Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 11/15/2019 in all areas

  1. 24 points
    Luiz Gonzaga

    Obrigado Fernando Prass!

    Eu compreendo as mudanças pelas quais o Palmeiras está passando. Seria inevitável. O tempo passa. Mas, tem coisas que mexem com nossos sentimentos, partidas com apertos no coração. A despedida de Fernando Prass é uma delas. Prass chegou por um bom dinheiro, em uma negociação do triste Arnaldo Tirone - que Deus o tenha (o tenha bem longe de nós). A desconfiança inicial foi automática por causa do autor da compra. Mas, em pouco tempo, o torcedor palmeirense descobriu um jogador excepcional e uma pessoa agregadora e líder. Alguém sem a vaidade de enfrentar uma Segunda Divisão. Um ano depois e Prass havia se tornado a ilha das boas notícias no clube. Um jogador altamente qualificado e um atleta exemplar. Quando as vacas gordas apareceram no Palmeiras, lá estava ele, para ser um dos principais nomes do Verdão, deixando claro que não era um líder de elencos medíocres, mas alguém com grande capacidade, agora, entre os maiores. O profissionalismo e a seriedade com que Prass vive sua carreira é demonstrada pelo alto nível de performance, em uma idade que muitos atletas estariam aposentados ou com rendimento deficiente. Prass entrou no panteão dos grandes goleiros, no clube brasileiro que tem a maior tradição dos 'número 1'. Um dos maiores entre os melhores. Até gol de título nos ofereceu em sua brilhante passagem no Verdão querido. Prass, obrigado por tudo. Nada do que possamos dizer a seu favor será suficiente. Não se despeça de nós porque estaremos sempre juntos. Um abraço. Luiz Gonzaga.
  2. 22 points
    FodaC se o diretor é o Mattos, o Barros, o Scuro, Claro, Vivo ou Tim. Não me prendo a nomes e sim a capacidade de cada um agregar sua experiência ao nosso Palmeiras. Se o cara tiver competência, pode se chamar até Max Pardalzinho, que eu SEMPRE vou apoiar. Sendo honesto, íntegro e transparente já é pra glorificar de pé. A torcida do Palmeiras dá a esse cargo de diretor de futebol uma importância exageradamente descabida, como se ele fosse o único responsável pela indicação, contratação, motivação, treinos, etc. Se bobear tem gente aí que pensa que era o Mattos quem ensinava os jogadores a cobrarem pênalti. Uma equipe vencedora não é formada por apenas um homem. Cada um vai fazer sua parte. O Flamengo não foi campeão de tudo em 2019 só por causa de seu diretor que ninguém sabe quem é. Seja bem vindo Barros. Sua primeira missão : buscar o Sampa na baixada.
  3. 20 points
    Quando vocês postam esses links de twiter e instagram às vezes aparece uns emojis gigantesco aqui, embaça tudo, nem dá pra lê direito, isso acontece com outros também? Tem como tirar essa poluição?
  4. 18 points
    Tongue

    "Estagiários" censurados

    Convenhamos que essa cultura de "zoeira" recente na internet/futebol brasileiro é de uma tosquice tremenda. Pessoal tem que superar a turma do fundão na quinta série.
  5. 17 points
    Troféu hiena hardy para vocês Maior concentração de garotos enxaqueca da internet.
  6. 17 points
    Trabalhar no Palmeiras é uma missão muito ingrata, cara. Se não atende os pedidos da torcida é turrão, é desrespeitoso, está cagando para a torcida... Se faz o que a torcida quer e dá errado depois, aí é burro, imbecil, onde já se viu contratar um cara assim... A real é que torcedores de futebol são os maiores "engenheiros de obras prontas" que existem.
  7. 17 points
    Parabens ao Dracena...reconheceu que a idade chegou! Grande jogador...cheira a titulos! Grande carreira Obrigado por tudo!!!
  8. 16 points
    Eu apoiarei Anderson Barros. Que faça bom trabalho, não vou criticar o diretor de futebol por antecipação. É uma função que não tenho embasamento pra falar, diferentemente de quando critiquei Mano Menezes, esse tive provas cabais de que era um safado, sem caráter e limitado pro cargo.
