Jump to content

Tulio_SEP

User
  • Content Count

    4,775
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    102

Tulio_SEP last won the day on January 22

Tulio_SEP had the most liked content!

About Tulio_SEP

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 10/22/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Pará
  • Interests
    Tudo que diga respeito a futebol nacional/internacional, NBA e NFL.

Recent Profile Visitors

1,768 profile views
  1. Vale muito mais, mas pela idade a Europa não paga mais que isso, e a briga com técnico e diretoria baixaram mais ainda seu valor, mas como eu disse, não vai acontecer.
  2. Mas isso é um sonho de verão, Gómez tem um salário mensal lá possivelmente maior que o Dudu quando tava por aqui, mesmo assim diante de um expressivo ganho técnico no meio campo eu ao menos tentaria essa graça, claro, com prêmios de título da CDB e Liberta no cofre, pq a dívida do Galiotte tá batendo no teto. Palmeiras deve demais, o máximo que vão investir é em salários de um Hulk, ou outro jogador sem contrato vindo da China.
  3. Dá que sobra, é jogador pra oferecer plano de aposentadoria aqui, faria os fãs de Valdivia esquecerem o Mago, rs. Um cara como ele de físico privilegiado, q apanha tanto e raramente se machuca, no histórico do Papu última vez que ele esteve afastado 10 dias por lesão foi em 2017, corre muito, dribla, cria, eu apostaria isso e um contrato de 3 anos, pra quem tem um elefante de 38 anos correndo no meio campo, Papu jogaria aqui até os 40.
  4. É só um dos melhores meio campistas do futebol mundial que quase elimina o PSG na última Champions, não fosse tão mais pobre... O cara tem 33 anos e o maior tempo q passou machucado foram 30 dias em 2014, físico e técnica privilegiados.
  5. 40 milhões de reais num dos maiores meias do globo terrestre, talvez o melhor no momento, é uma pechincha, a Europa toda quer ele de graça pela idade, e pelo clube ser o Atalanta com essa indisciplina aparente, o desentendimento deve ter sido uma briga feia nos bastidores, presida do Atalanta vai entregar ele de graça por esse valor. Coisa rara de se ver no mundo da bola.
  6. Tá pipocando informações das "fontes ocultas" que a partir de Domingo já teremos muitos jogadores poupados para chegar com força máxima no Sábado que vem. Tenho inclinação a acreditar realmente nisso.
  7. Ceni já havia tido 10 dias livres pra treinar e depois de 2 jogos teve mais 8 dias de descanso, onde já viram isso no Palmeiras? kkkk Por isso disse lá atrás, tem muito mulambo comemorando essa vitória sobre o esfacelado Palmeiras com muita empolgação, acima do racional. Por isso to tranquilo, nosso mal foi não ter pernas pra nivelar contra um time descansado, quando nosso elenco descansou contra a gauchada, pudemos correr bem contra os gambás. Por exemplo, Viña e Zé Rafael estão numa sequência de 4 jogos grandes emendados, é um #*&! desgaste.
  8. Agora em Dezembro nosso Mistão, empatou com o Santos (já em grande fase), anulamos Soteldo, Marinho só deitou por uma falha de Viña, tropeço horrível que abriu um espaço imenso, além de termos o azar do lento Empereur duelar no 1x1 com o Marinho. Mas anulamos completamente Soteldo, e Marinho não criou várias chances de gol, foi decisivo sim, mas longe de ter acabado com a defesa palmeirense, lidamos bem com ele e tomamos gols em falhas individuais bizonhas. Então calma, muita calma, esse jogo foi menos de 3 dias após aquela goleada de 5x0 no Delfin, mas naquele jogo contra o Santos poupamos 5 titulares de linha. Ontem, poupamos apenas 1 jogador de linha em menos de 3 dias após outra goleada corrida, algo a se pensar.
  9. Não jogaram no ataque, nem na defesa, por isso torci pra uma escalação mesclada, com mais reservas que titulares, pra manter ao menos a intensidade na defesa e roubada de bolas, ir com força máxima pra deixar o Danilo ferrado marcando Ribeiro e Arrascaeta pra que? E. Santos poderia ter jogado ali a frente da zaga ajudando o Danilo, Zé e Veiga permitiram espaços demais.
  10. Ótimo vídeo, sobre os pontos que evidenciaram o fato do Palmeiras não ter jogado. Arrascaeta e E. Ribeiro LIVRES pra jogar só na base da movimentação, e Zé Rafael e Veiga inúteis na ajuda ao Danilo, coisa ridícula e que mostra que precisamos muito treinar esse time pras finais, necessitamos que os meias tenham pernas, gás, resistência pra manter intensidade, não dá pra deixar a zaga desguarnecida.
  11. Aí é sonho, pq fundamentos não vão melhorar em nada até lá, nosso jogo é centrado no físico, tanto pra defender roubando bolas, quanto pra atacar rápido e verticalmente pra guardar o gol com o mínimo de toques na bola.
  12. Obviamente são avaliados, avaliam os riscos, o desgaste muscular se é perigoso ou não, mas que estão cansados em campo e correndo bem menos que segunda-feira é visível, basta ver um compacto dos dois jogos.
  13. Eu acho que deveria alternar, jogou segunda com uma formação, menos de 3 dias depois poderia ir tranquilo com a escalação mais alternativa. Sem o físico não conseguimos frear o Flamídia, pressionar, ainda que a zaga fosse essa mamata com a contusão do R. Caio. As laterais hoje foram o 'calcanhar de Aquiles' do time, mas há de se entender que não temos nenhum dos pontas rápidos, uma pena, hoje era um bom dia pra eles, perder Verón, Wesley, Rony, e não ter mais nenhum outro pra substituir é um golpe pesado. Somando a isso a contusão do De Paula, que poderia formar o meio com Danilo e Zé, podendo liberar o Menino pra LD, uma pena o time ter perdido peças cruciais, nem adianta a mídia cretina falar em elenco farto quando a qualidade das peças "sobressalentes" é inferior.
  14. Justamente por ser jogador que acho o feedback do grupo crucial pras escalações dele, é normal vermos imagens dele conversando num canto com vários jogadores do elenco individualmente, mas vimos que mesmo o jogador falando que tá bem, que pode ir pro jogo normalmente, no campo eles não correm como na partida anterior, hoje foi outro exemplo cristalino.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.