All Activity

This stream auto-updates   

  1. Past hour
  2. Today
  3. Em 2014 tinha uma parte da torcida que bradava pro Nobre que o "Palmeiras não é banco pra se preocupar com lucro". Quem pondera custo benefício é analista financeiro. O tempo é engraçado.
  4. Fabinho é muito diferente sim,mas como a família é bem de vida ele não vai depender de futebol,vai dá motivação dele se vai continuar a carreira,porque de dinheiro ele não precisa.
  5. nossa, eu assisti a uns 10 jogos do Flamengo este ano, pois faço trader esportivo e tentei achar alguma oportunidade de ganhar dinheiro, e o Gabimala não foi bem em nenhum jogo que eu me lembre, mesmo nos que fez gol. Deu várias "borjadas", esse aí faz mais teatro do que joga bola. Os únicos que jogam muito no framengo são o Bruno Henrique e o Cuellar, de resto nenhum tem futebol pra integrar o time do Palmeiras, talvez E. Ribeiro para a compor elenco.
  6. A torcida que hoje faz cálculo de prejuízo e chuta o cara pra fora do clube, é a mesma que ficou 6 meses, desde a venda do Jesus, torrando o saco do Matos pelo Borja e foi buscar ele no aeroporto... Deus tá vendo isso aí
  7. Pegaaaaaa fogoooo o cabaréééÉééÉéé..... é Amanhã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. E quem disse que não haverá treino no Academia? Obviamente a participação neste torneio é um complemento da pré temporada, assim como os europeus fazem sim. Real Madrid por exemplo sai da Espanha em quase todas. A discussão do tempo de pré temporada é outra história.
  9. Ele perdeu espaço na ultima temporada devido a chegada de um reforço para o ataque do Villarreal, horas era um reserva muito utilizado ( tipo um 12º jogador do time ) horas um titular pelo o jeito, mesmo assim foi em minutos jogados uns 11 gols em 21 jogos mais ou menos na ultima temporada. Também acho que seria uma boa pela boa média de gols no decorrer da carreira no futebol Europeu, pela fragilidade do futebol brasileiro e pela qualidade do time Palmeirense que poderia colocar ele em muitas situações boas para fazer gol, só teriam que ver como ele está fisicamente.
  10. Eu trocaria Bacca pelo Borja pra ontem. O único problema é arrumar um comprador pro segundo, especialmente porque não vem jogando. Um empréstimo pro Junior por US$ 1,5M como vinha sendo especulado me parece bom, amortiza o prejuízo, coloca ele pra jogar e pode descolar um comprador até o fim do ano (China, Oriente Médio, México ou MLS seriam mais prováveis).
  11. Acho que você tem razão em um ponto de vista, mas não em sua totalidade. Você perguntou qual o último atacante que fez muitos gols, eu responderia Henrique Dourado (25 gols em 2014). Borja em 2018 fez 20, seu recorde. Um custou muitos milhões, outro poucos milhões e ambos eram/são bastante criticados. Porque ambos são criticados se faziam gols? Porque possuem deficiências em skills que são muito abaixo média, ou sejam são negativamente exageradas. Agora, é claro que um jogador de área faz mais gols que um CA de mobilidade. Um CA de área estimula que o time jogue em sua função. Até por isso, surgem mais oportunidades. Um de mobilidade proporciona que outros também tenham mais chances. Agora, como não olhar custo benefício? Olhe CA de áreas no Brasil. Fred em 2017 fez 30 gols. Em 2019, já fez 16. Ricardo Oliveira já fez 13. Bruno Henrique também. Ou seja, existem na minha visão muitas opções melhores. Só não acho correto ficar xinga do jogador ou diretor. Deveríamos resolver este assunto e continuar, simples assim.
  12. Exatamente! Nada impede de pagar o salário do Guerra por seis meses mesmo. Já paga para ficar parado. O Fluminense está numa pindaíba braba, muito pior que no ano passado. E além disso, não sei se haverá proposta do exterior pelo Pedro.Em meu humilde entender seria uma ótima contratação...Enfim, creio que não ocorrerá mesmo , infelizmente .
  13. Anos atrás estávamos sendo rebaixados e o presidente curtindo uma praia no RJ
  14. Yesterday
  15. Anos atrás estávamos contratando Jorge prea, Rivaldo ( volante / lateral ) Agora estamos trazendo Ramires, cogitando até Alexis Sánchez. Olha a diferença de uma gestão de qualidade né.
  16. Antigamente se dizia que todo brasileiro era técnico de futebol! Aqui no fórum tem vários diretores financeiros! Pra ser sincero, pelo nível de preocupação, creio que têm alguns credores também !!!
  17. Todos já receberão os áudios no WhatsApp? Áudio tipo, jantei com o diretor tal Ou estive na casa do Alexandre Mattos ontem Senão recebeu estes áudios as especulações estão erradas para essa mino férias
  18. É soar repetitivo, mas o problema do Borja é a bola que é muito redonda pra ele.
  19. não, não é. Pre temporada você faz no seu ct, onde você tem todo o equipamento e comissão técnica para tal. nenhum europeu se mete a besta de sair do seu ct em pre temporada. essas excursões de pre temporada eles fazem no segundo mês de pre temporada. Isso é uma merda pra preparação fisica. Atrapalha demais. #*&! bola fora da diretoria.
  20. Já pensou se anula e marca um novo jogo no final de semana? Imagina os jogadores do Palmeiras tendo que sair da sua folga pra jogar novamente contra o foguinho! Só imaginação mesmo! Mas eu tenho certeza que não vai dar em nada. Vai ser aquele circo todo, um ou dois flamenguistas enrustidos vão votar para anular e o restante votam contra essa palhaçada.
  21. Tem jogador que enterra a carreira por sair cedo demais para o lugar errado. Keirrison não estava pronto.
  22. Borja tem dificuldade em alguns fundamentos e se destaca em outros. Tem boa velocidade e muita força. Mas não se encaixa no estilo do felipao, que sempre prefere um bom cabeceador que saiba fazer pivô. Borja poderia dar certo num time de velocidade e bolas longas. Não seria brilhante, mas seria útil. Por aqui, não se encaixa no estilo de jogo atual. Teve um bom momento curto logo antes da copa, mas se queimou quando perdeu uma sequência de gols feitos no ano passado. E falar que ele não tem vontade é injustiça. O cara se esforça à beça, mas tem suas limitações e entrou numa espiral de erros e intranquilidade da qual duvido que saia continuando aqui.
  23. Amanhã a partir das 10H00 no STJD de Salvador. Acredito que não vai dar em nada!!! Vamos aguardar!!! Abs!!!
  24. Fabinho era de uma família que não dependia do futebol. Aproveitou e foi, não fico bravo e nem o culpo. Grande craque, espero que consiga se profissionalizar lá na Itália.
  25. Mas Anderson, vc que acompanha a base, esse Fabinho parece ser aqueles caso de jogador fora de série, igual os vídeos do Messi e do Neymar quando tinham essa idade, é isso mesmo ou tem moleque no Palmeiras com mais potencial?
  26. kkkkkkkkk falei a mesma coisa sem ler teu post!
  27. Não concordo. Pra mim falta fundamento. Sem passe sem dominio de bola sem chute.
  1. Load more activity