  9. 16 points
    Fui assinar essa porcaria e pediu para entrar com o meu Gmail. Essa bosta mandou a petição pra todos meus contatos, inclusive fez o favor de enviar um e-mail pro meu chefe pedindo pra demitir o Mano Menezes. Acho que o Mano fica e eu quem vou depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. 15 points
    Perai, vamos refletir um pouco. Galiote passou 2 dias no RJ, levou a melhor proposta possível, mostrou um projeto interessante, se comprometeu a investir 150 milhões no time, Daí o Sampaoli não aceitou e a culpa é do Galiote ? O que vcs queriam que ele fizesse ? Entrasse em leilão, como quer o Sampaoli ? Ou esperar até o JJ definir o seu futuro no cheirinho ? Mais raciocínio, menos lamentações. O presidente fez tudo o que foi possível, mas o mundo dos adultos é assim. Nem sempre os negócios saem da forma que a gente quer.
  11. 15 points
    Prass, grande goleiro. Veio ao Palmeiras com a difícil tarefa de ser comparado ao ídolo intangível Marcos. Funcionou. De tão bom, conseguiu ser elogiado pela torcida que tem o Santo como régua. É certo que Fábio, Deola e Bruno ajudaram para quebrar o cristal. Não precisaria muito para a torcida voltar a respirar. Voltou e ainda sorriu. Depois gargalhou. Viva 2015!!! Comemoramos título com gol de goleiro. Parabéns Prass, mas agora siga a sua trajetória. ------------------------ Mais disso é querer criar polêmica onde não existe. Passamos 2019 inteiro lamentando pelos contratos de gratidão e precisamos de 2020 também para aprender algo? Simples. Ficou o Jaílson por ser mais barato e também um bom goleiro. Será o terceiro reserva, já que precisamos testar e preparar o Silvestre para o futuro. Respeitar a história do Prass é permitir que ele siga o caminho dele e encerre a carreira em um time que permita a regularidade da titularidade. Aqui ele não teria isso. Foi o melhor para o Palmeiras e para o jogador. Esqueçam um pouco a tarefa árdua de julgar e condenar a todos por qualquer fato. Cansativo demais isso. Curtam a despedida.
  12. 15 points
    Não sei se aqui e o tópico certo mas gostaria de fazer uma menção honrosa ao Gabriel Jesus, 2 anos na Inglaterra, nunca se envolveu em confusão, se mantém na reserva esperando a chance de titularidade e nesse tempo aprendeu a falar inglês ao invês de correr só atrás de mulher e farra! Parabéns, torço muito pelo seu sucesso!
  13. 14 points
    Prass vai fazer 42 anos em 2020, ta na hora de renovar um pouco a posição sim penso eu.
  14. 14 points
    Não podem deixar é esse cara sair do time, ele é a alma do time, ele é quem luta e busca, talvez esteja desanimado, mas nada como um novo ano pra trazer novas perspectivas.
  15. 14 points
    Eu só discordo quando criticam o Mattos por "porra o Bruno Henrique arrebentando e deixou passar" "O Gabriel metendo gol e deixou passar" Nomes que o mesmo também "deixou passar" Cardenas, Tardelli, Rever, Valdivia fake, Pato, Marlos Moreno, Matheusinho???, Vitinho... e mais uma porrada de caras que nao fizeram bosta nenhuma. Aí de 100 nomes especulados 2 vingam e ficam com essa choradeira. Isso é injusto
  16. 14 points
    O elenco CAMPEÃO BRASILEIRO de 2018 é praticamente o mesmo de 2019. Falar que o elenco não deu liga é de uma falta de percepção tremenda. Acredito muito no que vc falou sobre o elenco: chegou ao limite da produção e agora esta em declinio. Esse grupo vêm sendo formado, mantido e melhorado(ou piorado) desde 2015. De lá para cá foram três títulos nacionais. Poderia ser melhor? Sim poderia. Mas futebol sempre passou longe de ser uma ciência exata. Eu vejo diariamente nesse fórum, assim como na grande mídia, uma disposição muito grande para criticar todo e qualquer tipo de trabalho do Palmeiras, como se encaixar um futebol prático e talentoso como o do flamengo atual fosse uma coisa fácil e corriqueira aqui no Brasil. Devemos lembrar que existem outros 19 clubes sendo derrotados, e desses, pelo menos uns 5 com tanto potencial quanto para brigar la em cima, por TITULOS. E ninguém além de nós fez nem SOMBRA no Flamengo esse ano, mas ao que parece, só o Palmeiras esta sendo derrotado. Dito tudo isso, vou de encontro ao que vc falou sobre o limite do elenco. Em qualquer outro ano, seria mais do que suficiente e estaríamos encaminhando para outro título BR. A questão é que devemos(e a diretoria principalmente) aceitar que o Flamengo conseguiu fazer esse "sarrafo" subir consideravelmente, então o que bastou até agora, provavelmente não bastará mais. Por isso é mais do que importante a diretoria trabalhar com a menor margem de erro possível pro ano que vem, trazendo jogadores que além de nomes, cheguem pra ADICIONAR TALENTO ao time TITULAR , para que ano que vem a gente consiga tirar essa diferença. Na minha opiniao, perdemos uma imensa oportunidade de mudarmos nosso conceito de jogo, e começar o ano com Mano Menezes só piora ainda mais isso.
