Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 05/26/2024 in all areas

  1. 17 points
    Perfeito... o que eu li de MERDA ontem não tá escrito. Parece que essa geração MIMIZENTA tá caindo tudo aqui...PQP! Ontem meteram o pau pesado no Abel porque não colocou o Dudu... Poxa... será que dá pra torcida pensar com a cabeça de cima só um pouquinho??? O Dudu tá voltando de uma lesão séria e querem que o Abel arrisque ele num jogo onde a vitória tava consolidada, com o adversário batendo até?? Pensa por**, só pensa um pouco!!!! Mas não... essa torcida mimizenta é incapaz de usar o cérebro, e acha que o técnico tem que fazer a vontade deles... se eles querem o Dudu em campo, o Abel tem que obedecer. Ô torcida chata da por**, MIMIZENTA, frustrada com a vida, que acham que o futebol de verdade é igual o Fifa pras coisas acontecerem do jeito deles. Dá até desgosto de entrar no fórum quando começo a ler umas merdas que li ontem...
  2. 14 points
    Quem diria que a saída do Luan seria mais honrada que a do Dudu...
  3. 10 points
    “Diretoria vendeu sem Dudu saber” Quem acredita nisso, acredita em qualquer coisa.
  4. 10 points
    ??????? Eu fico sem entender é nada.
  5. 9 points
    O ídolo que usou o clube por um ano pra se recuperar de uma lesão gravíssima e sai simplesmente pra ganhar mais dinheiro por mais tempo, como se ganhasse pouco aqui.
  6. 9 points
    Todos se apaixonam pelo Rony , voltou a brilhar ontem, e se Deus quiser vai manter esse nível de artilheiro, ídolo, fede a gol o Rony Rústico
  7. 9 points
    Mas que sorte do Abel, hein! Estranho que Mano, Luxemburgo e Felipão não tiveram essa sorte toda. Deve ser o pacto com o demo que o Abel fez.
  8. 8 points
    Vamos aproveitar esse ano o Estevão, que ele nos ajude muito💚
  9. 8 points
    Eu quero a Vitoria amigos. Esse role de jogar bem eu deixo pra vocês analisarem. Pra mim eu sempre me importo com sair com a vitoria.
  10. 8 points
    O cara no fundo da foto é usuário do PTD e ficou revoltado com a saída do Mazzola. Ele acreditava que Mazzola teria que continuar no Palmeiras até a morte.
  11. 8 points
    Eu tenho um palpite que a partir do proximo jogo o Palmeiras começa a jogar bem. Puro palpite mesmo. Endrick tava mais atrapalhando que ajudando. Parece que o time tava engessado pq era obrigado a ter o Endrick no time. Abel parece que tava tentando pensar num time sem Endrick com o Endrick no time. Pq era simples manter o esquema do ano passado com ele e o Lopez na frente mais mesmo assim ele mudou ja pra ir encaixando o Estevao no time e por isso o Endrick teve que virar Centro avante que nunca foi a dele e o time ta engessado. Mais agora é esperar pra ver.
  12. 7 points
    As alterações nas laterais foram pra dar um gás a mais e reforçar o sistema defensivo. Maike e Caio jogaram como pontas, mas com uma capacidade grande de ir e voltar acompanhando os laterais. Eu só acho que deveria ter entrado o Flaco junto, pra aproveitar as bolas cruzadas. E tbm, quais opções o Abel tinha pra oxigenar as pontas? Além dos que entraram, Rômulo e Jhon Jhon. Mudaria o preço do dólar? Pra que tanta celeuma?
  13. 7 points
    Mano, vc não tá entendendo a essência da conversa. Para provar seu ponto, baixou bastante a régua como tem sido as "tais críticas". Achar vc pode achar qualquer coisa. Só não vale inventar que conhece os fatos por trás dos processos e decisões do Palmeiras e depois sair metralhando injúrias e inveja salarial. (não é pessoal, ok?) Existem limites que devem ser respeitados e as pessoas tão sambando em cima dessa linha, fazendo de conta que é direto delas. As coisas que pontuou e da forma que fez acima estão dentro do razoável. Porém, a conversa não está sendo sobre isso, mas sobre o ódio e rancor com que muitas pessoas estão consumindo o futebol. Por fim, vou pegar o gancho do @Cuzzato. Quando ele fez referência a diversão, está ali: rir, chorar, ser feliz ou triste. Tudo na esfera do lazer, como ir ao parque de diversões para ter medo na montanha russa ou ir no cinema ver uma história triste. O futebol é tão maravilhoso que a experiência dura muito mais tempo, além de uma interação social intensa e permanente. Na maior parte do tempo, os torcedores podem desfrutar sem gastar um centavo (então tem ingrediente social também). Eu sou apaixonado pelo Palmeiras. Dito isso, nos quadrados da vida, futebol não passa de lazer ou diversão. Portanto, menos ódio e mais torcida.
  14. 7 points
    A grande questão é: por que o Fabinho não entra nessa rotação? Já foi elogiado pelo Abel, já demonstrou no campo que é bom jogador, mas mesmo assim não consegue jogar. O que será que acontece? Precisamos entender isso para saber se é alguma coisa com o jogador, ou se o próximo a subir também pode vir a ser um “novo Fabinho”, um jogador escanteado, que está ali só pra completar coletivo.
  15. 7 points
    Mas aí que tá, eu acho que não dá para comparar o que um jogador faz na base com a atuação de um jogador no profissional (mas é apenas meu modo de ver). E tb penso que se a gente ficar só nessa de "base, base, base," o time vai sempre ser algo do tipo "quase pronto", pq o trabalho sempre ficará num looping de desenvolver/aperfeiçoar jogador. E não é que eu não goste da base, p0ha tô torcendo pra kralho pelo Endrick, que seja bola de ouro e tenha sucesso na Espanha, pelo Estevão etc. É gratificante ver esses caras aqui, mas tem q ter um meio termo. Aliás, se pegar os times considerados mais difíceis aqui do BR ou com melhores elencos, quantos jogadores da base atuam frequentemente nas partidas ou então são titulares? Ao contrário do que alguns falam, eu acho que a gente já usa pra baralho a base.
  16. 7 points
    Ou seja, não ganhou o brasileirão = não serve? É isso? O Palmeiras virou o Madrid agora? Ou o Bayern?
  17. 6 points
    Agora quem não quer sou eu !!!!! Vaza!!!!!
  18. 6 points
    Octa

