Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Mesmo contra os pequenos do Paulista (que obviamente pouco atacavam) já dava pra ver que certas coisas não funcionavam. FMelo sempre era batido com facilidade incrível, nossas laterais ofereciam espaços para articulações e bolas levantadas e inúmeras vezes não experimentamos situações mais complicadas de jogo por conta do Jaílson fazer intervenções espetaculares. Hoje mesmo foi um jogo que ele foi um dos melhores em campo pelo nosso lado já que só pra variar demos espaços para o time adversário ter suas chances e gostar do jogo (não sem motivo inúmeras vezes o Inter empurrou Palmeiras pro seu campo).
  3. Os jogadores vivem falhando porque o sistema inteiro é falho. Nós não temos proteção na frente da área, não raro é o time adversário conseguir carregar a bola e finalizar de frente ao gol; nossas marcações nas pontas são um desastre, os laterais constantemente ficam no um contra um e forçam os zagueiros a saírem da área para auxiliar na cobertura, o que é um prato cheio para os adversários entrarem na diagonal se aproveitando desse espaço vazio (não sem motivo os últimos gols foram em sua grande maioria por jogadas iniciadas pelo lado). Os zagueiros não bastassem ser medíocres, ainda tem que ficar nessa saída dupla: ou vão para lateral cobrir, ou tem que antecipar a frente pela falta de proteção, o que além dos espaços cedidos e dribles fáceis que tomam (já que saem secos sempre) ainda proporciona inúmeras situações propícias para erros bizarros, já que qualquer deslize é fatal devido falta de balanço defensivo do time. Fora a bola aérea do time que é tão confiável quanto coito interrompido. Inclusive isso não é novidade nos trabalhos do Roger, tirando curto período a frente do Grêmio, seus times sempre tiveram dificuldades defensivas bem consideráveis.
  4. Palmeiras e Inter são a favor do Var, junto do Flamengo e outros pq não implementam? 5 milhões pro Palmeiras por ex. não vai fazer falta, vai chegar a nossa vez de ser prejudicado, fomos o time mais prejudicado do Br passado, é questão de tempo, aguardem, e sobre gambas que ficam esfregando esse lance na nossa cara, lembrem da libertadores que meteram a mão no independiente tb.
  5. Acho burrice, isso se for torcedor de verdade... ficar xingando jogadores ou quem quer que seja nas redes sociais!!! Pq atrás do micro tem muito corajoso... mas se ficar frente a frente, duvido que ouse falar as mesmas merdas!!! E tb é burrice jogador ou quem quer que seja ficar valorizando os tais "haiters"!!! Abs!!!
  6. Hoje
  7. Primeiro tempo o juiz foi bem, controlou o jogo, marcou as faltas!!! No segundo tempo inverteu faltas e não marcou algumas!!! Sobre o possível pênalti que a mídia gamba maldita esta fazendo barulho... engraçado, se teve o toque do Lucas Lima no Nico Lopes ele foi mais sútil que o toque do Ralp no Dudu na final do Paulista... portanto SE não foi pênalti lá, também não foi pênalti aqui!!! Sobre o impedimento do Damião, foi por centímetros e acontece nos jogos né... erros contra e a favor... é o que a mídia gamba maldita não cansa de dizer!!! Portanto... segue o jogo!!! E como já foi falado aqui... o que o Palmeiras e nós não vamos tolerar é a INTERFERÊNCIA EXTERNA!!! Abs!!!
  8. Quero ver você no seu TRABALHO fazendo o seu melhor, as coisas dando errado, e as pessoas mandando você praquele lugar... Té parece que vc iria trabalhar com um sorriso no rosto cumprimentando e abraçando o povo. Dudu tá certinho!!! Eu no lugar dele faria a mesma coisa!!!
  9. Eu já estou duvidando um pouco de que a intenção dele seja implantar esse "jogo apoiado" dele aqui nos mesmos moldes que tentou em trabalhos anteriores. Já faz uns meses que ele fala muito em profundidade, como se estivesse mais preocupado em ter a bola perto da área adversária do que em construir todo o cenário que leva a isso. Parecia que ia engrenar antes das finais do Paulista; atualmente já está dando é medo.
