Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 12/28/2021 in all areas

  1. 16 points
    Em verdade eu vos digo, se o Luan hablasse e/ou tivesse cabelo hipster seria idolatrado por parte da torcida. Mas não... Ele não habla, não tem cabelinho hipster, não fica se promovendo no tik Tok, não faz preleções dignas dos melhores (e mais hipócritas) coaches, e principalmente, nunca reclamou de ser reserva em grande parte do seu tempo como funcionário da SEP. Porém é um pusta zagueiro rústico, sem dancinhas, sem provocações com o adversário e com um sotaque capixaba inconfundível, então nunca terá no mínimo o respeito por parte do torcedor. Falha as vezes, mas é no mínimo melhor que 80% dos zagueiros do Brasil. Se eu tivesse que escolher uma dupla de zaga para ser bi-campeão da libertadores, certamente eu escolheria Luan e Gomez. Pronto, falei, me surrem, me crucifiquem e me apedrejem.
  2. 14 points
    Galera, Navarro já é realidade.... que tal botarmos mais fé e energia no cara??? Eu já estou bastante confiante, creio que são grandes as chances de ele ser o 9 que queremos.
  3. 13 points
    Não vou rir disso aqui sozinho.
  4. 12 points
    Toda essa "crise" foi desencadeada pela loucura da grande massa palmeirense. Essa é a verdade. Não me considero e nunca me considerarei mais palmeirense que ninguém, mas há uma imensidão entre um ambiente controlado como o fórum, onde as opiniões mais "extremistas" são minorias, e as redes sociais em geral, onde normalmente abre-se o esgoto da humanidade. Todo esse auê é motivado exclusivamente pela tara do torcedor com o tal camisa 9. Se tivessem contratado esse jogador, ninguém estaria nem aí com a FAM fazendo propaganda no perfil do Palmeiras, com o diretor gambá no marketing... Toda essa insatisfação - e portanto tudo é motivo para crítica - é motivada pela falta de UMA contratação. É óbvio que eu entendo a importância da chegada desse atleta em questão (aliás, a depender de quem será o contratado também, né), que sem sombra de dúvidas um bom centroavante é a cereja do bolo para esse time, mas com um mínimo de raciocínio lógico, é possível entender a dificuldade que o mercado impõe aos clubes neste momento. Não quero eximir a diretoria da sua responsabilidade não, afinal de contas, essa é uma lacuna que já vem de outra temporada e todo mundo sabia da necessidade dessa contratação. Se tivessem se antecipado, já teriam resolvido o problema. Aqui, a crítica pode ser direcionada a aparente inabilidade do diretor de futebol em contratar. Quando o sarrafo sobe, fica claro que ele têm dificuldades. Agora, com essa pressão e essa atmosfera inexplicável que se criou, fica ainda mais difícil para o Palmeiras. Todos os clubes acompanham essa movimentação e sabem que a diretoria está desesperada para estancar essa crise com a torcida, então vão enfiar a faca mesmo. Será que ninguém percebe isso? Que todo esse movimento afasta ainda mais as chances de contratar o tal 9? Além disso, será que alguém já parou para pensar no tamanho da pressão que está sendo condicionada a esse novo contratado? Que o cara que chegar tem que vir ciente de que parte da torcida acredita piamente de que ele é o "salvador da pátria", que ele é o "camisa 9 dos sonhos" e portanto o seu rendimento tem que fazer jus a essa expectativa? Estamos a pouco mais de 20 dias da estreia no Mundial, era o momento da torcida estar inflamada com isso, apoiando elenco e comissão técnica, não xingando e criando crise nas redes sociais. Falta muita maturidade pra muita gente ainda. Parece criança fazendo birra dentro do supermercado por causa de bolacha. Credo!
  5. 12 points
    Queria falar não mais depois da negativa do Alario eu prefiro ir com navarro mesmo. Pra vir um comum desses ai. Deixa pra la. Alario alavancaria muito nosso ataque. O resto ai é tudo incognita. Nem to nessa sangria por CA mais. Não é o fim do mundo tbem não.
  6. 12 points
    Voltava com o jogador na mala, 10 anos de contrato, pagando mais do que ele ganhava lá. Só alegria.
