Lucas H.

Membro
  • Total de itens

    1.485
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas H.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.013 visualizações
  1. Ótima notícia!
  2. Acabou. 2 a 1 pro Fluminense. Não foi um bom jogo do time.
  3. Nosso saudoso kicker... Mas a impressão era essa mesmo. Que aberração era aquela equipe.
  4. Ah, Cruzeirinho, vai sonhando... É cada uma.
  5. Nem na base temos descanso, tanto da juizada quanto da imprensa "imparcial".
  6. Isso aí foi pênalti? Que bizarro.
  7. A diferença nossa pro segundo que menos usou já é um absurdo! Que coisa surreal! Isso deve mudar agora, imagino. O Roger já vai ver a copa Ipiranga e tudo.
  8. Esse é o modelo que eu gostaria de ver aplicado, assim. Ainda mais agora que o trabalho na base tá sendo bem feito e dando frutos palpáveis.
  9. Que momento emocionante! Mattos tá só aguardando a milésima página pra autorizar o pessoal da imprensa a soltar a bomba. Enfim, se Rafinha vier, o upgrade nas laterais é inegável. Quero uma consolidação de modelo de jogo mais do que tudo, vai ser nosso maior reforço, mas a qualidade individual melhora consideravelmente. Soltem os fogos! Run to the hills! Estamos na mil!
  10. Uma tristeza de coletivo medonho o ano todo... e terminamos o campeonato em segundo. Roger, pelo amor de Deus, dê uma cara a esse time. E arrume essa defesa de algum jeito.
  11. Roger tem que começar montando um time. Passamos um ano todo sem time. Isso é coisa de várzea. E olha esse Otero! PQP!
  12. Olha o cara do Vitória metendo a mão na bola dentro da área numa cobrança de falta num dos últimos lances do jogo...
  13. Pra fechar com chave de merda esse ano de um "time" disforme em campo. Um catado do início ao fim, com lapsos muito fugazes de futebol. Que a gente consiga ter um trabalho técnico/tático minimamente decente ano que vem, porque aguentar mais dessa ausência de futebol ano que vem vai ser dureza.
  14. Prass soltou os cachorros agora. Que atuação lamentável. Que coletivo pobre, meu Deus do céu.
  15. A Copa Ipiranga começou hoje, né? Primeiro jogo do Palmeiras é dia 5, contra o Grêmio.