Lucas H.

Membro
  • Total de itens

    2.035
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas H.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.210 visualizações
  1. Guerra num "corta-luz" ali que resumiu bem o jogo no último lance.
  2. Que beleza de pontapé no meio do Guerra.
  3. Se ele continuar nesse esquema, o que é bem provável, as coisas parecem se desenhar pro Guerra assumir a titularidade no lugar do LL. Queria ver os dois juntos, mas...
  4. Jogadaça, desde o passe, até a calma do Dudu e a categoria do Guerra. Time menos estático.
  5. Que sequência pavorosa de lances dos dois times.
  6. Bom, que o Guerra entre iluminado e com efeito ímã pra compactar mais esse time, porque a possibilidade de uma variação tática parece nula. Vamos pro segundo tempo.
  7. 27 passes errados, hehehe.
  8. Primeiro tempo tão bom que o juiz nem deu os acréscimos completos. Mas merecia descontos, na verdade. Time inofensivo e inoperante. Extremamente espaçado, completamente estático, displicente na marcação a partir da metade do tempo. Previsível demais, sem intensidade sem a bola e com a bola também. Adora ficar com a bola pra não fazer grande coisa com ela. Não é uma posse de cadência, de estudo, de abertura de espaços. É uma posse de "não sei o que fazer, só quero que esse jogo acabe". Coletivo inexistente. De novo tão parecendo 11 sujeitos que foram chamados às pressas, pegaram os uniformes e subiram a campo. Sei lá, nos últimos 2 jogos e meio, o Palmeiras tá cheirando a naftalina, tirou do armário a roupagem de 2017. Muda essa forma de jogar, pelo amor de Deus. Tenta alguma coisa que não seja 6 por meia dúzia.
  9. Cara, senta com ele pra ver Tom e Jerry de novo, esse primeiro tempo tá mais deprimente que "O Menino do Pijama Listrado" e "Túmulo dos Vagalumes" um exibido depois do outro.
  10. Dudu, Keno e Willian empilhados não dão um Carli de altura. Não adianta cruzar pro rebuliço. Time modorrento e estático. Sei lá, parece estar involuindo.
  11. Os caras passaram sabão nas solas das chuteiras?
  12. De que me adianta jogar a marcação lá em cima pra retomar a posse de bola rápido e ter que recuar pro Jaílson porque temos jogadores de pebolim em campo que ficam a quilômetros uns dos outros? Cadê a intensidade?
  13. Que espetáculo de cobrança de falta.
  14. Movimentação fraca mais uma vez. E um mar de erros de passe. Ao menos tão marcando a saída de bola. Mas aí não fazem nada de útil com ela.
  15. E vamos de mesmo esquema. Não vai rolar se jogar de forma espaçada, estática, sem procurar o companheiro e sem buscar pressionar na marcação pra retomar rápido a bola. A princípio, já veio uma boa pressão na saída deles. Vamos ganhar essa bagaça!