Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 02/08/2024 in all areas

  1. 24 points
    Depois de ter ouvido o que eu ouvi do Abel em coletiva, sobre os miúdos e toda a pressão que eles carregam nas costas, eu mudei totalmente meu pensamento sobre ele. Eu tb ia na onda que ele tinha panela, que ele pegava muito pesado com os miúdos, que tinha uns “preferidos” Mas bem a verdade, e desculpa se alguém aqui se sentir ofendido, mas o Abel é mais estudiosos e mais inteligente que todos nós juntos. E tem duas coisa que ele usa muito, uma é a meritocracia, a outra, a gestão de pessoas muito bem feita, formando realmente uma família. Dito isso, é nítido que ele está tentando recuperar o Rony. Ele precisa desse jogador, até pq a diretoria não vai dar outro pra ele. O Rony recuperado, ajuda o treinador, ajuda o Palmeiras, ajuda os torcedores, ajuda todo mundo. E nada melhor do que esse torneio de verão chamado Campeonato Paulista, pra recuperar o jogador. Do mesmo jeito em relação aos miúdos. Às vezes o Abel pega pesado com eles, mas é ele que está no dia a dia com esses meninos de 16/17/18 anos. E todos nós que já temos 30+, 40+, sabemos que moleques dessa idade precisam de um sermão de vez em quando. Então, sinceramente, acho que estamos um pouco azedos com um técnico que já fez tudo e mais um pouco com o nosso time, que sempre se entregou de corpo e alma, que vive o Palmeiras intensamente 24 horas por dia. Críticas sim são bem vindas, tb não gosto de 3 zagueiros com dobra de lateral, entre outras coisas. Mas acredito que temos que acreditar melhor no processo. Muitas vezes vai parecer “pardalzisse” entre outras coisas. Mas não podemos esquecer da frase do mestre Paulo Nobre. ”Muitas vezes teremos que tomar medidas impopulares pelo bem da instituição.” Deixa o cara trabalhar… Ele é o cara, vida longa Abel Ferreira.
  2. 13 points
    Panela = quem eu não gosto. Chato pra caramba.
  3. 12 points
    Se o Aníbal for exatamente o que mostrou nas primeiras partidas, digo com segurança que a Europa falhou na prospecção desse jogador. Novamente, se ele for isso que mostrou, já era para estar longe do futebol sul-americano. Ele sairá do Palmeiras por seus 20 mi euros e será rápido, infelizmente.
  4. 10 points
    Enquanto se critica o Veiga, ele se consolida há tempos apenas como o jogador mais decisivo do país. A nossa torcida tem cada uma… Veiga jogando mal faz gol e dá assistência. Veiga jogando mediano faz gol e dá assistência. Veiga jogando muito faz gol e dá assistência. Não sou eu quem estou dizendo isso, são apenas os números. Fatos. Queria eu ter um Veiga sempre no time. Independente de época.
  5. 10 points
    YuriPR

