Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    5,812
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,844 profile views
  1. Corja de maníacos recalcados, banalizando causas importantes, instigando as pessoas com acusações sensacionalistas e discursos de ódio, fazendo associações que ultrapassam todos os limites do que poderia ser considerado um ponto de vista válido de ser discutido e entram de sola na esfera do calunioso, e tudo por quê? Porque o cara é treinador do Palmeiras, tá ganhando tudo com o Palmeiras e representa de forma aberta e intensa o que é ser Palmeiras, e porque o cara é estrangeiro. É um combo do que é mais detestável pra eles: ver o Palmeiras comandando o futebol brasileiro com um estrangeiro no comando técnico. Promove-se um linchamento em praça pública do caráter dele porque ele chutou um microfone ou foi áspero com essa quadrilha nacional de apitadores -- mas quando o técnico dos deve-marmitas ou dos bebês chorões do Sul fazem o mesmo, ninguém pisca. Ligam o comportamento dele, de forma estapafúrdia, a questões de violência doméstica, mas passam um pano ferrado pro estuprador condenado ex-sardinhas e devem estar a ponto de mandar equipes pra fazer matérias comoventes com o outro abusador que foi preso recentemente. Clamam por punições de um jeito que se pudessem, mandariam um camburão pegar o Abel no vestiário por xingar no gramado, mas na hora de pedir punição pros mulambos responsáveis por todo o desenrolar da catástrofe com os jovens nos contêineres, nem um pio. É uma perseguição sem nenhuma espécie de escrúpulos, única e exclusivamente por conta do time que ele veio treinar e passou a viver e defender com unhas e dentes, e da nacionalidade dele. Imagino que essa movimentação esdrúxula da imprensa e de gente de dentro do futebol contra o Abel só vá fortalecer ainda mais nossa ligação e a do nosso elenco e profissionais do clube com o Abel, mas é fato que não dá pra simplesmente deixar passar em branco essas tentativas claras de destruição de caráter. Vamos ver se essas ações cabíveis vão acontecer mesmo. E enquanto esses vagabundos, esses lacradores vigaristas e esses clubistas patéticos ficam aí chorando sangue e rasgando o ânus de raiva, nós comemoramos essa era maravilhosa e mais uma taça erguida -- por ironia dessa vez, uma taça criada justamente pra endeusar ainda mais os mulambos -- conquistada de forma justa em um grande jogo em que fomos mais uma vez superiores ao galáctico e supremo time urubuzento, que na cabeça da imprensa deveria estar dominando com sobras o futebol brasileiro. O Palmeiras incomoda muito quem não é palmeirense. E é motivo de orgulho infinito pra quem é.
  2. Dois eventos maravilhosos que, sem erro, acontecem quando o Palmeiras levanta alguma taça: o divertidíssimo e patético cortejo fúnebre da imprensa, que se rasga toda de raiva e investe todas as suas energias ruins em menosprezar e desmerecer principalmente o Abel, e por tabela sua comissão e os jogadores, falando de aspectos aleatórios que nada tem a ver com futebol, deturpando acontecimentos pra se encaixar nas narrativas alucinadas deles, à medida que exaltam os outros times (ainda mais se forem os torra-jovens ou os deve-marmitas). E o vídeo do "Vou Festejar" montado pela Mídia Palmeirense, que celebra cada conquista recente nossa e que escancara a imparcialidade desses boçais que deveriam trazer informação e opinião centrada, mas só vomitam clubismo e um show de recalque. Logo vamos ter a décima edição do vídeo: Que momento, que siga o trabalho e a dedicação pra continuarmos firmes na disputa por tudo!
  3. Chupa, mulambada freguesa em finais fabricada por decadas de auxilios inescrupulosos! Chupa, Vitor Pereira da cura milagrosa! Chupa, Gabriel Barbosa e trupe galática do outro patamar! Chupa corja de apitadores ladrões! Chupa, emissora tendenciosa e imprensinha lambedora de saco! O Palestra é gigante! Campeão porraaaaaa! Time histórico, cascudo, guerreiro e vencedor! Tremendo orgulho! Agora é curtir o cortejo fúnebre nas transmissões esportivas pela TV e Internet, e comemorar! Que seja o começo de mais um grande ano pra gente.
  4. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Corja de vagabundos. Aí vem gente dizer que árbitro não tem influência. Vsf
  5. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Tava na cara que o vagabundo ia meter acréscimo até não poder mais.
  6. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Moro em SBC, e o que tem de gente comemorando gol dos mulambos aqui no condomínio, tá de brincadeira. Bando de recalcado secador hahahaha. Gritei feito doido nos 4 gols
  7. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Gabriel Adultoooo! Gol porrraaaaaa Avanti, Palestra! Que jogaço de bola, pqp.
  8. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Meu deusssssss
  9. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Veigaaaaaaaa Muito pai dos mulambos, muito craque!
  10. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Total antítese do primeiro tempo. Tem que voltar pro jogo!
  11. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Negócio é marcar com o poder da mente agora, porque qualquer relada, o Vagabundo Pereira Sampaio vai marcar. Enfim, grande primeiro tempo. Abel com o time nas mãos e os jogadores em campo executando quase à perfeição. Bora manter o foco e a intensidade pro segundo tempo.
  12. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Bem demais. Primeiro tempo nosso. Viramos com autoridade e os mulambos ganharam o penal de presente , porque nao fizeram mais nada. É manter essa pegada pro segundo tempo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.