Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 02/06/2021 in all areas

  1. 16 points
    Tem que entender o contexto, não houve preparação para esse campeonato, os caras estão mortos fisicamente, não pode haver comparação entre nós e outros times que participaram, todos tiveram tempo pra se preparar sendo que os últimos campeões dessas bandas tiveram meses e ate reforços antes de conseguir resultados melhores, e temos de parabenizar esse time pela conquista da libertadores, colocar panos quentes e esfriar a cabeça, depois de conquistar uma libertadores de forma épica como foi essa, temos de comemorar muito e torcer por uma conquista da cdb e seguir em frente, a próxima temporada pode ser melhor com reforços pontuais e tempo de trabalho do Abel, uma das características da nossa torcida é não ser mimada igual os bambis, então se liguem. Reclamar de um time campeão da libertadores é injusto, qualquer crítica tem de ser feita mais a frente, minha opinião.
  2. 14 points
    Não sei se foi ironia ou não, de qualquer forma... 2015: Campeão Copa do Brasil 2016: Campeão Brasileiro 2017: Inventaram que Eduardo Batista era "O" técnico... e deu no que deu. 0 títulos no ano. 2018: Campeão Brasileiro 2019: Inventaram que Mano era melhor que Felipão... e deu no que deu. 0 títulos no ano. 2020: Campeão Paulista + Campeão da Libertadores + talvez Campeão da Copa do Brasil Se alguém me apresentar outro time brasileiro (que não seja o Flamengo, que tem todo o apoio da RGT e da CBF) com resultado superior ao nosso, aí eu posso até tentar entender tanta reclamação. Por ora, torcida reclama de barriga cheia. Crítica construtiva é uma coisa... outra coisa é um monte de gente falando que o time é isso, que o time é aquilo...
  3. 13 points
    Palmeiras se livrou de uma bucha chamada Sampaoli, deuzulivre, caro e problemático. Luxa foi ruim, mas devido ao Luxa veio Abel, então temos mais sorte que juízo. Mas quando o trabalho é honesto, uma hora colhemos frutos, e uma coisa que essa diretoria é, e difícil alguém descordar, é que são corretos e honestos, um exemplo é o extra pra todos os funcionários pelas conquistas. A austeridade financeira pra tapar o rombo do antigo diretor megalomaníaco, e outra coisas. Antes que me joguem pedra, tem coisa boa, muito boa dessa diretoria, entre erros e acertos veio Brasileiro 18, vice 19, Paulista, Libertadores 20 e final Copa do Brasil 20 (sem zicar, por favor) agora, tudo isso sem fazer loucuras como Cheirinho e Galinho. Às vezes achamos que demos um passo pra trás, mas muitas vezes precisamos dar um passo atrás para dois à frente. VAI PALMEIRAS!!!!!!
  4. 12 points
    Já faz um tempo que sofro de depressão e o Palmeiras sempre foi uma válvula de escape, afinal é amor. Vou curtir essa Libertadores durante muito tempo... Melhor remédio!
  5. 12 points
    Maia

