Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    318
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Gama, Distrito Federal

Últimos Visitantes

1.841 visualizações
  1. Eu acho que é migué.
  2. até

    Eu me pergunto o que foi que fez o desempenho do Hyoran despencar tanto, o mlk entrava muito bem nos jogos.
  3. Poderíamos terminar a rodada a 1 ponto da liderança, como também poderíamos ficado a 5 pontos. No final continuamos a três, mas com menos um jogo pra tirar a diferença, poderia ser pior.
  4. Tem que provocar e aloprar mesmo essa raça imunda e que se foda a imprensa, sempre com dois pesos de duas medidas em tudo que envolve o Palmeiras. Agora, o Deyverson precisa parar com o teatrinho na hora de cavar falta e trabalhar o emocional de criança de 5 anos que ele tem, além dos braços excessivamente abertos na hora de proteger a bola, isso já rendeu expulsão contra o Bahia e um cartão ontem.
  5. É impressionante a tranquilidade e confiança que o Felipão conseguiu passar pro elenco. Podemos não jogar sempre o futebol mais bonito, mas estamos saindo com os resultados que toda torcida acreditava que o time era capaz e simplesmente não vinham com o Roger e que comprovam sua incompetência por aqui.
  6. Eu tô me tremendo pra não empolgar, mas tá difícil
  7. até

    Weverton não treinou ontem e vem jogando com dores, deve ter sido poupado. Esse meio campo me deixa preocupado com a (falta de) criação.
  8. Foco e muita atenção pro próximo jogo. Atlético-PR deu uma virada depois que o Fernando Diniz voou e vem de uma sequência de 4 vitórias. Vamos brigar pelo deca com calma e humildade! E foda-se os bambis
  9. até

    O jogo foi horrível de se assistir depois do segundo gol. Tirar o único meia do time pra colocar um volante foi clássica. Sofremos, quase tomamos o empate em alguns lances individuais, mas saímos com três pontos pela primeira vez de Chapecó e isso me deixa contente.
  10. Sobe o Gabriel Furtado pra ser reserva do Thiago Santos e deixa esse animal no banco até acabar o contrato ou negocia uma rescisão.
  11. até

    FELIPE MELO É UMA ANTA
  12. Quero ganhar os três. Se tivesse que escolher um, a Libertadores. Mas a opção mais palpável hoje é a CdB, falta menos jogos, tem a maior premiação e garante vaga na fase de grupos da Liberta ano que vem.
  13. até

    Pelo jogo, o empate foi ruim, poderíamos ter ganho. Dentro do campeonato, resultado razoável, ainda não entramos na briga pela liderança e, pela tabela do São Paulo, temos que manter o ritmo que daqui a pouco eles vão começar a tropeçar. É só não perder pontos bobos.
  14. Achei que o time entrou ligado no 220. O jogo tá bom.
  15. Tô sentindo um misto de preocupação e esperança. Preocupação por alguns trabalhos anteriores do Scolari, mas esperança por saber que é um cara respeitado no meio e que pelo menos vai botar o pau na mesa. Se o time não mostrar o mínimo de entrega, pode enterrar pq já estão mortos.