Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 09/04/2020 in all areas

  1. 7 points
    Mas vem cá Se vcs acham que o Marcos Rocha é fraco, FM é superestimado, Veiga é horrível, Ronny é um fiasco, LL, BH e Scarpa têm covid crônica, Mayke é fraco, Luan é entregador de paçoca, VH é estabanado, Ramirez é inútil, William não serve nem de 9 nem de ponta, e por aí vai... Pq vcs ainda acham que nosso elenco é forte e deveria "jogar bem"? Não se salva quase ninguém na avaliação de vcs, e boa parte dos que se salvam são garotos de 20 anos sem a menor experiência. Acho que pelo menos vcs deveriam escolher uma linha de raciocínio coerente. Ou esses caras todos que vcs xingam são meia-boca e o elenco é superestimado e está jogando o que pode (e até se superando nos resultados), ou eles não são ruins e nosso time deveria jogar bonito. Não faz sentido defender a tese de que herdamos do Mattos um elenco cheio de perebas e aos mesmo tempo defender a tese que temos um ótimo elenco que deveria "jogar bem mais". Pelo menos escolham uma linha e sejam coerentes, pq defender as duas é contraditório.
  2. 7 points
    Se o Felipe Melo tivesse tomado o esporro que ele deu no Wesley a cada merda que ele já fez em campo, já teria saído do clube. Esse aí só cresce contra molecada, nosso grande macho alfa.
  3. 7 points
    Esqueci de dizer:Lucas Lima , o melhor em campo. Vamos fazer justiça quando ele jogar como ontem?
  4. 7 points
    Gomes e Luan: Atualmente a melhor dupla de zagueiros do Palmeiras. Pessoal tem uma birra com o Luan, mas gosto muito do posicionamento dele na saída de bola, ameaça dar o passe simples para o lado e busca o passe no meio quebrando a primeira e algumas vezes até a segunda buscando o Luiz Adriano. Zé Rafael: Da um dinamismo muito grande no meio campo. Começou de "meia" centralizado e terminou o primeiro tempo de primeiro volante, invertendo com o Patrick de Paula, e qualificando a saída de bola. Aliás, com os três (Zé, Patrick, Menino) no meio, você consegue alterar o sistema de jogo sem fazer substituição. Lucas Lima: Gosto desse novo posicionamento. Jogando aberto evita de ficar encaixotado entre os volantes e zagueiros, sem falar que quando domina pra dentro aumenta muito o campo de visão. Wesley: Ótima partida. Só precisa sem menos afoito na hora da finalização. Luiz Adriano: Acima da média. É torcer para que a lesão não seja seria. Veron: Craque.
  5. 6 points
  6. 6 points
    Uma vez um técnico disse que “o medo de perder tira a vontade de ganhar”. O Luxemburgo virou isso aí, um cagão morrendo de medo de perder. As substituições aos 20 do segundo tempo corrigiram a escalação ruim e a postura errada do time. Permitiu ao time fazer o gol. E aí acontece o que? Recuo total, desistência do jogo e zagueiro entrando no lugar de meia. O Palmeiras merece todos esses gols que toma em fim de jogo.
  7. 5 points
    sep_luis

    Guaraní x Palmeiras

    until

    Só assisto pq é Palmeiras Se é outro time já teria mudado de canal com 5min de jogo Tem coisa muito melhor pra fazer. Isso aí não é entretenimento NUNCA!!!
  8. 5 points
    Animal