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    Você pode fazer exatamente a mesma crítica sendo totalmente ponderado e um idiota. Com uma grande área cinzenta ali no meio. O PTD é legal pq a média dos comentários fica bem mais longe do lado idiota do que o Twitter, por exemplo.
  6. 9 points
    Cultura ridícula? Jesus amado, o ódio pela diretoria faz os caras escreverem cada coisa. Tenho certeza que para grande maioria dos torcedores, e não falo somente de palmeirenses, ter uma base vencedora e contribuindo efetivamente com time profissional, inclusive como protagonista, como está sendo o Endrick, é algo para ser enaltecido.
  7. 9 points
    Onde será que se perdeu a informação que o Luis Guilherme tem apenas 17 anos e é mais do que normal essa oscilação? Que ano passado ele fez bons jogos, agora está um pouco abaixo, mas com confiança o futebol dele tende a crescer e muito? Torcida não aprende mesmo… Depois fica choramingando: “ain Endrick tá indo embora, mal ficamos com ele.” Mesmo destino com o Estevão, se começar a entrar e fazer jogos ruins, vão pintar de bagre tb? Vende logo? O imediatismo tá fora da realidade. Reclama que não coloca moleque que cheira a leite ainda pra jogar, falando que já tá pronto, mas quando coloca, e não rende, diz que já flopou, vende logo. Um monte de mestres na arte de observar jogador, fisiologistas, pessoas muito bem estudadas no ramo. Sério, isso não faz sentido nenhum. Torcida do Palmeiras está mimada e ansiosa.
  8. 9 points
    A hora que o pessoal começar a respeitar opinião contraria, sem ficar dando apelidinho, talvez o nível do debate evolua por aqui. pq a intolerância com que não concordo com o amiguinho aqui, tá bem grande. Até o famoso “te pego lá fora” entre o Leão Lobo e o CPM 22 rolou por aqui já. mas ia ser engraçado ver a cara da galera aqui num churrasco.
  9. 8 points
    Isso aqui virou twitter, toda notícia positiva vira arma pra principalmente atacar diretoria mas também técnico e elenco Engraçado que o sonho do Paulo Nobre era que todo terceiro jogador da posição fosse da base, com ele era muito bonito mas atualmente é idiotice, desculpa para não contratar, coisa ridícula etc, etc. Mas por outro lado se o Abel não bota Estevão, luis Guilherme, endrick, fabinho, naves pra jogar ele é pardal, odeia a base, paneleiro, inimigo do talento celso roth lusitano. O que vale é arrumar algo pra despejar o ódio
  10. 8 points
    Homenagem justíssima. Pessoal pega no pé do Luan mais por folclore do que por qualquer outra coisa. É muito bom zagueiro, não é um fora de série como o Gómez, tem suas falhas sim, como qualquer outro zagueiro de bom nível. O cara é Tri-campeão brasileiro e bi- campeão da Libertadores, entre outras várias conquistas. Sem contar quenparece ser um cara bom caráter demais. Sempre respeitou o clube e a torcida, mesmo nos piores momentos. Nunca reclamou da reserva.. Enfim, parabéns ao Luan pelos 250 jogos e pelos títulos vencidos.!
  11. 8 points
    O fato de você não saber o motivo. Em nada transforma em inexplicável. Se tornaria se. Alguém fizesse uma pergunta direta. E ele não soubesse a resposta. Se ele tem a visão dele (e aí cabe a discordância) (sim ou não). É outra história. Mas, afirmar que ele não tem uma método, é muito esquisito.
  12. 8 points
    abel faz tanta invenção que deixa até o torcedor maluco, escalando o time com 12 jogadores, 3-6-2 kkkkk
  13. 8 points