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    Paulo Nobre: "Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje (quinta), gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título... Nós fomos campeões da Liberta outro dia, e agora temos que nos concentrar e focar em mais uma final da Copa do Brasil que será muito difícil, não só pela qualidade do adversário, como pela maratona de jogos importantes que estamos disputando! A energia positiva para esse elenco vem de nós, torcedores… Hoje e sempre! Avanti Palestra"
  6. 11 points
    Eu também lembro um pouco o Casagrande querido @WAGA No quesito cheirar pó
  7. 11 points
    Time sem vontade, ir pro mundial e não fazer um gol, Felipe melo dando entrevista cheio de mimimi pintaram o cabelo pegaram a Zika do Lucas lima, acabou não assisto mais o Palmeiras esses últimos jogos do brasileirão. Eu domingo:
  8. 11 points
    Recebi novas funções na empresa e tá complicado postar aqui, povo que me conhece deve ter percebido que dei uma sumida (cala boca mano, ngm lembra de vc kkkk) mas só pra não deixar passar em branco: Mundial já tinha falado que era "bônus", claro que eu queria ganhar, claro que eu tinha esperanças de ir pelo menos pra final, mas tbm sabia que o Tigres ia ser um adversário difícil pra baralho, olhando todos os times que brasileiros pegaram no Mundial em uma semi, sem dúvidas é o mais forte de todos... A maioria sempre pegou time árabe ou fracos do México... Nosso time é jovem e isso foi visível ontem onde um monte de jogadores sentiu o peso da partida, o time só mostrou o verdadeiro Palmeiras em um período do primeiro tempo, depois tomamos o gol de penal e o emocional que já era baixo, sumiu. Estou vendo muita gente já fazendo lista de dispensa e etc, mas não se esqueçam que ainda temos MAIS UM TÍTULO para disputar antes da temporada "terminar"... Alguns preferem ver o copo meio vazio, eu prefiro ver meio cheio. Com umas 3 ou 4 contratações pontuais o elenco fica forte para a disputa do tri da América. Boa semana pra nós! Ainda temos o 3º lugar que apesar de não valer nada "emocionalmente" vai ser importante "financeiramente".
  9. 10 points
    Galera aqui pode espernear, gritar, chorar, fingir de morto, protestar, vomitar, ter crise de ansiedade e o caraio a 4 que uma coisa jamais vai mudar. Lucas Lima pode se esconder em campo, andar em campo, fazer raiva em campo, virar lesma, platinar o cabelo, ser rei das festa e tik tok, receber um milhão por mês pra ser uma maior enganação de todos os tempos...mais um coisa ninguém jamais vai tirar dele: Ganhou brasileiro 2018, paulistinha 2020 e libertadores 2020... e ainda a pode ser campeão da Copa do Brasil e Recopa. Lucas Lima >>>>>>>>>>>>>>>> Mago Valdivia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Assunção. Logo, Lucas monstro mais ídolo que os dois citados nas páginas anteriores, no quesito idolatria. Grazie.
  10. 10 points
    Se abrisse a cápsula do tempo no fórum , quando o luxa foi demitido o assunto era " coloca o Andrey ou o cara do sub-20, deixa a garotada jogar e faz uma limpa nesse elenco que não tem condição de ganhar nada" Nós ganhamos a liberta , estamos na final da copa do Brasil e por um certo tempo chegamos até próximo de lideranças no brasileiro e agora tem gente louca da vida porque perdeu pro tigres que é um baita de um time bem treinado O elenco do Palmeiras é completamente desequilibrado, nós chegamos aonde sinceramente não tínhamos elenco pra isso não. Nós temos boas opções pra dupla de zaga , não temos lateral direito titular nem reserva, só temos um lateral esquerdo de bom nível, só temos o Danilo que marca melhor no time, não temos um meia de qualidade e não temos atacantes dribladores ( Wesley machucado), o trabalho do Abel é gigante e se o Palmeiras não trazer cara bom vai ter dificuldades nessa nova temporada. Tem gente que cai em pilha de imprensa sobre mundial e que o Palmeiras tem o melhor elenco do Brasil. Parem com isso e vejam as coisas boas que o Abel conseguiu fazer e que se o Palmeiras trouxer jogador bom pra onde necessita ae poderemos ter mais títulos ainda
  11. 9 points
    Eu tinha falado antes, era melhor ter feito igual o time lá da Nova Zelândia e nem ter ido pra esse Gincanão Interclasses aí, que é feito pra europeu ganhar, ou senão ter mandado só o time reservas com a molecada e o Cebola pra treinar e deixar a rapazeada aqui no Brasil descansando e treinando focados pras finais da Copa do Brasil. O Título mais importante o Palmeiras já tinha ganhado, era a Libertadores. Esse mundiau de clubes aí vale o mesmo que o gato enterra. A Libertadores da América é o título GIGANTE a ser comemorado, e da maneira que foi conquistado então moçada, em cima de um rival do mesmo estado, vamos comemorar esse título, comemorar muito, comemorar até que outro ganhe, isso lá pro fim do ano.
