Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    249
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Gama, Distrito Federal

Últimos Visitantes

1.404 visualizações
  1. Não consigo chutar um placar pra sábado, quero goleada e clássico é imprevisível, mas acredito na vitória, pra não dar moral pros lixos esse ano de novo. E tem que entrar com o Keno, a mina de ouro é pelo lado esquerdo deles com o Capixaba (nome que me dá calafrios, ao lembrar do Capixaba que jogou por aqui) e Henrique
  2. Exatamente, algumas pessoas têm memória curta e esquecem de toda raiva que passamos no primeiro semestre de 2017 com o Eduardo Baptista precisamente por este motivo.
  3. Fez um começo de jogo excelente, mas depois de fazer o gol recuou e entregou a bola pro pior time do campeonato, que conseguiu criar muito e poderia até mesmo ter saído com a vitória. É uma postura perigosa que vem se repetindo em todos os jogos depois que o time constrói uma pequena vantagem. Me deixa puto, se quer administrar o resultado, segura a bola, troca passes com calma no ataque e tenta agredir os espaços que forem se abrindo.
  4. Passou por Bahia e Atl. Goianiense entre 2012/13 depois de passar 4 anos no Eintracht Frankfurt e antes de ir pra Suíça
  5. Inclusive tem uma chance grande deles não conseguirem passar de fase. Provavelmente passa o Santa Fé da pré, com isso eles jogam sem torcida contra River e Santa Fé em casa, com um jogo na altitude contra o Emelec entre os dois confrontos. Quanto a nós, prefiro que passe o Guaraní só por uma questão de logística, taticamente o time deles é bem obediente e superior ao Barranquilla, mas o Barranquilla é tecnicamente superior e tem um dos maiores investimentos atualmente na Colômbia, embora venha decepcionando nas competições internacionais nos últimos anos.
  6. Pqp, eu já achava um absurdo a CBF não querer gastar 5% do faturamento dela, mas vendo o custo lá na terrinha é de cair o cu da bunda. Fazendo uma regra de três simples e usando a cotação atual do euro, custaria R$3 milhões (€745 mil) se a federação Portuguesa fosse cobrir 380 jogos, ou seja, uma diferença de apenas 567% a mais pra CBF
  7. Seria bom uma semana cheia entre estes dois jogos
  8. Pode criticar, aliás, deve-se, mas se alguém acha a crítica gratuita ou infundada, a pessoa tem todo direito de contestar. Sem essa de "respeite minha opinião" como se o indivíduo fosse absoluto, sobressaindo-se ao meio onde está (neste caso, o fórum). Se não quer ser questionado, é só não postar. E pro inferno com a "pós-verdade".
  9. O cara é milionário, sócio do clube há mais de 40 anos e não tem um camarote no Allianz Parque (que inclusive deve custar menos da metade do valor da Gallardo Valentino Balboni exibida na reportagem). Eu sinceramente não entendo.
  10. Vamos ganhar, porco! Só espero que a torcida tenha paciência com um time que treinou só 15 dias e também que o Domingos não lesione ninguém
  11. Disponha :)
  12. Luverdense caiu pra Série C, que termina no final de Outubro.
  13. Minhas considerações do primeiro tempo: José Aldo mal, prendendo demais a bola e errando muitos passes. Alanzinho fazendo o simples e dando uma boa dinâmica ao meio. Gabriel Furtado muito bem na marcação, tem uma excelente impulsão, pena que machucou e mal consegue correr, não deve voltar pro segundo tempo. Papagaio bem, deu uma ótima assistência e sai bastante da área pra buscar jogo, deu uma vacilada quando durou na entrada da área. Dupla de zaga até bem, Iago acertou uns lançamentos muito bons mas também deu uma pixotada que quase acabou em gol. Fernando, como de costume, indo bem e tentando boas jogadas pelo lado e indo pra área, precisa finalizar melhor. Yan tem tentado, mas as jogadas não saem pelo lado dele, acredito que pode ir melhor no segundo tempo. Laterais muito bem, tanto na defesa quanto no apoio, Johnny foi bem, mas o Luan conseguiu arrastar o melhor jogador do Vasco (Robinho) pra marcação durante a maior parte do jogo, evitando que ele chegasse muito ao ataque, além, claro, do gol. Em tempo, gostei desse zagueiro Ulysses do Vasquinho, salvou a defesa deles a maior parte do tempo, falhou na jogada do gol, mas também o posicionamento da defesa estava errado e o outro zagueiro ainda não conseguiu antecipar.
  14. Queria muito ver o Emerson Santos inscrito e jogando, principalmente porque ritmo de jogo só se adquire, veja só, no jogo. Todavia, é importante lembrar que são inscritos 26 atletas e, se o Emerson fosse inscrito, totalizaria SEIS zagueiros, pra duas vagas no time titular, como ele chegou por último eu até entendo a decisão (apesar dele provavelmente ter um nível técnico superior a Luan e Juninho atualmente). Foda é todo ano os clubes grandes concordarem com o regulamento esdrúxulo da FPF.