    O tema é complexo, mas resumindo, vejo nossa situação pelos seguintes prismas. Esportivamente, Palmeiras está conquistando campeonatos relevantes todos os anos, e por essa ótica, não há como falar que o trabalho não surte resultados, mas tem um senão, que resvala no outro prisma a seguir. Elenco: nosso time vem.perdendo força ano a ano. Os pilares da equipe são da era Mattos e as contratações do Barros, em sua maioria, não vingam, com raras exceções. Endrick vai embora logo, logo e nosso ataque está muito aquém do necessário. Presidente do clube: conflito de interesses é pouco. Uma Sra. Que não respeita a instituição e acredita que a empresa dela salvou o Palmeiras..uma presidente que faz afagos para time adversários e utiliza tudo do clube para promover suas empresas. Diretor de futebol: nunca se manifesta pra nada, não defende a equipe e faz a m péssimo trabalho no mercado. Espero que Lázaro e o atleta no Novorizontino rendam bem e que Dudu volte bem, porque vamos precisar muito.
  14. 7 points
    Tudo depende do contexto. A base de comparação do Palmeiras não deve ser o Corinthians ou o Santos. Tem que ser o Flamengo, que é o outro grande com dívidas controladas. A nossa arrecadação tem que estar ali, no máximo uns 150 milhões abaixo da deles. Hoje estamos arrecadando 500 milhões a menos por ano. É um abismo, é um Grêmio de distância e mais um pouco.
  15. 7 points
    Pessoal reclama da Leila mas olha só o nível dos presidentes que já passaram por aqui: Mustafá, Belluzo, Tirone... Jesus amado, se não fosse o Paulo Nobre teríamos nos tornado uma Portuguesa ou Juventus da vida.
  16. 7 points
    Cara, não é por nada não, mas por que ainda estão repercutindo esse cara aqui? Já veio, fez o que tinha que fazer, foi embora e vida que segue. Quem vê pensa que estamos falando de um Dudu da vida. Calma, é só o Viña.
  17. 7 points
    Outra coisa que me deixou possesso: por que o desgraçado do Piquerez quis bater uma falta como se o Buffon estivesse no gol dos gambás???? Por que não deram só um toque por cima da barreira, no canto???? Era uma cavada no canto e correr para o abraço. No único chute que conseguiram dar no gol o Gustavo Henrique entregou a paçoca, foi o zagueiro que tirou em cima da linha. Inacreditável a imbecilidade desses caras. Inacreditável! Até meu primo de 12 anos teria cravado aquela falta.
  18. 7 points
    Entendo seu ponto Só que o Weverton tinha um ponto eletrônico e a Leila ordenou que ele tirasse a mão. E o lance é repetido inúmeras vezes nos treinos. Sempre a Leila orientando esse golpe de vista. Nesse caso não tem como deixar passar. Se tivéssemos mais contratações, o Weverton jamais teria tirado a mão da bola. O elenco está rachado por causa do Anderson Barros que só pensa em comer. Levou o Weverton junto, comeram demais e o Weverton ficou sem mobilidade. Tanto é verdade que o Piquerez foi junto e tirou foto da mesa com eles fazendo competição de quem comia mais hambúrguer. Maldita Leila. O Barros é gordo. Pronto. Tô me sentindo bem. Olha como eu crítico a velha e o barril preguiçoso. Sou muito bom.
  19. 7 points
    O dedo nem treme pra digitar essas coisas?
  20. 6 points
    Fecharia com a Puma tranquilamente. Adidas rebaixou o Palmeiras pra segundo escalão de times com material fornecido por ela. Isso e além da proposta baixa (pelos comentários na internet) daria a mesma importância a Adidas que ela nos deu
  21. 6 points