  12. 9 points
    Vendo parte da torcida e a mídia parece que estamos numa crise desgraçada e os gambas numa temporada maravilhosa, agora é em busca da Libertadores. Nem parece que na atual temporada foi só vexame com mais uma eliminação na pré libertadores, o que momento do dia 08/08, eliminação na Copa do Brasil pra um time de série b (e o Palmeiras é que deu sorte) e a surra de quatro recente que tomaram. Cai na pilha quem quer.
  13. 8 points
    Tem uns que eu acho que são adolescentes mimados, aí quando vejo comentando “ah porque eu estava lá em 93” eu fico até meio triste. Um monte de adulto amargurado...
  14. 8 points
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. 8 points
    Realmente, o looping eterno em cima de um certo jogador aqui nesse fórum é peça de tragicomédia, é tema para tese de doutorado. Não é possível estarem discutindo esse cara em 2021! Faz 14 anos que ele chegou ao Palmeiras pela primeira vez, 14 anos, porra! Faz 6 que ele caiu fora após a segunda passagem, àquela época já em decadência técnica e sem oferecer intensidade. Até quando, até quando?!
  16. 7 points
    Mas se quiser uma resposta técnica: Não só por conhecer o Barros pessoalmente, mas pela honestidade, integridade e simplicidade no trabalho, contrapondo a forma midiática e errática do antecessor (que além de pilantra, gostava de aparecer). Foi criticado a bessa pela torcida de forma massacrante (às vezes justamente), mas a maioria injustamente. Mal sabem que as condições impostas para trabalho era literalmente fechar a torneira por causa do estrago financeiro de 2018 e 2019, e por ter que, literalmente, antes de fechar qualquer negociação , falar com o Conselho gestor e ter avaliação do financeiro (que esteve em dificuldades). Trouxe o Vina, trouxe o Rony e trouxe o Breno Lopes (obviamente não sozinho, junto do departamento de scout). O primeiro anulou o principal jogador rival, e os 2 últimos o gol do título. A birra com ele foi tanta que foram falar que ele não tinha (?) whatsapp. Um dos fakenews mais ridículos que vi na história. Eu era um desses mas percebi que o trabalho de um diretor vai além de ficar oferecendo 10000x pra quem vale x por um contrato vitalício. Ou contratando de atacado pra ver se acerta. Vai na capacidade de se comunicar com o elenco, ser humilde com todos os funcionários e trabalhar quieto, ser adorado por todo corpo de funcionários, inclusive os atletas. Aparecer com resultados. E ele foi o diretor do título mais importante que vi nos meus 24 anos de vida. Muitos não sabem que ele foi essencial pra suspender pagamentos dos atletas e manter dos outros funcionários. Teve outro por aí que aumentou o salário de funcionário pra alugar seu proprio apartamento. Obrigado!!!
  17. 7 points
    Dos que eu vi é o Gomez mesmo. De 2000 pra cá eu gostei de alguns zagueiros que passaram por aqui. Fazendo um resumo bem rápido: Respeito aquele Nen que jogou aqui entre 2004 e 2007. Nunca faltou vontade pra ele e pros padrões do time na época era um bom zagueiro. E sempre marcava seus golzinhos, lembro de um contra os gambas em 2007 no Morumbi que jogamos com o uniforme verde limão e foi o da vitória. Gustavo e Henrique fizeram uma boa dupla em 2008. O Henrique voltou mal na segunda passagem e depois se queimou indo pro gamba. Gostava do Danilo, fez ótimo campeonato em 2009 e era um bom zagueiro. Respeito também o Maurício Ramos q fazia dupla com ele e junto com as lesões do Pierre e Cleiton Xavier contribuiu bastante pra queda do time no campeonato. Foi campeão da Copa do Brasil em 2012. Thiago Heleno também teve boa passagem aqui e foi campeão Copa do Brasil. Lembrar dos zagueiros que ajudaram na série b em 2013. Vilson, André Luiz e Tiago Alves. Vitor Hugo foi excelente na primeira passagem, a volta não foi legal. Mas é um jogador que merece todo o respeito da torcida. Jackson e Victor Ramos tem meu respeito também. Encarnaram o espírito de Palmeiras, aquela semifinal contra os gambas foi inesquecível. Bateram pênalti e o VR ainda fez gol no tempo normal. E ele ainda fez gol no SP e o Jackson foi monstro na CDB, ficaria na temporada seguinte mas o Inter o sacaneou. Edu Dracena foi bem e o Luan eu gosto. Mina é o que mais se aproxima do Gomez. Melhor no ataque nas bolas paradas, mas considero o Gomez melhor defensivamente que é a prioridade de um zagueiro.
  18. 7 points
