Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    7,798
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

  • Rank
    Craque
  • Birthday 12/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

18,880 profile views
  1. Enfim um bom jogo completo, que continuemos nesse rumo. Time não afinou, manteve a garra e mostrou qualidade com a bola nos pés. O resultado não faz jus ao vareio que foi em campo. O caminho com esse elenco é jogando assim, e não lançando e cruzando e pulando meio campo e se espaçando em campo. Todos estão de parabéns!
  2. until

    Yuri Aberto deu encontrão no Weverton e ficou todo cheio de marra. Agora levou um e ficou todo putinho. Vai se ferrar, lixo.
  3. until

    Paulinho muito a fim, coisa linda. Giay também entrou animado. Aliás, o time todo. Que disposição. Ver o time jogando como time com a bola é muito bom.
  4. until

    Coisa absurda esse gol anulado do Vitor Roque. Hoje tem sim todo dedo dos caras. Mas o Palmeiras tá jogando bem, e não tá bastando pra nos ferrar.
  5. until

    Vitor Roque vai brilhar muito aqui!
  6. until

    Jogo já começou e eu to vendo os melhores momentos no meu link hahahah
  7. until

    Até o segundo gol, um belíssimo jogo. Depois, reduzimos o ritmo e controlamos, normal, so que foi até um pouco demais mais pro fim do tempo. Marcação carece de ajustes. Que o time volte imprimindo um bom ritmo de novo pra buscar ampliar e esfregar a cara desses bostas no asfalto. E tem que conter um pouco esse ímpeto assassino, não dá mais pra botinar, uma expulsão e a coisa muda de figura. Ou batam com responsabilidade ou segurem até o jogo estar mais definido. Mas gostei da postura e da entrega, e do bom jogo com a bola nos pés quando procuramos o ataque. Muito mais coletivo no que o Palmeiras apresentou nesse tempo do que vinha acontecendo na grande maioria dos jogos desse ano. Bora fazer um bom segundo tempo e vencer. Ah, e tá vendo como vale fazer gol fora da área? Tem que chutar.
  8. until

    Bota mais um ou dois gols e mais pro fim do jogo solta o Giay do banco pra dar botinada, libera o Micael pra dar umas chegadas.. mas vão com calma durante o jogo ainda aberto, porque um vermelho agora retorna os caras pro jogo de graça. Num geral, jogo tá controlado. Time bem num primeiro tempo como há vários jogos eu não via.
  9. until

    Meu link tá tão atrasado que, se continuar nesse ritmo, vai sair o quarto gol e eu vou estar assistindo ao terceiro. Essa merda aí foi proposital pra machucar. Era vermelho.
  10. until

    Hoje é dia dos golaços! Boa, Martinez! Que postura, que agressividade, tocando bola, impondo ritmo.. isso sim é um time de futebol! E tão chutando de fora também.
  11. until

    Golaço! E um belo início de jogo!
  12. until

    Jogar com a bola no chão e com aproximação é bem melhor ,né? Mais 3 pra conta!
  13. until

    Allan tem muito futuro, jogando muito bem mais uma vez.
  14. until

    Allan ressurgindo dos mortos. Abel soltou do cativeiro pra tomar um sol, fazer uma jogada boa hoje e ganhar mais 2 meses trancafiado.
  15. until

    Não demora nada e o Vitor Roque vai fazer o dele, ainda mais com o Felipe Anderson calibrando o pé assim. É só dar continuidade pros dois, pode dar muito bom.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.