Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    4,637
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,302 profile views
  1. Absolutamente lamentável. Individualmente péssimo e coletivamente abissal. Não temos mais um time. Lentidão em todos os aspectos do jogo, marcação totalmente frouxa, espaços imensos entre os jogadores, movimentação nula, excesso de passes longos, incapacidade total de trabalhar coletivamente. Sem a bola, um time que só observa. Com a bola, um time que não agride. Houve todo um esforço individual, uma entrega pra tentar compensar, mas fora isso, nada mais. De positivo, não tomamos gol, graças às divindades de todas as religiões, muito pela atuação mítica do Jailson.
  2. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    Esse time não tem nada. Nem time é.
  3. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    Pra coroar essa belíssima atuação, Wesley carateca em campo.
  4. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    A gente tá saindo com a bola, a transmissão corta pra um replay rápido e na volta, o Bahia já tá na nossa intermediaria com a bola.
  5. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    Esse time adora brincar de biólogo e só ficar observando os adversários, sem interferir no que eles fazem. Vao fazer um relatório no fim da partida e publicar numa revista de ciências também? Jailson Neuer até o momento.
  6. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    Ninguém marca nessa bagaça. Ninguém chega. Ninguém morde. ninguém recompõe. E o time tá absurdamente lento em todos os aspectos em campo. Totalmente desconfigurado coletivamente e individualmente muito abaixo. Time abatido, sem psicológico, anêmico, desestruturado, desligado. Desse jeito aí, pra jogar mal tem que melhorar muito. Jailson salvando a lavoura até agora. Vamos ver o que o resto do jogo reserva.
  7. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    Impressionante como esse time tá lerdo e espaçadão, mal posicionado. A cada 3 passes, 1 acaba sendo longo. E pelo amor de Deus, vamos morder mais na marcação, vamos chegar em quem tá com a bola pra roubar, parem de ficar só cercando de longe.
  8. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    Pô, Patrick, recuar pro goleiro dali? Que pixotada!
  9. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    20 segundos de posse pro primeiro recuo pro Jailson e o primeiro bicao a esmo. 2 minutos e 4 bicudas pra frente.
  10. Lucas H.

    Bahia x Palmeiras

    until

    O time é lento a ponto de anemia em todos os aspectos do jogo. Lento na saída de bola; muito lento na marcação; lento pra subir ao ataque; lento na recomposição defensiva. Além da lentidão, o time se movimenta pessimamente, sobe com pouca gente pro ataque e raramente compacta, com jogadores sempre extremamente espaçados. O time quase nunca sai pro jogo com passes curtos e quase sempre se escora no esticão de bola e no jogo invididualizado. E costuma jogar muito atrás. Então, não tem capacidade nem de sair num contra-ataque direito. E a marcação é muito frouxa, sem incomodar quem tá com a posse, dando todo tempo do mundo pro adversário pensar a jogada, não tem ninguém mordendo. Aliás, é um negócio que me dá uma agonia do cacete, é um cerca-cerca sem fim, um tal de observar o adversário e deixar ele fazer o que bem entende que é tenebroso. Não à toa, estamos levando um mar de finalizações além dos gols.
  11. until

    Defensivamente pavoroso. Coletivamente, ninguém da bote, ninguém aproxima, ninguém morde, ninguem impede a progressão. E individualmente, um erro grotesco atrás do outro. E incrível como esse time é todo lento em bloco, lento pra avançar pro ataque e lento pra recompor na defesa.
  12. until

    É sério isso?
  13. until

    Jogo duro pra retomar o rumo dos bons resultados e atuações no Brasileiro e pra acabar com esse estigma de ainda não ter vencido um time do G6 na competição. Tem muito Brasileiro pela frente antes da final da Liberta, e todo mundo sabe que o time pode entregar bem mais do que vem entregando nos últimos 10 jogos. Hoje eu torço e acredito que vamos recomeçar a fazer isso. Queria ver um time mais ativo e firme sem a bola e mais compacto e veloz com a bola. Seja como for, bora vencer.
  14. O time se retranca todo e toma gol sempre. Em geral mais de 1 por jogo. O time supostamente se arma pra contra-atacar, mas é incapaz de sair em velocidade, de ter um mínimo de movimentação, uma saída coordenada, é tudo no bumba meu boi, na debandada enlouquecida, no lançamento pra um se virar contra três. E quando consegue alguma coisa, não converte. O time supostamente prepara uma arapuca pro adversário, mas não pressiona na marcação, assiste ao adversário avançar, espera até quase a linha da área pra tentar algum bote, isso quando dá o bote. Movimentação horrível, espaço latifundiário entre os jogadores, intensidade zero na marcação, saída lenta demais pro jogo, postura intragável de só pensar em se defender, encolhido, totalmente incapaz de sequer converter a proposta de jogo reativo em alguma coisa aproveitável. E some-se à covardia, à lentidão, à falta de ímpeto pra jogar, essa fase medonha de uma carrada de jogadores. Esses dois gols perdidos aí no final foram um absurdo inaceitável. Fica esperando mais, fica. Fica jogando pra trás. Atuação foi uma vergonha. Tudo muito ruim, principalmente coletivamente. E o desempenho atual tá horrendo, com aproveitamento pífio de pontos e jogos muito mal jogados no Brasileiro. Se seguir nessa toada, vai ter muitos problemas pra ficar no grupo da Liberta.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.