Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    5,116
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,835 profile views
  1. until

    Jogo acelerado, tem que ver a questão física pro decorrer do segundo tempo. E cuidar com a marcação mais atrás, tão dando muito espaço pra eles rondarem a área. Um pouco mais de pegada partindo do meio, talvez. O ataque tá conseguindo aproveitar os espaços e criando boas chances. Mas eu não vi o Veiga participando muito. Num geral, um bom primeiro tempo e uma vitória, ao meu ver, merecida.
  2. until

    Porra de time chato que bate pra chuchu e reclama pra chuchu também.
  3. until

    Ainda bem que o Maike recolheu o pé, senão era rua.
  4. until

    Anula agora, fdp! Testaço do Danilo! E mais uma do "dispensável" Scarpa! Calibradíssimo! Continua batendo, Bragantino! De preferência pertinho da área assim.
  5. until

    Pô, Rony, que pena... Mas foi muito ajustado mesmo. Sei lá.
  6. until

    Com 50 anos de atraso... gooool! Rusticoooo! Em mais uma jogada ensaiada de escanteio e mais um belo cruzamento do Scarpa!
  7. until

    Bragantino tá batendo à beça também. Aliás, expediente cada vez mais comum dos adversários do Palmeiras. Pancadaria a torto e direito, com a anuência da arbitragem em geral.
  8. until

    Só no Premiere. Eu tô vendo por esse link aqui: https://rmcesportes.com/01/fut1/
  9. until

    Atuesta ligado na jogada pra dar sequência agora. E o Veiga é um absurdo batendo pênalti! Goool
  10. until

    Mas de novo um contra-ataque besta, gente?
  11. until

    Buchaaaa! Danilo! Boa moleque! Boa jogada ensaiada no escanteio, mais um cruzamento venenoso do Scarpa.
  12. until

    Que chute espetacular do Dudu
  13. Resultado ruim. No jogo, achei o time muito afobado em geral. Embarcamos na pilha do Fluminense e fizemos um jogo acelerado de mais e pensado de menos no primeiro tempo, sem dar sequência nas jogadas, com muitos erros primários de passe, mesmo tomando conta do jogo. No segundo tempo conseguimos ser um pouco mais efetivos. O gol foi merecido pelo volume de jogo e pelo tanto que o Fluminense tentou não jogar. Mesmo após o gol, continuamos procurando o ataque, o que é necessário. Só acho que podia ter tido mais cadência pra evitar o risco de oferecer a única bola que eles queriam, ter dosado e ficado com a bola no pé, com o time mais composto, seguro atrás como estamos acostumados, sem a abofação geral. A pane no lance do empate e principalmente a ação do Jorge, que optou por não matar o lance, beiram o incompreensível, ainda mais pelas circunstâncias do jogo. Vacilo monstro do coletivo tomar um contra-ataque nessa situação de jogo, não pode estar tão mal posicionado com vantagem no placar. E tem que pegar o Jorge pela orelha e mostrar que lance assim, você mata na origem. O gol da Juazeirense surgiu porque o Jorge optou por não fazer a falta no começo do contra-ataque. Agora ele fez de novo. Se liga, meu! E o Wesley não pode nunca bater daquele jeito displicente uma bola sem goleiro. No mais, uma partida mediana, que teve bem mais transpiração que inspiração e alguns nomes rendendo abaixo do possível. E tem que ter noção de que todo mundo vai jogar a vida contra a gente. E um salve para o apitador. Omisso, bateu palmas para a pancadaria do série C e dirigiu míseros 50 minutos de bola rolando, graças à catimba que ele alegremente permitiu de um time que foi ao Allianz disposto a fazer de tudo para não precisar jogar futebol. Não me irrita a retranca - isso é estratégia de jogo e faz parte, uma marcação bem feita tem todo o valor. Me irrita a cera, as simulações, as reclamações, tudo que se faz pra ganhar tempo enquanto a bola não rola e o placar é favorável.
  14. Lucas H.

    Palmeiras x Fluminense

    until

    Time tomou aquele gol da Juazeirense pelo mesmo motivo, porque jogador não parou o ataque com falta. Tem que saber a hora de bater, poxa. E chama a ambulância que tem massacre em campo, dois corpos de cinza estendidos no chão.
  15. Lucas H.

    Palmeiras x Fluminense

    until

    Que vacilo. Tem que parar com falta, Jorge! E contra ataque na frente no marcador não dá, por favor... Time tava muito bem na partida.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.