Jump to content

Heisenberg

User
  • Content Count

    2,537
  • Joined

  • Last visited

About Heisenberg

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Distrito Federal

Recent Profile Visitors

26,422 profile views
  1. Waga, só por curiosidade, você tem algum ídolo que jogou/treinou no Palmeiras depois dos anos 1990?
  2. Se colocar e jogarem mal, a culpa é da falta de ritmo. Mas se jogarem bem, fica complicado justificar a escolha por outros jogadores.
  3. until

    Veiga hoje tá numa zica que só por Deus, se escondendo do jogo, perdendo pênalti, desviando a bola do gol do Athlético.
  4. until

    Puts...
  5. Nada, fecha com uma dúzia e dois anos depois 10 deles estão em outros times, a maioria rodando por empréstimo. Aquilo ali é, no melhor dos casos, um atraso na carreira de qualquer jogador jovem.
  6. Futebol também é política, tenta agradar as federações nacionais desse jeito pra ver se elas vão cooperar com a confederação. É a mesma razão pela qual a Copa do Brasil existe e todos os estados têm representantes garantidos (assim como na Série D).
  7. É pra garantir uma variedade de países representados dentro dos continentes. Na CONMEBOL mesmo, não seria impossível que 6 brasileiros preenchessem as 6 vagas.
  8. Pior que lateral é onde ele consegue render alguma coisa pelo físico, como ponta é fraquíssimo. A torcida às vezes chama o Piquerez de cintura de concreto, mas perto do Caio Paulista ele parece o Djalminha.
  9. until

    Não se elogia goleiro e árbitro antes de acabar o jogo
  10. until

    Eu fico um pouco triste vendo o Caio Paulista jogar. A gente gastou quase 4 milhões de dólares nele e parece que toda bola que ele recebe é uma dificuldade pra dominar, precisa de 2-3 toques pra conseguir posicionar o corpo e dar um passe simples.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.