Jump to content

Tulio_SEP

User
  • Content Count

    2,715
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    79

Tulio_SEP last won the day on January 19

Tulio_SEP had the most liked content!

About Tulio_SEP

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 10/22/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Pará
  • Interests
    Tudo que diga respeito a futebol nacional/internacional, NBA e NFL.

Recent Profile Visitors

1,028 profile views
  1. Ao menos contra Ituano, Ponte, Oeste, Mirassol e Guarani dá pra colocar a molecada com mais minutos (60 ou 70) ganhar rodagem, casca, ver quem vai brigar por titularidade ou não, contra RB Bragantino, Santos, São Paulo dá mais minutos aos mais experientes, já que o temor de colocar os mais jovens sempre vai imperar. Veremos o que Luxa irá aprontar, Ramires é um caso hospitalar a ser enviado pro MIT em Massachusetts.
  2. Nunca se tornou nada, Iturbe é uma eterna promessa que não vingou e vem em baixa, esse é aquele tiro no escuro com muita chance de dar super errado.
  3. Faz tempo que técnico atende aos interesses do clube (de valorizar jogador caro) e parece que isso não vai mudar. Não é possível que todo treinador que entra não perceba a deficiência técnica de alguns.
  4. E se nascer na região do Tapajós no Pará é "Mocorongo" de nascença.
  5. Ramires e Veiga é só questão de idade e custarem uma nota pro clube, pq futebol deles é pra comer banco nesse time fácil.
  6. Pra mim o desfalque do Bruno Henrique é totalmente irrelevante.
  7. 2 lesionados vindo de séria lesão, precisam jogar mais e voltar a velha forma.
  8. Segundo ele seria de meias brancas, portanto deve ser Libertadores.
  9. Quer dizer que Rony no Athletico está na mesma situação do Deyverson e Borja no Palmeiras? Pq os jogadores em alta nós vendemos como Artur e M. Fernandes, estão querendo vender Scarpa. Empréstimo é pra quem sai em baixa do clube.
  10. Único tempo que quero dar a ele é o de fazer as malas e voltar pra China.
  11. É o que falei, chegar a hora de entrar no Monumental de Núnez, na Bombonera, no Maracanã, até mesmo no inferno que é o estádio do Racing, a molecada bate o nervoso, vai oscilar, melhor ter alguém que já fez uma boa Libertadores, já enfrentou esses sulamericanos do que deixar a garotada em fogueiras, a pressão nesse time em competições internacionais é enorme.
  12. Cheirinho pra ter o meia De Arrascaeta gastou 80 milhões de reais, ele jogava no Cruzeiro e havia ganho apenas Copa do Brasil, 42 milhões no Gerson, 40 milhões em Vitinho, querem pagar 100 milhões no Gabicha, nunca gastamos nem perto disso em 1 jogador. Agora que o acordo é por 50% de um jogador que ganhou CDB e Sul-americana, fez ótimo brasileiro e Libertadores acham que valeria menos que 6M€? Athletico não é feira livre, mercado da bola não é mercearia como Mattos vinha fazendo o torcedor de trouxa torrando 50 milhões em 5 jogadores inúteis. Juninho, Veiga, Luan, fora outros a 10 milhões cada, pra que diabos 34 jogadores chegando em 3 anos?
  13. Esse é o espírito. CHUPA GAMBÁ ... em 3° é o teu lugar!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.