Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    4,373
  • Joined

  • Last visited

About Lucas H.

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 12/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,885 profile views
  1. until

    Mais um golaço do Breno! E finalmente, VL, um cruzamento digno! Emoldura esse lance, pendura na parede do quarto e se inspira nele, por favor.
  2. until

    Pois é, Portugal e França é uma bela partida preliminar pro jogão do dia às 19h. Vai ser dureza, os caras têm um time arrumadinho, veloz e agressivo, mas o retrospecto do Palmeiras sob o comando do Abel contra eles é impecável. E se jogarmos futebol, como no segundo tempo contra o América, e deixarmos o anti-futebol desinteressado do primeiro tempo bem longe, temos totais condições de buscar uma boa vitória. 3 a 1 de novo, com o Scarpa dando mais uma assistência e lamentando não se chamar Arrascarpa pra ser um deboche e louvado como a reencarnação do meia mítico, Willian fazendo o gol que vai sacramentar a vitória, Veiga sendo participativo e importante, mas não plasticamente exuberante e avacalhado como se não fizesse nada, Renan se recuperando e fazendo um bom jogo, e o Jaílson repetindo o roteiro dos últimos jogos e fazendo uma ou duas defesas fundamentais em momentos de resultado igual ou adverso. Só espero não ver nenhuma tentativa bisonha de recuo de cabeça do Victor Luis.
  3. until

    45 minutos iniciais pra esquecer. Ou melhor, pra lembrar e tentar nunca mais fazer. Se bem que volta e meia se repetem. 45 minutos finais muito melhores, jogados de fato, e com mais precisão, a vitória teria vindo mais cedo e mais elástica. Custava ter jogado futebol no primeiro tempo? Mas vencemos um jogo que não dava pra perder pontos, e mostramos capacidade de melhorar depois de um tempo horroroso, a exemplo de como foi contra a chape e diferente do que foi contra os gambas. Só queria que conseguisse ser assim mais tempo no jogo, mas vamos que vamos.
  4. until

    Jogada certinha!
  5. until

    Palmeiras é um visitante indigesto e um anfitrião muito do gente boa.
  6. until

    Eeeee LA.
  7. until

    Pessoal tomou uma ducha fria pra acordar e já fez mais nesse começo de segundo tempo do que no primeiro tempo inteiro.
  8. until

    Jogar desse jeito aí, pode fazer magia negra e trazer o Puskas de volta possuído pelo espírito do Maradona que não vai adiantar nada. Uma partida tenebrosa em todos os sentidos no primeiro tempo. Lembrou o jogo contra os gambás pela falta de vontade, além de uma bela dose de erros individuais. O time não entrou em campo; eu nem diria que jogou mal, porque basicamente não jogou. Levar esse sapeca tão contundente do lanterna do campeonato é inadmissível, pô. O América deu um show de atitude e de bola, e eles sim não estão ganhando por mais pela falta de qualidade do pessoal da frente. Aliás, o gol deles saiu no arremate mais difícil e improvável -- as grandes chances, eles perderam. Abençoado seja o Scarpa pelo pé calibrado. Se o time voltar nessa leseira, nessa preguiça que beira à vagabundagem, e com esse posicionamento torto num esquema tático todo remendado e sem estrutura, vai tomar mais.
  9. until

    Valeu, Jaílson
  10. until

    Vai ser pênalti e o segundo amarelo pro Renan, vai vendo. E um jogo absolutamente medonho do Palmeiras até aqui. Coletivamente e individualmente. O time tá todo descompensado, muito mal posicionado em campo, sem ninguém pra dar combate no meio, e também parece estar muito abaixo em termos de energia e postura, de novo.
  11. until

    Scarpa continua calibrado. Boa presença na área, Willian. Valeu por mitigar um pouco da vergonha.
  12. until

    Um primeiro tempo absolutamente vergonhoso, indefensável de ruim. Palmeiras como América, América como Palmeiras. Fazer isso aí contra o lanterna do campeonato, em qualquer circunstância, é revoltante.
  13. until

    550 desfalques e quem tá em campo tá caindo aos pedaços. Que beleza. Renan agora mostrou como o Palmeiras tá em campo, caindo pelas tabelas. 25 minutos bem lamentáveis, parecidos com a pelada não jogada contra os gambás.
  14. until

    Ninguém saiu da cama, ao que parece.
  15. until

    3 a 0 e vamos que vamos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.