Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    377
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Gama, Distrito Federal

Últimos Visitantes

1.989 visualizações
  1. Mattos já tá passando o papo nele há muito tempo, fico tranquilo quanto a concorrência interna nesse caso
  2. Contrato do Goulart acaba em Jan/2020. Se não vir pra essa temporada, ano que vem chega talvez até "sem custos"
  3. E o Angulo do Emelec? Se o Borja for negociado é uma boa, 23 anos, marcou 30 gols em 43 jogos este ano e ainda teve um desempenho constante nos últimos dois anos, 10 gols em 25 jogos em 2016 (média 0,4 gol por jogo) e 16 gols em 35 jogos em 2017 (média 0,45 gol por jogo).
  4. Palmeiras não só goleou o River como ainda classificou o Vasco junto kkkkkkk
  5. Veiga muito mal hoje. Não sei se segura a bronca aqui. Carlos Eduardo deve ser chute, já era fraco antes de sair do Brasil, agora é fraco e caro. Promessa do Goiás não costuma dar certo aqui, mas se for pra trazer uma, que seja o Michael que fez uma boa temporada esse ano.
  6. A viúva sempre foi. Inclusive o Danilo trocou de camisa com o Dudu no último jogo dele a pedido dela.
  7. Tem a pausa da Copa América
  8. O goleiro caiu e o Wesley bateu em cima dele ???
  9. QUE GOLAÇO DO PAPAGAIO
  10. Sei que pro ano que vem é preciso dar chances aos jogadores que já estão no elenco: Arthur, Vitinho e Pedrão. E também testar jogadores da base que estão se mostrando merecedores de algumas oportunidades no profissional como Vitão, Luan Cândido, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Yan e Papagaio, desde que a torcida também tenha o mínimo de paciência com eles. Pro time titular eu iria atrás de algum atacante de lado pra ser titular, assim como um primeiro volante jovem com características próximas do Felipe Melo, um segundo volante pra revezar com o BH e um zagueiro com nível de titular pra fazer dupla com o Gomez ou sombra ao Luan (Dracena e AC, agradeceria pelos serviços, mas n manteria).
  11. CAMPEÃOOOO QUEM TEM MAIS TEM DEZ!
  12. Acredito que a maioria aqui tem uma opinião positiva com relação ao Messias pelos jogos que ele fez contra nós na Copa do Brasil e no empate em 0x0 no primeiro turno. No último jogo ele fez um bom primeiro tempo, mas depois do primeiro gol o time do América abriu e aí a gente passou o carro.
  13. Resultado reversível e, considerando a virada que tomaram, positivo. Agora o G. Furtado de zagueiro é uma invenção que até agora não se justifica.
  14. A reportagem cita o Palmeiras, destaca os valores, procura o clube, mas cita apenas casualmente que a própria CBF, que publicou o relatório, diz que esses foram os valores declarados pelos empresários. Ou seja, o problema real é dos empresários e da Receita.
  15. Mesmo assim, acho que ele tem potencial pra ser um lateral ofensivo como Marcelo ou Roberto Carlos