Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Gama, Distrito Federal
  1. Cada dia eu gosto menos da possível contratação do Weverton. Estatística dos pênaltis cobrados contra ele nos últimos 5 anos pelo Brasileirão: Cobrados: 24 Convertidos: 20 Defendidos: 3 Pra fora: 1 Aproveitamento: 12,5%
  2. CARECA VAGABUNDO! E como todo bom ladrão da arbitragem brasileira, vai virar comentarista da RGT, igual Wright, Simon, PCO.
  3. Eu me pergunto de onde veio essa fama de bichado do Guerra. No Atl. Nacional o cara era titular e perdeu jogos porque não deixavam ele se recuperar direito e ficava entrando meia-bomba na Libertadores, aqui ele perdeu jogos por umas duas lesões (não conferi, só estou chutando), a situação com o filho, desgaste e, muito frequentemente, por opção do Cuca. O máximo que dá pra reclamar é que ele não é um jogador de velocidade, por isso não conseguia jogar um jogo inteiro na ponta com o Cuca voltando pra marcar o lateral adversário, mesma razão pela qual o pessoal lembra tanto das perdas de posse que geraram contra-ataques (inclusive com outras falhas grotescas individuais e de cobertura nos mesmos lances, mas segue o jogo). Mas apesar da falta de velocidade ele ainda consegue fazer um trabalho digno de marcação com alguns bons desarmes e preenchendo espaços. Resumindo: o problema do Guerra não são as lesões, é a falta de velocidade, que é característica do jogador e é agravada pela sua idade, e o desgaste que ele sofre e por isso acaba poupado. Não cravaria que foi um fracasso de contratação e nem que deveríamos ir atrás de outro meia messiânico.
  4. Eu não levo muito a sério também, mas Bernard está em fim de contrato e em um mercado "periférico" da Europa, se quiser voltar pro Brasil aceitando ganhar menos que a bala que ganha lá, é possível.
  5. Bom, se for o caso, é uma pena
  6. Guilherme, lateral-esquerdo que era da base na época do Jesus, cobrava faltas (inclusive fez gol assim, acho que na Copa SP) e parecia ser muito promissor, por onde anda? E o Matheus Müller, alguém acompanhando? Ouvi coisas boas dele na época em que esteve no Náutico.
  7. Prass ainda não renovou e outros goleiros estão sendo especulados no Palmeiras, a mensagem me parece clara. Não me surpreenderia se notícias de propostas ao Prass começassem a aparecer, já que está livre pra assinar um pré-contrato.
  8. Eu tô bem triste com o time. Só isso.
  9. Aqui no DF o último jogo do Verdão transmitido na TV aberta, se não me engano, foi a abertura do Brasileirão, contra o Vasco.
  10. O árbitro alertou o Fábio Santos pra não invadir antes da cobrança, antes do Willian bater um outro jogador do CAM invadiu, se quisesse ou tivesse culhão, mandava voltar. Inclusive essa semana falaram do único pênalti que o Ceifador errou aqui, foi justamente contra o próprio Galo, depois dele converter e o árbitro mandar voltar.
  11. Não tinha nem que ter sido expulso, pra começar. Mas vindo da Conmebol, né.
  12. Vão trocar o gramado a cada show? Porque pelo que eu li (http://www.amsterdamarena.nl/default-showon-page/amsterdam-arena-football-pitch-receives-iso-certificate.htm), a Amsterdam ArenA, que foi usada de exemplo, troca a grama anualmente e rola um acompanhamento especializado de 19 pontos-chave do campo pra mantê-lo dentro de um padrão, o que eu nunca ouvi falar que ocorresse no Allianz.
  13. http://arquivospalmeiras.blogspot.com.br/
  14. Na América do Sul não há um time que tenha enfrentado o Boca e não tenha sido garfado em alguma oportunidade. Os caras são os gambás/urubus em nível continental.
  15. Foi um zagueiraço no auge