Jump to content

Tulio_SEP

User
  • Content Count

    2,879
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    81

Tulio_SEP last won the day on March 11

Tulio_SEP had the most liked content!

About Tulio_SEP

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 10/22/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Pará
  • Interests
    Tudo que diga respeito a futebol nacional/internacional, NBA e NFL.

Recent Profile Visitors

1,170 profile views
  1. Existem torcedores inteligentes do Vasco, eles me alertaram, nada como um dia após o outro...
  2. Aposto com qualquer um que Gilson Kleina estaria fazendo o mesmo ou melhor, ou seja, não há trabalho digno ali.
  3. Ver esse imundo usando o APOSENTADO Ramires e escanteando Menino, De Paula, sumindo com Verón, é ridículo, intolerável. Treinador de poker miserável.
  4. until

    Valeu Marcos Rocha, ÍDOLO.
  5. until

    Ver Libertadores e CDB com esse time, esse treineiro é puro masoquismo, sadismo, auto-flagelamento.
  6. until

    Incrível não vencerem a Internazionale de Limeira. Deve ser o efeito da altitude da cidade de Limeira, a mais de 5 mil metros do nível do mar.
  7. until

    Enquanto essa política de valorizar "ativos" como Ramires continuar o Palmeiras não irá a lugar algum. Impressionante as escalações hediondas - que qualquer gorila, foca, hiena sabe que não vai dar certo - continuarem a ser levadas a campo, dando espaço pra erros de contratação em detrimento de jovens com mais potencial, energia, o futebol do time nunca vai rejuvenescer assim, ficará com a mesma cara perdedora de 2019.
  8. until

    Calma, já já o Luxa cai e haverá um pequeno sopro de esperança. Demissão no meio do ano é tão intrínseco no Palmeiras quanto estação chuvosa e verão por aqui.
  9. until

    O que esperar de alguém que fica 1 ano e 7 meses sem jogar e depende muito do físico, sem o físico Ramires não é NADA.
  10. until

    Calma, Luxa diz pra Deus e o mundo que ele transformou Zidane num meia-atacante, tirou do Zizu o seu potencial, vai acontecer o mesmo com Dudu.
  11. until

    Desde o dia da contratação do Ramires o chamo de ex jogador, a briga com os membros do fórum foi grande, mas me nego a mudar o discurso. Esse é aposentado.
  12. until

    Esses grandes torcedores otimistas falavam o mesmo discurso desde Janeiro de 2017, sempre criticando quem corneta com embasamento, a sorte deles, de Galiotte e Mattos, foi esbarrarem em Felipão que conseguiu um feito raro em alguns meses de trabalho, fora isso são só fracassos, eliminações em tudo, sem título, sem futebol expressivo, e uma goleada aleatória aqui e ali iludindo aqueles que nunca projetam esse futebol miserável jogando partidas importantes no futuro. Se for esse futebol com um pouco mais de correria é insuficiente, o time é PESSIMAMENTE treinado e não se busca um treinador que mude, consiga fazer os atletas terem sintonia em campo. A velharada que comanda ainda se agarra com unhas e dentes a suas superstições de técnico medalhão, por um tempo pode até dar certo, mas todo mundo sabe que é tiro curto, efêmero.
  13. until

    Reflexo de time bem treinado, na cabeça de alguns.
  14. De Paula sempre foi o jogador mais pronto da categoria de base, só que o choque do início do profissional foi grande, até me espantei com o quão nervoso ele ficou, Patrick não é nervoso, indeciso, ele se adaptando será o jogador mais frio e calculista desse time. Gabriel Menino sim me surpreendeu, vi que ele está confiante e motivado, parece que jogar na base estava entediando ele já e veio ao profissional com fome, como um encarcerado que ganha a liberdade. Temos bons valores aí, Esteves pelo jeito não agradou a comissão, mas De Paula e Menino são o futuro do meio campo palmeirense. Ainda penso que Verón e Wesley podem vir a jogar mais no Paulista e amadurecer nas funções, Alan tbm poderia ser experimentado, mas com a concorrência de Zé Rafael, Veiga, LL fica muito difícil.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.