Lucas H.

Membro
  • Total de itens

    1.720
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas H.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.115 visualizações
  1. Marcos Rocha tá demais hoje.
  2. Borja joga muito! E que passe do Marcos Rocha!
  3. Juizinho vagabundo.
  4. Droga de internet lenta, perdi o gol. Grande Borja! E o Guerra é foda também!
  5. Parece ter o elenco na mão. Tem testado variações interessantes (ainda quero ver aquela do Guerra como falso 9 num jogo oficial) e parece estar trabalhando bem a questão da leitura do jogo, de como o time precisa se comportar em campo em cada fase da partida. Hoje, de novo, foi uma postura bem madura. Ver a equipe em campo com cara de time mesmo, com padrão tático, isso é de encher os olhos de lágrimas de alegria, depois de 1 ano inteiro num bumba-meu-boi varzeano e voltado ao individualismo. Só continuo achando que podia mexer um tiquinho antes, hahaha. E queria muito ver o Artur em campo.
  6. Ritmo bem cadenciado, soube suportar o começo mais pegado dos caras, jogou um balde de água fria com o gol no momento de maior pressão deles e a partir daí não teve mais problemas em comandar as ações. Achei que, coletivamente, a parte defensiva demorou a "entrar em campo", assim, mas com o tempo se acertou. Também não sou muito fã desse ceder a posse de bola pro adversário, mas o time tá mostrando maturidade e inteligência nas situações de jogo, e tem feito até agora bem a leitura de como proceder em campo. O Mirassol não conseguiu ser agudo e a gente venceu sem fazer grande esforço físico.
  7. Tchê Tchê muito bem no seu centésimo jogo. Eu o vi se movimentando bastante, aparecendo pro jogo, carregando bem a bola em alguns momentos, abrindo espaços, e o "passe pra trás" pro lance do pênalti foi excepcional. Borja cada vez mais à vontade, também chamando jogo, participativo na frente e atrás. Esperteza e categoria no lance do gol, e quase fez gols em outros dois lances, além de sofrer o pênalti. Lucas Lima se multiplicou em campo. Aquela sequência em que ele salva o gol dos caras e pouquinho tempo depois tá lá na frente passando pro Borja ilustra bem. Tem sido muito voluntarioso também, além da técnica apurada. É um jogador bem diferente do que na sequência final pelos lambaris. Felipe Melo, bastante firme na marcação e com qualidade na distribuição de jogo. No mais, Jaílson cada vez mais intransponível, com uma bela defesa no lance de perigo deles. Dupla de zaga foi de boa, com destaque pro Antonio Carlos e seu ótimo tempo em jogadas aéreas. Laterais fizeram sua parte, achei o Bastos bem participativo. Dudu e Willian, achei mais discretos, não foram lá tão bem, mas o Dudu bateu muito bem o penal e conseguiu uma boa jogada antes. Gostei da movimentação do Scarpa, Keno entrou num ritmo mais desacelerado e o Thiago veio pra completar 100 jogos hoje também e pro Tchê Tchê ganhar aplausos.
  8. Tchê Tchê, Borja, Lucas Lima e Felipe Melo os de mais destaque, pra mim. Vamos 100% pular o Carnaval. Boa, Palmeiras!
  9. Esse é o Tchê Tchê que só dá passe pra trás? E bela infiltração. Pênalti pra nós.
  10. Lucas Lima e Borja os melhores em campo pra mim.
  11. Que beleza de solada.
  12. Borjão num belo desarme, pena que a jogada não evoluiu.
  13. Defensivamente, time parece estar numa rotação bem abaixo, eles tem tocado e avançado com certa facilidade.
  14. Lucas Lima onipresente em campo hoje, até o momento.
  15. Lucas Lima tirou uma bola em cima da linha num ataque deles. Pouco depois... botou o Borja na cara do gol, gol nosso. hahaha. Borjão finalizando bem, com calma, como tem que ser.