    Será que ele é mesmo bem informado? A ver, pq essa acima tem cara de barrigada das grandes.
  19. 7 points
    Sim mais com todos os defeitos do Scarpa ele é mais jogador que o Raphael Veiga
  20. 7 points
    Meu primeiro post. Estou muito confiante para as finais da copa do brasil e muito confiante para a próxima temporada
  21. 7 points
    Finalmente consegui recuperar meu login aqui. Estou há anos só olhando e sem poder falar nada. Passando pra dizer pra vocês que estão criticando o Valentin Castellanos vão queimar a língua. Quem entende o mínimo de futebol conseguiu ver o que eu vi. Ele não é craque, parece um William bigode 10 anos mais novo. Esse cara vai fazer sucesso. As pessoas falam merda só porque ele está atualmente no NY City, da MLS, mas ele é seleção de base na argentina, e da base da La U do Chile, jogou no Uruguai e o time da MLS achou ele antes dele estourar. Ganhou o pré-olímpico de 2020 com a Argentina, reserva do Adolfo Gaich (esse sim é top top top pan pan, vendido pro CSKA da Rússia e emprestado pro Benevento da Serie A italiana, ex San Lorenzo). Se for nos termos que foram ventilados na imprensa, um empréstimo com opção de compra, seria um negócio perfeito. Tem salário baixo (aproximadamente U$ 280-300 mil dólares anuais, com base em dados oficiais da MLS), o que daria pouco maios de 130 mil reais por mês, isso com bonificação e tudo). Não foi convocado pra seleção argentina de base à toa. PS.: Em tempo, eu gostaria MUITO de ver o Diego Costa no Palmeiras. Se for por 3 milhões de euros anuais, por 2 anos, é uma bagatela, isso a gente pagou no Rony.... ele com 1 perna joga mais que todos nossos atacantes, exceto o Luiz Adriano, Wesley e Verón. Num cenário onde não se vai gastar milhoes de euros com contratações, Diego Costa e Valentin Castellanos seriam 2 ótimos reforços. Acredito que, como a maioria aqui pensa também, na zaga e no gol não temos problemas. Gomez, Luan, Kuscevic, Renan, Emerson Santos, A. Empereur, e ainda vindo da base Henri e outros, estamos bem servidos. No meio de campo falta gente, mas não do meio pra frente, do meio pra trás. Temos G. Menino, P. de Paula, F. Melo e Danilo. E só! Precisamos de gente ali. Pedro Bicalho provavelmente esse ano integrará o elenco profissional. Ainda precisamos de mais 1 pelo menos. Já do meio pra frente temos problemas, e todos sabem disso. A criação é fraca, dependemos de lampejos dos jogadores. Luiz Adriano faz 34 em abril, William Bigode é apenas um bom reserva. Wesley e Verón são nossa esperança, Rony é reserva. Breno Lopes uma grata surpresa, acho que fica com uma vaga no ataque. Gostei do que vi no Fabrício, mas ainda é muito jovem, principalmente pra jogar de centroavante, vai sofrer muito, precisa ganhar massa muscular. Agora nosso maior problema é Lucas Lima, G. Scarpa e Rafael Veiga para 1 vaga. Tem que sair um, e pra mim é o Lucas Lima, pelo salário/produção em campo. E gostei do que vi do Pedro Acácio. Esse moleque tem bola! E ainda tem o Giovanni Henrique vindo aí... Precisamos também de um lateral esquerdo reserva. Para mim, temporariamente, o Victor Luis supriria essa lacuna. Na direita temos que buscar um jogador top top top igual o Viña. Confesso que desconheço no Brasil alguém...
  22. 7 points
    Acabamos de sair da disputa da Libertadores, fomos direto pro Mundial e ainda tem final da copa do Brasil pra se preocupar, e nego cobrando agilidade pra reforços... E ainda me compara com a situação do Flamengo que só tem BR pra se preocupar... É muita amargura e falta do que fazer
  23. 7 points
    Felipe Melo deveria ser o primeiro da lista a ser mandado embora, só pra deixar registrado!
  24. 7 points
    CALMA! Acabamos de ser campeões da libertadores em cima do Santos, do Paulista em cima dos gambás e podemos ser campeões da CdB que matará os Bambis de inveja, em cima do Grêmio. A temporada está sendo gloriosa! Podemos acabar o ano com tríplice coroa, além da Recopa. Palmeiras entrou sem perna nesse mundial, jogou com times melhores e hoje de mesmo nível. Perdeu? Faz parte!! Tem que aprender a perder também!!
  25. 7 points
    Que caixa preta é essa lek. É o ze do caixao que ta escrevendo aqui no forum?
  26. 7 points
    Se nossa temporada tivesse acabado hoje, esse seria o resumo: 1 - Ganhamos o paulistinha em cima dos gambás e como bônus demos uma terrível taca nas crianças no Brasileiro; 2 - Ganhamos a liberta em cima das sereias da maneira mais cruel que poderia existir, ou seja, gol no último minuto de um cara que acabou de chegar da série B; e 3 - Vimos as bibas dar uma pipocada maior do que a nossa em 2009. Parece sonho.
  27. 7 points
    CaioHulk