    Na verdade o Endrick pediu pro Flaco que sofreu e pegou a bola, o Flaco não deixou. Depois chegou o Veiga e não deixou o Flaco kkk
  22. 6 points
    Isso encerra aquela falácia dos leiletes de que existia uma sintonia de planejamento entre o Abel e a Diretoria. Há um tempo Abel deixou claro a necessidade de reforços. Não vieram. E agora, melancolicamente afirmou que não terão mais contratações.
  23. 6 points
    2024 começou agora, se vencer o Mirassol, o Palmeiras ainda é o primeiro colocado geral e os erros do Weverton ainda não comprometeram um resultado maior, portanto acho razoável verificar se trata apenas de uma má fase ou se começou mesmo um processo irreversível de decadência — avaliação que precisa ser feita seriamente, sem emoção primitiva de torcedor. Dizer que o Weverton foi decadente em 2023 é sacanagem. Foi considerado o melhor goleiro do estadual e do nacional — o que nem cabe discussão — e um dos melhores da Libertadores, novamente. O suposto erro contra o Bragantino é relembrado como se fosse um frango, mas o Capixaba acertou um chutaço de fora da área. O goleiro não estava mesmo tão bem posicionado, mas tá longe de ser um erro como o que vimos contra o Corinthians. No jogo contra o Atlético-MG, ninguém entregou, o time e o técnico estavam naquele desânimo pós-eliminação de Libertadores — qualquer goleiro do mundo baixa o seu nível vez ou outra quando o time entra em uma sequência de derrotas. Ontem o goleiro do Fluminense, de 43 anos — 7 a mais do que o Weverton — simultaneamente manteve o seu time vivo para a final no Maracanã e quase entregou a paçoca. Eu queria que vocês avaliassem outros pilares do time (Gustavo Gómez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu) com o mesmo rigor que estão avaliando o Weverton. Se o rigor for este, sejam pelo menos justos, porque alguns desses pilares já passaram semestres ou anos inteiros sem entregar nada. Acho que tô até começando a entender o porquê do Weverton sequer falar. Chega a ser ridículo por parte da torcida.
  24. 6 points
    Tamo fodido na hora que esse moleque for embora.
  25. 6 points
    Falar q empatamos ontem pq falta elenco é mal caratismo. Dominamos a partida como diz o Abel até os 87 min O que nao pode é o time subir em campo com soberba, tocar de calcanhar, de letra, fazer embaixadinja e achar que pode vencer um rival o momento que quiser Empatamos ontem porque o Abel errou nas substituicoes e por alguns erros individuais, Rony, Murilo e principalmente Weverton Piquerez ontem também foi muito mal Porem apesar de um classico a temporara comecou nao tem nem 1 mes e tirando os 5 minutos finais o time jogou muito bem e criou muito volume, e quer queira ou nao seguimos invicto no ano Palmeiras acima de tudo, principalmente dos cornetas desesperados
  26. 6 points
    O ponto principal é que a questão não é pessoal. É diferente criticar o fato do Abel ter segurando tanto a titularidade do Flaco (como também fez com o Endrick, ano passado) do que sair chamando ele de ególatra, mal caráter, etc. Ninguém sabe o que rola nos bastidores e mesmo assim, ele é passível de erros e a nossa função aqui é sim, torcer, debater e analisar... mas não agrega em nada levar para o pessoal, muito pelo contrário, o cara é o maior técnico da nossa história, nesse caso a gente ELEVA os créditos pessoais dele, e não fica batendo nas "falhas de caráter", entende? Até porque se você me falar um ponto positivo em ficar disseminando que ele tem falha da caráter e é ególatra na internet (até o momento que chegue até ele), beleza, posso até entender, mas esses ataques pessoais são absolutamente negativos e não levam a nada. Chamar ele de ególatra é fazer o papel da flamídia, só que pior, dentro da própria torcida palmeirense. O twitter tá um absurdo, eu fiquei impressionado com a quantidade de nego dizendo que ele é mal caráter. Tem que saber separar essas coisas.
