Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    4,000
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 12/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,566 profile views
  1. Lucas H.

    Flamengo x Palmeiras

    until

    O time tem entrado com espírito de sobra nos últimos dois jogos, bem aguerrido, concentrado e firme, jogando com uma coletividade invejável e tentando lidar com as dificuldades físicas impostas pela temporada espremida e absolutamente histórica que vamos fazendo. Foram dois ótimos jogos que gostaria muito que se repetissem contra os mulambos, porque tá na hora de ganhar desses urubus arrogantes e incineradores de crianças e botar eles no lugar deles. E ganhar do Cênico sempre é saboroso. Tem tudo pra ser um jogo disputado e acirrado. Mas eu queria um 5 a 0, hat-trick do Veiga rumo à artilharia do campeonato.
  2. Um massacre. A partir do primeiro gol, não tomamos mais conhecimento do adversário e passamos o carro. Belo jogo, todos concentrados, firmes, mordendo na marcação e se movimentando muito bem, fortes no coletivo com e sem a bola, e inteligentes pra dosar o ritmo no final quando o resultado foi sacramentado. Cabia mais, como ficou claro pelos gols anulados. Uma grande partida pra abrir os clássicos estaduais de 2021 em grande estilo. Temos um time extremamente competitivo.
  3. until

    Jô "não pus a mão na bola" também é um canalha.
  4. until

    E que beleza a entrada do Gil também. Que time de vagabundos, #*&! que o pariu.
  5. until

    Gabriel é grosso e vagabundo, igual ao Fagner.
  6. until

    Ótimo primeiro tempo. E chupa, gambazada!
  7. until

    Willian, você joga muito! Que maravilha ver ele voltando a arrebentar nesse momento tão importante. Que siga assim!
  8. until

    Isso é gooool
  9. until

    São coisas assim que me deixam bem animado quando vier um tempo extra pra treinar e trabalhar e a questão física for regularizando. Tem tudo pra fortalecer ainda mais o trabalho coletivo já muito bom da equipe. É um alento poder pensar que finalmente vamos poder ver em campo uma equipe verdadeiramente coletiva, que sabe jogar tanto sem a bola quanto com a bola em conjunto.
  10. until

    Gabriel da botinada, Fagner da sarrafada, o outro maluco ali da tapa.. E essa bosta de juiz, cartão, só se tiver de verde.
  11. until

    A propósito, essa porra desse árbitro marombado recebeu quanto dos gambas?
  12. until

    Veiga se reencontrando, recuperando bem o ritmo, pisando na área. Muita categoria! E o Willian com mais uma bela assistência. Chupaaaa gambazadaaaa
  13. Lucas H.

    Palmeiras x Grêmio

    until

    Quem for a campo, que entre com o espírito de luta que tá sobrando nesse momento de desgaste físico absoluto e pressão que antecede as duas finalíssimas. Bora arrancar 3 pontos deles e começar bem a sequência enjoada e decisiva que temos no Brasileiro agora.
  14. until

    Quanto de posse de bola o River tem? 85%? Fazia tempo que não via um time evitar tanto ficar com a bola. Sério mesmo, Breno?
  15. until

    Serião. Que jogo horroroso da equipe. Se é que se pode chamar de jogo. Desde o gol dos caras, paramos de joger total e fomos engolidos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.