  17. 13 points
    Óbvio que não gostaria do Luxa no Palmeiras, mas o trabalho dele no Vasco foi um dos melhores do campeonato, não tem porque diminuir isso.
  18. 13 points
    Às vezes vocês pegam uma curva ascendente de críticas que acabam saindo totalmente fora da realidade e fica difícil acompanhar. Qual o problema do Galiotte ir até o Rio de Janeiro conversar com o Sampaoli? Isso demonstra firmeza, interesse e prestígio. O Presidente do Palmeiras foi até o Sampaoli convidá-lo a dirigir o clube. Aos olhos do profissional, isso é um grande prestígio e conta muitos pontos. Se o Palmeiras o quer realmente, então não vejo motivo algum para que o presidente não atue na linha de frente dessa negociação. A gestão do cabeça de piroca é passível de inúmeras críticas, mas tem horas que há um exagero enorme. Se ele não vai e o Palmeiras perde o Sampaoli, aí vão acusá-lo de omisso; se ele vai, aí acham ruim. Tá difícil, né.
  19. 13 points
    3 anos acompanhando forum, ja li muita coisa absurda mas essa... com certeza esta no podio das maiores asneiras !!
  20. 13 points
    luisbim

    "Estagiários" censurados

    Eu acho que o clube não tem mesmo que provocar o adversário. O engajamento tem que ser com seu público, não em pisar nos outros. Se os outros fazem, problema deles. Agora, isso não significa que a maneira que o Palmeiras trata sua comunicação esteja certa. Está mais do que claro quem controla o Palmeiras é arrogante e quer isolar o clube em sua própria bolha. Dava para fazer muito mais na comunicação do clube para se aproximar do torcedor, que será seu cliente, sem precisar provocar o adversário. O lance do Willian é um exemplo, dá muito bem para exaltar o lance bonito, sem precisar vir com uma provocação ao jogador - deixa que isso a torcida faz. Vou dar dois exemplos rápidos: O Palmeiras não tem um perfil em inglês no twitter e o trabalho na TVPalmeirasPlay é péssimo. Não tem conteúdo nenhum. Hj, depois de meses lançados, ninguém deve nem lembrar que aquilo existe.
  21. 13 points
    Bicho, vocês viram que no jogo de domingo não foi só o senhor Edílson que foi expulso do estádio? Outros dois torcedores foram cercados e tirados do estádio por NÃO ESTAREM USANDO A CAMISA DO PALMEIRAS. Cara, de verdade, o que está acontecendo com parte da torcida do Palmeiras? Será que é um surto de imbecilidade coletiva que, por algum motivo, pegou mais forte na nossa torcida?
  22. 13 points
    Não se muda a política do Palmeiras na base do "eu quero, vou lá e sou eleito"... Palmeiras está comprado por Leila Pereira, Galiotte passou a perna no Nobre pra abrir as pernas pra ela. Você acha mesmo que alguém vence Leiloca nessa eleição de 21? Kkkk ... Nem 2 Paulos Nobres fariam isso, SEP já tem dono, domínio interno, domínio das organizadas, o peão Galiotte nem serve mais pra nada pra Leila, ela já exterminou ele politicamente, internamente ela não está nem aí, dá até notícia de demissão antes do idiota que ocupa o cargo.
  23. 13 points
    Sobre a demissão de Matos. Ninguem contrata Mano Menezes para ser técnico do Palmeiras e sai impune.
