Jump to content

Tulio_SEP

User
  • Content Count

    8,763
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    138

Tulio_SEP last won the day on January 31

Tulio_SEP had the most liked content!

About Tulio_SEP

  • Rank
    Craque
  • Birthday 10/22/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Pará
  • Interests
    Tudo que diga respeito a futebol nacional/internacional, NBA e NFL.

Recent Profile Visitors

4,333 profile views
  1. Superestimam demais a capacidade pra contratar nesse clube. Nem esquento com montagem de elenco, só vai me restar torcer pra Abel fazer mais 'planos perfeitos'.
  2. Como deixei passar uma notícia maravilhosa dessas... Mas nunca é tarde pra comemorar.
  3. Não precisa ter pressa pra Endrick e Estevão, preocupa quando o cara já tem 19 anos e nenhuma proposta, esses garotos com 17 anos estarão negociados. Tem tempo ainda.
  4. As surpresas que interessam pra 2023 já estão no clube.
  5. Esses não eram revelações não, Luan já tinha 5 anos de Vasco e já era odiado por maior parte da torcida que alegava ver ele ser ótimo apenas no primeiro ano após subir, creio q aqui ele fez suas melhores partidas, mas também suas piores falhas. Zé Rafael também não era revelação e foi alguém que poucos acharam q vingaria no Palmeiras, foi uma grata surpresa.
  6. A maioria dos jogadores do time é nível Luan mesmo, a média de atuação do Luan é a média que há no Palmeiras, esse é o nível do jogador que o clube trabalha. Ele pertence aqueles combos de jogadores de 10 a 15 milhões que Matos trazia uma meia dúzia de uma vez, assim como Zé Rafael e outras apostas na faixa de preço, grande parte deu errado, mas é isso aí, acertar num Gustavo Gómez é como ganhar numa Lotomania, coisa rara, o restante dos medianos cresce ao lado de um zagueiro nível internacional. E não espero que essa gestão traga ninguém de alto nível, ou acerte num Dudu, Gómez, Mina, Weverton etc. Os jogadores de alto nível que Leiloca irá colher são os da base, com minutos em campo pra crescer de fato, teremos um elenco mais forte que o melhor ano de Abel por aqui.
  7. E ele está corretíssimo, quem já jogou futebol de base sabe, treinei e acompanhei meu irmão em treinos do sub-11 até o sub-15, difícil encontrar garotos de 15-16 anos que tenham a técnica na batida da bola que o Estevão tem. Vemos o Estevão cobrar escanteio e ele faz o Tabata, Dudu e demais passarem vergonha, cada cobrança é um perigo de gol, arrisco dizer que é mais perigoso que escanteio do Scarpa, e podem alegar que o campo é menor etc. Isso não tem nada a ver, pois a noção de espaço pra uma cobrança no 1° pau ou 2° é do jogador, seu controle sobre a própria força. Coordenação motora do Estevão quando puxa por dentro e bate buscando o ângulo é bem semelhante ao Scarpa, Robben, Messi, uma chapada forte e com curva e a postura corporal perfeita, nenhum outro atleta da base palmeirense tem o gesto técnico igual ao do Estevão. Sobre Luís Guilherme me surpreende esse relato da velociade dele, por ser mais alto não imaginamos a vel.final, jogadores mais baixos trocam passadas mais rápido por ter pernas curtas, LG é longo, bom saber disso, sinal de que seus dribles são mesmo uma poderosa arma no seu arsenal de jogadas.
  8. Luis Guilherme é superior tecnicamente ao Scarpa, é um meia que além da finalização, cria através do drible, tem muito fundamentos técnicos de passe curto, pode chamar ele pra uma tabela que é sucesso, é só lapidar o físico dele em 23 e por pra jogar no segundo semestre. Um meia atacante fazendo fila é coisa rara.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.