Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. O que importa pra clube brasileiro e pra massa é o treineiro ter "casca." Tô a ponto de me afastar do futebol mais uma vez, pelo menos quando voltei a acompanhar em 2015 fomos campeões da CDB msm q na "bacia das almas." E campeão BR superando a fila monstra, mas desanimo quando a maioria vive de acreditar em profissionais "meia-boca" que vivem de passado, inclusive alguns atletas nossos que jogam pelo que fizeram num passado já distante, hj são meramente medianos, um elenco mediano aclamado por um país trouxa como super-time.
  3. Sera que é tão difícil montar um time, com duas linhas de 4, e sair no contra ataque com nossos atacantes veloz. Pelo menos alguns jogos tem que jogar assim no contra ataque, se pegar um time inferior tecnicamente, não vai saber o que fazer com a bola. Aquele jogo contra o Sport no primeiro turno jogamos assim e fomos muito bem. Propor o jogo é poucos times que consegue. City, Barcelona da aula. Essa é a realidade os nosso rival vem acumulando títulos e mais títulos nesse esquema. Daqui a pouco nos ultrapassa em titulos em brasileiros ai nos ficamos sem argumento nenhum ficamos pra tras.
  4. Pelo visto o palmeiras já tava apalavrado com Abel, esperando apenas ele conseguir livrar o Fluminense do rebaixamento. Nao sei o que pensar, já quis muito vê-lo como treinador do Palmeiras. Hoje estou desanimado com treinadores por aqui, nenhum me empolga.
  5. Eu ainda acho que vale a pena apostar num nome como o Gallardo. As opções caseiras deixam a desejar.
  6. Analise Tática do Flu do Abelão...Se conseguir implantar no Palmeiras ja evoluiremos muito77
  7. Atuação do time teremos quando tivermos um time. O Palmeiras é um catado. Absolutamente medíocre!
  8. Nos últimos 4 jogos enfrentamos 3 times do Z4 e um Flamerda completamente desfigurado. Perdemos 2 jogos e ganhamos 1 deles por um placar completamente enganoso. O Vitória não ganhava um jogo em casa desde AGOSTO. O Avaí não ganhava um jogo em casa desde a VIGÉSIMA SEGUNDA RODADA. O Sport veio ao Allianz depois de SETE JOGOS sem vitória e morreu de perder gols no primeiro tempo. Já respondi o que acho sobre a atuação do técnico.
  9. Hoje
  10. Chance do Abelãozinho dar certo aqui é -100 ( menos cem ). Com todo respeito a pessoa dele que vem passando por um momento mais que horrivel, ele não merece e não iria aguentar a pressão daqui. Fora que como técnico ficou congelado la em 2012 quando o Frô tinha um time muito superior aos demais. Cogitar Bielsa é a mais pura piada, o cara não da certo em lugar nenhum e o ultimo titulo dele por um clube foi em fuckin 1998 !!!!!! Fora o espirito DIVA dele...
  11. Ele fez isso esse ano, afastou alguns. Mesmo quase sendo rebaixado kkkk
  12. No jogo contra o sport, era pra termos sido goleados, porém o prass estava em bom dia e o time resolveu jogar no segundo tempo, porém aquele primeiro tempo contra o sport serviu pra mostrar que jamais Valentim merece a oportunidade de ser técnico, pode ser auxiliar apenas, hj mostrou isso.
  13. Marcos voltou a jogar em 2008, mesma época que o Cavalieri foi vendido. E parou no fim de 2011. Jogou em alto nível em 2008 e 2009. Me desculpe, mas dois anos é muito tempo. E depois o Cavalieri mostrou que não era essa maravilha toda, ainda que fosse melhor que Bruno e Deola. Só que naquela época ninguém nem conseguia imaginar o desastre que seriam os novos goleiros da base. Enfim, ser engenheiro de obra pronta é fácil. Só tem que contratar se for um nome incontestável, e o Everton não é. Porque apostar que esse goleiro do Atlético PR vai voltar na sua melhor forma dá quase na mesma probabilidade do Prass não decepcionar ou o Jaílson aguentar o ano que vem. Então, renova logo e fica Prass + Jaílson.
  14. Essa defesa mata qualquer time, sempre falha, o ataque se mata pra fazer um golzinho e ela vai lá e entrega, se quiser ganhar do Palmeiras é jogar fechadinho e jogar no contra ataque que ganha fácil, até o Avaí que não ganhava de ninguém ganhou, entra e sai técnico a postura e substituição sempre é a mesma, defesa sempre frágil e posicionamento ruim, não deu certo com os 2 técnicos anteriores e nem vai dar com esse, pq continua no mesmice dos outros
  15. Concordo com isso. Ja que os técnicos não dura 6 meses.
  16. Esses nomes aí não gosto de nenhum, prefiro até Luxemburgo do que esses pangas aí Volta Gareca !
  17. Melhor foi o Dudu, se não fosse a derrota passaria como o ban ban ban do Palmeiras no jogo. Aqueles chutinhos errados me irritam tanto que nem acredito que jogador profissional erra tanto, Tchê Tche , Borja e Keno não foram bem.
  18. Goleiro é tranquilo , precisamos é jogador de linha que venham pra resolver a defesa, laterais , e meia ( Volta Valdivia pqp era feliz e sabia ) , Se renovar ou não com Prass, quem vai jogar é quem estiver melhor, não tem problema algum dele renovar , na renovação não tem nada impondo a titularidade , se o Palmeiras contratar um goleiro que seja melhor , ele vai jogar, portanto nem deveriam esquentar a cabeça com goleiro,
  19. Abelão A chance de dar certo aqui é mínima... Mais um técnico paizão, que apela pra emoção e taticamente deixa a desejar.
  20. Sinceramente não conheço muito do trabalho dele, mas ouvi falar bem. A diretoria teria que ter coragem para bancar um cara assim, que tem potencial, pois elenco de qualidade vamos ter!
  21. Concordo com isso. Ou monta esse time com 11 titulares incontestável. Ou manda a maioria embora, e contrata outros com fome de bola que almeje alguma coisa na carreira, que dure pelo menos um ano. Depois em 2019 troca tudo de novo.
  22. Abel Braga não era o nome que eu imaginava, e boa parte da torcida tb, se for ele mesmo, o que resta é ver o lado bom, qual seria? O lado ruim, pensando de forma rápida e que pode ser alguém desmotivado por a perda de um ente querido, e péssimo retrospecto recente, acho que vai dar ruim, vamos ver...
  23. Eu prefiro o Carpegiani. apesar do currículo dele ser não ser dos melhores, é um técnico inteligente e sabe fazer os times dele jogar bola
  24. Técnico ultrapassado e com resultados péssimos (entregou a vaga da SA para os mulambos e realizou o grande feito de escapar do rebaixamento nessa rodada). Pré-temporada mais uma vez jogada no lixo. Parabéns aos envolvidos.
  25. Desempenho Fraco, como qualquer técnico brasileiro, nenhum gosta de meias, perder pra Avaí não dá, um século para tirar o Tchê Tchê e colocar um meia ,ele preferiu modificar mais tarde e colocar um atacante, não resolveu nada, aí 5 minutos pra acabar, resolveu colocar um meia atacante, aí xinguei...rs , po o cara estava todo atrapalhado. Passam vários técnicos e nenhum muda o Palmeiras, sempre a mesmice até de substituições. Volta Gareca !
  1. Mais Resultados