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    Fui muito crítico ao Barros e ao departamento de futebol até o começo desse ano, e com razão. Não conseguíamos fechar uma única contratação e, quando conseguíamos, era uma novela ou a terceira opção. Não sei se mudou algo na estrtura ou se simplesmente estamos com mais grana, mas as duas janelas desse ano estão sendo muito boas: Aníbal, Bruno Rodrigues, Lázaro, Rômulo, Felipe Anderson, Giay e, talvez, Maurício. Todas muito boas contratações. O único erro, provavelmente, apenas o Caio Paulista.
  19. 6 points
    https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2024/06/14/palmeiras-e-internacional-se-animam-para-finalizar-negocio-por-mauricio.htm Parece que Maurício vem mesmo. Não sei se ano vamos ganhar outro time mas vamos muito forte para o mundial 25 . Diretoria está de parabéns pelo trabalho que vem realizando . Se mantiver os principais jogadores até o mundial não acredito em título mas vamos dar trabalho aos europeus. O gigante tá cada vez mais forte!
  20. 6 points
    No primeiro semestre de 1996, o Palmeiras teve o melhor time da era Parmalat. Marcou mais de cem gols no Paulista e quase ganhou o título invicto. Jogava como mágica. Meteu 6 no Santos na Vila, 3 vira 6 acaba! O quarteto de ataque era Djalminha, Rivaldo, Luizão e Muller. Além de Cafu, Junior, Klebão... Simplesmente o melhor q vi jogar.
  21. 6 points
    Tanto tempo esperando os meninos subirem ao profissional e já acabou. Triste. Mas é melhor ficar triste com mais de 100 milhões de euros entrando nos cofres do clube.
  22. 6 points
    Mas tendo material humano decente em mãos, há uma boa possibilidade de evolução. Lázaro é muito melhor que o Breno, Flaco é muito melhor que o Navarro. Estêvão é muito melhor que o Tabata e o Felipe Anderson muito melhor que o Artur. Sem contar que o Rômulo é muito mais jogador que o Atuesta. Há bons motivos pra ter otimismo numa evolução da equipe ao longo da temporada.
  23. 6 points
    Minhas esperanças estão em FA e Dudu. Todos os atacantes estão demonstrando uma inconsistência e um curioso misto de apatia e afobação, com destaque negativo pro Rony e Veiga que têm cadeira cativa mesmo matando nosso jogo ofensivo. Se Dudu e FA tomassem a posição deles, eu já ficaria feliz. Lázaro e Estevão são bons de bola, mas ainda pouco integrados ao time. Flaco é injustiçado. Mesmo que ele não fala nada o jogo todo mas coloque uma bola pra dentro do gol, já faz mais que o caricato Ronyelson. O elenco não é ruim e temos novas peças chegando. Muita coisa esbarra no ego/teimosia do Abel. Isso que nem falei do Vanderlan não ter uma mísera chance com a fase ruim do Piquerez. Como já falei anteriormente, se for pra barrar o Flaco pelo primeiro erro milimétrico que ele cometer, é melhor ir atrás de outro 9.
  24. 6 points
    Toda hora isso, o time não está mil maravilhas mas parece que estamos num buraco. Bem menos.
  25. 6 points
    Vocês que falam que o Ferguson ficou 26 anos no United… vocês acham que ele não era criticado quando o time não ia bem? Claro que era! E nem por isso pediam a cabeça do cara. Eu não vejo aqui ninguém dizendo fora Abel. O que vejo é a maioria preocupada com o nível de exibição do time, que está muito ruim.
  26. 5 points
  27. 5 points
    Uma janela com Giay, Maurício e Willian José é excelente, são três jogadores que hoje seriam titulares do Palmeiras sem dúvida alguma. Falando do Maurício ele é um jogador com perfil que Abel gosta, faz várias funções e ainda é novo, daria uma renovada na meia canja junto com F.Anderson. Sobre zagueiros acredito que o Palmeiras não terá problema para encontrar, afinal tem boas possibilidades no mercado no momento. Dos especulados até agora acho o Valentini mais custo benefício, conversa com o Boca, paga uma compensação financeira pros caras e tá tudo certo! Já Bruno Mendez eu sinceramente não entendi porque não contrataram quando saiu dos Gambás, pois faz ZG e LD, porém é um zagueiro que vejo mais atuando na linha de 3. Agora pagar por ele que estava livre é meio estranho !
  28. 5 points
    maynard

