Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 09/05/2021 in all areas

  1. 23 points
    Torcida tóxica pra baralho. Parece doentia essa cobrança. Futebol existem n componentes, não é só chegar ou jogar. Muita coisa por trás. Quem critica o cara mal deve ter chutado uma bola na vida. Mlk recém chegou, recém jogou, está se adaptando e já tem nego determinando que ele é isso ou aquilo. Calma lá. Se o técnico do time e seus colegas se mostram perdidos, como o jogador não irá se mostrar? Ele tá entrando numa fria, com time em declínio, não dá pra criticar sem ver o cara jogando direto e direito, num time organizado. Ele vem tendo atuações regulares, com bom raciocínio defensivo e chegada ao ataque. O grande erro é compará-lo ao antecessor Vina, que é de características diferentes (e também não teve o tempo do Viña, com pré temporada, pausa pra covid e voltar com nova pré temporada e etc). Queria poder ir no serviço de vocês, se fossem recém contratados, ainda se situando no ambiente, com uma empresa desorganizada e cobrá-los ou rotulá-los disso ou daquilo mal tendo chego no local Parem de ter esse comportamento juvenil e infantil. Deve ser triste conviver com pessoas como vocês no dia a dia pessoalmente
  2. 13 points
  3. 12 points
    Silva

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    Perfeito, Gunther. E mais, quero ver uma temporada sob o já multicampeão Abel, quando houver uma nova diretoria, quando tivermos melhor possibilidades de qualificar o elenco adequadamente.
  4. 12 points
    A família da minha mulher é de BH e estamos passando o feriado aqui. Hoje fomos passear com os cachorros na praça da Assembleia e fui com a camisa do Palmeiras. Fui abordado 5 (CINCO) vezes por atleticanos, uns falando que vai ser uma boa disputa, outros dizendo que eles ganhariam tanto no jogo da ida, em SP, como no jogo da volta. Enfim... o meu cachorro Kurt, de 3 anos de idade, com sua coleira verde e branca, viu o nosso time ser campeão exatamente nos mesmos títulos relevantes que esse clube mineiro tem. E por San Gennaro, vai ver mais!
  5. 11 points
  6. 10 points
    Nossa, está um velório o tópico, e com toda razão. Discordo aqui e ali de alguma postagem, mas na essência, cada um a seu modo detectou várias facetas do estado de coisas que nos levou a esse patamar, estando a um jogo de garantir mais uma final de Libertadores. Eu, como torcedor, vou dar um bico no desânimo e me apegar ao gigantismo de nossa camisa. Vou dar um bico no mau momento e falta de jogadores melhores tecnicamente. Vou dar um bico nos erros do treinador e na falta de coerência da T.O. Nesse, faço questão de dar um bico nos fundilhos, tratando-se do Galiote, o omisso Agora vai ter que ser no peso da camisa. Terça vai ser daquele jeito, mas vamos triunfar, no peso da camisa. Avanti Palmeiras.
  7. 10 points
    Estou na sala de troféus do clube. É simplesmente emocionante! Gostaria de agradecer ao Júlio César por ter me proporcionado estar aqui hoje. Estou feliz demais!
  8. 9 points
    Vamos com calma galera é jogo grande, pesado valendo vaga. assisti ontem com um amigo atleticano e ele tava puto porque o atlético não tava jogando como joga no brasileirão, indo pra cima marcação alta. O próximo jogo vai ser do mesmo jeito e se passar pra final também vai fazer! Prefiro passar o jogo todo sem dar um chute no gol e ser campeão do que o contrário. Daqui a pouco vão querer o Diniz aqui porque o time dele tem 70% de posse de bola, finaliza 30 vezes e perde o jogo de 4 a 0.
  9. 9 points
    Olha falando bem sério... Não sei se é pq o Abel só treinou time pequeno até chegar no Palmeiras ou se ele tem uma visão de jogo que é diferente de todo mundo mas é o seguinte cara, não dá para um time como o Palmeiras ficar correndo atrás da Chapecoense um tempo inteiro, pelo amor de deus... O cara prefere correr atrás da bola do que fazer o adversário correr atrás da bola e isso me incomoda já faz muito tempo. Hoje era um jogo para lavar a alma, jogo FÁCIL, MUITO FÁCIL, só que o Palmeiras até contra o Ibis eu tenho a impressão que vai jogar da mesma forma, colocar três zagueiros? Me perdoe Abel mas se situe meu amigo, você está no Palmeiras, dificilmente a torcida vai aceitar esse modo covarde e inoperante de jogar, porra ESTAMOS JOGANDO CONTRA O LANTERNA DO CAMPEONATO MEU AMIGO, SE LIGA CARA! Esse time aí jogando dessa forma não vai chegar em lugar nenhum não, sinceramente tenho expectativas nenhuma contra o Atlético, na verdade estou com receio de uma PARMERADA. Cara eu não consigo aceitar esse jeito COVARDE de jogar, não dá... Pode ser o pior time do mundo que o Palmeiras vai fazer a mesma coisa SEMPRE e não me vem falar que é jogador que faz isso pq não é não, é o técnico que orienta! É por isso que o palmeiras vem deixando de ser protagonista, não apenas por falta de reforços! Quer preservar o time? Faça o adversário correr atrás da bola como no primeiro tempo! Aqui é PALMEIRAS PORRA
