Lucas H.

Membro
  • Total de itens

    1.309
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas H.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.926 visualizações
  1. Bom jogo, principalmente o segundo tempo. Time tranquilo, bem postado, jogando coletivamente, com cadência, trocando passes, sem desespero e bumba-meu-boi, fazendo triangulações e sofrendo menos lá atrás. Tivemos evolução num geral, não só num aspecto ou outro.
  2. Arouca! E é mesmo, o jogo de hoje teve boa evolução coletiva, e com isso a parte individual respira e aparece mais, complementando o coletivo, e não sendo a única fonte de jogadas.
  3. Jogada certinha agora. Quase! E que pedalada do Dudu.
  4. Deixa o cara perto da área, Valentim!
  5. Taí. Borja!
  6. Bom controle de jogo, toques, bola no chão, time mais bem postado. Tchê Tchê e Bruno Henrique bem. Time sem aquele afã desenfreado.
  7. Time voltou bem, ligado, amassando a Ponte. É bem como disse o Gr33n. Não tá acomodado protegendo o resultado.
  8. Não bastasse as fraldas cheias dos gambás/bambis em campo, o pessoal parcial fora de campo completa o quadro patético arrancando os cabelos tentando achar problema em tudo. Impressionante. Eu ainda boto fé no Borja. E acho que o Valentim vai conseguir dar uma ajeitada e fazer o time jogar mais coletivamente e de forma mais segura.
  9. Botinadas a rodo desse timeco da Ponte. Não à toa, estão tendo gente expulsa em tudo que é jogo. Bando de ignorantes.
  10. Verdade. É bem importante mostrar pros jogadores a importância deles pra estrutura tática da equipe, isso ajuda muito a montar uma identidade sólida pro time desenvolver seu jogo. E que pena, Willian sentiu. Vamos lá, Borja!
  11. Isso eu notei também. Bem participativo, contribuindo. Keno tá abusado, hahaha. E o Aranha, só contra a gente encarna esse espírito de goleiro lendário.
  12. Hahahaha, pode comemoraaaar! Sei bem como é isso. Tem vezes que assisto ao jogos mais pelos fogos e gritos do que pela transmissão.
  13. KENALDINHO É O CARA DO MOMENTO!
  14. É, além do Grêmio, somos o único time com 40 gols ou mais marcados. Dois golzinhos hoje e viramos o melhor ataque. A defesa tá estranha, o posicionamento não tá legal.
  15. Olha a saída de bola da Ponte... E o maldito do Aranha já começando a dar uma de Gordon Banks.