  7. 11 points
    É bizarro que na América Latina conheçam mais o setor de inteligência do Palmeiras do que aqui. Dá uma lida nesse fio aqui: Na opinião dos foristas aqui, tudo que acontece de bom é sorte, tudo que acontece de ruim é merecido e castigo. Nada presta no Palmeiras. Contratamos o Viña por sorte, o Abel foi sorte, caiu do céu, o Piquerez ou é bagre, ou é sorte, ainda vão definir, Atuesta agora é óbvio, ninguém ouvia falar até o Palmeiras ir atrás aqui, Castellanos todo mundo falava que não entendia pq o Palmeiras queria, agora perdemos uma grande oportunidade pq não fomos ágeis na negociação. Os "bagres" que foram mantidos e fizeram algo de bom foi sorte também, ninguém lá dentro observou e pensou que podiam oferecer algo de bom. Aqui no Palmeiras o que é castigo é merecido, o que é vitória é sorte. Como dói dar mérito às pessoas. Enquanto não tivermos um candidato do Nobre na presidência, não vamos ter paz, o pessoal está disposto a falar mal de tudo pra proteger uma ideia de que só o Nobre pode fazer algo de bom. Honestamente isso enche o saco. Eu to cagando se é Leila com o ego dela, se é Nobre, se é Galiotte, eu quero saber do Palmeiras, foda-se a pessoa que está sentada na presidência, se eu gosto, se eu não gosto. Tem gente que com 30 dias já definiu se o mandato é bom, médio, ruim, péssimo ou tenebroso. Haja paciência! Somos bi campeões da Libertadores mas tudo está errado, não há nada de bom.
  8. 11 points
    É exatamente esse o ponto... Eu não sou nobrete, nem "mauricete", nem "leilete/leilista", acho que tem que dar tempo e avaliar com tempo. Não se avalia gestão com 30 dias, simplesmente pq isso não é gestão. Nos primeiros 30 dias, é pra basicamente oferecer um plano de ação mais concreto, olhar tudo de perto, fazer uma diagnóstico do que está certo, do que está errado, e ela já está fazendo isso com a auditoria. Depois, oferecer o plano e executar o plano. E aí, a gente julga o que está certo e errado com base nisso, quão bem o plano foi executado. O que a gente vê hoje aqui no fórum e no twitter não é gente tentando avaliar gestão, é gente esperneando pq quer torrar dinheiro em um 9 - que se não fosse o mundial, muito provavelmente vocês se tocariam se quão caro está saindo a conta. Cada centavo que a gente torra agora é um centavo que a gente vai ter que poupar daqui alguns anos se esse 9 não trouxer um valor altíssimo em premiações que justifique a vinda dele. Eu não acredito, em hipótese alguma, que um time bicampeão da liberadores precise tão desesperadamente de um 9 que justifique colocar as finanças em risco por isso. A verdade é que a maioria das críticas são oportunistas. Criticavam o marketing, demitiu o marketing, criticaram a demissão. Criticam demissão de funcionário falando em clima pré mundial que não vai ter tantas pessoas apoiando na saída do ônibus (essa é a função das pessoas contratadas pelo Palmeiras, apoiar na saída do ônibus?). Criticam que um funcionário é corinthiano - deixa eu contar uma novidade, deve ter uma penca de funcionário do Palmeiras que é corinthiano, são paulino, santista, flamenguista. Pessoal tem que ter alguma racionalidade, vamos pagar quase 40 milhões de reais - 10% das nossas receitas recorrentes, basicamente - em um jogador que sequer é nosso, pra ver se a gente ganha uma premiação de uns 3 milhões de dólares a mais? Porra, acordem!
  9. 11 points
    Soteldo é melhor mesmo, vimos como ele levou o Prantos ao título da libertadores 2020 enquanto o Rony não fez nada!
  10. 11 points
    Vc tá gostando do vizinho? kkkk
  11. 10 points
    Eu vou na contra mão do pessoal, a Leila me surpreende positivamente nesse início de mandato. Eu imaginava alguém que iria comprometer a vida financeira do clube para se alçar como maior presidente do Palmeiras, mas não estou vendo isso, ela está sendo precisa nas movimentações. Claro que a dificuldade de encontrar um 9 incomoda, mas não dá para sacrificar o caixa por conta disso. E para o colega que perguntou como era em 2014, hahahahaha, isso aqui era só reclamação e fora Nobre. Ninguém valorizava o saneamento de contas que ele estava fazendo. Depois do sucesso tudo mudou, mas 2014 foi só paulada no maior presidente que a SEP já teve.