  10. 9 points
    Demoraram 6 meses para descobrir que o Luiz Adriano estava na farra. A torcida já tinha visto, divulgado e feito o diabo à quatro provando que o cara estava na vida louca e só agora decidiram chamar para uma conversa. A gestão de elenco desse time é horrorosa.
  11. 8 points
    A gente vai classificar no Mineirão. Não é só desejo de torcedor, estatisticamente falando, jogamos melhor fora de casa. A pressão já está maior pro lado deles e... vocês conseguem imaginar o efeito inverso da expectativa da torcida deles se fizermos um gol no primeiro tempo? Eles sabem que o ano e o CLUBE está perdido se não ganhar uma copa esse ano.
  12. 8 points
    Jogamos de igual com o melhor time brasileiro atualmente. Libertadores é isso aí...jogo feio, mas eficiente. 0x0 em casa até que é bom, pq empate com gols fora, é nois! Vamos nos classificar!
  13. 8 points
    Sobre o Abel eu manteria independente do que aconteça até o fim da temporada. Dificilmente estaremos fora da fase de grupos da libertadores e vamos ver o que acontece na atual. E o brasileiro é ir levando. Na próxima temporada com o calendário voltando ao normal e reforços chegando vamos subir de nível. Não aguento mais ver o Palmeiras trocando de técnico. Deixa o Abel cumprir o contrato até o fim, que é em 2022. E com o time reforçado tenho certeza que o trabalho melhorará, até pq atualmente não está esse desastre todo.
  14. 8 points
    Ribéry é aquele tipo de jogador que coloca medo no adversário, especialmente se for halloween ou sexta-feira treze.
  15. 8 points
    Discordo . Veiga a meu ver corre muito mais em campo e tem muito mais vigor físico do Scarpa que tem um chassi de grilo que complica qualquer dividida . Mas o ideal seria achar algum grafico de calor para ver quem tem razão
  16. 7 points
    Eu sou visceralmente contra a mera existência dessa organizada, sempre atuando como :representante" dos torcedores, sendo de são mero punhado em um universo de milhões. Dito isso, concordo com cada sílaba escrita, não falaria melhor.
  17. 7 points
    2020 esse elenco chegamos à TODAS as finais (exceto Mundial). 2021 apesar da queda vergonhosa na Copa do Brasil, chegamos na final do Paulista, estamos nas quartas da Libertadores, více-líder no Brasileirão. Eu sei que tem muita coisa pra melhorar (muita mesmo), mas por***, será que não dá pra valorizar um pouquinho o que esse elenco já fez até aqui? É tão difícil ter uma visão um pouquinho mais otimista? Tem gente jogando a toalha sendo que nem o ano acabou... pelo amor... enxerguem o cenário completo e parem com tanto pessimismo.
  18. 7 points
  19. 7 points
    Nada a ver, não é pq o cara joga na Série B que ele é ruim. Se o cara tem 28 anos, rodou por 4 times grandes e agora tá na B, ok, é ruim, mas às vezes o cara é jovem, tem características interessantes e nunca teve oportunidade em um time grande, aí é outra história. Não precisa ir longe, é só lembrar que em 2016 nosso time campeão tinha Vitor Hugo, Roger Guedes, Thiago Santos e Tchê Tchê, todos garimpados na B, além do Moisés, que tava na Croácia mas que aqui tinha tido destaque na Portuguesa, e no ano seguinte ainda trouxemos o Keno, que não era ninguém até aparecer no Santa Cruz.
  20. 6 points
    O Wewerton foi o único convocado do Palmeiras. Chama o resto do grupo e diz o seguinte: se passar do Atlético MG na terça-feira, dez dias de férias; se não passar, treino duplo todos os dias para enfrentar o Juventude. Certeza que o Luís Adriano entraria voando na terça. ps: para compensar o fato do Wewerton ser o único sem folga, ele receberia bicho dobrado...rs
  21. 6 points
    Todo mundo enxerga que estamos mal, mas se tem um papel que podemos fazer é acreditar e empurrar o time. Nós somos torcedores, já basta a mídia criticando o time. To junto com o Abel e o time até o final
  22. 6 points
    O Galo ontem ia fazer a mesma coisa.
  23. 6 points
    Estou empolgado com essa contratação do Goulart!
  24. 6 points
    Não sei você, mas eu acho, sem ver números, que um dos grandes vilões para estarmos nessa situação foi a montagem e gestão do elenco de 2019. Foram muitas decisões equivocadas.
  25. 5 points
    Quando um menino de 15 anos é mais razoável do que uns marmanjos de 40 é sinal de que o negócio está sério. Pessoal não tem noção da realidade…
  26. 5 points
  27. 5 points
    Tenho 27 anos e o Palmeiras sempre foi tratado como azarao e vira lata pela mídia. Se vencermos essa libertadores será um tapa na cara ainda maior que 2015 na copa do Brasil. Se tem um time que consegue fazer é o Palmeiras
  28. 5 points
    E mais uma vez estão falando em jogar bonito sendo que essa nunca, jamais foi a preocupação.
  29. 5 points
    Só quero um arbitro que dê cartões, os caras mataram uns 5 contra-ataques... só nisso era pra ser 5 cartões, fora uma renca de faltas
  30. 5 points
    Madz0r

