Jump to content

Tulio_SEP

User
  • Content Count

    528
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Tulio_SEP last won the day on October 15

Tulio_SEP had the most liked content!

About Tulio_SEP

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Pará
  • Interests
    Tudo que diga respeito a futebol nacional/internacional, NBA e NFL.

Recent Profile Visitors

142 profile views
  1. Sei que um deles será um meio campista pra ocupar vaga de um dos volantes, FM reconhecidamente não tem pegada pra 2020 com 37 anos. Gostos todos nós temos, mas os melhores estão com contrato em vigor, gostaria do Wendel que é praticamente dono do Sporting CP, mas devem buscar outros com mais facilidade de um empréstimo como o Thiago Maia, Patrick do Inter seria bom nome mas renovou com o Inter esse ano, duvido que vendam, se venderem será por um preço que ele jamais valerá, portanto a base está aí pra suprir esse "jogador operário" , um meia atacante habilidoso deve vir, tipo Gonzalo Martínez do Atlanta Unit. Irão aproveitar o Artur, porém duvido que ele seja o atacante de lado dos sonhos da diretoria, muito menos o pobre Carlos do Egito, Egito ê, faraó, ó, ó, ó ♪♫♪♫♪♫ Capaz de Mano pedir msm o tal Rodriguinho, do Palmeiras e sua diretoria não duvido nada. Queria muito ver uma proposta mais audaciosa.
  2. De todo modo por causa do acordo com Ei o Palmeiras em caso de título ganharia bem abaixo do São Paulo, o que lutaram foi pra que essa cota não ficasse tão miserável como a RGT queria, conseguiram, se nos mantermos em 2° lugar a previsão é q fique na casa dos 100 milhões aproximadamente + 100 do Ei, devemos ganhar uma média de 123 milhões a menos, isso numa projeção otimista.
  3. Não...esse novo contrato ninguém sabe em quanto ficou, nem divulgação de valores houve.
  4. https://www.google.com/amp/s/rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2018/11/14/corinthians-e-fla-terao-mais-vantagem-com-nova-cota-de-tv-diz-estudo/ O César Grafietti que é um são paulino e especialista do banco Itaú, faz análise todos os anos das finanças dos clubes. Ele e equipe elaboraram um estudo bem detalhado sobre essas cotas: http://www.noangulo.com.br/as-novas-cotas-de-tv-do-brasileiro-mudancas-no-ar/
  5. E mulambada aqui no Pará mobiliza a cidade como nenhuma outra torcida faz. A movimentação nesses jogos dos mulambos é enorme, audiência garantida até de quem não gosta do time, nos bares, praças, ruas são interditadas aqui (acredite) pra exibição de jogos deles em que há concentração de torcida com bandeiras e etc no meio da rua. Nunca o Palmeiras causou essa mobilização na minha cidade, Norte e Nordeste em peso é Flamerda, vc consegue se reunir na casa de palmeirenses e acompanhar os jogos. Essa quantidade de audiência nas áreas periféricas do Brasil faz diferença.
  6. 327 milhões de reais da tv em caso de título, vão disparar em receita, não tem nem competitividade.
  7. Não. Contrato até 12/20, ganhando 8 milhões de reais por mês.
  8. Não acho porque ele é do tipo Dudu, jogador que se vira com a bola no pé, na individualidade, o trabalho tático facilita a vida de qualquer jogador assim, mas não resume ele.
  9. Era só o craque do River do Gallardo, o jogador incisivo dele, abre latas como dizem em Portugal, naquele time que toca muito bem a bola ele trabalhava pelas pontas ou meio infiltrando, com drible, velocidade seja sozinho ou numa tabela rumo ao gol, se formos comparar a grosso modo, fazia o que Messi fazia no Barcelona do tiki-taka, no meio de todo aquele trabalho de bola ele rompia a linha defensiva, não é tão bom quanto, mas deitou na América do Sul, e vem fazendo gols e assistências na MLS, mesmo seu time não sendo protagonista.
  10. Nada, não chega nem perto do que Deyvin do Funk já fez e faz por aqui.
  11. A troca de passes que podem esperar do Mano é essa de segurar a bola a qualquer preço, seja tocando de lado, recuando e ficar girando bola esperando o adversário abrir uma falha na zaga, mas triangular em progressão tirando o zagueiro da posição, atacando os espaços em direção ao gol, passando naquele pequeno espaço entre os defensores pro atacante em velocidade sair na frente do gol pra finalizar vai ser difícil, ou isso sai entre 2 ou 3 jogadores acostumados a atacar assim, ou o time vai continuar o de sempre, improviso, contra ataques, bate e rebate na área etc. Rezar pra que peguem muitas defesas escancaradas nível Godoy Cruz e CSA.
  12. Essa é minha desconfiança, achei ele acomodadíssimo no PSG, está encostado num time mediano como o da Roma, sei não se ele não quer apenas ir pra Argentina, sua casa e ficar de boa na lagoa ganhando uns $ pra se manter no confortável mundo da bola ao exemplo do Tevez.
  13. Ah mas temos o Jean, Willian, Dracena que são comportadinhos, mas com a bola no pé... Aí está um garoto problemático, esse é um dos que mais dá trabalho, já cometeu dezenas de indisciplinas, até cuspiu na cara de jogador. Mas sempre tá aí ganhando chances com toda a sua mediocridade, se tivesse fundamentos apurados eu nem reclamaria, mas é ruim de dar raiva. Portanto que venha Ben Arfa, Martínez, Barco, o bonde todo que joga bola.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.