  12. 10 points
    queria só dizer q o PN tbm tem uma parcela de culpa... ele deixou a bomba Leila na mão do Galliotte, depois teve a história da Black Star, que pra mim é mt obscura até hj, e tbm nunca orquestrou nada para segurar a Leila direito. Alguns pontos q acho importante ressaltar: - os 300 mil euros: DUVIDO q tenha acontecido por vários motivos. 1o pq é uma posição que compraria a paz da Leila e do Barros, e com um valor completamente incondizente do futebol. Se fosse pra atender essa teoria de "tentamos e nao conseguimos", teria sido diferente todo o processo. E me surpreende, parece q torcida esqueceu q existe gente do Palmeiras q odeia a Leila e vai alimentar o ódio dela. - o ego dela é gigantesco. Vcs acham q ela nao iria querer correr pra fazer um mandato maior q o do PN? Ser a mulher q ganhou o Mundial? Veja, não significa q eu goste dela, ou ache q ela está indo bem. Só acho q a gnt fica surtando e esquece de olhar as coisas como são. - tava vendo o forum gambá e eles fizeram post dizendo q a gente tava surtando com o assessor dela, q ele é corintiano. Eles tavam morrendo de rir, dizendo q o cara gosta é de dinheiro. Onde tá dinheiro pra ele, ele tá. E o desmantelamento do mkt é totalmente imaginável - não q eu concorde - mas por ser uma área muito criticada, era obvio q ela ia querer mexer. - no discurso do vídeo de hoje, acho q ela errou no momento, mas é algo bem comum dentro do marketing pra vc ganhar confiança e falar "eu tbm contribui viu". Mas por conta do momento, sensível, que estamos passando, ao meu ver, completamente sem sentido, ela perdeu a mão. - Mundial é 50% de chances hj pra cada lado, pq probabilidade é isso, mas esqueçam aumentar chances de ganhar. Como falaram acima, o City, sofreu pra ganhar deles no finde, assim como todos os principais times europeu, afinal, eles ganharam a champions. Quem acompanha, viu o Liverpool ganhando do Flamengo com freio de mão puxado, time misto, nem jogaram com 1 terço da intensidade q jogam sempre, o Bayern na tranquilidade na final passada. A gente tem q desencanar dessa história e focar em apoiar o time nos titulos q importam e q temos chance de ganhar. - e o resto, é isso aí. Mas acho bizarro q o Palmeirense mesmo planta e consome qq crise e dps reclama da imprensa..
  13. 10 points
    Um modelo de jogo que vai sendo treinado desde a base. Planejamento é isso.
  14. 10 points
    Boa entrevista do Atuesta. QI do meio será elevado em mais de 100. Mesmo tendo técnica refinada é muito inteligente, taticamente falando, comprometido com clube onde está. Fica a curiosidade pra ver como vai se sair aqui, fico com referência do pré-olímpico onde fez bons jogos.
  15. 9 points
    Na última UCL o Chelsea passou pelo mata-mata sem tomar gols de Dembelé, Suárez, Marega, Hazard, Vinícius Jr., De Bruyne, Sterling, Mahrez, Jesus... mas tem gente que acha que o Palmeiras precisa se comprometer pagando 100 milhões no Taty Castellanos da MLS até amanhã ou do contrário não vai ter chance. Pelo amor, se tiver que ganhar vai ganhar com quem tá aí, deixa pra trazer um centroavante que preste depois, sem loucura, nosso ano nem de longe se resume ao Mundial.
  16. 9 points
    O Anderson Barros é tão lento que se morrer de repente demora 6 meses para deitar
  17. 9 points
    Não considero como erro ter contratado nenhum dos dois. Borja era pedido de 11 em cada 10 palmeirenses. Lucas Lima era destaque do santos e jogador de seleção. Pode-se contestar valores, tempo de contrato e etc... E eu, particularmente acho que ambos foram sendo prejudicados pelos técnicos que os dirigiram. Tenho certeza que se o Abel fosse o técnico quando ambos foram contratado eles teriam tido mais sucesso.
  18. 8 points
    É muita pretensão achar q alguém como o Abel indicou algum jogador por ter visto vídeo de highlights no YouTube.
  19. 8 points
    Pessoal do Leila futebol clube tá animado hoje né , o assunto virou a opinião dos foristas e não os fatos . Não falem da leilinha se não tem user que passa a semana se doendo , ironizando as opiniões alheias.
  20. 8 points
    Eu não sei qual a surpresa com o egocentrismo da Leila. Até parece que ela nunca tinha demonstrado isso até hoje, né. Não se esqueçam que saiu da boca dela a frase: "Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade”. Frase dita por ela mesma em novembro de 2015. Nunca me enganou! Espero que o tal do compliance que ela disse que implementaria no clube esteja funcionando desde já, pois assim evita grandes estragos. Mas essa mulher tem um potencial crítico enorme, tem que acompanhar bem de perto a gestão dela.
