Jump to content

Lucas H.

User
  • Content Count

    4,798
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lucas H.

  1. Aquela mão do Dudu ter sido considerada proposital pelo baralho ruim daquele juiz foi das decisões de arbitragem mais ridículas que vi no futebol recentemente. Tão ridícula que só pode ter sido fruto de cretinice e mau-caratismo mesmo. Aproveitando o post:
  2. Jogo bão da molecada. Feliz pelo primeiro gol do Giovani no profissional e pelo Gabriel Silva também ter feito um belo gol de oportunismo e tranquilidade pra finalizar. Verón meteu na gaveta e correu pro abraço e pras férias hahaha. A equipe jogou com alegria, com disposição, superou o desentrosamento, deu o sangue e saiu com uma bela vitória. Cuiabayern não foi páreo pra nossa base. 3 pontos, terceiro lugar no campeonato garantido e mais 2 jogos pra base e o elenco de fundo fazerem a nossa alegria e continuarem ganhando cancha pro ano que vem. Paulista neles, comissão técnica!
  3. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    Jogo bão da molecada. Só alegria nesses jogos de fim de ano.
  4. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    Golaço aço aço!
  5. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    Isso que é respirar Palmeiras. Técnico auxiliar ficar indignado em amistoso preparatório da base e do elenco de fundo a ponto de ser expulso. Mas também, parece que botaram um árbitro do dente de leite também.
  6. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    55 replays pra ver o cara mergulhando na piscina, e o empurrão escroto do primeiro tempo, todo mundo fingiu que não viu, nem a transmissão.
  7. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    Bom jogo. A vontade e a alegria da molecada é contagiante. Apitador fazendo cosplay de Stevie Wonder no campo e a equipe do VAR toda ansiosa vendo a formação da roça na Fazenda. Ninguém viu o pênalti descarado, né? Impressionante como não importa o jogo, se tem Palmeiras em campo, tem roubalheira contra.
  8. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    Caramba, mas aquilo ali não valeu nem o VAR chamar o juiz? O cara chegou dando um tranco e empurrando pelas costas na caruda! Nem em amistoso com a categoria de base em campo os apitadores descansam da roubalheira.
  9. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    Giovani! Belo gol! Velocidade, habilidade e categoria na finalização!
  10. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    https://multicanais.tv/assistir-cuiaba-x-palmeiras-ao-vivo-online-hd-30-11-2021/
  11. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    buchaaaa! gabriel silva, rápido como um raio!
  12. Ao longo dos meus 37 anos a partir de amanhã, a única coisa que eu lembro que os bambis fizeram de remotamente bom para nós foi ter nos livrado desse que teria sido um tremendo erro de cálculo em 2019. Espero que o Palmeiras não banque o pato e contrate esse mico penoso. Lugar de Pato é nos EUA mesmo.
  13. Lucas H.

