores são patrimônio do clube, técnico não. Um presidente de clube não pode admitir um treinador jogando a culpa abertamente no elenco !
  10. Quando começa a jogar a culpa nos jogadores, é o começo do fim. Não que eles não tenham culpa. Tem, e muita. Mas o mais culpado é o técnico. E seu preparador físico.
  11. Venho falando isso. Talvez seja esse o motivo dos gols nos acréscimos. O time se arrasta, não corre.
  12. Faz uns 4 jogos que ele não faz nada. Não é só hoje.
  13. Quando eu era novo adorava jogar contra zagueirão pesadão como ele.
  14. Não é bom o suficiente, na minha opinião.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.