Fercas

User
  • Content count

    12,135
  • Joined

  • Last visited

About Fercas

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Zona Leste-SP

Recent Profile Visitors

10,751 profile views
  1. sobre o Ibra: Felipão diria que ele ainda não está apto e precisa se empenhar mais na marcação. depois de uns 6 meses de treinos intensivos e sendo liberado pelo departamento de análise, o mestre iria quero-lo fixo na área e só permitiria o contrário se fosse para usar a jogada mortal da casquinha, sendo assim, deixa o cara se divertir lá nos States e parem de viajar.
  2. jogadores de futebol, principalmente os de times grandes, nada mais são do que funcionários de grandes empresas e bem remunerados, só que alguns deles, mesmo improdutivos e com recursos limitados, não tem culpa de terem sido contratados para exercerem um certo tipo trabalho...são subordinados de um determinado líder, que tem por obrigação montar a melhor equipe de trabalho possível, com o que tem em mãos, ou indo mais longe, "contratar" funcionários mais competentes e fazer com que o trabalho final seja feito da melhor maneira possível, ou SEJE, a responsabilidade maior é de quem escolhe os membros de sua equipe.
  3. apesar de achar desnecessário esse tipo de protesto, a bronca na verdade é com a postura do time nos últimos mata-matas, no Brasileirão continua indo bem, pelo menos por enquanto.
  4. pelo menos seria uma atitude digna, apesar que ainda acho que o melhor seria resolverem isso dentro de campo.
  5. e abriria mão do salário tbm?
  6. Tem muita coisa escancarada que a galera finge não ver, ele é um excelente técnico, vencedor e tal, mas não é perfeito, e mto menos unanimidade!
  7. Se essa empresa pagar uns R$ 500k/mês pro caboclo, pipoca vira flor! e uma coisa importante, quem contratou, treinou, acompanhou e colocou o cidadão para exercer funções que ele confia, tem total responsabilidade pelo trabalho final, simples assim!
  8. com essa escalação, empate será goleada!
  9. Será que esse time consegue ao menos um empate contra o Vozão?
  10. um outro amigo forista aqui diz ter visto o lance com calma e por outro ângulo, segundo ele a bola bate na cintura do zagueiro primeiro e depois no braço, ocasionando pela nova regra a não marcação do penal. o que achei estranho é que ninguém sequer questionou o lance na hora.
  11. Concordo, falar até papagaio fala, o importante é o que o time apresenta dentro de campo.
  12. PN pisou na bola com essa tal de Black Star, perdeu mtos pontos!
  13. se os que vem jogando, principalmente no tal time B, estão merecendo oportunidades e ele não, deve estar fazendo mta merda nos treinos...misericórdia!
  14. Arthur Cabral esperando as oportunidades dadas pelo mestre
  15. não quer largar a teta da mamãe Palmeiras de jeito nenhum!