  24. 13 points
    REPITO! daria um voto de confiança ainda pro Mattos 2020, pelos 3 nacionais conquistados
  25. 12 points
    E tipo assim: Palmeiras dá poderes quase ilimitado ao diretor, daí a torcida: tá louco, tem que por um freio nisso aí, diretor não pode sair gastando a torto e direito assim, olha aí o resultado: Cadu, Ramires, Deyverson, Lucas Lima.... Palmeiras determina a criação de uma comissão para dar um suporte ao diretor (em outras palavras: dar uma cortada nas asinhas do diretor), daí a torcida: retrocesso total, voltamos ao bom e barato, diretor vai ser pau mandado, vamos tomar chapéu de todo mundo....
  26. 12 points
    Um dos grandes maus dessa nova era pós 2014 é a nossa TORCIDA. Isso mesmo, tanto eu como vocês que estão lendo, tem parcela de culpa. Estamos, junto da diretoria atual, conseguindo criar várias coisas. A pressão em cima de jogadores e diretores chega a ser surreal, fazem campanhas #FulanoNÃO e aí qdo a diretoria dá atrás por causa da nossa opinião e tem que ir atrás de profissionais piores, reclamamos de novo... E assim vai. Pq é natural do palmeirense querer cornetar tudo, mesmo tendo 0% de experiência e 101% de achismos.
  27. 12 points
  28. 12 points
    Os idiotas levam crianças no Mineirão, merecem um sermão também. Irresponsabilidade e burrice.
  29. 12 points
    Vocês são demais, de verdade! Passaram o ano inteiro reclamando da renovação do Edu, do Prass, do Jaílson, do Jean e agora estão criticando a diretoria por... não renovar com o Prass hahaha
  30. 12 points
    Felipao e Mano nao usavam o Matheus Fernandes. Hoje só dava esse cara no meio campo
  31. 12 points
    Com o adendo que a esmagadora maioria da torcida comemorou muito e cobrou muito que o Borja fosse contratado. A questão é que hoje é fácil aparecer querendo colocar a culpa em fulano e esquecer que era quase unanimidade á contratação dele para ser substituto do Gabriel Jesus. Já o Deyverson, recebeu proposta de mais que o dobro do valor que pagamos. E pelo que dizem ainda tem boa chance de ser vendido para China.
  32. 12 points
  33. 12 points
    Lembro de ter coletado vários twets de torcedores do Goiás zombando do Palmeiras por contratar o odioso Carlin do Egito, os caras não entendiam como conseguimos ser tão trouxas a ponto de pagar aquilo nesse elemento que me causa ojeriza jogando, alguns riram, outros mostravam incredulidade, no fim...trouxas foram os que tinham esperanças e alimentavam em absolutamente NADA. Alguns ainda discutiam que ele mostraria futebol. Falavam em "maior driblador da série B" quando mostrei isso se calavam: 338 perdas de posse, o jogador nas 3 principais divisões que mais perdeu a bola, tudo isso pra fazer 48 dribles. Scout do Palmeiras é mais cego que minha avó com catarata.
  34. 12 points
    É sério que tem gente xingando a senhora só por tirar foto com a camisa do Flamengo, principalmente ela que está numa causa de inclusão dos deficientes no esporte? PQP! Sinceramente, quem trata o futebol assim não passa de um esgoto humano. Por isso todo fanatismo é doença, seja futebol; religião; política e etc...
  35. 11 points
    Que alivio, o cara estava se achando a última bolacha do pacote.
  36. 11 points
    A torcida do Palmeiras mudou nos últimos 4 anos. Para mim isso é um fato. Frequento as arquibancadas desde a decada de 90, vivi os louros da epóca da Parmalat e sofri imensamente o bom e barato da decada seguinte. Vi, um sem-numero de vezes nossa torcida levar o time nas costas. Talvez as duas campanhas mais memoraveis do nosso povo tenham sido em momentos de fraqueza, mas posso dizer que me marcaram as campanhas da serie B em 2003 e a libertadores 2013. A torcida exaltando o clube, sua historia, fazendo parte de tudo aquilo como deve ser. Não importava resultado, adversario ou adversidade, lutavamos e brigavamos pelo P que carregavamos no peito. Ver o que a torcida do VAsco fez nessa ultima semana me fez reviver essa memoria afetiva. Confesso que me deixou nostalgico. Não que inveje a situação que o VAsco se encontra, longe disso. Mas sinto que a torcida do Palmerias perdeu um pouco da sua essência. Jogadores que fizeram historia aqui, ganharam titulos importantes saindo pela porta dos fundos, criticado e escurraçado pela propria torcida devido um mau momento tecnico. A relação de paixão virou de consumo. Esta bom consome esta ruim vira as costas e vai fazer outra coisa. O Allianz que fervia no inicio dessa nossa ascensão virou um tumulo gelado nas ultimas decisões. Cheguei a ver o time ser vaiado no intervalo de um classico mata-mata pq o time estava empatando. Que a diretoria reflita sobre isso, o clube com uma torcida engajada não tem limites. Precisam trazer o torcedor para perto do clube, acabar com o cerco ao estadio, investir no avanti, popularizar um clube que caminha pra uma elitização sem sentido num pais pobre como o nosso.
