Vparras

User
  • Content count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. Vida de jogador da base do Palmeiras é muito boa, mas maioria das pessoas precisa sentir outras realidades de trabalho para poder evoluir como pessoa e valorizar o que oferecemos profissionalmente. Hoje temos o Messi formado na base do Barça e o Pogba sendo formado($) pelo Manchester que dispensou em 2012 depois contratou em 2015 desembolsaram aproximadamente R$ 370 milhões (na época), além de um bônus de quase R$ 17 milhões, para tirar o jogador da Juventus... Esta ficando dificil o cara se formar e passar 20 anos no clube, vide messi. Dudu, prass, moises, t santos vão completar 4 a 6 anos de clube, fato raro no Brasil.
  2. Presidente foi claro hoje ainda não é possível, assim como no passado recente (4 anos) dar o peso da titularidade. Devido a nossa alta cobrança. Nos iludimos com Ferrugem, thiago gentil, souza, claudio, vinicius, alceu(Campeao Serie b), anselmo, vinicius (lateral E), bruno (L), daniel lovinho e varios outros da base, somos exigentes por historia. Imagina a reponsa com 17 a 20 anos que é estar na titularidade do Palmeiras hoje. C. Eduardo que tantos falam, n entra em campo a um bom tempo, assim como F. Pires, comissão técnica já percebeu o vacilo, mas não pode queimar um patrimonio, nem mesmo despreza o jogador emprestado.
  3. Palmeiras na verdade precisa flexibilizar o acesso aos ingressos com outros produtos Ex. vestuário, viagens, passeio AP, torcedores de fora(já tem), conhecer jogador, etc. Desenvolver pacotes e agregar valor com os ingressos. Nunca saberemos a taxa de ocupação dos avanti que tem 100%. Palmeiras x America/mg 2018, procura absurda por ingressos e pessoas do interior que faz excursão oferecendo varias opções de ingresso em vários setores no dia do jogo, essa alternativa sempre existe, td jogo esse pessoal tem ingresso (meia) e vende com valor elevado, como eles tem acesso a esses ingressos é a pergunta, visto a demanda no jogo mencionado ser maior que a oferta.