Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    3,613
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 12/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,363 profile views
  1. O reizinho dos empates subiu mais um degrau na estatística. E de pontinho em pontinho, vai mantendo a invencibilidade e ficando longe do título. E, poxa, depois de um Goiás dilacerado (treinado pelo Ney Franco, pasmem) e um Flamengo remendado com meio time da base apresentarem mais disciplina tática, mais coletivo, mais intensidade, mais proposta de jogo que o Palmeiras, pra mim não tem como defender o "trabalho" da comissão técnica.
  2. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Serião, negócio é começar a apostar uma grana braba nos empates por 1 a 1, porque tá quase virando garantia de lucro certo. Impressionante. Além do futebol patético, é a única regularidade do time: achar um gol, passar a jogar só defendendo o resultado, falhar miseravelmente e ceder o empate. Pra mim, Luxemburgo nem devia ir dar entrevista como treinador do Palmeiras mais.
  3. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Esse Palmeiras aí é um nada.
  4. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Pois é. Palmeiras pratica um futebol sanfona. Aperta o time todo num espacinho na defesa (sem exercer pressão no adversário e espantosamente deixando espaços), e abre todo mundo com latifúndios de distância quando sai pro suposto contra-ataque.
  5. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Esse nosso "time" é uma lástima. Saiu boa a jogada de fundo agora. Ah, BH??
  6. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Bela testada do Luiz Adriano. Lindo cruzamento do Viña. E o Melo deu aquela entrevista no intervalo já justificando a cagada futura. É um gênio da premonição.
  7. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Boa, de Paula! Se não dá pra entrar tocando, entra chutando. Essa charanga da RGT na hora do gol que colocaram em vez do hino é muito tosca. E nem deu tempo de começar a defender o 1 a 0. Que time horroroso!
  8. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    A gente quer acreditar que ao menos a situação toda, o imbróglio, as questões que vêm cercando a partida motivem o time a se portar mais como time, superando momentaneamente as deficiências, mas é um negócio complexo mesmo. No momento, é um jogo que escancara definitivamente os problemas dessa equipe. Como já diagnosticado, com essa comissão técnica, somos isso aí. Um catado sem nenhuma noção de como praticar futebol com ou sem a bola. Reféns de lançamentos e esticões do goleiro e dos zagueiros, toques pros lados e pra trás. Tá bem claro que entramos em campo, seja contra quem for, em qualquer circunstância, com a mesma mentalidade covarde. Podia ser o Flamengo titular, remendado ou todo sub-20. Podia ser o Inter misto, o Bahia em crise, o Goiás devastado pelo Covid. Podia ser o Cruzeiro à beira da série C, o Binacional, o Lynx de Gibraltar, o time aqui do meu condomínio. Movimentação inexistente, marcação frouxa, coletividade nula, proposta de jogo zero. Um time insosso, sem ação, sem um pingo de velocidade, sem repertório, totalmente previsível e inofensivo. A pobreza do futebol praticado é um treco indescritível. Time sem vida, sem alma, sem físico, sem disciplina, sem entrega, sem tática, sem evolução. Estamos sendo salvos pelo Weverton, não fizemos nada que se possa salvar de bom além das defesas dele. Mais uma vez atuamos no belo "não joga e deixa jogar" que tá se tornando a nova marca registrada dessa equipe. Pra mim, esse primeiro tempo não tem defesa. Que voltem pro segundo tempo com um mínimo de vergonha na cara. E que mandem essa porcaria de técnico embora independente do resultado, porque é inaceitável enfrentar um adversário que mal se aqueceu e tá todo esfacelado e apresentar um futebol tão menos organizado e menos coletivo assim. Não é questão de passar o carro, é questão de jogar um mínimo respeitável de futebol. Pra mim, esse time não é treinado, é instruído a entrar em campo pra cumprir a obrigação de jogar e tentar não perder pra manter a invencibilidade e ficar mais difícil justificar uma demissão do técnico.
  9. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Hoje é jogo pra representar, pra meter o sangue nos olhos e esmagar toda a soberba desses mulambos que se consideram superiores a todo tipo de regulamento.
  10. O juiz do TST deu aquela carcada na juíza do Rio. Esse jogo é pra entrar com sangue nos olhos acima de tudo.
  11. É o primeiro caso no mundo de Covid de fim de semana. Domingo à noite o vírus perde o efeito e segunda eles estariam aptos a treinar pra partida da Libertadores do meio da semana.
  12. Que espetáculo. O time que chorou e esperneou que não pode atuar nesse fim de semana porque fracassou absurdamente no cumprimento dos protocolos, viu seu pessoal contrair Covid e alegou crise de saúde pra burlar o regulamento estabelecido e aceito por todos os participantes está mais do que feliz em expor o público a uma perigosa situação de aglomeração pra faturar uns trocados. Saúde só pros deles lá dentro, o público que se exploda. Concordo com a colocação do nosso presidente quanto ao caso da anulação. Ou se disputa a partida, ou se paralisa o campeonato. Essa coisa de atender aos caprichos de um e ignorar situações idênticas de outros é ridícula. Só ver o Fluminense, que em meio a um surto também, decidiu não solicitar adiamento por entender ser capaz de jogar, por estar dentro do que foi estipulado. Essa mulambada é patética.
  13. Esplêndido. Parece não instruir o time pra jogar com a bola nos pés, porque é uma lentidão quando o time toma a posse, um festival de passes pro lado e pra trás, chutões e esticões. Time todo espaçado. muito lento, modorrento, contaminado pela ideia do técnico de defender o resultado que tem, de fazer o mínimo de esforço necessário em campo, só pra ir até o final do jogo sem perder, custe o que custar. Defensivamente, Gómez e Weverton salvaram a pele do jogo altamente recuado do nosso técnico. Entrou pra não perder e quase perdeu. Hoje, não jogou e deixou o adversário jogar. Tá fazendo o Palmeiras jogar todos os jogos como se fosse um nanico contra um gigante. Nunca achei que fosse ficar tão frustrado durante uma sequência de invencibilidade longa dessas.
  14. Não temos um time. Coletivo absurdo de ruim. Vivemos de brilharecos individuais, cada vez mais raros, porque a fase individual, que não tá grande coisa, é totalmente afundada pela falta de um conjunto. Time sem intensidade na marcação, sem atitude, sem movimentação, sem velocidade, sem objetividade, sem tática, sem proposta de jogo, sem inteligência. Time joga só pensando no resultado e nem isso tem conseguido. Destacaria positivamente o Weverton e o Gómez e o Menino. Obrigado por tentarem e por evitarem um resultado nível gambá.
  15. Lucas H.

    Guaraní x Palmeiras

    until

    Missão cumprida. Jogamos pessimamente como de praxe, entramos pra não perder e conquistamos mais um empate. Não jogamos, deixamos jogar, e a duras penas, com um futebolzinho pífio, continuamos invictos e somando um pontinho atrás de um pontinho. O time não evolui. Não consegue atuar como time. É um horror.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.