  37. 11 points
    Finalmente alguém sensato... obrigado, Gui. Galera, nunca tinha ouvida falar desse cara, assim como nunca ouvi falar do diretor do flamengo ou do grêmio... o cara só não pode ser um asno, o que claramente não é. Diretor não ganha jogo, jogador motivado e com pagamento em dia sim. Só para lembrar, somos os maiores campeões do Brasil, ganhamos 3 títulos nacionais nos últimos anos e temos uma base forte. Vamos olhar para as coisas boas que construímos nos últimos anos e não para o que não deu certo. 2020 já está aí e vamos começar com uma página em branco, e uma espinha dorsal excelente. CURE o PASSADO VIVA o PRESENTE SONHE o FUTURO! Saudações alviverdes e um ótimo fim de ano à todos. ABS!
  38. 11 points
    Não é so no cheirinho. Olha por exemplo o tratamento da torcida do Grêmio com o Luan, por muito menos nos fritamos o Moises que também era um jogador identificado, olha a maneira como nos estamos tratando o Bruno Henrique-ainda é um dos melhores da posição-, Luan -fez uma dupla de zaga historica com o Gomez- , enfim não vou ficar surpreso se os jogadores começarem a dar prioridade para outros clubes, afinal os dirigentes já começaram a fazer isso né? Scuro preferiu ficar no todo poderoso bragantino e Cerri preferiu ficar na Bahia. Perdemos completamente a humildade, estamos achando que somos a ultima bolacha do pacote, que o Palmeiras esta fazendo um favor ao empregar um profissional, quando na realidade as coisas não são bem assim.
  39. 11 points
    É uma VERGONHA um time que almeja títulos ter um meio campista de 37 anos, comprovadamente lento, trota em campo, (amigo do Benedetto) de temperamento retardado, que não agrega NADA ao grupo, diferente daquele time nosso que disputou aquela Copa do Brasil que coroou Prass. Um time taticamente ruim, mas que tinha lideranças que empurravam o time a cada fase da competição, grupo corajoso, raçudo. FM só tem raça na língua, no gogó. Antes que comparem esse jogador de segunda categoria a um craque como Zé Roberto, já digo q são níveis completamente diferentes.
  40. 11 points
    Na Europa não existe esse mimimi de contrato por gratidão. por que vocês acham que o Rafinha e o Felipe Luis foram pro cheirinho??? Ninguém lá quis renovar nem pelo valor nem pelo tempo de contrato que os jogadores queriam, mesmo eles estando a anos no Bayer e no Atlético respectivamente. Futebol é negócio e tem que dar retorno financeiro, só aqui no Brasil se dá esmola. Fim de um ciclo, faz parte, ou ele queria ser titular no lugar do Weverton com 42 anos. Pra mim sairia o Jailson também, hora certa pra contratar alguém mais novo pra ir pegando experiência e deixar um da base pra terceiro reserva.
  41. 11 points
    Esse ano vai ser assim: Qualquer um que desagradar, dos que ficarem, vão falar: dispensaram o Prass e ficaram com o fulano. Se contratar alguém que não der certo de imediato vão falar: Contrataram fulano e dispensaram o Prass. É dificil para vocês entenderem que ter um cara do peso do Prass no banco iria tirar qualquer chance do Vinicius ser usado ou outro menino da base? O que mais ferrou nessa história foi o Prass ter colocado a frase: "não foi do jeito que eu queria". O que mostrou que ele queria jogar a torcida contra a diretoria, que já se sabe, está fragilizada. Por isso acredito até que a diretoria nem vai fazer nenhum jogo festivo para ele quando se aposentar, porque assim como a diretoria, ele mandou mal.
  42. 11 points
    Quanto dramalhão, agora vai sobrar pro Jailson...