    FORA, LUXEMBURGO

    Esse é o ponto: futebol é muito mais do que fazer um curso da fifa como diria Renato Gaúcho ainda mais no Brasil. Um tecnico sem a bagagem do luxa jamais conseguiria promover tantos jovens sem criar ums ruptura com os donos do elenco... Vale lembrar que esse elenco ja fritou ate o cuca. Por isso insisto em dizer que luxa é o nome certo para esss nosso periodo de transição, alem de saber gerir um vestiario como ninguem tem um auxiliar especialista em categoria de base. E com certeza esss trabalho vai deixar bons frutos. Enfim, concordo que ele é um mal necessaio . mas o cara tem tanta estrela que mesmo nao sendo mais brilhante taticamente é capaz de levar o Palmeiras a outra conquista ainda nesta temporada.
  9. 5 points
    Mais do mesmo, parte 30. Só foi diferente contra o Bolívar porque o Menino acertou um chute de rara felicidade, mas será sempre assim: um golzinho achado ou por algum arroubo de individualidades e um golzinho bobo sofrido. Jamais esperei ou esperarei algo além disso. Aliás, qual o sentido de comentar a mesmice do Palmeiras em 2020? Parece que todos os jogos são os mesmos. Dá asco ver a equipe desse farsante em campo.
  10. 5 points
    GAbirusalsicha

    Grêmio x Palmeiras

    until

    Rony ta estavel no Palmeiras, sempre ruim
  11. 5 points
    Neymar não precisa de conselhos do Renê Simões. Esportivamente falando o Neymar tem uma carreira brilhante e é um jogador bem profissional, esta sempre em forma, tem bom relacionamento com jogadores de suas equipes, e dentro de campo joga o máximo que seu talento permite. Já foi campeão e artilheiro da liga dos campeões e libertadores, marcando gols nas duas finais. Ganhou titulo inédito das olimpíadas, e chegou a uma final inédita sendo o principal jogador pelo PSG. Não ganhou bola de ouro principalmente porque concorre contra Messi e Cristiano Ronaldo, se jogasse em outra época certamente levaria o premio, já que é melhor do que Kaka e diversos outros que foram premiados. O problema principal do Neymar é de imagem, uma parcela muito alta das pessoas que acompanham futebol não gosta de sua personalidade, e acaba torcendo contra ele. Mas isso não quer dizer que ele esta tendo uma carreira abaixo do que poderia ser, a trajetória esportiva dele é muito boa. Ronaldinho Gaucho e Ronaldo fenomeno são exemplos de jogadores que poderiam ter feito mais no futebol, realmente não acho que esse é o caso do Neymar. ------------------------------------------------------------------------- Já voltando ao assunto original, hoje em dia não é necessário convocar um jogador pra inflar seu ego. O que não falta no futebol brasileiro é jogador medíocre de ego inflado, eu diria que os altos salários somado com uma grande exposição midiática causada pelas redes sociais bastam para inflar o ego. Não vejo essa convocação como algo prejudicial ao Gabriel Menino. Se o Gabriel Menino for um jogador propenso a ter problemas de ego, isso o prejudicaria independente de uma eventual convocação, mas não me parece que é o caso, ele aparenta ter os pés no chão. No final das contas o grande problema é o desfalque, é um dos melhores jogadores do time, mesmo com um elenco tão qualificado quanto o nosso é difícil repor um jogador com essa qualidade, mas de qualquer forma eu fico feliz por ele e pelo Weverton. Gosto de ver o bom trabalho de nossos jogadores sendo recompensado.
  12. 5 points
    Ganhamos e jogamos bem... Mas algumas coisas ainda me incomodam. Como por exemplo a falta de vontade de matar o jogo ou ampliar o placar. Tivemos mais de 1 tempo com um Jogador a mais e quase 10 minutos com 2 jogadores a mais. Nesses quase 10 min só ficamos tocando bola no meio de campo e não demos um mísero chute no gol. Podíamos ter feito 3 ou 4 ontem.
  13. 4 points
    T-R3X

    FORA, LUXEMBURGO

    Ganhamos mais renda pq avançamos mais fases que eles na Libertadores e na Copa do Brasil, a diferença do prêmio do Brasileiro pode ter perdido aí... A real é que o Sampaoli é um técnico bem hypado pq ele habla, de fato os times jogam um futebol interessante, mas ele é um treinador que nunca ganhou nada. Pra pagar oq ele quer de salário, eu prefiro apostar no Ramirez que tbm não ganhou nada mas com ctz vai custar 1/3 doq o Kurilin.
  14. 4 points
    Murilo Ruy