  21. 8 points
    Não adianta, o clima que se criou é insano. Talvez a Leila aprenda um pouco a não mexer com a expectativa da massa, ainda mais da massa palmeirense. O nove virá, gostaria que fosse antes do Mundial.. Mas se não vier até dia 24, estou bem tranquilo.. O resto da temporada é tão importante quanto o mundial. A verdade é que uma parte da torcida se sente pressionada a ganhar esse mundial e está desesperada por uma variável que não vai garantir nada. Essa semana deve ser bem quente nos bastidores e dentre nós torcida também.
  22. 8 points
    Alguém Sabe me dizer se o Anderson Barros é casado ? Não é por nada não , só para eu ter certeza que alguma vez alguém disse sim pra ele .
  23. 8 points
    Ainda tá nessa de "ganhamos do galo com regulamento" "não fizemos gol no mundial"? Tá doido, vai fazer terapia, eliminamos o Galo porque fomos superiores e porque um atacante deles era bichado e o outro perdeu pênalti, e nosso atacante reserva engoliu o zagueiro revelação deles e cruzou pro nosso camisa 43 craque fazer o gol. Todo mundo sabe que precisamos de um 9, mas pqp ficar ainda nessa de questionar vitórias do tricampeonato. O ataque maravilhoso Galo foi incompetente e nós engolimos eles. Ponto. Chega, baralho.
  24. 8 points
    Tanto Pedro quanto Gabigol quando voltaram da Europa por empréstimo tiveram apenas salários pagos integralmente pelo Flamengo, sem nenhuma taxa de empréstimo. Mas só do Palmeiras TENTAR, NUM CONTATO INICIAL, fazer isso também, é chamado de falido, maluco, cara de pau, etc. kkkkkkkkk
  25. 8 points
    A mídia palestrina, em alguns casos - e em particular, hoje (ao menos pela segunda vez), o Nosso Palestra - dá vergonha e faz um papel pior do que uma mídia tradicional faria. Hoje, um membro do referido canal disse "Gabriel Silva é fraco", "não vejo nada ali", "sou um monstro pra achar bagre", "sinto um pouco de pena". Esse cara, além de 9 (que tanto precisamos e que é tão caro), foi artilheiro do campeonato brasileiro sub 20, vice-artilheiro da copa do brasil sub 20 mesmo com uma quantidade de jogos a menos significativa em relação aos artilheiros, e teve uma média de participação em gols de 1 a cada 77 minutos em competições de base. Não caiam na baboseira que membros desse canal falam. Com exceção do Galassi, ninguém ali entende muita coisa de base. Pra ser sincero, é uma pena que eles influenciem a opinião de tantos palmeirenses.
  26. 8 points
    O torcedor lendo essa notícia
  27. 8 points
  28. 8 points
    O "pardal", disseram.
  29. 7 points
    Um bom empresário. Hehehe
  30. 7 points
    Notícia (off tópico) Conselheiros do grupo arquibancada , terão uma reunião com a Leila a respeito do Olivério ; para pedir a demissão e expulsão do clube . Fonte : AMICI 1914
  31. 7 points
    Eu !!! Eu !!! Eu !!! Abel foi um FDP e faltou com o respeito com quem foi ao estádio aquele jogo. Mas já o perdoei. Quem não erra, não é mesmo? Que ele tenha aprendido e não erre mais. Obrigado.
  32. 7 points
    Pois é. Gol marcado contra Toronto, LA Galaxy, New England, DC United, Atlanta United, Inter Miami, não valem. Mas os goleadores uruguaios que chovem de fazer gols em Plaza Colonia, CA Torque, Boston River, Rentistas, Fenix, Maldonado.... esses valem.
  33. 7 points
    O Navarro me anima muito mais que esse Danilo Pereira. Mas tem gente que curte mais tudo que é importado, fazer o que.
  34. 7 points
    Depois a moderação fecha o tópico e quem gosta deste assunto fica chateado. Vamos deixar as brincadeiras ?
  35. 7 points
    A real é que a Leila põe a Crefisa acima do Palmeiras, não teria nada de errado se ela não fosse a presidente do Palmeiras.
  36. 7 points
    A Leila deveria pedir uns conselhos ao Galiotte, nessa hora a melhor coisa a fazer é sumir, Galiotte fazia isso com maestria, deixava a galera ficar xingando ele de tudo quanto que é nome e ficava na dele, agora a madame aí fica querendo dar resposta pra todas as críticas que está recebendo nesse começo de gestão, só está piorando as coisas.