    Cuiabá x Palmeiras

    until

    Dente de leite vai fazer bonito hoje contra o Cuiabá. Assistir ao jogo com o tri na cabeça, não tem coisa melhor. Poe os renegados do elenco pra dar uma chance e recheia com a base pra ganhar rodagem e auxiliar a pincelar o elenco pro ano que vem e vamos nessa.
  14. Chupa, mulambada! Fiquem com o Deyvão tomando café com a palmeirense Ana Maria Braga e fazendo festa na emissora protetora de vocês. E feliz cheirinho novo pra vocês!
  15. Foi uma vitória pra enterrar a falácia de que só o talento basta, que só é preciso juntar supostos craques, entregar os uniformes, fazer uma preleção estimulante e soltar as feras no campo pra magia acontecer. Sem trabalho tático fora dos jogos, sem obediência tática dentro de campo, sem dedicação à proposta de jogo, por mais que você tenha um dos melhores elencos da atualidade no país, endeusado como uma obra de arte de marcar época por muitos, você corre o risco de esbarrar em um time mais bem preparado como time e que vai fazer você repensar suas escolhas. Abel faz o futebol-xadrez como ninguém, e nosso elenco, além de ter ótimo talento, é extremamente obediente e dedicado, disposto a se sacrificar taticamente para que o coletivo se consolide em campo e dê tranquilidade para os melhores valores individuais que temos brilharem. Como tem que ser num time de futebol. Aqui, ganha o coletivo, como vemos em todas as comemorações de gol da equipe. Tô ansioso pra ver o estádio no primeiro jogo pós-título. Bem que podiam fazer um precinho camarada pra festa ser maior ainda.
  16. Obrigado, amarelão. Arregou e depois veio ao Brasil pra um clube que realmente o merecia, veio pilotar a Ferrari paraguaia dos pampas, tirar férias de um trimestre no sul do Brasil e passar vergonha internacional. Se não tivesse refugado, as coisas obviamente teriam sido diferentes. Quem dá para trás depois de praticamente assinar com o Palmeiras não está à altura de vir pra cá.
  17. Aquele abraço pros comentaristas, muitos deles despreparados que cavaram uma vaguinha em programas esportivos por suas conexões, que cravaram a vitória dos mulambos com letras garrafais. Aquele abraço pra todos os torcedores que fizeram tatuagens comemorativas, encomendaram camisas, imprimiram faixas e aprontaram a festa em antecipação, ecoando a soberba da diretoria e dos atletas do time. Aquele abraço à "nação" que invadiu o Uruguai e fez o maior fuzuê que tava dominando o lugar só pra ficar caladinha na hora do vamos ver e ser engolida pela nossa torcida no estádio. Aquele abraço pro elenco de 200 milhões de outro patamar que joga por música e estava se achando a ultima bolacha do pacote, e pra diretoria de um clube enriquecido por favores da mídia e do governo ao longo de décadas e que vem se portando como se fosse a revolução encarnada do futebol nos últimos anos. Aquele abraço pro técnico camarada da boleirada que achou que era só pegar a suposta Ferrari e por ela no automático com elogios e ver o espetáculo ser produzido. Futebol é coletivo, estratégia, trabalho também. Aquele abraço pra todos os fãs enrustidos dos mulambos, torcedores do Palmeiras e de outros times que compraram a ladainha do time galático e imbatível que ia ganhar a quádrupla coroa, faturar brasileiro com 10 rodadas de antecedência, fazer miséria com os adversários no campo, e em toda oportunidade faziam questão de bater nessa tecla, em vezes até menosprezando nosso time aqui no fórum pra enaltecer ainda mais a mulambada, cantando uma derrota retumbante bem antes do tempo. Aquele abraço, mengao malvadao. Feliz cheirinho novo pra você.
  18. Já gastei minhas reações do dia, é muito like, aplauso e risada pra distribuir nesse sábado que ainda não acabou, porque não dormi e tô em estado de comemoração infinita. Parabéns a todo mundo, irmãos e irmãs de fórum e de torcida! Somos abençoados por compartilhar esse coração e essa alma alviverde! Bom demais poder dividir mais esse momento inesquecível com vocês! E que venham mais muitos porque somos gigantes e nosso lugar é disputando com muita força todos os títulos!
  19. A cambada de secador que gritou aqui no meu condomínio quando os mulambos empataram, soltaram todos os fogos guardados do título do brasileiro 2020 que não veio, da libertadores 2020 que ficou na cabeçada do Breno, do Paulista 2020 que parou nos penais.. Bando de trouxa. Bom demais calar esse pessoal gritando com todos os palmeirenses na hora do segundo gol e depois do fim do jogo. Êxtase total. Que conquista! Hegemonia verde na América. Mudei de canal pro fox sports e peguei bem o momento do gol do Deyverson na reprise. Que momento! Zinho so faltou esmurrar a mesa de tão puto quando comentou a jogada de mestre do craque belga. O ôto patamá voltou a ser cheirinho, e pelas nossas mãos, melhor ainda.
  20. Grande jogo, de estratégia, de dedicação, de entrega, de futebol jogado com coração, superação, força e qualidade também. Foi difícil como se previa, fases de alta e de baixa dentro do jogo, aquele recuo louco que mata a gente.. Mas o primeiro tempo e o total da prorrogação foram muito bem jogados em todos os aspectos. Nota máxima pra todo mundo, do goleiro ao centroavante, do roupeiro ao técnico. Título maiusculo. Duas Liberta no mesmo ano. Segura essa, mundo! O Palmeiras é gigante!
  21. Faço questão de rever o jogo com a narração do João Guilherme pra ouvir a alma dele deixando o corpo. Tri porraaaaaaa! Ninguém seguraaaa!
  22. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Time monstro na prorrogação, pos a cabeça no lugar, superou as dificuldades físicas e travou todo o time dos mulambos, principalmente depois do gol. Parabéns, time. Parabéns, Abel. História feita!
  23. Lucas H.

    Palmeiras x Flamengo

    until

    Busto pro deyvaaaao! Chupa mulambada! Chupa imprensa! Chupa ESPN por colocar o João Guilherme pra fazer graça com os mulambos! Chupa outro patamar! Chupa Renato Gaúcho! Chuuupa mundo! Aqui é Palmeiras porrraaaaa!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.