  10. Tbm sou dessa opinião. Os erros acontecem contra e a favor. Só dá pra falar que não é aleatório se todos os anos formos mais prejudicados do que ajudados. E aposto com vc que se perguntarmos pra um gambá, ele vai dizer que o small é mais prejudicado do que ajudado pela arbitragem. Aí é que está. A Afirmação que o var é a solução de todos os problemas de arbitragem é falsa. Acho que a expectativa teria de ser mais algo como redução e correção de injustiças flagrantes. Um lance como o suposto pênalti de hoje... metade acha que foi, metade acha que não foi... mesmo revendo milhares de vezes. O var não resolve isso.
  11. Que time? É um catado com quilômetros de terra desocupada, "jogo apoiado", de onde ele tirou esse conceito q não sabe por em prática? Ele não percebe e é uma anta, ou os pontas não obedecem a ele, não ligam pra o que o técnico diz, são duas alternativas e qualquer uma é terrível. Raramente se vê Dudu e Keno ajudando a construir, dando uma recuada, fazem quando dá na telha, mas logo se lançam na correria como se não houvesse amanhã. Triste e totalmente desiludido com esse "time."
  12. Não dá pra negar isso aqui. O impedimento foi muito mal marcado.
  13. Jogador de Futebol ligar pra comentário de internet!!!! é pra acabar !!!! Se eu fosse jogador ia tá cagando pra quem me xinga por Internet(no meu Insta, Face) Deleta a conta e já era, liga o fodasee, ele é adorado pela maioria da torcida, não tem que ligar pra isso não!!!! E vai saber se é Palmeirense mesmo que tá xingando ele ou qualquer jogador..
  14. Interessante ele falar que não abre mão de jogar com dois atacantes na linha de 3 pra ganhar profundidade. Aparentemente, está tentando não dar margem pra uma crítica que foi recorrente aos trabalhos dele no Grêmio e no Atlético-MG: falta de agressividade pra definir jogadas e muita posse de bola inútil na intermediária, com os meias jogando curto o tempo todo sem irem a lugar algum. Não dá pra negar que está, de fato, ganhando em profundidade com isso aqui, problema é a maneira como ela está sendo gerada: na marra, com pouca construção de jogo e um caminhão de bolas esticadas pra Dudu e Keno procurarem a diagonal quase na linha de fundo. Com F. Melo perdendo mobilidade a cada jogo, B. Henrique sendo um jogador de passe curto e L. Lima recuando o tempo todo pra iniciar jogada junto a esses dois, cria-se um espaçamento enorme entre o trio de frente e o resto do time. Pela característica do nosso meio, o ideal seria ganhar essa profundidade aos poucos, trabalhando bola e sem projetar os dois pontas pra correria logo que recuperamos a bola. Pro adversário, isso é muito comodo: se tiver alguém posicionado pra cortar o passe dos nossos laterais, basta posicionar o resto da linha de meio atrás da bola e esperar a gente apelar pra lançamento, porque teremos dois pontas a kms de distância da origem da jogada e três meio campistas de pouca infiltração bloqueados pelos volantes e atacantes adversários, com o agravante de não terem com quem jogar por ali. A ideia é muito boa, tem que rever a execução, sob o risco de descaracterizar uma base de time que ele ralou pra construir antes das finais do Paulista e voltar à estaca zero. Do jeito que jogou hoje, não vai sair uma triangulação nesse time nem com reza brava.
  15. Só não concordo com a última frase. Acho que ambos serão grandes menos no cenário nacional. Realmente, a postura defensiva do time está bem ruim. Especialmente nossa direita. Mas Felipe Melo não rende mais. Está na hora de testarmos se essa fragilidade defensiva não tem nome. A entregada de hoje não foi a primeira. Ele é os zagueiros estão entregando uma por jogo.
  16. Por que você o qualifica como bom ? Você acha que desempenho dentro de campo seja bom ? Que os resultados até então sejam bons ?
