Jump to content

Tulio_SEP

User
  • Content Count

    8,382
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    138

Tulio_SEP last won the day on January 31

Tulio_SEP had the most liked content!

About Tulio_SEP

  • Rank
    Craque
  • Birthday 10/22/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Pará
  • Interests
    Tudo que diga respeito a futebol nacional/internacional, NBA e NFL.

Recent Profile Visitors

3,409 profile views
  1. Foi jogo pra 6 gols no mínimo. Mas os 3 convertidos foram excelentes e ampliam ainda mais o saldo. Mayke deu um show de bola no lado fraco do Goiás, ele passeou em campo, golaço, se deram espaço o jogador tem que fazer isso mesmo. Atenção pra criação de jogadas do Mayke por fora e por dentro, foi excepcional. Atuesta entrou bem e fez um belo gol, um dia ele poderá jogar em bom nível, espero. Menino fez uma partidaça tática facilitando a transição do time, ele tem recurso técnico, espero que volte a jogar com regularidade. Dudu sempre perigoso, hoje prendeu muito a bola sem necessidade, porém conseguiu produzir no ataque. Veiga não foi o de antes da lesão, mas parece estar voltando a forma, ainda acho ele um dos pontos fracos nesse momento, espero que ele não desapareça novamente contra o galinho. Consistente partida do time.
  2. Esse vídeo foi bem preciso sobre o Bruno Tabata, mesmo feedback que tive de um membro da turma de alvalade: Segundo amigo alvalade ele nunca jogaria no lugar de Sarabia ou Pote (Pedro Gonçalves), o segundo que julgo ser o melhor meia em atividade no futebol português, realmente Tabata não jogaria no lugar desses. E como me adiantou o esquema é 3-4-3. Gosto das análises desses garotos do Análise Verdão, em fim, idade não é atestado de conhecimento pra quem se esforça. Quero ver Tabata jogar e tomara que encaixe no nosso ataque posicional.
  3. Bom agora podemos ficar mais seguros de que o negócio vai sair mesmo.
  4. Falando sério aqui sobre o Bruno Tabata. Conversei hoje com um amigo português, antigo torcedor do Sporting sobre Tabata, eu nem iria perguntar, mas me veio a curiosidade de saber algo por alguém que acompanha o jogador. As palavras dele são exatamente essas: “É bom jogador sim, muito útil com raça e técnica. Pode fazer várias posições no ataque e acredito que se for (pra SEP) vai fazer dano nos adversários. Eu gosto dele e por mim ficava.” Debatemos futebol desde 2015, por ser muito crítico a jogadores europeus e até técnicos portugueses farsantes, me surpreendeu essa opinião do amigo fanático pelo Sporting, isso é um ótimo indício, pq quando quero saber mais do futebol europeu converso com os que vivem por lá. Vou ficar quietinho observando Tabata jogar, as palavras raça e técnica me animaram e surpreenderam.
  5. Excelente resultado. Fui comemorar a vitória com uma pessoa especial. Então posso agora com a cabeça relaxada falar, Veiga e Rocha afundaram o time, jogaram mal demais. O sistema defensivo foi falho enquanto o galinho tinha fôlego, dávamos espaço demais a eles, no Allianz precisamos encurtar muito mais no portador da bola pelo menos. Não temos reservas e na ausência do Rony o time é fácil de marcar, nossa sorte é ter essa fase esplêndida do Scarpa, ele vem fazendo um show. Com isso tudo temos um time competitivo que poderia ser bem melhor, mas é isso que tem pra hoje. Graças aos deuses esse clube possui Abel Ferreira, devem tudo a esse homem, a diretoria é banal, Abel é a única esperança.
  6. until

    Dudu errou o timing da passada como um garoto do colegial, isso é inadmissível sim.
  7. until

    Isso se chama nervosismo. "o time está acostumado a esse tipo de jogo", mas os jogadores sabem como passaram pelo galinho ano passado.
  8. until

    Marcação foi o ponto mais falho até aqui, quer retrancar, diminua espaços. Sem diminuir espaços estamos tomando na tarraqueta a cada ataque.
  9. until

    Não fala assim q vc será "cancelado" pelos amantes de diretor esportivo. Eles dirão "Abel não quer reforços" é o novo mantra da manada.
  10. until

    Torcem sempre por uma mágica do Abel. Diretoria burra do baralho.
  11. until

    Queiram ou não, Verón dava outro equilíbrio pelo lado, na ausência do Rony só tínhamos ele. Reposição ZERO.
  12. until

    Marcação juvenil até aqui. Preocupa muito.
  13. until

    Padrão Copa do Brasil no Morumbi.
  14. No jogo de hoje a regra é, não podem entrar com a displicência do jogo 1 contra os bambis na CDB, o galinho vem com gosto de sangue na boca, má fase não representa absolutamente nada hoje. Os caras têm a raiva, o "tudo ou nada" como combustível, brasileiro pra eles é sonho distante, sabem que não estão regulares, CDB já foi, só resta esse jogo pra eles. Temos que entrar pelejando ainda mais, dividindo, pressionando, isso se não quisermos ficar 90 min sofrendo nas cordas levando porrada. E que ataquem, precisam atacar também.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.