Jump to content

Heisenberg

User
  • Content Count

    1,143
  • Joined

  • Last visited

About Heisenberg

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Distrito Federal

Recent Profile Visitors

5,142 profile views
  1. Se o Abel pedir o boné não dá nem pra reclamar. Imagina ser escudo de presidente banana, tomar porrada de imprensa e de torcida, ter que trabalhar com jogador vagabundo, não ter nenhuma lacuna do elenco sanada mesmo depois de 6 meses implorando e tendo que lidar com um diretor de futebol tão omisso e irrelevante quanto o presidente. Tudo isso enquanto está longe da família e depois de ganhar o título mais importante dos últimos 21 anos do clube.
  2. Hoje não dá pra defender, poderia fazer o simples de vários jeitos na escalação inicial e não o fez. Se quisesse entrar com três zagueiros, poderia entrar com Renan, FM no centro e Kuscevic, com Vanderlan e MR como alas. Se quisesse uma linha de 4 defensores: Vanderlan, Renan, FM (ou Kuscevic) e M. Rocha com Danilo Barbosa e Menino no meio pra dar sustentação defensiva e no momento ofensivo Menino e Scarpa ora cairiam pelos lados, ora fechariam pelo meio, com o Veiga chegando de trás (que é o diferencial dele). Hoje foi uma das poucas vezes que os erros e as correções estavam claros, mas o Abel se recusou ou não percebeu. A postura no banco também me deixa reflexivo sobre o que pode estar rolando nos bastidores, será só uma acalmada por causa dos problemas com a arbitragem ou tem algo mais preocupando ele?
  3. until

    Vinícius não tá segurando a bronca e falhou feio, mas a escalação inicial também foi bizarra.
  4. Só empatamos por causa dele, mas também não conseguimos a virada porque quando o time estava melhor ele resolveu pisar em um jogador do Flamengo caído e foi expulso, se tivesse ficado em campo poderia ser uma daquelas partidas antológicas que servem como exemplos de genialidade. Esse jogo é simbólico pra retratar o que foi o Valdívia por aqui, poderia ter sido muito mais do que foi, e deixou de ser muito pela própria (falta de) responsabilidade.
  5. .A burrice de jogador de futebol realmente não tem limite, taquepariu. Lucas Lima tomou apavoro de organizada, multa e foi afastado do elenco por causa de baladinha clandestina. Aí o PK, não satisfeito em ter feito aquela cagada do brinco/piercing e dado uma desculpa meia boca em rede social, resolve ir pra balada clandestina NO MESMO DIA. E, se os boatos se confirmarem, ainda o acompanham G. Menino (que vem recebendo críticas justas pelo desempenho em campo) e Rony, que foi poupado por desgaste muscular, mas tudo bem tomar umas, não dá nada pra recuperação não, confia. E o que a direção vai fazer? Aplica multa, afasta todo mundo e lasca mais ainda o técnico? Aplica multa, faz exames, reintegra todo mundo e cria pretexto pro sanguessuga do LL voltar? Ou trata esse caso diferente e racha o elenco? Só tenho dúvidas quanto a rachar o elenco porque o LL tem jeito que é um mala sem alça do baralho e talvez os caras nem se importem.
  6. O Abel está cometendo alguns erros sim, como a insistência no VL, mas não dá pra jogar tudo na conta dele. O time tá extremamente desfalcado, jogando com um único zagueiro de ofício, Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa voltando de lesão ou lesionados, três opções do ataque com desgaste ou lesão, o goleiro titular, o melhor zagueiro e o melhor lateral esquerdo convocados. O time tá jogando com dois meias pra tentar suprir a falta de criatividade contra times mais fracos, que é uma reclamação recorrente nossa. Sabendo disso, o América marcou pressão pra evitar que a bola passasse por eles (tanto que participaram dos dois gols e criaram chances quando o espaço apareceu). Não dá pra culpar ele por coisas como a indolência do Patrick de Paula ao não querer tirar o brinco pra jogar, a infelicidade do Renan ao ser antecipado e cometer um pênalti bobo, a sucessão de erros individuais no gol do América ou o time só acordar quando toma gol. Primeiro tempo horrível, segundo tempo bom, as substituições melhoraram o time e merecemos a vitória.
  7. Vanderlan titular quarta-feira pelo amor de Deus, Abel
  8. until

    Jailson se redimiu pelo gol e ainda salvou outras vezes, pelo menos hoje o saldo dele é positivo
  9. until

    Renan precisando jogar por dois
  10. until

    Que trapalhada do baralho GOOOOOOOOOOOOOOOLL
  11. Pra mim, centroavantes são quase como goleiros. Com exceção dos craques, é preciso um tempo maior de amadurecimento que nem toda torcida tá disposta a esperar. Nem todo centroavante vai ser um Romário, Ronaldo, Fernando Torres, Haaland, Ibra, Suárez da vida que deslancha cedo na carreira. Alguns vão ser como Evair, Alex Mineiro, Guerrero, Drogba, etc. que só se consolidam ou atingem seu auge mais tarde. O próprio Lewa começou na 3a divisão da Polônia e levou 4-5 anos como profissional até se tornar titular do Borussia.
  12. Tinha lido que foi um empréstimo de 3 anos e a cada ano o CAP ia adquirindo uma porcentagem do jogador, no final ia ficar mais ou menos pelo tanto que o Palmeiras pagou e ficaríamos ainda com uma porcentagem. Na prática, considerando a desvalorização da moeda, compraram por menos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.