    FORA, LUXEMBURGO

    Já que está usando tanto a base, manda embora e deixa o Wesley até o final do ano, ele conhece todo mundo ali.... E treinar por treinar, melhor que não treinem, porque cada jogo que vejo só piora....
  15. 4 points
    Única coisa que me anima no futebol e ver os resultados de são Paulo e Corinthians . Kkk
  16. 4 points
    Bruno_Palestra

    Guaraní x Palmeiras

    until

    Não é normal jogar essa bolinha quase sempre.
  17. 4 points
    Cuzzato

    FORA, LUXEMBURGO

    Pode acontecer do time acumular fracassos ou derrotas ou do time parar de regredir e piorar. Mas HOJE não há justificativa para pensar em demitir o cara. Da mesma forma que q maioria da torcida que pedia a cabeça dele há umas 4 rodadas mudou de ideia após o time mostrar evolução, qualquer um pode mudar de ideia se o trabalho regredir. Não há demérito em mudar de ideia frente aos fatos. Demérito é ignorar os fatos e nunca mudar de ideia. Hoje, demitir o cara após alguns resultados importantes, time na briga pela liderança e elenco sendo bem rodado seria contraditório. Demitir por "oportunidade de mercado" porque o Ramirez está aí se destacando sem ter um motivo justo para demissão seria no mínimo antiético. O Palmeiras nunca foi assim, e não é essa a mensagem que devemos passar ao mercado, pq isso tiraria toda a credibilidade do clube e nos prejudicaria a médio e longo prazo.
  18. 4 points
    Cara, eu sou bastante crítico do trabalho do profexo, mas ele colocou os meninos da base desde a estréia e não vejo ele desprezando eles assim não.
  19. 4 points
    PALMEIRENSE VERDADEIRO

    FORA, LUXEMBURGO

    Tirar Luxemburgo agora não seria nem profissional e nem inteligente. A molecada da base é que se escala,não é nem a torcida e nem o técnico.
  20. 4 points
    Jean.Pazim

    FORA, LUXEMBURGO

    Segui o pojetu turminha do amendoim, voceis vão te que mi ingulir!!! Ramires é u caraiu eu já uso Ramires aqui seus safadu! Tô cum a pika apontada para o xéu cambada de safadu, se lá é Dell vale aqui é Maguary seus incopetenti!
  21. 4 points
    não quero ser chato mas essa atuação boa do Rony não aconteceu. Infelizmente! Se falarmos que ele foi mais participativo, menos burro em algumas situações, ok. O que eu esperava dele ontem contra um fraco adversario, que andava em campo, era que ele conseguisse pegar a bola e partir pra cima sem tropeçar, cair, se enrolar. Isso ele nao consguiu de novo. Não conseguiu uma finalização ao gol. É isso que me preocupa.
  22. 4 points
    LouvaDeus

    Grêmio x Palmeiras

    until

    vixii sei não hein..
  23. 4 points
    danielmanzano

    Bolívar x Palmeiras

    until

    te falar q eu não dava mta moral para altitude. Ano passado estive em Cusco e em um outro lugar com 4k de altitude. Cara, pesa e mto. Nossa senhora, eu só tinha q fazer 4km de trilha com uma inclinação razoavel Dá pra matar uma pessoa normal q não faz exercício. E msmo quem tá em dia, sofre MTO.
  24. 4 points
    Alan.