  17. Palmeiras já não vinha bem desde o Santos, foi pegar os times maiores e começar a aparecer os vários defeitos, não foi eliminado antes por detalhes e jogou pior que o time da Vila nos 180min. Hoje não vejo no campo nenhum vestígio de bom trabalho, se vc enxerga, tudo bem, é seu direito ver o que quer. Só vejo um time todo perdido em um campo que parece grande demais pro elenco, e a final do paulista não serve de muleta pra bagunça vista hoje, se o psicólogico tá afetado e nossos "garotos" precisam de ajuda, q o time encontre os profissionais que ajudem nesse trabalho mental, mental fraco que acompanha esse time por uns 17 meses no mínimo.
  18. Entendo, mas, por ex, com Cuca na primeira passagem enxergava uma maior solidez... Ele foi procurando ajustar o time até achar aquele q seria o campeão. Não havia tantos sustos. Eu realmente passei a acreditar q RM é limitado...
  19. Tbm não é assim. O que fizeram no final do Paulista foi sacanagem, o time sentiu e vai demorar pra passar. Talvez só depois a copa. Mas isso não desqualifica o bom trabalho que vem sendo feito.
  20. Então, depende de quer olhar o copo meio cheio ou meio vazio. Rsrs. Quando o bicho pegou, tivemos 4 clássicos, vencemos dois fora de casa sem tomar gols e perdemos 2, sendo um deles o jogo final do paulista (com toda confusão) e falha individual, não do sistema defensivo como um todo (na minha opinião). Sobre esse medo, eu por exemplo tenho desde q me conheço por gente (rsrs), e tinha esse mesmo medo no time 97 a 2000 do Felipão (guardadas as devidas proporções, claro). Acho q esse medo é intrínseco na maioria de nós, palmeirenses. Nao acho q o time esteja jogando muito (pelo contrário, acho q temos muito a melhorar), mas penso q o técnico vem fazendo um trabalho aceitável para bom, em q pese o pouco tempo
  21. Minha impressão é que ele vem segurando essa bronca faz tempo. Tem uma hora que enche o saco mesmo, dá um desconto. Força Dudu!
  22. Alguns ainda teimam com o discurso de "melhores peças do Brasil da América.." quando são todos jogadores nivelados por baixo, com teto de evolução limitado ou estagnado, pouco QI de futebol e que precisam de um técnico capaz de empurrar na cabecinha deles como devem atuar em equipe, como preencher os espaços do campo, como não deixar alqueires de terra desolados só pra correria individual. O elenco chegou a dar esboços de um time, mas parece que bateu o desespero e agora é correr e fazer gol de qualquer jeito. Nenhum conceito está sendo implementado como era o discurso do Galiotte ao escolher o treinador, é impossível HOJE ver um projeto de time, uma base pra qualquer desenvolvimento, hoje não se vê nada disso, só corrida pelo resultado magro e se segurar atrás com chutão pra não tomar empate. Até times bem piores fazem isso. G-4 é lucro.
  23. Entrando na conversa, particularmente, acho q quando o bixo pegou no paulista (semi contra o prantos e final contra os gambas) a defesa entregou. Demais disso, vendo os jogos, eu sempre tenho medo quando o time adversario nos ataca. Nosso time não é compacto (ao contrário, é muito espaçado). Os jogadores de defesa tao sempre correndo atrás do prejuízo, pq nao estão bem postados. Acho q tudo isso conspira para os erros individuais, que, lembre-se, foram reiterados e sequenciais.
  24. E ainda coloco os jogadores com o emocional abalado pela final do Paulista O Roger pode melhorar fazendo algumas variações táticas, mas tá na cara q o problema não é ele, a gente sofre mto de falhas individuais
  25. Desculpe, não tão óbvio, na minha opinião. Fomos a defesa menos vazada do paulista (salvo engano), temos um gol tomado em 3 jogos da libertadores e 1 do brasileiro (sendo esses dois últimos falhas individuais de nossos jogadores, não do sistema defensivo em si).
  26. Trabalho pífio do Roger. Se com a semana pra trabalhar n se viu evolução, o q esperar dessa maratona?
  1. Mais Resultados