WAGA

Debate PTD
  • Total de itens

    9.916
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

WAGA ganhou o dia em Agosto 28

WAGA teve o conteúdo mais curtido!

Sobre WAGA

  • Rank
    Categoria Master

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

16.137 visualizações
  1. Puseram o Heber pra apitar gambás X Grêmio !!!! Kkkkk, é piada. O "Rei dos Caseiros"...
  2. Pra mim, Borja E Deyverson, rua pros dois. Os dois são da galeria dos piores de todos os tempos.
  3. Quem é (foi) pior: Borja, Deyverson ou Adriano Chuva ? https://m.youtube.com/watch?v=Rut8ksiow3U (Não mostra esse vídeo pro Mattos ou Cuca, senão vão querer contratar o Mito.)
  4. Nenhum dos dois (Deyverson e Borja) estão à altura do Palmeiras. E nem falo deste Palmeiras milionário, recuperado por Paulo Nobre e enriquecido pela Crefisa. Falo de qualquer Palmeiras. Dá pra contar nos dedos os piores que estes dois. Me ajudem: Gioino, Max, Leandro boneco, Bizu, Zé Carlos Paulista, Kahê, Cristiano, Adriano Chuva,... Difícil achar piores. Talvez o Leandro emprestado no Japão seja melhor que os dois.
  5. Concordo, com tristeza. Sobre o Borja, a diretoria (Mattos) devia se empenhar em consertar esse erro o melhor que puder. Ver se algum time chinês faz a mesma burrada que nós e contrata o Borja pelo DVD dos gols sem assistir um jogo inteiro. Quanto ao Deyverson, "afilhado" do Cuca, achei um absurdo o valor gasto nesse atleta mediano, de recursos bem limitados, principalmente a finalização, que deveria ser o forte de um centroavante. O chutinho dele no pênalti perdido parece o de um menino de 4 anos, que não tem força para chutar. Em proporções menores, o mesmo se aplica ao Erik. Outro bem limitado, que deve ter sido contratado só pelo YouTube dos gols. É preciso ter alguém que assista, pelo menos, um jogo inteiro de possíveis contratações.
  6. Gente, sério agora. Fui fã do Valdívia, craque demais, mas acabou. Que bom pra ele que foi jogar no time de origem, sendo idolatrado, pouco cobrado e num futebol menos competitivo. Só zoeira, mesmo.
  7. Se eu fosse empresário de jogadores hoje, o meu clube preferido seria o Palmeiras, sem dúvida. Muito diferenciado em relação a todos os outros.
  8. Eu não sei se vocês acompanharam um treino que o Cuca deu com 3 formações de defesa. A que tinha o FM foi a menos vazada. Como no tópico sobre "personalidade", eu disse que isso o FM tem até de sobra. Faz falta um jogador de ATITUDE dentro de campo . Gostaria muito de vê-lo ali. Como o colega disse acima, o FM já não tem a mesma mobilidade de antes, por isso eu não curto muito ele no meio. Mas na zaga, no combate 1x1 e na orientação de posição dos companheiros, acho que ele seria o líder que falta a esse time. Fora a saída de bola de alta qualidade. Torcendo muito pra dar certo.
  9. E o Felipe Melo de zagueiro, pode dar certo ?
  10. Pois é, o cara é grosso mesmo. Caneludo. Pena que não viram isso antes, contrataram pelo YouTube, coisa bem profissional ! Estou achando que todos já concluíram que o Borja é horrível e então o deixam de fora pra não queimar ainda mais o investimento. Fim do ano, vende pela melhor oferta. Mas terão de trazer mais um, porque o MC Deivinho (é assim que os colegas chamam o Deyverson no CT) é como o Rafael Marques: boa praça, bom de grupo, gente boa demais. Mas muito fraco pra ser titular.
  11. Isso não é tão difícil de entender. Mas continuam dizendo que "todos queriam". Diretor profissional não pode se deixar levar pela opinião da torcida leiga. Tem de agir profissionalmente, senão põe qualquer um lá. É muito dinheiro em jogo. Só um detalhe: na época da saída do chileno da Arábia, o site Globoesporte fez pesquisa em que 83% dos torcedores queriam ele de volta. Mas, nessa vez, Mattos agiu certo. Foi frio, não se deixou levar pela opinião dos leigos. Porque não fez o mesmo com o Borja ? Já no caso Deyverson, o maior culpado é o Cuca. Mattos, e até o Galliote (como o Nobre fez muito) podiam ter barrado. Mas o grande responsável é o Cuca. Contratação bizarra.
  12. Inacreditável ! Eu ria quando lembrava quanto dinheiro o Santos jogou fora no Leandro Damião e os gambás no Pato. Nós, neste 2017, demos show de amadorismo e incompetência. Não é porque "todo mundo queria o Borja" que o diretor vai correndo lá contratar sem investigar melhor o temperamento do cara. Na imprensa da Colômbia todos disseram que o mesmo aconteceu lá quando ele veio de um time bem pequeno para o Atlético Nacional. Bastava ter conversado com jornalistas de lá antes de jogar milhões no ralo.