    FORA, LUXEMBURGO

    A verdade é que muita gente acaba se empolgando com qualquer tropeço, aí ganha de novo e somem.
  25. 4 points
    tirando essas lambanças, o lance do jogo foi aquele tapa do Veron que deixou o William na cara do gol, se faz o gol ali(3x1 com um jogador a mais) o Palmeiras iria golear e seria um jogo pra lá de fácil, massss...
  26. 4 points
    arqpedro

    FORA, LUXEMBURGO

    Eu estou começando a maneirar na raiva do pofexô pq ele vem dando chances pros jogadores da base. Não consigo imaginar outro medalhão que estaria colocando vários garotos pra jogar.
  27. 4 points
    Concordo que o time está jogando mal Mas dar oportunidade para a base tem sido um grande mérito do Luxa. Aos poucos está lançando vários jogadores. Aliás, tirando Alanzinho e um ou dois da base, todo mundo vem tendo bastante oportunidade de mostrar serviço. Do ponto de vista de rotação de elenco e uso da base, o trabalho do Luxa tem sido muito bom. O que falta é o time jogar bola. A lentidão na saída de bola me irrita demais.
  28. 3 points
    Eu discordo um pouco dessa visão Cuzzato, pensando na questão do próprio cheirinho de um ano pra outro, o ponto principal de mudança efetivamente foi o técnico, em termos de elenco eles inclusive ganharam até mais opções do que o Jesus tinha, o time titular apesar de alguma baixas que até foram repostas, continua muito forte, mas o futebol apresentado caiu absurdamente, pode-se até utilizar o bom e velho argumento de motivação, porém é nitido a diferença de trabalho de um treinador pra outro. Elenco, potencializa bons trabalhos, uma estrutura tática boa seja ofensiva ou defensiva (ontem o próprio Guarany marcou com um nivel de pressão provocando erros de saída que dificilmente temos enfrentado no Brasil, e só essa diferença já nos causou inúmeros problemas, a ponto de não conseguirmos evitar o adversário jogar, e se não fosse o Weverton, sairíamos derrotados), faz o talento individual brilhar ainda mais, e o coletivo potencializa, já trabalho ruim, vira dependente de talento individual para conseguir alguma coisa. Esse reposicionamento do FM, analisando com bastante calma cenários passados, e ontem, me deixou bem reticente quanto a ser algo que podemos consideram como muito sucesso, e o trabalho do Luxa tem sido muito dependente de brilhos individuais, acho que o grande ponto é a chance que vem dando aos meninos da base, claro dentro de seus próprio méritos sim, que são muitos, mas também dentro de um trabalho que o clube vem fazendo a algum tempo até antes da atual gestão, os frutos teriam que ser colhidos por alguém, que precisava claro estar atento e isso entra o mérito do Luxa, ressaltando-se que o plantio não foi feito por ele. O nosso elenco não é o mais forte, bem longe disso, e talvez de toda a sequencia recente não pareça ser dos mais equilibrados e fortes, assim como 2016 por memória afetiva hoje aquele elenco parece muito mais forte do que a primeira impressão que tínhamos enquanto estava sendo montado (basta lembrar que o pilar Moises em sua chegada da Croácia gerou algumas discussões), porém assim como em 2016, muito da habilidade do treinador em extrair o melhor das peças precisa ser avaliado.
  29. 3 points
    Tão bizarro e non sense quanto o trabalho do Luxa são os argumentos dos que tentam defendê-lo.
  30. 3 points
    O que o Varmengo e a mídia está fazendo se chama sofismo. Utiliza premissas falsas para defender um resultado falso, mas com aparência de verdadeiro. É chover no molhado que o que eles querem é um privilégio inadequado e estão se vitimizando. Ninguém está exigindo que eles escalem jogadores positivados ou com suspeitas. Há um regulamento aprovado, com protocolos, etc. Se fossem todos jogadores reservas, não ia ter esta ceninha toda. isso pode acontecer com qualquer equipe e nós podemos ter esse problema também e teremos que escalar quem estiver apto, seja sub-20, sub-17 ou o que for. No popular, o Varmengo está chorando porque quer colocar o seu time titular contra nós, que somos o grande rival deles atualmente no Brasil e o único time com condições de competir com eles financeiramente. Por mim, cancela logo, porque, pelo andar da carruagem, vão cancelar lá por sábado a noite ou no domingo. Cancelando antes, pelo menos podemos treinar. Tomara que o Dell Vale de outra piaba nesse time nojento.
  31. 3 points
    Eu acho que uma eventual eliminação virá muito mais pelo desmonte que o elenco vem sofrendo há tempos que pelo treinador. Nosso elenco está sendo superestimado e já deixou de ser numeroso e forte. Já não temos 9 reserva. Vamos perder o reserva do Gomez, e logo mais ele estará na seleção dele. Não temos 6 reserva, e o Viña logo estará na seleção dele. Além dos garotos serem novos e inevitavelmente oscilarem, logo mais irão para a seleção olímpica. Não preciso nem falar na perda sem reposição do jogador que ganhava metade dos jogos para nós. Daqui a pouco estaremos entrando em campo com o time todo improvisado, e só aí vcs notarão que o problema não está no banco de reservas, está lá no topo. Eu acho que o Luxemburgo está conseguindo até resultados demais, se considerarmos que está tendo que montar o time em torno de jovens completamente inexperientes e recuperando/reposicionando com muito sucesso jogadores como Zé Rafael, LL, FM. Vocês estão cobrando de um elenco já bem enfraquecido um nível de futebol condizente com o elenco de 2016. Nosso limite é esse aí que vcs estão vendo em campo.
  32. 3 points
    Você está certíssimo. O que existe é preferência de estilo, posso gostar de um ou de outro, mas jogar bem é exatamente isso, Conseguir fazer o que se propõe. Trazendo pra nossa realidade o palmeiras não joga bem, pois a proposta de jogo não é bem executada. O time leva gols bobos, não consegue agredir, não tem saída de bola, não troca bem passes etc.
  33. 3 points
    Palmeiras agoniza em campo, uma bagunça tatica, vive de lançamento de zagueiro ou goleiro. Coisa medonha esse treinador. Para quem gosta de falar que o Profexo arrumou a defesa, NÃO, quem arrumou a defesa é o ZAGUEIRAO Gustavo Gomez. Weverton 2 defesas salvadoras.
  34. 3 points
    É fisicamente doloroso assistir meu time jogar, parece que eu fico me torturando.
  35. 3 points
    sep_luis