  37. 7 points
    Interessante ver a reação de quem esperava que a Leila gastasse o dinheiro do próprio bolso pra trazer Cavani, Marcelo e Coutinho. E nessa, já temos 5 contratações, sendo pelo menos 2 boas apostas. A cereja no bolo vai ser o CENTROAVANTE, e mesmo que demore mais alguns meses e passe o intercontinental, prefiro esperar do que fazer loucuras pra agradar a torcida e contratar qualquer um, por qualquer preço. Ps.: Se fosse com o dinheiro dela, aceitaria o desaforo (como o Nobre fez ao contratar Cristaldo e Cia). Mas se for pra fazer besteira com o dinheiro do Palmeiras, melhor deixar ele guardado mesmo.
  38. 7 points
    Na tradicional eleição dos melhores do ano, Abel Ferreira do Palmeiras foi escolhido o melhor treinador da América. https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,com-duas-libertadores-abel-ferreira-e-eleito-melhor-treinador-da-america-do-sul,70003938891 Há dois anos, Abel estava “escondido” treinando o obscuro PAOK. Muito merecida esta conquista de nosso estudioso técnico, que formou um grupo vitorioso e conquistou duas vezes a Libertadores da América. Obrigado, Abel !!!
  39. 7 points
    O pardal e seu planejumento, disseram. Kkk
  40. 6 points
    Então vamos lá: 1) Eu disse num post há alguns dias que não acreditava nesse papo de 300 mil, porque não fazia nenhum sentido. Desculpa, mas quem acreditou, fez papel de trouxa. Essa informação não fazia o menor sentido. 2) Quem acreditou e foi nas redes sociais descascar o verbo em cima do Barros pelos 300k deveria agora ir à caça do Andre Hernan. Vão lá cobrar o cara igual cobraram nossa diretoria, ele merece.
  41. 6 points
    Tudo achismo. Se dá certo, os méritos não é do Barros. Se da errado, a culpa é dele. galera fala de uma forma tão presunçosa, turbinada por tanto “conhecimento”, que parecem que inventaram a bola e a direção de futebol. Não conhecem UM A do futebol, trabalham com informações de youtubers, setoristas e blá-blá-blá e vociferam por aí como se fosse verdade, incontestável. Rotulam disso, rotulam daquilo. Mal sabem eles que o Barros foi primordial na negociação pra manter os salários dos funcionários e manterem seus empregos. Rony? Breno Lopes? Empréstimo do Dudu por valor exorbitante? Atuesta? Integrar a base com profissional? Ganhar DUAS LIBERTADORES E UMA COPA DO BRASIL EM UM ANO (o ano mais vitorioso da história do clube)? Rapaz, deve ser sorte. Queria eu ter a competência desses metidos a sabichões e conhecedores de todos os meandros do meio futebolístico (o qual não conheço). Phds em youtubers e fakenews. a torneira do magic Barros é outra da do diretor pão de queijo, que aumenta auxílio moradia de quem aluga o apartamento dele.
  42. 6 points
    Cara, o mundo não acaba após o Mundial, a vida segue, há outros campeonatos tão importante quanto o Mundial que iremos disputar. A ênfase que você está dando a esse torneio beira surreal, deve ter sofrido muito buyling dos rivais, não é possível. Entenda uma coisa: com ou sem o tão sonhado camisa 9, as chances que temos de ganhar o Mundial permanece a mesma: chances mínimas!
  43. 6 points
  44. 6 points
    Nossa, agora já tão inventando teoria da conspiração pra não trazer um 9, pelo amor de deus...
  45. 6 points
    Se houver qualquer possibilidade do Arthur retornar ao Brasil, o Palmeiras tem que ir atrás. Perder esse moleque para os gambás vai ser terrível. Se for pra lá, se torna ídolo em pouquíssimo tempo.
  46. 6 points
    E tem que ser grato a PATROCINADOR que lucrou em cima dessa parceria? E ainda por cima usou isso politicamente?
  47. 6 points
    MAS NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FU
  48. 6 points
    Eu tbm não traria, um salário desse pagaria LL e LA juntos, um absurdo!
  49. 6 points
    "Soube o NOSSO PALESTRA que as conversas, apesar de difíceis, devem ter um desfecho, positivo ou negativo, nos próximos dias." Há uma terceira opção de desfecho? Realmente, mídia palestrina até quer, mas desinforma mais que informa.
  50. 6 points
    baralho essa foi a pior hauaauauauauauiaia
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.