Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Santos tem o 5° pior ataque do Brasileirão, foram 25 gols em 24 jogos. Não sei como explicar um número tão baixo para um time com variedade de jogadas ofensivas. Nós com o caos todo fizemos 10 gols a mais.
  3. n falei que o Brasil é um modelo de futebol vistoso, por isso a minha sugestão seria um técnico estrangeiro. Santos e Grêmio estão entre os 4 times com mais gols no ano, sem contar que o Grêmio tem com alguma folga o melhor atq do campeonato msm usando time reserva em alguns jogos. n citei os gambás e mulambos, 1º e 2º em número de gols no ano, pq meu alvo são times que trabalham bem a bola e possuem diversas formas de criar jogadas. Citando outros times do continente, n tem como n destacar o A.Nacional e o Rosario Central de 2016. O ultimo inclusive nos dominou como time pequeno no jogo do Allianz parque. Estamos gastando milhões em jogadores e pagamos certamente o técnico mais caro do Brasil p/ manter a mediocridade qnd poderíamos ser exemplo de futebol jogado.
  4. Bom, se for o caso, é uma pena
  5. Tem 2 jogadores do Palmeiras emprestados ao Paysandu, um é aquele volante Renato que foi titular do time em 2014 em vários jogos, e o Lucas Taylor. Realmente ele deve se referir ao Artur do Londrina, que é outro time com a camisa azul alvi-celeste, só que mesmo o Artur é mais um meia atacante que joga mais pelo lado dos campos do que um meia central.
  6. Isso, eu quase escrevi Alan, aí pensei em por o time pra não errar AHAUAHAU
  7. Ele deve ter confundido Paysandu com Londrina. Acho que ele se refere ao Artur.
  8. Pode ser mas funcionou, eles nos ultimos 7 anos ganharam 2 brasileiros, uma libertadores e 1 mundial e estão encaminhados para mais um brasileiro com elenco de 4 força. Da mesma forma que criticamos o pragmatismo deles, eles criticavam o "cucabol" do ano passado.
  9. parece que ficou no fogo de palha
  10. Guilherme, lateral-esquerdo que era da base na época do Jesus, cobrava faltas (inclusive fez gol assim, acho que na Copa SP) e parecia ser muito promissor, por onde anda? E o Matheus Müller, alguém acompanhando? Ouvi coisas boas dele na época em que esteve no Náutico.
  11. Apóio o Cuca. Só não entendi uma coisa: ele disse que havia mudado o esquema, pra manter mais a posse de bola, o que eu aprovei 100%. Com isso, goleamos os bambis e ganhamos um ponto contra o Atlético-MG com dois a menos em campo, sem sustos. Aí, no jogo seguinte, o homem me saca o Guerra e volta ao esquema antigo. Precisamos de uma jogada individual do Dudu pra furar a defesa do Coritiba, senão teria sido um horrível 0x0 ! Alguém aí com mais conhecimento de Palmeiras pode me explicar o que acontece, por favor ?
  12. Dá uma olhada nos números do Santos ofensivamente, você vai se surpreender. Atualmente a maior força do Santos é o sistema defensivo. Raros e forçados exemplos, só para você ver como o futebol brasileiro não é mais modelo de futebol vistoso, bem jogado, etc...
  13. pelo menos a cada ano que passa a lista de emprestados diminui
  14. concordo, mas só acrescentaria o J.Pedro tb. p/ um clube q revelava poucos jogadores qualidade, temos mtos jogadores de qualidade oriundos das nossas cat.de base (Artur, G.Jesus, Vitinho, Alan, J.Pedro, V.Luis. T.Martins, Fuzato, L.Passos). Só precisamos melhorar o aproveitamento dos jovens no time principal.
  15. Hoje
  16. O santos e o grêmio msm com um elenco c/ raros talentos individuais e com uma escassez de recursos, jogam um futebol moderno com uma variedade de jogadas ofensivas.
  17. Pessoal, O Gerson, que tb é nosso admin e um dos responsáveis pela atualização do Fórum, sugeriu de liberarmos todos membros a criarem enquetes. Já está liberado. O pedido que faço agora é: não banalizem. Criem com critério, para assuntos que de fato valham a pena, ok?! A intenção é incrementar o debate, não bagunçar o Fórum. Colaborem, por favor!
  18. Yesterday
  19. Alguém no Brasil joga essa bola toda ? O Eduardo Baptista tinha esse retrospecto "espetacular" com grande base no paulistinha, se mantesse no brasileirão e Libertadores pode apostar que não teria saído.
  20. Os únicos que dá pra aproveitar
  21. Deus conforte a família.
  22. Marcelo Oliveira foi campeão da copa do brasil, o trabalho era mto ruim Eduardo Baptista foi demitido com um aproveitamento de 66,6% e invicto em casa, o trabalho tb era ruim n estou falando de resultados, estou falando do desempenho da equipe. De um modelo de jogo q começava a se mostrar desgastado no segundo turno do BR de 2016, mas que buscávamos justificar pela pressão de 22 anos sem ganhar o Br (hj eu tô começando a achar q n era bem assim). Criticamos tanto os gambás pelo pragmatismo dos últimos anos, criticamos os bambis pelo muricybol, mas estamos gastando mto dinheiro p/ ter o msm futebol de resultado, quando após a conquista poderíamos estar pensando além.
  23. Caramba. Ainda bem que eu bebo muito e o álcool me protege.
  24. Tenho acompanhado os jogos do Londrina para ver o Artur jogar. O time é bem ruim, mas ele parece que tem muito futuro. Quanto ao P. Vieira, tenho que parafrasear minha Vó, que sempre dizia: "De onde você menos espera, é que não sai nada mesmo".
  25. E Essa Viagem aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rádio Bandeirantes‏Conta verificada @RBandeirantes 8 minHá 8 minutos Palmeiras rejeita vender Dudu em troca por Marinho. Changchun Yatai, da China, iria pagar R$ 45 milhões e ceder o ex-atacante do Vitória.
  26. Não sofra por antecipação, ninguém sabe se o Artur terá oportunidades ou não. E estamos em quarto lugar no Brasileirão, muito perto do segundo, se o trabalho estivesse tão ruim, estaríamos bem mais abaixo.
  27. Ele tbm é quando está focado e hoje vai fazer falta para os sardinhas
  1. Mais Resultados