Ir para conteúdo

Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    2.444
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Distrito Federal

Últimos Visitantes

25.957 visualizações
  1. Leila visionária já foi chefiar a comitiva da CBF pra lá pra fazer benchmarking da logística.
  2. Grupo encardido. Chegando na final do Paulista, enfrentaremos o San Lorenzo fora de casa entre os dois jogos da final. Independiente del Valle é um time chato, mesmo fora da altitude já conseguiu resultados expressivos contra brasileiros (eliminou o Grêmio da Libertadores em 2021 e ganhou a Sulamericana em cima do São Paulo em 2022). Liverpool é o time "café com leite" do grupo, por isso não se pode perder pontos contra eles, sob o risco de se complicar.
  3. Chuto que final de abril, começo de maio ele já deve começar a ser relacionado
  4. https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2024/03/12/sao-paulo-faz-acordo-e-torna-punicoes-por-eventos-contra-o-palmeiras-em-multa.ghtml Ah se fosse nossa comissão fazendo isso...
  5. Não tô entendendo essa comoção do pessoal em relação ao exercício de escolha/imaginação envolvendo o Valdívia. A pergunta é "qual desses jogadores NO AUGE você escolheria?" e, de longe, Valdívia era tecnicamente o melhor e, mais importante, seu auge foi em 2008/2009, quando ele ainda tinha algum físico e menos problemas com a bebida, aquele jogador no nosso time de hoje poderia ser monstruoso e não teria a responsabilidade de ser o principal nome. Porém, somente se quisesse ser profissional e se adequar a filosofia de trabalho da comissão, então, nesse ponto, o jogador mais interessante e com maiores chances de dar certo hoje seria o G. Jesus.
  6. Provavelmente é isso, bloqueio por região. Creio que a solução seja um bom VPN pra ter o mínimo de perda de velocidade.
  7. Só uma correção, Gabriel era titular no começo do ano, mas rompeu ligamento ainda no primeiro semestre. O meio campo jogando em casa no Brasileirão era Moisés - Tchê Tchê - C. Xavier e fora era Thiago Santos - Moisés - Tchê Tchê. Sem considerar variações pontuais, claro.
  8. Heisenberg

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Na próxima sim, mas se tomar suspensão por amarelo/vermelho hoje cumpre na próxima
  9. - 150g de sobremesa - Vídeo exaltando ela mesma na TV Palmeiras - Comemorar a semana da mulher trabalhando (provavelmente de graça) de gandula Incrível como dá pra meter os pés pelas mãos em uma única data comemorativa.
  10. Heisenberg

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Provavelmente tem 2 amarelos e foi preservado pra evitar suspensão mas quartas, assim como o Endrick.
  11. O cara acabou pro futebol e vai abrir mão de ganhar 1 milha por mês até dezembro de 2025? No máximo vai pro Fatal Model Vitória fazer companhia pro Luiz Pagodinho e Luan do Motel, com o Palmeiras bancando uma parte, claro kkkkk
  12. Pra isso o Navarro vai precisar fazer igual uma fênix: morrer e ressuscitar kkkkkkk
  13. Se a gente conseguir recuperar os €5 milhões do Tabata já é pra levantar as mãos pro céu. Navarro infelizmente eu não tenho essa esperança.
  14. Já falei aqui, Barros sempre é elogiado pelos mesmos atributos de um bom gerente, bota ele pra assumir no lugar do Cícero e vai atrás de um diretor de futebol de verdade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..