    Mundial de Clubes 2020

    Galera, já passou é bola pra frente, é vencer o al ahly e terminar como 3º e dignidade! São 1 milhão de dólares a mais! São mais de 15 milhões de reais pro 3º lugar! 5 milhões de reais, não dá pra desprezar! É melhorar e conquistar, fazer contratações pontuais e vamos pro tri da libertadores.
  28. 7 points
    Com todo respeito aos que estão criticando Luan... ele não teve culpa. O time foi mal como um todo. Principalmente na estratégia escolhida... Hoje foi um jogo perdido no coletivo. O adversário foi predominantemente superior e mereceu a vitória.
  29. 6 points
    Túlio, essa história está muito mal contada. Podemos reclamar do amadorismo do Palmeiras, mas esse não é o primeiro jogador com quem o clube negocia. Se houve um emissário em nome do Palmeiras e uma abordagem direta, é porque havia alguma sinalização do jogador ou de alguém que o representa. A verdade é que o Borré está se "borrando" de medo do Galhardo e arrependeu em aceitar ouvir a proposta do Palmeiras. Agora fica com esse joguinho de cena. A contração do Abel já nos ensinou a bela lição de que às vezes há males que vem para o bem. Para mim, a fila já deveria ter andado.
  30. 6 points
    Mais um sendo vendido... Entre os que eram chamados de "perebas", nunca seriam vendidos, 5 milhões no lixo, etc... Pelo visto o Palmeiras vai pegar quase o dobro do valor e ainda tem a salvada em cima da linha contra o River. Obrigado, Emerson Santos !
  31. 6 points
  32. 6 points
    Gostei desse lateral francês que contrataram: Victoúr Louícz
  33. 6 points
  34. 6 points
    LouvaDeus

    Weverton é ídolo, e ponto final.

    Cara sendo sincero, eu não botava fé nenhuma no Weverton, critiquei muito a contratação, queimei minha língua, Weverton evolui demais aqui no Palmeiras, melhor goleiro do Brasil disparado!!!!!!
  35. 6 points
    Se hj foi vergonha , eu quero passar essa vergonha todo ano. O importante é ganhar libertadores, zero preocupação com esse mundial.
  36. 6 points
    O Palmeiras caiu duas vezes isso é a maior vergonha?! Pra mim nem vergonha é. É do jogo, faz parte. O time dos caras é bom, melhor que o nosso.
  37. 6 points
    Tunico

