Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    5,522
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

  • Rank
    Craque
  • Birthday 12/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,512 profile views
  1. Só discordo um pouco da questão da freguesia, porque o Santos tá na frente. Mas de resto...
  2. Todos de parabéns. Jogar com mais de meio time de desfalques, improvisações para montar o esquema, fora de casa, contra um adversário de alto valor técnico, que quando não está com a bola desce o sarrafo sem pudor algum e ainda estava mordido com as eliminações na Libertadores, e sendo vitimado por uma das arbitragens mais escancaradamente tendenciosas, vigaristas e sem escrúpulos que eu vi no Brasileiro em muito tempo (porque na Liberta e na Copa do Brasil teve coisa bem ruim também que a gente sabe).. e conquistar a vitória, ainda por cima fazendo um bom jogo, principalmente dos 30 do primeiro tempo adiante... é um feito pra ser muito exaltado. Quem entrou como titular, quem entrou no decorrer do jogo; profissionais já há tempos e molecada que veio da base; quem costuma jogar com frequência, quem joga às vezes e quem quase não joga; quem jogou na sua posição e quem precisou ser improvisado; todo mundo que esteve em campo contribuiu positivamente e fez uma partida excelente. O time foi crescendo no decorrer do jogo depois de começar mal, se equilibrou, terminou bem o primeiro tempo e jogou melhor o segundo tempo todo, não deixando o adversário assustar muito e não abdicando de buscar o ataque. Vitória maiúscula, ainda mais engrandecida por todas as circunstâncias. Seguimos firmes trabalhando duro, e vamos buscar esse título, contra tudo e contra todos.
  3. until

    Aqui é Palmeiras, porra! Vai se foder, Cuca! Vai se foder, Hulk! Vai se foder, galo forte, devedor e lutador de MMA! Vai se foder, RGT de merda! Vai se foder, arbitragem mau caráter! Aqui é Palestra! Baita jogo do time, desfigurado, todo torto... e dando o sangue, entregando tudo, atuando bem. Todo mundo foi bem, todo mundo jogou o que podia, o time volta pra casa com uma vitória que é mais um "sossega o pito" pra quem acha que eles vão ramelar nessa reta final. Choooora, Hulk! Que delícia, chora mais. E agradece ao senhor seu árbitro, que ajudou pra cacete vocês a não perderem o jogo por W.O. por expulsões. Jogo roubadaço. E mesmo assim, levamos. Alguém me diga outro time que conseguiria uma vitória nessas circunstâncias, quando até os todo-poderosos precisam de VAR pra marcar seus pontinhos. Vamos continuar firme no trabalho e na dedicação que esse título vem!
  4. until

    É muita ladroagem. Tá muito escancarado. Normalizado, eu diria, porque fora a torcida do Palmeiras, ninguém mais fala nada. É revoltante e desanimador. Sério. E vai tomar no teu rabo, Hulk bundão.
  5. until

    Nove minutos??? Os caras soltam essa porcaria desse fumacê e a gente é que se fode? PQP!
  6. until

    Sério. Sério. Sério. Sério. Se esse gol não for validado, eu desisto. Sério.
  7. until

    E o Lomba. Que segurança. Show de bola o bandeira não ter visto essa saída de bola. Olhos de lince.
  8. until

    Serião, não tem condições. Me desculpa, esse time estar conseguindo vitórias e empates nesses jogos é um testamento de como esse time é bom. Tamo com o time todo remendado, jogando fora de casa contra o poderosíssimo e fabuloso galo forte e devedor, e os caras não fizeram nada no segundo tempo. E só com a conivência da arbitragem ainda estão com 11 em campo.
  9. until

    Peeeeeenalti no Atuesta, pô! Aí vem um pessoalzinho, inclusive da torcida do Palmeiras, dizer que é chororô e que a arbitragem não influencia. Tá de brincadeira, né.
  10. until

    po, scarpa...
  11. until

    jogadaça ensaiada!
  12. until

    gooooool!
  13. until

    Essas porras de listrado que saíram no lucro de estarem com 11 em campo ainda, Rycharlison lixoso. Juiz conivente de bosta, seguindo o protocolo da arbitragem contra o Palmeiras. Vai na porrada que tá na boa, tá suave. No mais, time começou sendo bem pressionado, foi melhorando ao longo do primeiro tempo e terminou jogando bem, incomodando um bocado e criando chances bem agudas. Mas tem que cuidar atrás, principalmente do nosso lado direito, porque as costas do Rocha tão bem desguarnecidas.
  14. until

    Pelo amor de Deus, gente! Olha essa tesoura no Atuesta! Vai se ferrar, pô. Não dá pra jogar futebol contra um time desses! E a câmera perdeu o chute na trave do Dudu. Show de transmissão.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.