Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Gama, Distrito Federal
  1. Li em algum lugar que este mesmo senhor entra com um galo nos jogos do Anápolis, o pessoal da segurança já deve conhecer a figura.
  2. Eu não levo muito a sério também, mas Bernard está em fim de contrato e em um mercado "periférico" da Europa, se quiser voltar pro Brasil aceitando ganhar menos que a bala que ganha lá, é possível.
  3. Bom, se for o caso, é uma pena
  4. Guilherme, lateral-esquerdo que era da base na época do Jesus, cobrava faltas (inclusive fez gol assim, acho que na Copa SP) e parecia ser muito promissor, por onde anda? E o Matheus Müller, alguém acompanhando? Ouvi coisas boas dele na época em que esteve no Náutico.
  5. Prass ainda não renovou e outros goleiros estão sendo especulados no Palmeiras, a mensagem me parece clara. Não me surpreenderia se notícias de propostas ao Prass começassem a aparecer, já que está livre pra assinar um pré-contrato.
  6. Eu tô bem triste com o time. Só isso.
  7. Aqui no DF o último jogo do Verdão transmitido na TV aberta, se não me engano, foi a abertura do Brasileirão, contra o Vasco.
  8. O árbitro alertou o Fábio Santos pra não invadir antes da cobrança, antes do Willian bater um outro jogador do CAM invadiu, se quisesse ou tivesse culhão, mandava voltar. Inclusive essa semana falaram do único pênalti que o Ceifador errou aqui, foi justamente contra o próprio Galo, depois dele converter e o árbitro mandar voltar.
  9. Não tinha nem que ter sido expulso, pra começar. Mas vindo da Conmebol, né.
  10. Vão trocar o gramado a cada show? Porque pelo que eu li (http://www.amsterdamarena.nl/default-showon-page/amsterdam-arena-football-pitch-receives-iso-certificate.htm), a Amsterdam ArenA, que foi usada de exemplo, troca a grama anualmente e rola um acompanhamento especializado de 19 pontos-chave do campo pra mantê-lo dentro de um padrão, o que eu nunca ouvi falar que ocorresse no Allianz.
  11. http://arquivospalmeiras.blogspot.com.br/
  12. Na América do Sul não há um time que tenha enfrentado o Boca e não tenha sido garfado em alguma oportunidade. Os caras são os gambás/urubus em nível continental.
  13. Foi um zagueiraço no auge
  14. Acertou na escalação inicial. Time tomou um pouco de sufoco, mas depois se encontrou e terminou o primeiro tempo pressionando e criando. Cagou no intervalo e só deu Santos até tomarmos o gol. Aí o time acordou, o EB também, acertou nas substituições fundamentais para a virada que quebrou um tabu incômodo. Dois acertos e um erro, saldo positivo pela vitória.
  15. Vou torcer muito pelo Palmeiras como sempre faço e não espero nada menos que a vitória, afinal, clássico é clássico e vice versa. Mas, pra mim, em importância: Jogo com o Wilstermann pela Libertadores >> Clássico com os Bambis pela fase de grupos do Paulista