Heisenberg

User
  • Content count

    422
  • Joined

  • Last visited

About Heisenberg

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Gama, Distrito Federal

Recent Profile Visitors

2,231 profile views
  1. Depois do segundo gol do Cruzeiro os garotos sentiram e o Gomes simplesmente aceitou tudo que foi na direção do gol. Vergonhoso tomar uma virada dessas.
  2. until

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL BH DE NOVO, O MATADOR DE GALO!
  3. Em 2019: Felipe Pires: 13 jogos, 1 gol Carlos Eduardo: 10 jogos, 1 gol Arthur: 22 jogos, 5 gols, 6 assistências Poderia não estar jogando nada aqui.
  4. É incômodo ver um time recuado, assistindo o adversário tocando bola e o Felipão pedindo pra sair. Mas na prática não sofremos pressão, o time que mais havia finalizado no BR19 criou menos que a gente e só chegou uma vez com perigo. Campeonato do ano passado foi ganho desse jeito aí. Só não pode ter essa postura em mata-mata, já que se alguém falhar e o time tomar gol primeiro, já mostrou que não reverte resultado.
  5. Exato, se não testar o garoto, vai ser pau em todo mundo.
  6. Angulo tá comendo a bola no sub-20, já jogou bem nos profissionais na Colômbia e é jogador de seleção de base. Veio com passe fixado em €4M, se não for testado pelo Felipão, vão pagar essa grana ou vão deixar um negócio que pode ter um retorno técnico e financeiro altíssimos sair pela porta da frente?
  7. Jota Jr e Odinei Ribeiro são bons narradores. Mas o que fode as transmissões deles são os comentaristas, os gambás Ricardinho e Willian são muito ruins, Noriega tbm não me agrada muito. André Hernan de repórter de campo é outro mala.
  8. O contrato dele vence no fim do ano, ainda dá pra renovar. Pra mim, muito mais negócio trazer ele de volta no final do ano que aquele Ivan da Ponte que tava sendo especulado.
  9. Felipão foi excelente ontem, mas mostra que as críticas tem fundamento, o time não só pode, como mostrou um futebol muito melhor e mais variado do que vinha apresentando, além de uma postura mais agressiva. Pra todos os efeitos, confio no Bigode.
  10. until

    Felipão chamou o Ituano, perdeu o controle do jogo e ainda contou com uma falha do Diogo Barbosa (que pra mim mostra a cada dia que o Victor Luís é titular).
  11. until

    Luan finaliza melhor que o Borja.
  12. Entre 2014-2016 eu até concordaria. Hoje, não.
  13. Eu sou totalmente a favor de utilizar o "P" como nosso escudo, seja como em 2017 ou 2011 ou alguma simplificação do tipo mostrada aqui. Inclusive compartilho uma frustração minha quando era criança, gostava muito de ficar desenhando a mão escudos de clubes de futebol (todo tipo de clube, rivais, time de bairro, da minha cidade, de países minúsculos da Europa etc) e eu ficava muito triste porque os desenhos que eu fazia do escudo do MEU TIME não ficavam minimamente parecidos. Pelo contrário, ficavam horríveis e eu sentia vergonha de desenhar o símbolo que eu mais gostava se ele não fosse ficar bonito nem na minha visão.
  14. Dá até calafrio olhar um tópico desses. Mas também me faz lembrar de um golaço que o França meteu onde ele driblou um zagueiro e meteu no ângulo e me fez ter muita esperança nele, o que não durou muito também.