    Jogo ruim, Resultado ÓTIMO!

    Continuo com a minha opinião formada: Quem tem medo de jogar, perde. Claramente nos momentos de estresse de jogos o técnico e o time se perdem e tem medo de atacar pra não levar revés. Isso não me agrada e nunca vai me agradar. Foi assim que quase entregou pro River, foi assim que quase perdeu pro Santos. Tá na hora de mais futebol e menos firula no cabelo.
  31. 5 points
    TODOS gostam de futebol bonito aliado a títulos, não é só a imprensinha manipuladora de opiniões. Mas entre ganhar títulos "jogando feio" (coloco entre aspas pq oq é jogar bonito ? Fazer muitos gols ? Posse de bola ?) E jogar bonito e não ganhar P nenhuma como era o Santos do Sampaolli, eu prefiro a taça, fique teu time jogando bonito, com 200 milhões de % de posse de bola, chutando 235 bolas a gol, e perdendo todo ano para ver se vc gosta, e se a imprensinha vai elogiar todo ano teu time kkk... Acho sim que falta variações no nosso time, acho sim que faltam jogadas ensaiadas em bola parada coisa que os técnicos sul americanos (tire os brasileiros) fazem muitooo bem e tem muitas variações de bolas paradas é só assistir jogos da liberta que não sejam só do nosso time, e com elencos "pobres". Mas não sou do fora Abel e para mim o título vai ser sempre infinitamente mais importante. Esses tempos tinha gente rasgando elogios ao Cuca, se fomos mal então oq foi o Galo que para muitos tem um time / elenco melhor que o nosso, pq o empate foi 0 do nosso lado mas teve 0 no placar deles tb haha Palmeiras a muito não chegava em Semi finais, e está na segunda seguida, estar brigando com os grandes por títulos grandes tem que ser a meta do nosso time TODO ano, conquistando ou não, jogando bem ou não. Isso faz um time grande ESTAR e SER grande e não se lembrar do passado como muitos times grandes o fazem pq não tem um presente que preste muito menos terão um futuro por serem pior mal administrados que nós hehe. Para assistir um time jogar sem variações táticas, sem beleza algum concordo com vc que doí a vista, mas se levantar outra libertadores a mesma vista doída vai cair uma lagrima de felicidade que valerá toda a dor de ver aquele time feio jogar. Mas tenho saudades do time de 96, só que aquilo nunca mais vai voltar, e entre os títulos daquele time e desse (os do ano passado/esse ano já que a copa do Brasil e veio para esse ano) prefiro os títulos desse ano. Mesmo que tenha tido muitas felicidades das inúmeras goleadas de 96, mas tb tive frustração com aquele time achando que se ele ficac junto uns 3 anos ganharia tudo, e não ganhou nada de grande. Estamos perto de uma final de liberta, 1 ano depois de levarmos outra (para não dizer no mesmo ano kkk) cogitar um fora Abel é bizzarro, e criar uma crise desnecessária. Deixa isso por conta do Mauro Cezar e do Sormani, Zé Elias, Neto, tem bastante gente para fazer isso. Agora é união e apoio, gostando ou não das escalações, do modo de jogo etc.
  32. 5 points
    Conquistar mais títulos que eles nos últimos 5 a 6 anos também é.
  33. 5 points
  34. 5 points
    Carai o Flamengo ta contratando o david Luiz! Espero que não contratem o Daniel Alves, se não os caras serão a seleção da porra toda mesmo em! Só falta essa os caras contratarem o Daniel Alves tb!
  35. 5 points
    Esse cara se acha maior que o clube que defendia, imagina esse ex jogador aqui, na boa prefiro passar a raiva com MR do que saber q ele vestiria nosso manto
  36. 4 points
    Melhor rir e esperar a Terça feira Verdão amassando o timeco de Minas sem camisa Abel bota logo 10 na defesa e deixa o relógio matar o galo na boca da noite A bola vadia a lá Breno Lopes nos salvará
  37. 4 points
    perdemos para o maior rival.. o galinho empatou com a bixarada e os mulambos com o ameriquinha.. calma galera nem tudo esta perdido! mandar embora o portuga agora é loucura estamos vivos ainda
  38. 4 points
    Tia Leila vai ter que rebolar para montar um time decente ano que vem. esse aí já era! Não tem mais o que extrair desses caras coitado do Abel, colocou o time para atacar hoje, mas o Luiz Adriano parece que está fazendo corpo mole, o Deyverson é limitado técnica e intelectualmente, o resto é resto mesmo!
  39. 4 points
    Gilberto Lindner