    Falando de Leila, Barros e afins.

    Capaz de ela fazer umas contratações bombásticas de grandes jogadores só pra se reeleger, que safada!!!
  29. 5 points
    A elitização do futebol cobra seu preço. Não estou reclamando do Palmeiras, óbvio, porque esse tem sido um movimento do futebol de maneira geral, mas é muito triste ver que o pobre, que antes tinha um estádio de futebol para um lazer, hoje tem que se contentar em assistir pela televisão. Imagine um pai de família, com 3 filhos, levando todo mundo para o estádio? É quase um salário mínimo só de ingressos. Como a Leila prometeu em campanha ingressos mais baratos, acho que o Palmeiras poderia ser vanguarda e criar uma espécie de programa rotativo para famílias de baixa renda. A família faz um cadastro com comprovação de renda e tem direito a ingressos mais baratos. Destina uma parte do estádio para esse público e resgata esse torcedor. Tenho certeza que isso ajudaria inclusive a alavancar o número de torcedores do Palmeiras. Acho que é uma ação para ser pensada em um futuro não tão distante.
  30. 5 points
    Jogo contra time brasileiro é sempre muito complicado, ainda mais na má fase que o Palmeiras está. Vamos precisar de muito trabalho até lá. O time precisa recuperar a confiança e essas pausas serão essenciais para aparar qualquer aresta extra campo que possar estar acontecendo (possibilidade, não informação), colocar os atletas em plena forma e principalmente corrigir todas as falhas táticas que o time vem cometendo desde o início da temporada. Abel e sua comissão técnica têm muito trabalho a fazer e tenho certeza que eles estão cientes disso, então espero mais mão na massa e que possamos resgatar aquele espírito copeiro que adquirimos nos últimos anos.
  31. 5 points
    O que está acontecendo é uma absurda incapacidade de criação. O time está lento, burocrático, errando passes fáceis, recuando a bola sem necessidade. Parece faltar confiança. Em tese, tem dezenas de possíveis causas pra essa queda. Eu realmente não sei dizer o que pode estar acontecendo, mas quando acontece uma queda tão clara assim, eu geralmente penso em duas coisas: 1- Deficiência física. Quando o time vem mal fisicamente, começa a perder divididas, arrancadas, os jogadores começam a não chegar nos passes, não chegar nas coberturas, falta mobilidade pro ataque... É um pouco do que nós estamos vendo hoje. 2- Deficiência tática. Um time mal arrumado taticamente não consegue criar por falta de opções, dá espaços desnecessários ao adversários, não aproveita uma suposta superioridade numérica. Os jogadores precisam pensar mais do que o normal pra executar uma jogada (que não está automatizada na cabeça) e o jogo fica mais lento. Uma má fase individual é relativamente fácil de resolver. Troca o cara, resolve o problema. Uma má fase tática/física já é bem mais difícil, pq não é só trocar peças, é ter todo um trabalho de recuperação do elenco. Diria que tem um terceiro elemento também, que é a má fase individual de jogadores-chave. Weverton, Piquerez, Gomez, Zé Rafael (e agora o Moreno), Veiga, Dudu lesionado..., até o Endrick antes de sair. É muita gente importante vindo muito mal juntos. Agora, será que eles estão mal por conta de uma deficiência tática ou estão tão mal que atrapalham taticamente o time?
  32. 5 points
    HENDECA