    Guaraní x Palmeiras

    until

    O time é muito feio. Futebol rudimentar A única coisa que dá vontade de assistir é pelos garotos da base. Danilo deu um belo passe pro Zé Rafael e o g.menino deu um chute longo muito bom. Só pelos meninos mesmo. Pq o time é depressivo
  36. 3 points
    Verdissimo

    FORA, LUXEMBURGO

    Pros fifeiros e football managers. Luxa vai ser campeão dessa porra toda, pode escrever.
  37. 3 points
    Jogou pra empatar e empatou. A pergunta é, isso é o que queremos? Vale a pena manter isso? Vários jogadores estão sendo queimados pelo sistema anti futebol que praticamos 80% do tempo de cada jogo. Se a diretoria está satisfeita beleza, o esquema está sendo muito bem feito pelo treinador.
  38. 3 points
    Porque sumiu com o Wesley do time??? Cadê a meritocracia???? Cadê o Patric de Paula?? O que aconteceu?? Machucou, ta vendido??? Falta transparência.. Luxa tinha achado o time após o jogo contra os gambás e ai começou com essa história de "rodar elenco" ( mito que o J. Jesus destruiu ano passado ) e aos poucos voltou com Ramires, Rony e Betoneira.... É muita vaidade, quer aparecer a todo custo. PROFESSOR PARDAL.
  39. 3 points
    Ah, Waga, tá bem claro que o problema não é desconcentrar no final. Esse futebol ridículo não se sustenta. Nossa história de 2002 a 2014 já deveria ter nos ensinado isso. Não é sina, é completa falta de identidade mesmo. O Palmeiras não é treinado.
  40. 3 points
    Vou ser criticado ,mas o Gabriel veron a 3 jogos entra no jogo cansado. Vina eh um baita guerreiro ,foi o melhor do time. De resto o time voltou ao normal
  41. 3 points
    Heisenberg

