Jump to content

Tulio_SEP

User
  • Content Count

    6,300
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    112

Tulio_SEP last won the day on September 30

Tulio_SEP had the most liked content!

About Tulio_SEP

  • Rank
    Craque
  • Birthday 10/22/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Pará
  • Interests
    Tudo que diga respeito a futebol nacional/internacional, NBA e NFL.

Recent Profile Visitors

2,526 profile views
  1. until

    Danilo nem no banco, deve estar em recuperação, não tá bem o garoto.
  2. Pelo menos foi um jornalista que publicou, posso cheirar algumas gramas de ilusão. Porém... Por esse valor daria pra comprar o Pedro e ainda sobraria uns trocados.
  3. Se Leila contratar alguém capaz, conseguimos sim emprestar esses atletas.
  4. Essa não é a expectativa? Tem que ser assim, não há outra opção.
  5. O “lastro” é a realidade para o momento. Nenhum atleta de renome virá pra esse pântano que se tornou o Palmeiras, atleta como Cavani nunca virá jogar aqui - pra que uma galerinha já não venha chorar. Arezo é considerado o novo Suárez, é habilidoso, brigador, muito bom finalizador, jovem e com tato alto de evolução, números que justifocam as expectativas, os uruguaios o amam, e creio que qualquer scout sabendo fazer seu trabalho direito percebe a técnica, personalidade e teto altíssimo de evolução no futebol BR, poderíamos ter o Canário Martinez aqui, mas Galiotte acha mesmo que temos centroavantes suficientemente capazes. Fazer o que né? Eu ficaria muito feliz em ter um jogador que sabe tratar a bola como Arezo por aqui.
  6. Matías Arezo que desejava aqui nesse fórum desde quando subiu da base, quem não se recorda do jogador dê uma olhadinha no centroavante de ofício:
  7. Eu como gosto de me iludir, vou alimentar essa ilusão até Leiloca começar seu mandato, em Janeiro, se necessário, eu “desiludo”.
  8. Rezando pra que Leiloca já comece o mandato trazendo esse lateral direito. Valor cobrado pelo clube gira em torno de 1,5 mi U$. Dos melhores laterais da América do Sul hj e não precisa falir o clube.
  9. Um fato engraçado do Mattos em suas entrevistas que vi recentemente a canais palmeirenses é que ele toma pra si todo o mérito de jogador X ou Y que deu certo, perceptivelmente um dissimulado de 1° nível. Mas quando perguntado sobre Carlos Eduardo ele joga isso pro scout do Palmeiras que segundo ele é composto por 10 integrantes, disse que o treinador na época pediu "me traga um jogador veloz pelos lados", sua equipe sondou e chegou ao Carlinhos Faraó, ou seja, nada de culpa para nosso diretor de futebol, a culpa é de terceiros ele só acerta. rs 6 milhões de Euros em Carlinhos, dinheiro pra trazer na época vários pontas revelações do futebol, e com uma pesquisa no Footstats descobri as enormes deficiências técnicas do jogador, claro, boa parte dos torcedores não aceitaram e pediam apoio ao jovem jogador que hoje não se firma no Athletico.
  10. Só espero que em 2022, alguém contrate jogadores alinhados aquilo que o treinador pensa como modelo de futebol a ser implementado, só nomes não bastam, seguir o mesmo modelo batido de 2021 também não basta, as duas coisas precisam melhorar e andar em sintonia, do contrário teremos outra temporada de montanha-russa, sem fazer ideia de onde irá parar, sem sentir firmeza e rezando a todos os santos por conquistas. E isso deve ser levado em consideração, ganhando ou não a Libertadores.
  11. Abel não está bem, e isso ficou evidente na coletiva pós jogo com o América. Lá ele se apresentou sem máscara, nas últimas 2 coletivas ele camuflou muito bem, com certeza fora aconselhado. Mas naquele dia afirmou que tentava treinar o time pra propor e ele não se adaptava, que não teria como jogarem de outra forma, nas palavras dele "não sou eu quem escolhe como jogar", o que isso quer dizer? Não há obediência tática. Vemos mais uma apresentação de ZERO consistência tática, com Bahia amassando no 2°tempo. Antes dessa fase o discurso do Abel era diferente, seu time se moldava durante o jogo de acordo com o comportamento, as ações do adversário OBRIGAVA o time a assumir a mesma postura defensiva, acoada, esperando contra-ataque, isso em meados de Março. Agora ele assume que treina jogo propositivo e "questões mentais" proibem o time de executar isso. O treinador não está bem, é contraditório e isso me passa a sensação de que ele está por um fio.
  12. Insanidade de jogos? Essa insanidade começou agora, o senhor teve semanas cheias e 14 dias de folga dados pela CBF. Resultado disso foi uma piora gradativa do time.
  13. Ele é um ótimo dissimulador, esconde bem e se expor algo como fez naquele dia falando de coragem, Ademir corajoso e elenco mentalmente frágil ele vai transformar isso num inferno escancarado.
  14. E realmente, na história dos pontos corridos nosso 2° turno é o pior já registrado. E isso veio logo após o melhor primeiro turno da história do Palmeiras. Alguém aqui acha esse cenário normal, comum? Não lembro disso ser noticiado em qualquer liga de futebol pelo mundo. Está se formando um clima insustentável. A culpa, nenhum torcedor sabe, só uma auditoria interna, séria envolvendo comissão e atletas pra diagnosticar.
  15. Tulio_SEP

    Bahia x Palmeiras

    until

    Aposto que quem consumiu essa oferenda foi Luiz Adriano e a turma do pagode.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.