  43. 11 points
    Eu não consigo entender essa coisa com o Prass. Veio quando ninguém quis, fez isso, fez aquilo... Cara, não é como se ele tivesse vindo de graça, pra salvar o Palmeiras, ele foi pago e muito bem pago durante todo esse tempo... Inclusive, deve ter ficado um ano e meio mais ou menos recebendo um alto salário sem jogar. O cara tem 42 anos e quer o que? " Estou na minha melhor fase agora" sempre isso... Mas já faz uns dois anos, ou mais, que deu pra ver que ele não passava confiança no 1x1, nos chutes de menor distância... Já não tinha que ter sido renovado ano passado... "Ele tá brabo pela nota" que fique, nunca atrasaram ou deixaram de pagar ele e renovaram um bom tempo por gratidão. Eu acho o contrário, o Prass tá sendo ingrato com o Palmeiras...
  44. 11 points
    Por que o torcedor enxerga direito e os técnicos imbecis não eNxergam NADA ? Para Osvaldo Oliveira, Gabriel Jesus era um jogador COMUM (palavras dele, gravadas em vídeo !). O velho Felipão talvez precise de óculos, MM idem. Como não vêem alguns jovens com imenso potencial e insistem em medalhões velhos, lentos e acabados ? Os dois mantiveram FM trotando em campo, pesado, lento, perdendo de todos na corrida, deixando a defesa abandonada contra todo o ataque adversário. Enquanto isso, tinham um EXCELENTE volante, jovem, leve, rápido, habilidoso, Matheus Fernandes sempre sentado no banco. Mantém Deyverson e Borja, tendo um CRAQUE como G. Verón na base ! São cegos ? Preguiçosos ? Imbecis ? Deus queira que venha um técnico diferente desses COVARDES, que tem medo de desafiar os DONOS do time, como FM e BH, e medo de dar chances a destaques da base. Por isso amargamos o horrível Diogo Barbosa na LE, e vendemos o Luan Cândido, de quem falam maravilhas.
  45. 11 points
    Sempre disse isso. Qual a diferença de nível dos moleques pra esses Hyorans, Cadus, Willians? Qual a diferença? Nenhuma. Patrick de Paula é mais jogador que Felipe Melo, chore quem quiser chorar.
  46. 11 points
    Green

    Valeu, Dracena!

    Um cara que joga no Santos, nos gambás e no Palmeiras, NA SEQUENCIA, sai pela porta da frente nos três e é respeitado pelas três torcidas. Daí você calcula o calibre do profissional.
  47. 11 points
    Ao contrário da grande maioria, eu acho que a atitude da diretoria está correta em buscar nomes e "entrevistá-los". A diretoria precisa apresentar o projeto ao candidato a diretor da mesma forma que o profissional precisa apresentar a diretoria um planejamento, uma forma de trabalho que seja possível alcançar as metas traçadas pelo clube para 2020. Não sei o que há de "diretoria perdida" nisso, muito pelo contrário. Acho que é o caminho ideal para encontrar o profissional que melhor se encaixe no que o Palmeiras procura. E no frigir dos eggs, é todo mundo muito igual, de nível muito parecido.
  48. 11 points
    Então o Gareca tira leite do Peru? "Sai da frentxi que essa porra expirran"...
  49. 11 points
    Sabe o que é engraçado? O pessoal reclama da diretoria por ir atrás de jogador velho, "com nome". Aí sugerem Geromel, Hulk, Dedé... Não dá para entender. Qual foi o último jogo do Hulk que alguém viu por aqui? E do Dedé (que diga-se de passagem tá em pé de guerra lá em BH porque está lesionado mas vive na balada). Geromel é o mais "compreensível" dos pedidos, mas também já está velho. Precisamos aprender a virar o disco um pouco.
  50. 10 points
    Vamos lá, raciocínio da torcida: mattos? Não, ruim, gordo safado! cerri? Quem é esse? Sem experiência, horrivel! caetano? Fraquíssimo, de esquema, que não venha de jeito nenhum! scuro? Sério? Tão de brincadeira, amadorismo total! jamelli? Loucos! Como assim esse cara? Querem quebrar o palmeiras! autuori? Palhaçada! Ridículo! anderson? Pqp! O cara rebaixou figueirense e vitoria e nunca foi campeão mundial com o botafogo? pelaipe? Não brinque comigo, esse cara não presta de jeito nenhum! certo, mas agora diga um que você queira. torcida: quero Cicero ou zé roberto mas eles sabem cumprir essa função? Como você acha que eles podem ajudar? não importa, é da casa e na minha intuição tenho certeza que vai dar certo.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.