  27. 6 points
    Como eu sempre digo, torcida bipolar do .......................................... No final do ano, cagando de medo do Abel ir embora, cumpre o contrato pelo amor de Deus, paga o que ele quer, 5 milhões ? paga vale cada centavo. Não podemos perder nosso treinador maravilhoso, se vira diretoria. Ai começa o ano, cara perde nos penaltis uma Supercopa que não vale nada e em jogos de Paulistinha com time misto, que a gente VENCEU, é obrigado a ler tanta merda. Só porque criticou o xodozinho da torcida ? Pior que já sabemos qual será o alvo dos próximos capitulos, de xodó para desgraça em 2 tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  28. 6 points
    Se ela estiver pagando, eu to a disposição para entrar para esse time aí.....
  29. 6 points
    Amigos bom dia. Eu ja' tinha chegado 'a essa conclusao ha' um tempo (e talvez havia ja' postado partes da mesma), mas ontem li um post de um colega que me fez "re-concluir". Primeiro, pra mim, um time da grandeza do Palmeiras tem que ter atualmente os objetivos minimos seguintes durante um ano: final do CP, semi da CdoB, semi da CL e G-3 do CB, sendo que, um dos grandes titulos "compensa" terminar ligeiramente abaixo em um dos outros campeonatos. Na "era Allianz Parque", e se a memoria nao me falha, so' passamos em branco em 2017 e 2019, certo? Na "era Abel", as conquistas tem sido mais frequentes. Eu sou da velha guarda (vivi a grande fila como moleque, terrivel) e virei totalmente resultadista ha' tempo. O Abel e' (ou se tornou) resultadista. Ele quer uma equipe solida defensivamente e que, se possivel, econtre maneiras de machucar o adversario na frente. Todos sabemos que, em todos os esportes coletivos, os times que mais sao protagonistas sao os que se defendem bem (e os mais vencedores sao os que tambem conseguem machucar o adversario na frente). Resultados sao algo objetivo (preto ou branco). Estrategia, modo de jogo, beleza de jogo, sao coisas subjetivas (ou que requerem dependencia de varios fatores). O torcedor vai possivelmente reclamar de tudo (como vemos aqui no forum rsrsrs), mas e' necessario parar e perceber que "jogar bonito" ou "mais ofensivamente" nem sempre traz o resultado (ou melhor, eis a pergunta: qual time no Brasil "joga bonito"? NENHUM. Eu nao gosto do 3-5-2 (com um meia como atacante). Eu nao gosto de ter dois laterais de um (ou cada) lado do campo, eu nao gosto de 3 zagueiros e tres volantes. Mas eu gosto de resultado. O Palmeiras nao ganhou do Boca pela c...da defensiva no gol do Boca, nao da' pra falar que perdeu pelo esquema (da' pra falar que o esquema foi por agua abaixo quando tomou o gol). Pra mim, enquanto os resultados continuarem a vir, nao tenho problema (de modo geral) em como o Abel "faz a salchicha".... AVANTI
  30. 6 points
    A depois que eu vi gente sugerindo Balloteli. Eu percebi que só tem lunatico mesmo HUAAUHHAUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU
  31. 5 points
    Martoni

