Porkoloko

User
  • Content count

    2,206
  • Joined

  • Last visited

About Porkoloko

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Caserta
  • Interests
    S. E. Palmeiras

Recent Profile Visitors

4,776 profile views
  1. A questão não é errar ou acertar a contratação. Jogador entrar em campo e não corresponder até ai normal a questão é contratar jogador que não tem nem condições de jogo e ficar pagando salario.
  2. Luan Silva, Arthur Cabral, Ricardo Goulart, Henrique Ceifador e Ramires. Belas contratações para o DM. E aehh a culpa destas contratações são do Felipão ou desta fez pode colocar na conta do "Mittos" ?
  3. Esquece o Angolo este só estreia depois do Romarinho e depois do Allanzinho.
  4. Cadê a galera que criticava o Felipão falando que ele era teimoso que colocava sempre os mesmos. Que não dava oportunidade para o garoto? Mano também não vai dar oportunidade para o garoto da geometria.
  5. Mais fácil ir para Londres ops Londrina, Oeste ou na melhor hipótese para o Bahia.
  6. Discordo só na comparação dos jogos fracos. Perdidos pelo Felipão é vencidos pelo Mano. Pois os jogos do Felipão foram entre jogos decisivos e o foco estava mais nos jogos decisivos Enquanto que agora só resta o BR. A pressão libertadores obsessão é bem maior.
  7. Torcedor é um apaixonado mesmo. Felipão 30 jogos no BR sem perder. Entre eles campeão BR. Pegou uma sequência pedreira. Com Internacional, Grêmio e Flamengo e mais dois clássicos são Paulo e curintia. Jogos decisivos ficou 7 sem vencer no BR. Não prestava mais. Mano pegou 3 times que estão namorando o rebaixamento 3 vitórias uma dela sofrida. Já é melhor que o Felipão. Afinal de contas agora o time toca mais na bola. Confesso que vitórias é o que importa e que continuem assim mas estou curioso em ver como a torcida vai se portar com a primeira derrota.
  8. Na minha opinião o que valeu até agora foram os pontos. 3 jogos fáceis. Goiás e fluminense lutando para se classificar para a série B. E Cruzeiro decadente. Futebol do Palmeiras até agora não me empolga. O negócio é dar tempo para ver até onde vai as mudanças do Mano Menezes. E torcer para que nas últimas 6 rodadas o Palmeiras esteja na briga pelo título.
  9. Goleiro mais que qualquer outra posição tem que estar com ritmo de jogo. Senão entra numa fria. Prass é um excelente goleiro, muitos passaram pelo Palmeiras e alguns poucos ficaram para história. Prass com certeza é um deles. Tem muito o meu respeito, ainda mais aceitou vir para o Palmeiras no pior momento da história do clube e venceu. Jaison é um grande goleiro, jogou muito, palmeirense de coração, tem uma história linda. Weverton é um goleiro moderno se coloca muito bem, também sabe jogar com os pés. O que falta para ele é fazer defesas improváveis. já fez algumas mas acho que com o tempo e experiência vai fazer mais. Se os 3 ficassem para 2020 não acharia ruim. confio nos 3. Já mostraram que em um temporada longa são úteis e confiáveis.
  10. until

    Borja como centroavante continua sendo um bom zagueiro adversário
  11. until

    futebol do Palmeiras está nível serie b
  12. until

    Só lembrando que o cheirinho meteu 6 no Goias. Até agora Goias 1 x 0 time do Mattos/Mano. Que fase!!!!!
  13. Mattos apareceu com a proposta. Deyverson não queria ir embora. Tinha feito o gol do título depois de estar por baixo. E ficou noivo. Estava felizão no Palmeiras. Deyverson perguntou para o Felipão se ele era contra a permanência dele no Palmeiras. Felipão disse que não. Então resolveu ficar. Bem diferente em dizer que contava com o Deyverson. Tanto é que nunca foi titular absoluto. Diferente de Dudu por exemplo. Este sim o Felipão contava. Para mim foi mais a falta de habilidade do Mattos do que culpa do Felipão. Algo parecido aconteceu com o Borja tb, duas situações que o Mattos não consegue resolver. Mattos sabe comprar bem mas não sabe vender bem.
  14. só lembrando que o cheirinho enfiou 6, meia duzia, neste time do Goias. 6 x 1. Qualquer resultado que não seja a vitória é para dar surra de toalha molhada neste jogadores.
  15. Parece que terminou a reunião foi decidido: Palmeiras vai mudar a cor para azul. Palmeiras vai mudar de nome para Cruzeiro de São Paulo. Palmeiras vai trocar com o Cruzeiro os jogadores que ainda não jogaram no Cruzeiro e depois recontrata-los. Palmeiras vai trocar o busto do Marcos pelo do Fábio. Vai troca o periquito e o porco por uma raposa. Do resto fica como está. Até segunda ordem.