Lucas H.

Membro
  • Total de itens

    2.664
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas H.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.435 visualizações
  1. Isso foi o que mais me agradou. Quando o time passou a ter essa dificuldade no meio, com o Colo-Colo ganhando todas as bolas e a gente sem conseguir nem segurar um pouco a posse pra sair do sufoco, a leitura do Felipão foi precisa e ele promoveu essa mudança tática que alterou totalmente o rumo do jogo. O 3-5-2 ficou bem encaixadinho e compacto, acabando com a liberdade que os chilenos tinham pra receber e criar jogadas, e sem mais tanta obrigação defensiva, o Dudu e o Willian ficaram soltos pra tocar o terror lá na frente. Fazia um bom tempo que eu não via no Palmeiras esse tipo de mudança de esquema executado de forma tão eficiente. É o tipo de coisa que é bacana de ver, versatilidade de estilos de jogo e mudanças de formação pra responder ao que o jogo pede, e não ficar só preso no 4-3-3 e torcendo pra que mudanças de peças resolvam tudo.
  2. até

    Jogadaça do LL. Depois do 3-5-2 e do gol, uma ótima partida, assim como nos 10, 15 primeiros minutos. Dos 20 do primeiro tempo até o intervalo, foi um jogo razoável. E do início do segundo tempo até o segundo gol, não gostei. Num geral, ótimo resultado e uma boa partida, mostrando cabeça e segurança na defesa. Pessoal de lá atrás foi bem testado e se saiu bem.
  3. até

    Tava até curioso pra ver um 3-5-2. Pode ser uma alternativa bem válida. A gente tem jogador pra encher esse meio com qualidade. Mas, pqp, que alívio que deu. hahaha. O time tava muito mal até então.
  4. até

    Porra! Encaixaram um contra-ataque!
  5. até

    Ah, não!
  6. até

    Pô, Moisés, capricha nisso aí.
  7. até

    Contando o fim do primeiro tempo, são uns 30, 35 minutos sem manter a bola no pé e agredir o Colo-Colo de forma contundente.
  8. até

    Ia dizer algo assim. Muda essa bagaça de forma de jogar. Mas vem Jean. Vai sair o Borja e vamos de 4 volantes no meio, será?
  9. até

    Time exacerbou ainda mais a lentidão e a falta de posse de bola do fim do primeiro tempo. Só o Colo-Colo joga.
  10. até

    O time tá armadinho pra jogar no contra-ataque. Mas tem saído com tanta lentidão entre defesa e meio que não consegue aproveitar nada. E pior, tem devolvido muito rápido a bola pra eles. E a marcação começou frouxa.
  11. até

    Foi de boa, mas dá pra melhorar. Fora os 10 minutos iniciais excelentes, o time parou de buscar o jogo e ficou mais preocupado em defender e tentar contra-atacar. Até aí, tudo bem, mas na maioria das vezes, ou saía com muita lentidão pro ataque, tanto nos toques quanto na movimentação, ou buscava uma bola espetada na frente com muita pressa, sem trabalhar jogadas. Aliás, o time reteve pouco a posse de bola. Ainda assim, criamos algumas jogadas, e tivemos chances claras de aumentar o placar. Mas também convidamos demais o Colo-Colo pro nosso campo sem dar intensidade na marcação, e com certo espaço mais pro final do tempo, quando o cansaço deve ter começado a apertar -- houve momentos em que o Valdívia teve um bocado de liberdade, e é preciso cuidar com as jogadas de inversão, principalmente com o Opazo na nossa esquerda. Num geral, uma partida jogada com raça, um bom resultado e um jogo que tava tranquilo e deu uma apertada no final, mas em que temos tudo pra retomar o controle no segundo tempo e até marcar mais gols. Vejo o time seguro na defesa, bem postado, mas que pode (e deve, ao meu ver) buscar mais o jogo. Pensaria em tirar o TS pra pôr o LL. E quem sabe tirar o Borja pra pôr o Hyoran ou o Papagaio (já que o Artur não tá). Se fosse o Hyoran, dava pra quem sabe trazer ele mais pro meio também (eu ainda acho que esse time, pensando inclusive nas voltas de Scarpa e Guerra, poderia render legal com 4 no meio). Mas deve entrar o Jean.
  12. até

    Golaçooooo! Coletividade a toda! Boa recuperação de bola do Borja, depois o passe na área e a tranquilidade do Moisés pra ajeitar pro belo tiro do BH. Boa!
  13. até

    2 a 0 com concentração, intensidade, seriedade e bola. E com o emocional mais controlado, espero, tanto pro jogo fluir bem quanto pra evitar confusão. Borja e Dracena vão fazer os gols.
  14. até

    1 a 3, Papagaio, Artur e Gómez, que vai aproveitar um escanteio que finalmente vai vir bem cobrado. Dois times diferentes e sempre o mesmo foco, a mesma pegada, a mesma seriedade.
  15. até

    Tá, o Palmeiras poderia ter ido melhor no jogo, num geral. Mas isso aí não foi falta nem aqui, nem na China.