    Portuguesa x Palmeiras - Pós-jogo

    Rapaz vcs são chatos hein. Abel odeia a base, Abel é paneleiro, Abel é pardal, Abel é isso, Abel é aquilo. Isso que não perdemos um jogo esse ano ainda. Tem gente que merece Nelsinho Baptista de técnico.
  32. 5 points
    Não tão distante no tempo, já vi o Marcos ser extremamente criticado, já vi o Prass também e agora vejo o Weverton. Que essa fase passe logo. “Trucidar” ídolos do clube com críticas desarrazoadas não é uma coisa legal de se ler. Até para se criticar é preciso ponderação. O limite de uma crítica equivale ao que ultrapassa para uma ofensa, desrespeito e ingratidão. Se o Weverton não voltar à normalidade técnica, que o Abel coloque o Lomba. Simples assim.
  33. 5 points
    Por isso eu queria ver o 4-4-2. Eu manteria o Moreno - Rios - colocaria o ZR e o Veiga mais a frente. Bastava tirar um zagueiro e reforçar o meio, assim concentravamos o jogo mais longe da nossa área e poderiamos ter mais posse e pressão de saída de bola adversária.
  34. 5 points
    São os torcedores do sofrimento. Até hoje falam mais de eliminação pra Boca, Chelsea e Trikas do que 2 libertadores, 2 brasileiros, etc etc
  35. 5 points
    Eu não sou de sampa mais me coloquem no grupo pra eu saber a cara de quem eu tô xingando kkkkkkkk
  36. 5 points
    Essa tá longe de ser "a real". Eu diria o contrário até, que a tua boa vontade em relação ao Rony enviesou a análise sobre o jogo. Primeiro que não dá pra sequer comparar a partida de ambos, o Endrick jogou BEM melhor. Segundo que, não faz sentido nenhum você dizer que o Endrick ficou muito enfiado no meio dos zagueiros quando na verdade ele jogou até mais recuado que de costume, claramente voltando no meio campo e caindo mais pela direita - durante o jogo fiquei até com a impressão que estivesse fazendo mais a função do Veiga, depois do jogo fui conferir o mapa de calor dele e confirmei, jogou basicamente na faixa de campo que o Veiga costuma atuar. Então eu reitero, dizer que ele jogou enfiado no meio dos zagueiros é basicamente assumir que não assistiu o jogo. De qualquer modo, o Endrick finalizou a gol com perigo, deu alguns bons passes, abriu espaço algumas vezes carregando a bola com drible e criou uma oportunidade clara dando um toque de letra de primeira pro próprio Rony, que inteiro na jogada deixou o zagueiro tomar a sua frente e pediu pênalti. O Rony matou diversos ataques do Palmeiras errando passes simples - além de ter perdido duas chances claras. Mas pra gente não ficar nessa discussão subjetiva (que nem acho tão subjetiva assim), o sofascore serve de auxílio. Atribuiu nota 6,1 ao Rony (a pior dentre os jogadores do Palmeiras), e 7,7 ao Endrick. As notas do sofascore são baseadas em critérios objetivos = estatísticas. Algumas delas: Rony tentou 2 dribles no jogo, errou ambos. Endrick tentou 4, acertou 3. Rony tocou 37 vezes na bola (em 90 minutos). Endrick 46 (em 72 minutos) - o que reforça o que eu disse, ele esteve longe de jogar enfiado no meio da zaga, participou mais que Rony menos tempo em campo. Rony acertou 10 de 17 passes (57% de acerto). Endrick acertou 20 de 25 (80% de acerto). Rony venceu 2 de 10 disputas de bola pelo chão. Endrick venceu 10 de 12! (diferença absurda). Ambos perderam a bola 13 vezes no jogo. Rony cometeu 4 faltas e sofreu 1. Endrick cometeu 1 falta e sofreu 5. Como eu disse, me parece muito mais uma boa vontade exagerada em relação ao Rony que uma análise racional. Rony fez uma partida ruim, como vem fazendo a tempos e é por isso que perdeu a posição no time. Não vejo motivo pra drama.
  37. 5 points
    Você não enxerga o copo meio vazio, você enxerga o copo quebrado no chão e ainda pisou no caco de vidro kkkkkk Na libertadores nossa campanha foi EXCELENTE. Na fase de grupos 5 vitórias e uma derrota(com time reserva, por conta da final do Paulista). Com direito a goleadas sobre o bom time do Cerro, e uma virada épica contra o Barcelona depois de estar perdendo de 2x0. Vencemos o ótimo Atlético MG, de Paulinho, Hulk e companhia no Minerão. Em 100 anos ganhamos umas 5 vezes no Mineirão contra o Galo, essa vitória foi maiúscula. Massacramos o Deportivo Pereira(Até então a sensação da libertadores), ganhando de 4x0 fora de casa. Daí veio a infeliz lesão... e descobrimos que não tinha substituto para o Baixola, o time ficou capenga. O time que enfrentou o Boca estava irreconhecível, na Libertadores o "espírito" é diferente. Por mais que tenhamos performado mal em outros campeonatos, a campanha na Liberta até então era impecável.
  38. 5 points
    Meu 11 hoje: Weverton Mayke(ou MR) - GG - Murilo - Piquerez Anibal - Rios - ZR Veiga Endrick - Flaco
  39. 5 points
    Fercas

    Santo André x Palmeiras

    until

    Flaco Lopez e Caio Paulista é tipo queijo com goiabada
  40. 5 points
    Zeca_Arq

    Santo André x Palmeiras

    until

    Flaco Lopez +10 O argentino sangue de barata carregando esse piano quebrado do deus Abel nas costas
  41. 5 points
    Não tem dinheiro para comprar jogador de 15 mas tem para comprar 3 pereba de 5
  42. 5 points
    Posta agora o gol que o Endrick perdeu cara a cara com o goleiro por que resolveu fazer uma graça antes . Ps. Claro que o Endrick é muito superior tecnicamente ao Rony. Mas Rony já foi e ainda o vejo como muito útil ao elenco.
  43. 4 points
    eterno 1993

