Lucas H.

User
  • Content count

    2,958
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 12/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,712 profile views
  1. until

    Belíssimo gol! É isso aí! Mais toque de bola, mais aproximação, mais movimentação, mais triangulação, por favor!
  2. until

    Ótima jogada, agora, time saindo bem no contra-ataque com toques rápidos. Pena que o Dudu não passou pro Zé Rafael. Scarpa muito bem até o momento.
  3. until

  4. until

    Fazer um bom jogo pra empurrar pra escanteio de vez a eliminação no paulista, encaminhar a vaga na Liberta e começar com o pé direito quem sabe uma fase de um time mais consistente, que jogue bem não só na parte defensiva, mas também na ofensiva. Tem material humano de excelente qualidade tanto no elenco quanto na comissão técnica pra dar uma chacoalhada nisso aí e fazer o rendimento do ataque melhorar com um jogo mais coletivo, que não dependa de um ou outro em dia brilhante pra funcionar. 3 a 0 e vamos pra 2 semanas de bastante trabalho pra recuperar de vez o equilíbrio entre defesa e ataque.
  5. until

    Intensidade, firmeza e vontade do início ao fim. Vamos ver muita entrega e pegada defensiva e espero que boa movimentação pra aproveitar as saídas pro ataque. Espero ver mais da criação com bola no pé, sem se desfazer demais da bola, que o time volte a se coordenar em campo pra ser bem coletivo também na parte ofensiva pra aproveitar as chances. Ansiedade a mil, tá louco.
  6. until

    Todo mundo estendeu o tapete vermelho pro cara entrar lá do meio-campo até a área, e pra completar, o Antonio Carlos ficou parado vendo o sujeito erguer a cabeça, olhar, ajeitar o corpo e bater pro gol. Que maravilha. Toda a boa marcação do time desfeita em um lance.
  7. until

    Taí o perigo de você afrouxar a marcação.
  8. until

    Vem aí Felipe Melo e Lucas Lima, saem Thiago Santos e Bruno Henrique. Gostei das mudanças. Achei o Thiago Santos meio estabanado e fora de ritmo, e o Bruno Henrique não tava mal, tava bem melhor que nos últimos jogos, mas o cartão amarelo podia pesar. Agora o Moisés vai pra segundo volante e espero que tenhamos mais presença ofensiva com o Lucas Lima. Gostei bastante do primeiro tempo defensivo, com destaque pra mais uma boa atuação do Diogo Barbosa. Num geral, foi um bom jogo, mas que pode melhorar no segundo tempo, principalmente na parte ofensiva.
  9. until

    Gostando do combate no meio-campo, dando certo sufoco, só falta apurar o contra-ataque. Time muito bem postado, mas ainda vejo o ataque meio espaçadão. E que bola espetacular do Moisés, cacete.
  10. until

    Tem tudo pra ser uma partida pegada. Espero que mantenhamos a boa tendência que eu vi nos últimos dois jogos de construir jogadas rápidas com aproximação, movimentação e toque de bola, pois parece que o time está assimilando um jeito de ser agressivo dentro dessa proposta mais vertical sem ficar só na ligação direta. E que nossa defesa siga sólida e bem postada como sempre, quem sabe com um pouco mais de pressão na marcação na nossa intermediária, pra ter mais possibilidade de encaixar um contra-ataque e não ficar correndo muito atrás da bola. 2 a 0 com um contra-ataque fulminante pra sacramentar o resultado, e o Gómez vai voltar fazendo gol.
  11. until

    Marcação segue frouxa, dando espaço demais pra eles avançarem com a bola. E a movimentação voltou a ficar bem lenta. O espaçamento do time na frente tá bem evidente de novo.
  12. until

    Palmeiras melhorou bastante nesse final. Toque de bola fluindo bem, começando a jogar mais com a bola além de sem a bola.
  13. until

    Bola no chão, toques rápidos, aproximação e velocidade. Excelente jogada. E o Dudu entrou no jogo.
  14. until

    Marcação extremamente frouxa, muito fácil chegar tocando.
  15. until

    Bora jogar sério, com intensidade e movimentação, a exemplo da última partida. Espero um jogo dificil e pegado, clássico é sempre tenso. E olho no Antony, que tem sido a válvula de escape deles nesses últimos dois jogos. Espero um bom jogo nosso, vamos que vamos!