Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    3,312
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 12/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,985 profile views
  1. until

    Rapaz, mas faz um bom tempo que esse "time" do Palmeiras não consegue jogar como time. Que dificuldade pra jogar com o coleguinha, se aproximar, tratar a bola com menos sapatada na cara, buscar menos a individualidade a qualquer custo, se apresentar de forma coletiva buscando o ataque e marcando com intensidade. Comparar qualidade de elenco com outros times tem vezes que é até difícil, porque em campo o time nem se assemelha direito a um time muitas vezes. Sem contar a lentidão pra tudo, pra tomar decisões, pra passar, pra se movimentar...
  2. Lucas H.

    Santos x Palmeiras

    until

    Com essa postura aí, essa atitude, fica complicado. Jogar ou tentar jogar só um tempo dos jogos não basta. Se fossem Marinho, Sasha e Tailson no nosso ataque titular num clássico, a gente estaria xingando até a última geração dos dirigentes. E esses caras tão dando um baile em todos os aspectos. Pode até melhorar no segundo tempo, mas essa pegada de fazer primeiros tempos absolutamente medonhos não tem como continuar. Time lento, disperso, pesado, desconcentrado, desnorteado, muito espaçado, enfim. Não dá pra jogar fora um primeiro tempo sempre jogando assim. E dava pra tentar mudar a disposição tática, um 442, um 352, enfim, alguma coisa diferente de verdade na forma como se organiza as peças, além de pensar na mudança das peças, porque a lentidão do meio tá insuportável. Time tem que se procurar em campo. E ter vontade de jogar sem a bola também. Vamos ver se pelo menos jogamos bola no segundo tempo.
  3. Lucas H.

    Santos x Palmeiras

    until

    Inadmissível entrar em campo com essa anemia. Terceiro jogo seguido que entramos em campo assim. Tá na hora de dar uma bela duma sacudida nisso ai.
  4. Lucas H.

    Santos x Palmeiras

    until

    Indefensável isso aí. Absolutamente indefensável.
  5. until

    E pra mim foi falta do pereba do Klaus no lance do Willian.
  6. until

    Jogada do Lima foi linda. Borja entrou bem.
  7. until

    Pois é, mudou a postura, mudou o jogo. Lomba fez uma defesa espetacular ali.
  8. until

    Que estilingada do Willian hahahaha Beleza de virada de jogo do BH pro Marcos Rocha.
  9. until

    Bem ruim o jogo. Time desligado, de postura amedrontada. Entraram bem abaixo em ritmo, foram engolidos pela intensidade e marcação forte do Inter e não encontraram energia pra responder à altura. Até o gol do Inter, foi jogo de um time só. Lentos na movimentação, na troca de passes, na tomada de decisões. Nas poucas vezes que ficamos com a bola no pé, um show de erros de passe ou tentativas inúteis de segurar a bola. Time não jogou coletivamente, se entregou pro Inter e não mostrou intensidade nem organização. Dá pra fazer bem melhor que isso aí. Que seja um segundo tempo mais assistível.
  10. until

    Palmeiras Completamente desligado da partida até o momento, com o Inter jogando com a intensidade que se deve.
  11. until

    Time entrou em campo com caneleiras de concreto, muito lento pra movimentar, pra passar, submisso à marcação forte do Inter e com problemas pra acertar a marcação.
  12. Lucas H.

    Palmeiras x CSA

    until

    Até os 49 do segundo tempo buscando o gol com qualidade. Que beleza! Sacanagem, Luiz Adriano, faltou pouquinho pra concretizar minha previsão de hat trick Hahaha. Que belo centroavante. E que bela partida! Jogamos muita bola, coletivo super em sintonia.
  13. Lucas H.

    Palmeiras x CSA

    until

    Que jogada! Lançamento lindo do Lima, jogadaça e muita visão do Dudu e categoria e chegada na área do Bruno Henrique.
  14. Lucas H.

    Palmeiras x CSA

    until

    Deu até saudade dele nessa bola, né? Hahahaha
  15. Lucas H.

    Palmeiras x CSA

    until

    Vem Matheus Fernandes no lugar do Felipe Melo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.