Jump to content

Heisenberg

User
  • Content Count

    597
  • Joined

  • Last visited

About Heisenberg

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Distrito Federal

Recent Profile Visitors

3,009 profile views
  1. Cebola não tem culpa pela falta de treinamento do time, mas também não tem mérito nenhum nas alterações que tentou. Quem chegar vai ter muito trabalho, primeiro pra tirar esse medo de perder e essa acomodação de alguns jogadores, depois pra conseguir treinar e implantar uma ideia de jogo com duas partidas por semana, mata-matas iniciando, quatro rodadas sem pontuar no brasileiro e com o campeonato já na metade.
  2. Lendo essas análises e confiando no Joza, além do Garnero, Eduardo Berizzo e Pedro Caixinha também parecem bem interessantes.
  3. Eu sempre achei que o Guto Ferreira merecia alguma chance em um clube maior. MAS NÃO NO PALMEIRAS, NÉ? PORRA
  4. Ele tinha que ter ido pro cheirinho quando voltou ao Brasil...
  5. Tico e Teco vão aparecer com Dorival Júnior ou Tiago Nunes, o que aceitar um contrato até o final da temporada tem prioridade. Incrível que até o Vasco, na merda que tá, foi atrás de uma alternativa fora da caixinha.
  6. Se amanhecer empregado amanhã é pra acordar o Galiotte com uma surra de vara de marmelo.
  7. Heisenberg

    Palmeiras x Coritiba

    until

    BORA LÁ, GALERA, ANIMAÇÃO! HOJE TEM PALMEIRAS!
  8. Qual seria a bizarrice nacional menos pior, hoje? Tiago Nunes? Aguirre, que apesar de gringo já trabalhou aqui? Tentar Rogério Ceni ou Renato Gaúcho, que dificilmente vão sair agora de onde estão? (Renato deu uma balançada no Grêmio esses tempos, mas o Coudet manteve ele no cargo). Não acho que vão manter um interino e planejar a próxima temporada quando o Luxa cair (depois de uma sequência que nos tire da briga pelo campeonato brasileiro ou uma eliminação em mata-mata). A última coisa que esse bando que hoje comanda o Palmeiras tem é planejamento.
  9. Se tivéssemos uma diretoria, ela já estaria planejando 2021. Não importa quem chegue agora, dificilmente brigamos por mais algum título este ano. O ideal é ir amarrando as saídas de FM, Ramires, LL, MR e cia e testar os jogadores da base e com menos oportunidades pra decidir o que fazer com eles. Procura com um técnico com nível um pouco melhor (Marco Silva, Ramirez, Heinze, Gareca, Lucescu), planeja a montagem do elenco do próximo ano, foca em umas 5 contratações para o time titular, alguns destaques jovens de times menores por valores razoáveis (como foram na época Tchê Tchê, Roger Guedes, Keno) e enquanto isso deixa um interino no comando.
  10. A gente não tem 5 minutos de alegria. Recebe proposta pelo Bruno Henrique, aí lembra que quem vai começar jogando é Ramires e no dia seguinte aparece interesse por mais um semi-aposentado (e, nesse caso, também estuprador condenado), Robinho.
  11. Heisenberg

    Botafogo x Palmeiras

    until

    Eu fico besta quando vejo colocar o Willian pra bater pênalti. Cansou de perder pênalti tanto no Cruzeiro quanto no Palmeiras, de cabeça consigo lembrar de pelo menos dois além desse só aqui.
  12. Heisenberg

    Botafogo x Palmeiras

    until

    Nem Noé carregou tanto animal quanto o Gomez na nossa defesa.
  13. Heisenberg

    Botafogo x Palmeiras

    until

    Perder pra esse time do Botafogo que tem incríveis 1 vitória e 9 empates no campeonato é sacanagem. Belíssima hora pra acabar a sorte
  14. Time boliviano, jogando longe da altitude, terceiro jogo depois de 6 meses parados e mesmo assim o primeiro tempo foi modorrento. Não dá pra explicar com outra coisa que não seja um medo de perder do Luxa que ele compartilha com os jogadores, quando eles perceberam que dava pra ganhar com tranquilidade, o time jogou leve e fez o que se esperava. O time joga como no primeiro tempo contra todo e qualquer adversário, dentro ou fora de casa, as ÚNICAS exceções foram em clássicos que não foram a final do Paulista e hoje. A pobreza de tática, jogadas ensaiadas, triangulações e movimentação ainda existe e é razão suficiente pra pedir a cabeça do pofexô. Mas no segundo tempo o time teve uma postura de quem não vai segurar o 1x0 e foram 20 minutos de oásis em meio ao deserto que foi a última meia dúzia de jogos, pelo menos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.