    Grêmio x Palmeiras

    until

    Rony, Veiga e Ramires de titulares. Capacita eles, Jesus.
  42. 3 points
    VERDAO TODO DIA

    FORA, LUXEMBURGO

    5 no melhor time do Brasil O careca vai falar que é sorte, bom é o Profexo pica po xeu. Baita oportunidade antes de alguem chegar primeiro, mas essa gestão é péssima em tecnicos e adora perebas caros e ex jogadores.
  43. 3 points
    Partida segura e inteligente do time. Todos foram bem, concordo com o amigo sobre o Veron, claramente ele sentiu os efeitos da altitude. Luan / Gustavo Gomes / Zé Rafael / Rony / foram muito bem , Gabriek Menino deitou , o melhor em campo. Queria destacar tambem a entrega do Raphael Veiga, ajudou muito na marcação do lado direito e tambem foi bem , principalmente no 1º tempo
  44. 3 points
    Dos mesmos criadores de "apesar da vitória jogamos mal". Hoje foi "Apesar do empate, jogamos bem". O time vem melhorado. A ver os próximos capitulos
  45. 3 points
    VERDAO TODO DIA

    FORA, LUXEMBURGO

    Passando só para lembrar: FORA LUXEMBURGO.
  46. 3 points
    Nota 10, uma vez que seguiu à risca a cartilha das babilônias RGT e CBF. Expulsão injusta, pênalti discutível pra eles, pênalti indiscutível não marcado para nós, falta indiscutível não marcada, inversão de escanteio...
  47. 3 points
    Ramires parecia um idoso amador jogando entre os profissionais, foi constrangedor. Defesa muito bagunçada, principalmente do lado esquerdo. Gabriel menino muito mal, tenho a impressão que ele quer aparecer tanto quanto o Patrick, e isso faz ele ser fominha demais e toda hora querer escolher jogada de efeito. O mlk tem bola, mas parece ser bem perna. Bruno Henrique atrasa muito o jogo, não pode entrar quando o time precisa do placar. Luiz Adriano faz muita falta. Vina está mal, mas falta um jogador aproximar dele pela esquerda, muita vezes pega a bola e não tem opção nenhuma de passe. Um jogador que me irrita muito é o Luan, visivelmente ele está querendo fazer a mesma do Felipe Melo, mas apesar de todas as críticas q tenho ao camisa 30, Luan não engraxa uma chuteira dele.
  48. 3 points
    Danilo, um moleque entrando duas vezes no segundo tempo, já se mostrou mais útil que o Ramires. É constrangedora a presença desse cara no time.
  49. 3 points
    VERDAO TODO DIA

    FORA, LUXEMBURGO

    Baita sorte da base ter nos salvado esse ano, porque se dependesse do elenco e o tecnico que o careca arrumou, estariamos no Z4. Estão falando que ele arrumou a defesa ? Quem arrumou a defesa foi o meio campo que agora corre, BH e Ramires os Walking Dead não marcavam ninguem, PP e GM correm por 2, até o LL marca mais que os 2 zumbis. Em várias entrevistas o Profexo afirmou que PP e GM erravam muito, não estavam preparados, imaturos, sofreriam pressão. Percebeu que ia morrer abraçado com os Walking Dead e com o Rony Cone e sacou todo mundo e colocou os "que não estavam preparados" para jogar, até o Wesley virou titular. Hoje já era para o time estar muito melhor do que isso, mas esse egocentrico, falastrão e paneleiro parou nos anos 90.
  50. 3 points
    ciroverdao

    Corinthians x Palmeiras

    until

    vai ser 3 a zero os favelados vao pra segundona
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.