    Palmeiras x San Lorenzo - Pós-jogo

    Desde 2000, quando a Libertadores passou a contar com 8 grupos com 4 times na primeira fase, apenas três clubes que terminaram com a melhor campanha nessa fase conseguiram levantar o título: o Atlético-MG (em 2013), o Atlético Nacional-COL (em 2016) e o Palmeiras (em 2020). Nas outras 20 edições o líder geral não foi o campeão. TEMOS QUE NOS APEGAR A ISSO AGORA
  33. 5 points
    Eu colocaria o Abel pela beleza dele...e pelos títulos também.
  34. 4 points
    Na minha visão, se o Dudu ficar, fica sem qualquer tipo de idolatria... Ñ é situação de xingar etc, mas não foi uma simples proposta do Cruzeiro, ele procurou o Mattos, e depois falou para o Palmeiras que queria sair... Situação completamente diferente de ter simplesmente aceitado uma proposta e depois se arrependido... aqui ele chegou para um amigo pessoal e pediu a proposta... bizarro...
  35. 4 points
    Bauer

    Falando de Palmeiras - Proibido off topic

    – Ouvi do diretor de futebol do Palmeiras que o Dudu já se despediu dos funcionários do clube. O Dudu é uma pessoa muito séria, os procuradores deles também, que falam por ele. Não acredito numa reviravolta. Houve uma pressão muito forte na casa do Dudu. O Palmeiras autorizou o Cruzeiro a fazer o post (anúncio do acordo nas redes sociais). Mattos à Radio Mattos é tipo aquele cara do "eu aumento mas não invento". Já saiu que o Palmeiras ficou p da vida por ele anunciar, então isso aí que ele falou que o Palmeiras autorizou me parece mentira. Cara ardiloso demais... e Dudu cabeça fraca caiu. Detalhe, Dudu conseguiu se queimar com todo mundo. A torcida do Cruzeiro deve estar "não quer vir? que vsf" A torcida do Palmeiras está "não quer ficar? que vsf" Bolso grande + QI baixo dá nisso...
  36. 4 points
    Imagino que a direção do Palmeiras recebeu a proposta como uma bela oportunidade de se livrar de um contrato muito desvantajoso (Dudu está longe de valer o salário que ganha e não tem potencial de evolução) e não se queimar com a torcida por ter sido a pedido do jogador. Ótimo negócio pra nós.
  37. 4 points
    Bruno_Palestra

