Lucas H.

Membro
  • Total de itens

    2.427
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas H.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.345 visualizações
  1. Olha o lendário gol de falta pintando. Que nada. Quem sabe com o Scarpa. Se deixarem ele bater. Acabou. 2 a 0.
  2. Ele mudou todo mundo mesmo? Boa!
  3. Pois é, um jogo totalmente excelente. Mas é fato que tava com saudade de ver o time em campo. Vamos lá, Roger, eu sei que a vontade de segurar as substituições até os 20 é grande, mas mexe bem no time no intervalo...
  4. Bora testar bastante o elenco e dar um pouco de rodagem nesses 3 jogos pra poder ter uma impressão minimamente mais apurada sobre alguns nomes que são incógnitas ou que vêm jogando pouco. Jogo de hoje:
  5. Que vergonha. Coisa feia do cacete. Muita coisa pra rever nesse intervalo da Copa.
  6. Inconcebível isso aí. Vergonhoso. É pra esse pessoal todo passar um mês levando chibatada e comendo lavagem. E pra mandar o Roger embora por Whatsapp no vestiário.
  7. O psicológico desse time é um mingau. E o coletivo inexiste. Terrível ver isso aí se arrastando em campo depois de 6 meses de trabalho.
  8. Que bagunça do cacete esse "time".
  9. Mas não tem amarelo pra esses mulambos não?
  10. Esse jogo não deve acabar com os 22 em campo. E agora a desorganização coletiva e a necessidade da individualidade que a gente tem vai ficar mais escancarada.
  11. Ao menos pra fazer cagada o conjunto funciona. E quase a virada. Como esse time se desmantela quando toma gol, meu Deus. Que psicológico é esse.
  12. Meu Deus do céu.
  13. Aproximação zero. Toque de bola muito ruim. Movimentação péssima. Time todo engessado, afastado em campo, perdeu a capacidade de morder na marcação e tá levando um sufoco danado por causa da lentidão na saída. Tá uma desorganização danada esse negócio. Graças a Deus acabou o primeiro tempo. Que 25 minutos finais lastimáveis. Sentaram no resultado de novo? Time entra firme, chega no orgasmo e vira pro lado pra dormir. Tá doido.