Ir para conteúdo

Alex (EUA)

Membro
  • Total de itens

    3.865
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alex (EUA)

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

8.977 visualizações
  1. Boa noite, passando para dar meu costumeiro CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! Hoje para a bambizada, cair na real. AVANTI!
  2. Bom dia. De fato eu ia perguntar: como em qualquer empresa, sempre existe a possibilidade de um bom profissional sair, e parte da gestao e' de sempre ter um plano ativo de sucessao caso aconteca. Nao sei nada sobre os individuos no depto de futebol, mas tenho que imaginar que estava mapeado o plano de sucessao do Cicero, assim como deve estar o do Sampaio, o do Barros e o do Abel....
  3. Amigo @WAGA, pois e', eu estava perguntando, nao comentando.....
  4. Bom dia amigos, Nao assisti o jogo, apenas os gols e algum melhor momento. Qual a reclamacao com o Weverton? No gol quem erra e' o dominio e' o Rios (pode se questionar o passe em direcao ao meio de campo) e na finalizacao do Allison a bola passa bem perto do Weverton mas me parece que a visao dele esta' meio encoberta? Enfim, resultado totalmente normal contra esse time que virou pedra no sapato.
  5. PS. Sobre treinar cobranca de faltas: me parece obvio que o treinamento especifico e' necessario (talvez nao 100 faltas por dia, mas algum treinamento especifico tem que ter - e obviamente tem). Inte'.
  6. Boa noite, passando so' pra citar o ja' costumeiro: chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa lixo!
  7. Bom dia. Esses comentarios de que o Jorge caberia de volta aqui sao piada, ne'? Esta' mais que obvio que o cara (que era bom laaaaa' atras) nao consegue jogar ha' anos.....
  8. PS. E' o nosso Murilo? Eu estou lendo Murillo...
  9. Amigos bom dia. Pergunta: antes deese debacle do gramado do Allianz (ou seja, durante 2022 e 2023), se houvese um show no estadio em dia X e no dia seguinte estivesse marcado um jogo do Palmeiras, esse jogo era/foi realizado no Allianz? Pergunto porque estava planejando levar minhas criancas pela primeira vez ao Allianz no jogo contra os bambis em agosto e vi que ha' um show no dia 9.... (obvio que ate' la' o mundo pode dar muitas voltas)
  10. Amigos, sobre o Gabigol e o Abel, tal contratacao nao aconteceria sem uma/s bela/s longas conversa/s entre os dois. Eu acho o Gabigol escrotasso, mas, querendo, ainda deita aqui. Talvez o Abel poderia faze-lo repensar a carreira e o profissionalismo (olhando para uma chance na Cop ade 26). Teria que ser algo nesses moldes. Mas duvido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..