Ir para conteúdo

Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    2.757
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Distrito Federal

Últimos Visitantes

35.324 visualizações
  1. Vou segurar minha corneta com o Vitor Roque, principalmente pela dificuldade que o time tem em criar. Mas antes mesmo de contratar, eu não me animei não, sempre achei ele meio grosso tecnicamente, taticamente cru e longe de ser o centroavante que esse time precisa, especialmente pelo valor que foi pago. Quando jogava no ventinho, ele tinha um posicionamento muito mais próximo do Endrick quando jogava aqui e, aqui, o VR nunca jogou dessa forma. Um 3-5-2 como o do final de 2023 pode ajudá-lo a render melhor. No melhor dos mundos, Paulinho e VR seriam a dupla de ataque. Mas se pegar as estatísticas dos últimos 25 jogos do Flaco, que é no máximo um jogador útil, eu tenho quase certeza que os números são melhores, hein.
  2. Marcos é um ídolo meu como jogador, mas o Dida foi mais constante e teve um auge mais duradouro, se o Brasil tivesse ganho a Copa de 2006 seria considerado maior e melhor sem muita discussão. Se tivesse que escolher entre um dos dois, ambos no auge, para ser o goleiro em uma partida decisiva, iria de Marcos. Mas, pegando a média da carreira, acho que o Dida foi melhor. Marcão sofreu com lesões, times pavorosos, mas volta e meia operava uma dúzia de milagres e na partida seguinte tomava um frango.
  3. Antes achava que o Barros não sabia contratar e a diretoria não gastava muito, então isso servia de desculpa, agora gasta-se muito e eu tenho certeza que ele não sabe contratar.
  4. Sabem aquele ditado de quem não come melado, quando come, se lambuza? Abel não foi um grande jogador. Foi, com boa vontade, um jogador mediano, com bons momentos em um clube grande de uma liga fraca europeia e que se aposentou cedo por lesões. Como técnico, até chegar ao Brasil, fez trabalhos corretos mas, novamente, em ligas menores e sem títulos. Foi no Palmeiras que ele conheceu títulos, sucesso e idolatria. Ele nunca ganhou tanto financeira quanto esportivamente na carreira tanto quanto está ganhando hoje no Palmeiras. Você pode tentar se preparar para o sucesso, mas a realidade quando você chega lá demanda uma flexibilidade pra se adaptar às mudanças e, mais ainda, para se manter no topo. Abel chegou ao topo, mas dá mostras de que não sabe o que fazer a partir daí. Tem um ambiente extremamente favorável, mas o mar não se mantém calmo para sempre e, mais do que nunca, é preciso uma tempestade para fazê-lo bom marinheiro novamente ou para jogá-lo ao mar, sem meio termo.
  5. Como eu imaginei, Allan e Facundo pra cobrir as laterais.
  6. Acho que dá pra jogar com Vanderlan pela esquerda, desde que entremos com Facundo e Allan nas pontas para fechar as laterais. Estevão pra mim seria reserva no momento inicial, com o Chelsea descansado e postado, entrando no segundo tempo para incendiar. Precisamos de jogo coletivo e não vejo isso com o Estevão em campo, defensivamente contribui pouco e ofensivamente o time tem um vício em lançá-lo a todo momento, mesmo que não seja a melhor decisão, além do individualismo na tomada de decisões.
  7. Fomos melhores, merecemos vencer, mas pqp precisava matar a gente do coração nesse 2o tempo de prorrogação??? Bom demais ser palmeirense!
  8. Heisenberg

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Tirar Allan pra colocar Mayke é a coisa mais Abel Ferreira possível que ele poderia fazer nesse jogo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..