Jump to content

WAGA

Debate PTD
  • Content Count

    13,817
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

WAGA last won the day on July 25

WAGA had the most liked content!

About WAGA

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Recent Profile Visitors

18,142 profile views
  1. E também tem o mau preparo físico nisso. Reinier, moleque da base do Flamengo, é já um dos melhores do campeonato. Por que não tentar o Alan e outros ?
  2. Lógico !!! Faltou pulso. Outros erros do Mittos: renovar com Jean, Dracena, Fabiano; comprar o passe do Antonio Carlos (!!!); comprar CE pelo mesmo valor que o Flamengo pagou no BH; não vender BH; contratar jogadores com problemas médicos (R. Goulart; Ramires; Ceifador); emprestar Artur para o Bahia; vender os destaques da base por preço de banana. Então, se levar tudo isso em conta, Mattos não é mais mito nenhum. Não faço campanha para ele sair, acho que todos temos fases ruins na vida e ele ainda pode se recuperar. Mas se levar em conta só 2019, eu prefiro Toninho Cecílio (Descartes).
  3. Devia conversar com o Wesley e ver quem ele recomendaria para o principal. Tem que tentar algo novo ! Se só tem Deyverson e Borja de centroavantes (nem como o Ceifador), tem que buscar outro.
  4. Pelo menos o Wesley tentaria alguém da base. Não é possível que esse time que ganha títulos não tenha ninguém melhor que alguns do principal.
  5. Dá vontade de rir, ou chorar, ler que o Felipão disse que o CE poderia suprir eventual venda do Dudu. Jênio Felipão.
  6. WAGA

    Palmeiras x Chapecoense

    until

    Faz quanto tempo o Deyverson não marca um gol ?
  7. E uma vantagem extra: os adversários sentem dificuldade em se adaptar à grama sintética, enquanto nós já estaremos acostumados.
  8. Acho que o Goulart veio ao Palmeiras apenas para se tratar, porque a Medicina esportiva chinesa deve ser uma m..., haja vista o que fizeram com o Ramires. Bastou ele ficar bem fisicamente, já voltou para a China. Fomos logrados !
  9. Borja e Deyverson tem de ser VENDIDOS pela primeira proposta decente que aparecer. Notem que escrevi VENDIDOS, não emprestados com o Palmeiras pagando metade dos salários como em outros casos. Se aparecer Outra proposta por esses dois tem de pressionar muito os dois e seus empresários. Falaram da namorada, mas o próprio Deyverson falou que Felipão foi decisivo para ele ficar. A oportunidade não costuma bater duas vezes na mesma porta, mas vamos torcer para que aconteça.
  10. Mais importante do que nome é ver a condição física das contratações. O que fizeram com o Goulart e o Ramires foi um absurdo. Trazer jogador famoso machucado NÃO !!!
  11. Até o Toninho Descartes é melhor que esse Mattos de 2019. Trouxe dois machucados da China (Ricardo Goulart e Ramires), outro machucado (Henrique Dourado), um reserva do Egito (CE), Felipe Pires. Única boa contratação foi Vitor Hugo. Talvez Luis Adriano, se não estiver bichado também. Quero ver no fim do ano a capacidade e competência tão propaladas do Mattos para reformular este elenco sem gastar centenas de milhões. Tem que saber vender, também. Não é só preencher cheque em branco e trazer porcarias. Emprestar pagando o salário é outra forma de tirar o mico do foco da imprensa e torcida, mas onerando bastante o clube (ex: Guerra).
  12. Também acho que o Flamengo HOJE está merecendo o título. Mas não tenho dúvidas de que no começo dessa arrancada foi ajudado diversas vezes pela arbitragem. Tanto que o tal Jesus ficou mal acostumado. Só porque teve um pênalti anulado pelo VAR fez o maior escarcéu na coletiva, exigindo punição ao árbitro e ao VAR !!!!! Se você pega um time com ótimas contratações e lhe dá um empurrãozinho com a arbitragem, os jogadores pegam confiança e aí ninguém mais segura.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.