Liber1999

Membro
  • Total de itens

    2.268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Liber1999

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 19-08-1988

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

5.347 visualizações
  1. O que deles não é opinião e sim torcida...vontades Ps: Sem essa de "anti" essa palavra e termo é de invenção dos gambás.
  2. Por mim pode colocar a base e mistão no campeonato todo... Paulistiinha nem título é.. Melhor testar os garotos.
  3. Sou grato ao segundo mandato do Nobre mas fico com Tia Leila e seu dinheiro.
  4. Velloso foi mais goleiro. Prass depois de vários goleiros inseguros chegou e assumiu o posto com segurança,chegando a melhor do Brasil. Sérgio considero um goleiro bem fraco.
  5. Prass foi muito melhor que Jailson,sem nem chance de comparação. Hoje Jailson é melhor anos luz,um bom goleiro,mas na minha opinião ainda aquém do que espero para goleiro do Palmeiras,a torcida se apegou muito a mística dele não ter derrota no brasileiro e não observou pontos chaves como sua saída em diagonal,que ele abre muito a trave e de forma secundária,tem dificuldades em penalidades.
  6. Além de todos os citados acrescentaria o Deyverson a lista de dispensas. É horrível tecnicamente e pelo alto valor gasto não tem como dispensa-lo...Tentaria enganar algum time numa troca.
  7. O técnico diz as posições carentes... O Mattos escolhe e busca os nomes (em regra)
  8. Até nunca mais...Não vai muito longe...Entregar coletes é uma coisa,treinar um time é outra. ADEUS estagiário.
  9. Mattos tem um senhor banco de dados de jogadores ,ele mesmo tem conhecimento do mercado e do que vai atrás.
  10. Quem monta o elenco,e na minha opinião de forma correta é o Mattos.Numa gestão profissional o técnico não interfere nas contratações.Justamente para no caso de demissão a bomba não ficar para o clube. Há exceções como foi com o fraco Deyverson.Mas em regra 90% dos méritos ou demeritos são do Mattos.Na minha opinião o Mattos vem bem no geral e não há nome melhor no mercado.
  11. Não me anima.Mas levando em consideração que o Prass 2017 renovou...Ele HOJE é melhor..então já é alguma evolução
  12. Infelizmente renovaram com o Prass por gratidão e pena. É idolo,mas HOJE ele não é o mesmo e se arrasta em campo...Nessa mandaram muito mal.
  13. 2 laterais direitos e um esquerdo para reserva do Diogo Barbosa,2 zagueiros a modo de urgência,um centroavante a nível de urgência,Borja é um bom reserva e Deyverson nem para isso serve (jogamos dinheiro fora com esse)
  14. Sou contra a renovação,mas se o fizerem por pena ou gratidão,que seja só por 6 meses.