Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    404
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Gama, Distrito Federal

Últimos Visitantes

2.142 visualizações
  1. até

    Felipão chamou o Ituano, perdeu o controle do jogo e ainda contou com uma falha do Diogo Barbosa (que pra mim mostra a cada dia que o Victor Luís é titular).
  2. até

    Luan finaliza melhor que o Borja.
  3. Entre 2014-2016 eu até concordaria. Hoje, não.
  4. Eu sou totalmente a favor de utilizar o "P" como nosso escudo, seja como em 2017 ou 2011 ou alguma simplificação do tipo mostrada aqui. Inclusive compartilho uma frustração minha quando era criança, gostava muito de ficar desenhando a mão escudos de clubes de futebol (todo tipo de clube, rivais, time de bairro, da minha cidade, de países minúsculos da Europa etc) e eu ficava muito triste porque os desenhos que eu fazia do escudo do MEU TIME não ficavam minimamente parecidos. Pelo contrário, ficavam horríveis e eu sentia vergonha de desenhar o símbolo que eu mais gostava se ele não fosse ficar bonito nem na minha visão.
  5. Dá até calafrio olhar um tópico desses. Mas também me faz lembrar de um golaço que o França meteu onde ele driblou um zagueiro e meteu no ângulo e me fez ter muita esperança nele, o que não durou muito também.
  6. Vcs criticam o Fabiano, mas ele marcou um gol muito importante pro nosso título este ano. Volta Fabiano!
  7. Thiago Neves + Raniel + Murilo
  8. Gostei da contratação, poucos riscos, baixo custo se não der certo e preço fixado se ele estourar. Não vi nenhum jogo completo, mas li bons comentários quando saiu do Salzburg pro Hoffenheim, acabou emprestado. Passou dois anos no Austria Wien, somou 16 gols e 19 assistências em 94 jogos, o clube tentou mantê-lo mas o Hoffenheim pediu sua volta no começo do ano. Agora torna a emprestá-lo, provavelmente por não ter tido muitos minutos. Pelo vídeo parece ser bem veloz, diblador e ter uma excelente condução de bola. No entanto, as conclusões das jogadas, tanto finalizações quanto passes, podem melhorar.
  9. Carlos Eduardo por 2,5M de euros meu parecia bem válido, por 6,5M de dólares me deixa com um pé e meio atrás.
  10. Eu diria que é bem provável que ele tenha acertado a camisa branca, template comum na Europa e sem muito o que inventar com as cores. A verde ficou bonita, mas deve ser diferente, já que o 'M' é pelo escudo do Olympique. A marca-texto eu não tenho ideia, mas faz sentido a Puma ressuscitar a cor, tem um certo apelo com a torcida e mais de cinco anos sem nenhum uniforme com ela.
  11. Um ponto que eu não vi sendo discutido aqui é que, se o Palmeiras fechar com a RGT pros próximos anos, a TV Palmeiras vai começar a morrer. Os times que assinaram contrato com ela a partir do ano que vem não poderão exibir imagens dos bastidores, preleção etc durante o campeonato brasileiro nas suas redes sociais e deverão utilizar as imagens repassadas pela própria. Fonte
  12. Mattos já tá passando o papo nele há muito tempo, fico tranquilo quanto a concorrência interna nesse caso
  13. Contrato do Goulart acaba em Jan/2020. Se não vir pra essa temporada, ano que vem chega talvez até "sem custos"
  14. E o Angulo do Emelec? Se o Borja for negociado é uma boa, 23 anos, marcou 30 gols em 43 jogos este ano e ainda teve um desempenho constante nos últimos dois anos, 10 gols em 25 jogos em 2016 (média 0,4 gol por jogo) e 16 gols em 35 jogos em 2017 (média 0,45 gol por jogo).
  15. Palmeiras não só goleou o River como ainda classificou o Vasco junto kkkkkkk