    Palmeiras x Vasco - Pós-jogo

    Esquece! Nesse sentido a sociedade está acabada. Tem pessoa que fica em rede social chamando a Paola Oliveira de gorda. É impossível não ter torcedor usando a rede social para falar merda para jogador. Qualquer time grande passa por isso hoje em dia e dificilmente irá mudar. Cabe aos jogadores não igualarem o cérebro de ervilha.
  38. 4 points
    Bom jogo. Veiga e Estevão muito bem! O jogo tava tão bom que para não nos deixar mal acostumados o Abel promoveu uma dobra dupla de lateral, só pra irritar. kkkk
  39. 4 points
    É isso. É um Eterno Loop de "Não contrata". E "Contratou caro" KKKKKKKKKKKKKKKKKK
  40. 4 points
    A Leila com 8 bi na conta e o cara achando que ela lucra dinheiro com Barueri kkk Tanta coisa pra falar dela, mas tem uns caras que aqui que não dá não.
  41. 4 points
    Um ponto importante: Luan é um zagueiro que jogava pelos dois lados e substitui tanto o Murilo quanto o Gómez. A chegada só de um zagueiro canhoto não resolverá o problema, teríamos que ir atrás de um destro também. Ou um canhoto que jogue dos dois lados, mas isso costuma ser bem raro.
  42. 4 points
    Tem especulação de venda do Navarro, Tabata, Luis Guilherme, Estêvão, Luan e Rony. Mais alguém? Algo em torno de 110 milhões de euros, somando tudo. É um valor inacreditável. Some aí os 60M de euros do Endrick + 20 do Danilo + 18 do Arthur + 15 do Kevin + 9 do Giovani. Todas transferências que ainda temos algum dinheiro a receber. Dinheiro não vai faltar.
  43. 4 points
    Luís Guilherme poderia muito bem ter saído por mais dinheiro e ter ajudado muito mais no time profissional. Assim como o Giovani, teve sua ascensão "boicotada" pela comissão técnica. Era um moleque para sair daqui valendo uns 45mi de euros tranquilamente. Se tivesse tido o espaço que pediu durante todo o primeiro semestre, teria rendido mais dinheiro. Mas enfim, agora já foi. Sucesso para ele, que arrebente na Inglaterra e que faça a moral da nossa base lá fora. E já que vamos embolsar 27mi de euros, que peguem pelo menos uns 12 para reforçar o elenco com um centroavante descente.
  44. 4 points
    Concordo até com alguma coisa do que vc escreveu, mas a mim não convence essa ideia de que "o técnico e o seu esquema sabotam determinado jogador". Parece-me mais uma tentativa de aliviar a crítica para um jogador bem-quisto, ao passo em que não se faz a mesma ponderação para o jogador odiado. Quanto a ser um argentino molenga, para mim é indiscutível, é só comparar postura em campo dele e de um Calleri da vida aí.. Vc vê o Flaco em campo e a testosterona abaixa automaticamente... De todo modo, continuo achando q precisa de alguém de mais peso para a função e acredito que um bom jogador, a despeito de esquema tático e o escambau, se vira suficientemente para arranjar seus espaços e suas jogadas durante a partida.
  45. 4 points
    até pq os meias que ele tem, ele subaproveita os escalando de ponta ai fica difícil mesmo
  46. 4 points
    Animal

    Criciúma x Palmeira - Pós-jogo

    É exatamente o contrário. A vida do cara é um lástima aí acha que o Palmeiras tem que compensar isso dando show . Se torcessem pro real Madrid estariam cornetando por que o time tomou sufoco no primeiro tempo. Enfim , não vão enxergar que o problema não é o palmeiras e sim a forma como enxergam o futebol mas deixa pra lá .
  47. 4 points
    Na quarta-feira tinha torcedor tirando onda do "ataque do bilhão". Bom é Veiga se arrastando em campo e Rony só correndo igual touro bravo.
  48. 4 points
    Exatamente. Cabe a ele identificar os problemas, fazer ajustes, trocar peças. O que eu queria que as pessoas entendessem, é que não é de uma hora pra outra que o treinador vai encaixar novamente o time. Vai demorar, talvez ele erre nas primeiras tentativas, mas uma das melhores coisas do Palmeiras hoje é que o treinador conseguiu um nível de moral que lhe dá tempo pra conseguir resolver. Geralmente no Brasil se o treinador não resolve de primeira, é rua. E o próximo a mesma coisa. E continua assim até aparecer um abençoado que acerte de primeira. Ele vai errar, vai errar novamente, até conseguir um encaixe e embalar de novo. Isso aconteceu nos últimos anos, com elencos inferiores.
  49. 4 points
    Eu acho o Pedro Lima muito bom jogador. Tem muita habilidade e uma visão de jogo privilegiada. Pode, inclusive, jogar à frente dos volantes como um articulador, pois já jogou assim em outras categorias do Palmeiras. Desde o sub-15 sempre foi destaque. Se ele trouxer algumas coisas na bagagem dessa passagem pela Inglaterra e levando em conta que ele retorna em um momento que o Ríos está fora, imagino que possa ser reaproveitado sim.
  50. 4 points
    Foi muito elogiado no primeiro jogo pelo Palmeiras na libertadores. Era um dos melhores jogadores da base.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.