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    Estamos no meio de uma reformulação. Em outubro, se me oferecesse uma vaga na libertadores, eu fecharia na hora. Olha o fim de temporada? Somos campeões da Liberta, paulistinha e finalista da CdoB. Alguém imaginou isso em outubro?
  38. 6 points
    Puts vc vai mudar de cidade por causa de zuaçao Jesus Quanto drama Parem de chorar rapaziada
  39. 6 points
  40. 5 points
  41. 5 points
    Essa transferência deve estar prevista no contrato de empréstimo, é o que deu pra arrumar, Vitinho ninguém sabe o que será, se será bom jogador ou mediano, o jeito é vender enquanto é relativamente novo (22). Ele claramente não faz parte dos planos do clube que possui jovens com mais futebol e personalidade, acho que se conseguirmos vender vários jogadores indesejados e que nunca seriam aproveitados a 10 milhões cada, no fim podemos ter 100 milhões em transferências, muito melhor do que emprestá-los até o fim do contrato sem ver nada de dinheiro nos cofres.
  42. 5 points
    Bauer

    Puma Palmeiras 2021

    Fiz uma montagem com esse novo template... e eu compro fácil se for assim:
  43. 5 points
  44. 5 points
    Assunto FM rendendo bastante cara, acho que o FM tem + pontos positivos do que negativos. Vestiário gosta dele, é profissional, experiente, incentivador e etc Em campo: ótimo na bola aérea, saída de bola, passes e lançamentos muito bons. Porém, lento e defensivamente depende do estado físico pra agregar Resumindo: titular ? Não! Mas como peça no elenco, considero ainda importantíssimo sim, principalmente em jogos fechados que precisamos atacar achando espaços com passes longos, ou em jogos para defender, ajudando inclusive na bola aérea ofensiva e defensiva e por fim, não acho que o Abel seja o tipo do cara que vai escalar ele na frente de quem realmente merecer. Hipoteticamente (Deus o livre) caso FM banco não aceite e comece uma guerra Abel x FM : e ai? eu apostaria 100% que do Abel ele não vence, a diretoria sabe q o portuga é amado pela torcida
  45. 5 points
    Boa. E pra volancia, vamos atrás do Francis, aquele mesmo que já vestiu o manto sagrado outrora. Depois, é só entregar as taças.
  46. 5 points
    Se aparecer uma proposta por Rony no valor que pagamos eu venderia. Outros que não segurava se aparecer uma proposta perto do razoável são Veiga, Zé Rafael, Lucas, Luan, Scarpa e Mayke ou Rocha, se conseguir entre 15 e 20 mi de Euros nesse bolo todo aí eu venderia com certeza. Reforçar com um lateral direito titular, um esquerdo reserva, um meia e um bom centroavante!
  47. 5 points
    Bauer

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    Esse "Felipe Melo deu certo" foi boa kkkkkkk
  48. 5 points
    Isso é o que me dá esperanças pra continuidade do time sendo forte Mas não vai me impedir de descer ferro em ex-jogador em atividade e nos omissos que jogam se escorando no Rony, o rústico e ousado atacante, muito cara nesse time tinha que olhar pro Rony e tomar vergonha na cara, o bixim tem seus defeitos mas ele não se esconde e tenta coisas que nem sabe fazer, tem boleiro aí que precisa se entregar igual a esse cara
  49. 5 points
    MrSoa

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    Muito orgulho desse time. Hj foi pior, perdeu masssss, chegou depois de uma decisão muito tensa, viajaram e tiveram 3 dias pra virar a chave e se preparar, claro que a chance era pequena, nada a lamentar, so a comemorar e aplaudir de pé todo o elenco. Obrigado Abel! Obrigado Gomez, Weverton, MR, Luan, Viña, PP, Menino, ZR, Scarpa, Wesley, Danilo Monstro, Rony, LA, Bigode, Veron, Mayke, Veiga, Breno, Cebola, funcionários e Paulo Nobre. Venha CdB! Seremos mais uma vez.
  50. 5 points
    Derrota incontestável. Tigres foi absurdamente superior. Agora é finalizar a temporada com a Copa do Brasil. Depois é pensar em negociar tralhas: Mayke, Marcos Brocha, Lucas Lima e Scarpa, por exemplo, não podem continuar.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.