    Corinthians x Palmeiras

    until

    E tá mentindo?
  40. 4 points
    Vixe, falou que o Beluzzo é um bom enconomista. Agora os meninos de Chicago vão te oferecer perigo
  41. 4 points
    Agora né bando de filhos da put4... O cenário devia estar muito diferente de semana passada pra cá para não deixarem a torcida na libertadores né bando de arrombado fdp
  42. 4 points
    Só passei para registrar minha boiolável presença na página 2 e dizer que o Silva (moderador safadjenho que me odeia) é um opressor #paz
  43. 4 points
    Time covarde e o torcedor passa o pano . Em 2019 o Flamengo não foi covarde. Em 2018 o River não foi covarde. Em 2017 o Grêmio não foi covarde. Em 2016 os colombianos não foram covardes . Agora vamos jogar na casa do adversario tendo o apoio de 30 mil torcedores e rezar para uma bola vadia entrar e jogar como time pequeno por mais 90 min .
  44. 4 points
    Kkkkkkkkkkkkkk, como se colocar os jovens fosse sinônimo de vitória. Se o Abel quiser colocar o faxineiro, o zé da esquina, quem quer seja em campo, mas ganhar... é o que importa no final. Julguem os resultados, julguem o desempenho. Ficar julgando o técnico porque ele não coloca A ou B é uma discussão completamente inútil, porque o que importa no final é o resultado.
  45. 4 points
    Se não testa tá ruim, se testa tá ruim. Kkkk Pra mim, ele deu a clara mensagem que já está pensando a frente.. Não sei se ao tirar o Wesley e Patrick pra poupar ou se era pra testar MF e Menino. Decisão na terça e os caras falando que a tendência é tomar vareio do galo. Se eu não acompanhasse e só entrasse aqui pra ler, ia parecer que estamos com um time do nível dos sardinhas, dos bambis.. Lá na zona de rebaixamento. Nao que o treinador seja o Guardiola e nem que nosso elenco seja melhor que o Real Madrid.. Mas em 2013 com Bruno no gol esse fórum era mais otimista.
  46. 4 points
    Cara esse Endrick ta gerando uma expectativa na torcida, pelo menos da minha parte ta demais. kkkk O Moleque tem 15 anos e ta deitando nos sub-20.. Que isso, absurdo mesmo.
  47. 4 points
    STJD derrubou liminar que autorizava público nos jogos do brasileirão série A, até 28.09; nosso presidente, apesar de omisso em muita coisa, em algumas age bem e com bom senso, como nesse caso em que o Gallioti é apontado como articulador importante dessa ação e possível paralisação da rodada do fds
  48. 4 points
    Renovar contrato com jogador fraco em fim de gestão é absurdo, já começa comprometendo a próxima gestão, apesar de ser a continuação do Galiotte, espero que a próxima presidente não seja a Dilma do Palmeiras
  49. 4 points
    Hmenon

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    Olha, pensamento positivo em cima do Luis Adriano, porque é nossa única esperança de salvar o nosso ataque. Senão tamo ferrado até o fim do ano.
  50. 4 points
    É nessas horas que mais faz falta um Paulo Nobre...
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.