    Portuguesa x Palmeiras - Pós-jogo

    Abel com muita sorte. Há quase 4 anos com sorte, todo ano. Os jogadores tb, todos com muita sorte. Muitos pontos por sorte, liderança todo ano por sorte. Inacreditável como a incompetência desse Pardal e seus bagres produzem tanta sorte. Ó mundo injusto. Vou voltar pro PS5 agora com meus amiguinhos, lá consigo meter 10 todo jogo, ser campeão da Liberta e Champions no mesmo ano.
  44. 4 points
    Que cultura ridícula essa de dirigentes e torcedores se excitarem e gozarem quanto mais jogador de base entra no elenco profissional. O torcedor está pouco se lixando se tem 20% ou 80% de base no elenco. Ele quer ver um elenco de qualidade! Tem uns caras que eu vou te falar... Se chegasse um dia (que graças a Deus nunca irá acontecer), de o time cair para a série B, C com um elenco formado só por jogadores da base, esses caras vão ter a imbecilidade de "comemorar": "Veja, hoje temos um elenco inteiro formado pela base, nenhum outro time do mundo tem isso, uhul, vamos estourar um champagne!" Ahhhh pa pqp parece doença isso E isso que a resposta ao tweet foi perfeita. Mera tentativa de desviar o foco pela incompetência nas contratações.
  45. 4 points
    LouvaDeus

    Parabéns, Paulo Nobre!

    Ídolo , monstro sagrado 💚💚💚
  46. 4 points
    Gabriel.SRamos

    Palmeiras x Corinthians

    until

    Rony não faria isso. Estaria impedido antes
  47. 4 points
    Racismo não foi... mas que é uma brincadeira de muito, muito mal gosto, isso é. Problema que estamos vivendo a época da imbecilidade virtual, quanto mais idiota for um post nas redes sociais... mais curtidas tem. Eu sou da época onde internet servia pra ler críticas de filmes, conhecer músicas novas, conhecer pessoas novas... hoje a internet é só um mar de postagens idiotas, com pessoas fazendo coisas idiotas, e pessoas xingando quem discorda delas. Sei lá, mas que existe a idiotalização das redes sociais... isso existe.
  48. 4 points
  49. 4 points
    Realmente tá muito afobado. Falta mais minutos se seguir nesse nervosismo vai ser difícil. Mas não sei se é ele, mas falaram que é meia 10 ele !!??!? Se é porque ainda não foi testado? O Jhon Jhon já foi testado em quase todas as posições na frente! Tá na hora de dar mais minutos ao menino na meia. Ahh e por lembrar em menino , nossa Men que menino vagabundo esse Gabriel em... Cansei desse mlk.
  50. 4 points
    Não adianta trazer o Flamengo nessa discussão sobre terem ou não errado nas contratações. A diferença de receitas é abissal. Sem ganhar título nenhum em 2023, com jogador levando soco no vestiário, trocando de treinador a cada trimestre, quase sem vender ninguém e gastando muito no mercado... fecharam o ano com superávit de mais de 250 milhões... A gente fazendo tudo certinho, com 3 premiações por títulos, vendendo Danilo, Endrick, Giovani, Verón e etc... fechamos quase no zero.... Digamos que 2 cidadãos querem comprar um computador de 3 mil reais e estão em dúvida quanto a aquisição... pode ser bom, pode ser ruim... Mas um ganha 10 mil por mês em salários e gasta 6.... o outro ganha 4 mil em salário, e com seus investimentos dando certo, consegue alcançar 5 mil por mês... e gasta 4.500.... O primeiro pode errar na compra, ter uma sobra um pouco menor e recuperar na sequência... O outro se errar, precisa pendurar mês que vem, e torcer pros investimentos não perderem rendimento, ou vai pro vermelho...
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.