Jump to content

Heisenberg

User
  • Content Count

    488
  • Joined

  • Last visited

About Heisenberg

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Gama, Distrito Federal

Recent Profile Visitors

2,576 profile views
  1. Assisti o jogo no estádio e posso dizer: Veron joga muito, errou alguns dribles e passes, mas nada que desabone sua atuação, funciona como uma válvula de escapa quando o time vai mal. Henri foi muito seguro na maior parte do jogo, mas tomou um drible que não pode tomar no segundo gol da França. Falando de outro jogador, como é ruim defensivamente o Yan Couto, lateral direito. Subia e não voltava, um festival de bola nas costas, só passou a render quando entrou outro lateral e ele foi jogar quase de ponta. Patryck lateral esquerdo muito bem, Kaio Jorge não é craque, mas é bom jogador. O 17 tomou muita decisão errada e e o Lázaro entrou bem, fazendo um gol muito parecido com o estilo do Everton Cebolinha. Pela França, destaque para o Mbuku, infernizou a defesa brasileira no primeiro tempo.
  2. Essa é uma das razões pelas quais o Leão deixou de ter relevância como técnico há quase 10 anos. Imagina ele treinar um time com Dudu e Pedrinho, precisando escolher um pra ser titular, e escolhe o Pedrinho?
  3. Não sou a favor da saída do Mattos, acredito que entre erros e acertos o saldo é positivo e acredito que ainda há espaço pra desfazer algumas cagadas e melhorar tanto o time quanto a relação com a torcida. Também é um pouco inocente acreditar que o Palmeiras, com sua tradicional política interna e o perfil "conciliador" do Galiotte, não vai ter vários conselheiros e coisas que o valham exercendo pressão na escolha. Sobre o Alex, entender e fazer uma análise correta de um problema são os primeiros passos pra tentar solucioná-lo, mas não garantem que ele possua as ferramentas/métodos para tal e nem que estes funcionariam dentro do contexto do clube. Posto isso, eu olharia com carinho para os diretores/executivos de futebol de Bahia e Athetico-PR, que pelo menos do ponto de vista dos resultados, vêm fazendo um trabalho excelente dentro de seus orçamentos. Inclusive, a diretoria do Bahia vem adotando uma postura muito de aproximar o torcedor do time, que é uma das reclamações mais recorrentes que vemos por aqui.
  4. Heisenberg

    Santos x Palmeiras

    until

    Todo mundo olhando a bola.
  5. Eu tento assistir todo jogo do Palmeiras que passa na TNT/EI e ontem não foi diferente. Me deixa indignado o quão fraco e corporativista é o comentarista de arbitragem que eles escolheram. Bassols é uma piada, ruim como árbitro e pior ainda como comentarista. Consegue falar merda mesmo com a imagem passando por três ou quatro ângulos diferentes, em câmera lenta.
  6. until

    Complicado é que só tem três substituições. Marcos Rocha, Felipe Melo e Scarpa mereciam sair no intervalo.
  7. until

    Marcos Rocha e Felipe Melo estão mal, até agora.
  8. O jogo de hoje mostra a diferença que é jogar com um centro-avante de verdade. Oportunismo, posicionamento e cabeceio de almanaque do Luiz Adriano.
  9. Uma coisa que me deixou bobo é como esse jogo caminhava pra uma "palmeirada", com o time jogando contra um pequeno historicamente indigesto, tomando gol cagado de jogador meia-boca, goleiro falhando, gol anulado, goleiro adversário pegando dois chutes a queima-roupa, zagueiro tirando em cima da linha etc. Quando, depois de tanto insistir, um gol legítimo que seria anulado é validado. O time vai pra cima, a gente acredita na virada e o árbitro expulsa um jogador que havia entrado bem. Falta pro Goiás e o Jailson faz um milagre. Lateral na área, falha do goleiro adversário, confusão, gol, euforia. Os adversários vão pra cima do árbitro, mais confusão, o VAR valida o gol e o árbitro pergunta três vezes pra ter certeza, como que na esperança de que alguma irregularidade fosse achada, não foi. Alívio e esperança de um futuro melhor. Há tempos eu não ficava tão empolgado com a postura do Palmeiras.
  10. Cornetei a contratação, mas se dependesse de mim, teria toda tranquilidade do mundo pra trabalhar agora. Antes de sofrer o gol o time apresentou uma transição muito boa, com os jogadores mais próximos na saída de bola, depois o meio de campo começou a avançar muito antes de construir, provavelmente pelo nervosismo. Mas o time soube controlar a bola, trocar passes, as substituições realmente contribuíram e conseguiram virar um jogo mesmo com um a menos e fora de casa. Com apenas dois dias de treino, Mano dá sinais que pode desempenhar um bom trabalho. Esperando ansioso pelos próximos jogos.
  11. Heisenberg

    Goiás x Palmeiras

    until

    MEU P$# TÁ DURAÇOOOOO AGORA VAI CHUPA GOIAS CHUPA ARBITRAGEM MANO MENEZES NUNCA CRITIQUEI
  12. Felipão teve 3 vitórias nos últimos 13 jogos pelo Palmeiras. Mano Menezes teve 1 vitória nos últimos 20 jogos pelo Cruzeiro. Quem em sã consciência, nessa diretoria de merda, pode pensar que isso vai dar certo?
  13. As melhores opções pra mim são estrangeiros: Gallardo, Gareca, Sampaoli e Coudet, nesta ordem. Brasileiro a primeira opção é Renato Gaúcho, mas esse só seria possível pro ano que vem, além de ser improvável tirá-lo do Grêmio. Tiago Nunes tem futuro, mas seria trucidado pelo nosso elenco e torcida. Ceni pode vir a ser um bom treinador também, apesar da ligação com o São Paulo, depende do trabalho que ele conseguir fazer no Cruzeiro. Se não puder vir um treinador realmente apto, o melhor a fazer seria deixar o Wesley Carvalho e se planejar pro próximo ano.
  14. Heisenberg

    Flamengo x Palmeiras

    until

    Considerando que esse esquema tático tem sido um moedor de meias, talvez um time com três meio-campistas e com pontas afunilando ocasionalmente não seja má ideia. Não somos favoritos, mas eu acredito em uma vitória, precisamos dela se quisermos nos manter na disputa do Brasileirão.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.