Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Cara, senão me engano ele está emprestado Não tenho certeza
  3. verdade, tem uns 5 miúdos aí que se juntar não dá 1 jogador hehe Uma ideia que já falei antes aqui no fórum que acho factível seria, pensando no ano de 2022, o Palmeiras colocar no 2º semestre de 2021 seus olheiros no interior do Br e contratar uns 10 destaques de divisões inferiores, incluindo Copa Paulista. Faz que nem esses times que não tem calendário no ano, como Inter de Limeira, um contrato só pra jogar o paulista 2022, já colocando um valor de cláusula de contrato caso o jogador demonstre qualidade. Seria a oportunidade da vida da maioria deles. Poderia colocar um filtro de idade, no máximo até 25 anos. Nessas, poderíamos achar um Vitor Hugo, Roger Guedes ou Tchê Tchê da vida. Jogaríamos o paulista com uma mescla: destaques contratados de divisões inferiores + destaques da base + time reserva principal + retorno de emprestados, sendo treinado pelo Cebola. Começaria o paulistinha sem nenhum jogador do principal, descansando titulares e reservas, possibilitando assim eles terem férias e pré-temporada decentes. Assim, ao final do paulista poderíamos inscrever no time principal os jogadores que porventura se destacarem nesse time B.
  4. Se algum puder informar eu e muitos outros aqui agradecemos. O Angulo! Tem treinado? Como está? Tem feito algo fora da curva? Seria só uma questão de não ter vingado? Imaginava ser promissor por aqui e então desapareceu do mapa. Grato se tiverem informações sobre.
  5. Rapaz, o Abel atirou pra tudo que é lado. Se essa diretoria de merda não aparecer e gerenciar esse descontentamento, o portugues vai pegar as coisas e ir embora antes de terminar a primeira fase da Libertadores. As equipes interessadas não faltarão pra ele.
  6. A impressão que eu tenho, que desde de a volta do Abel de Portugal ele tá pilhado, expulso no jogo contra o Flamengo, entrevistas com cobranças diretas e indiretas para diretoria, meio que adotou uma postura de "missão cumprida", ganhou dois títulos importantes, o que vai fazer aumentar o interesse de clubes europeus por ele, pelos títulos recebeu premiações que o deixam tranquilo financeiramente, sabe que sem respaldo da diretoria e sem reforços vai ser muito difícil repetir na temporada 2021 o que ganhou em 2020, meio que tá pavimentando a saída dele, já estamos quase em maio, os clubes europeus já começam a planejar a próxima temporada.......
  7. Impressionante a galera se importando com o paulistinha. Um campeonato semi amador, totalmente desorganizado, só causa prejuízo pra clube grande enquanto a federação enriquece e liga o f#da-se pro profissionalismo. Eu fico feliz por usar como campeonato de luxo pra testar os jogadores da base (principalmente), dar ritmo e colocar na vitrine os afastados, testar apostas e, por fim, avaliar jogadores do interior. Deixa os meninos jogarem. Deixa caírem na fase de grupos. Deixa o Abel testar esquemas táticos. Estamos em um ritmo insano há mais de 1 ano, sem pausa. A hora de descansar jogador é agora e isso vai influenciar no final do ano.
  8. O @Santini SEP 93 (de cara nova) diria : #AbertoComAbel......
  9. Esse inútil pelo visto não conseguiu uma proposta...
  10. Todos sabemos que ele está de saco cheio, que não está contente coma adm há alguns dias mas, tem gente ainda que acha que não é isso não. Enfim irônico ou não, continuo a ver o Abel decepcionado com a adm.
  11. Abel deu um recado duro pra diretoria e também deu um recado duro para os torcedores mimados, e não estou falando só daqueles idiotas que picharam os muros, estou falando dos muitos idiotas mimados que ficam todo dia aqui reclamando, denegrindo os jogadores, sem levar em consideração todos os percalços que estão passando, alguns até dizem que os títulos que ganhamos esse ano foi na sorte ou porque os adversários eram fracos.
  12. Eu acho um absurdo do absurdo o presidente e o diretor não se posicionarem sobre absolutamente nada, e, ainda por cima, não trazerem nenhum reforço que o Abel pediu. Como que pode, a pessoa fazer um MILAGRE,ganhando 2 títulos e 250 milhões em grana e não trazerem absolutamente ninguém? Isso é o CÚMULO, Galliote é certamente um dos piores presidentes que o Palmeiras já teve, "ain mas ganhamos a libertadores com ele" não ganhamos COM ele, ganhamos APESAR dele.É muito diferente. Quando JJ chegou no Flamengo a primeira coisa que ele pediu foram 4 reforços: Pablo Mari, Gerson, Filipe Luiz e Rafinha.Foi atendido? Foi.Resultado:Deu no que deu.E hoje, o Palmeiras não tem material humano suficiente, existem 4 reforços que precisam chegar:Lateral direita, segundo volante, ponta e centroavante.Aí eu te pergunto, por que caralhos a diretoria não consegue contratar ninguém? O problema é o Barros que é um incompetente ou o problema é o Galliote que não quer liberar grana?
  13. Caraca cara, que pessimismo, o Abel já sentiu sim o que é o Palmeiras...aqui é exigência sem precedentes e inclusive já mandou o seu recado, que se o problema for ele é fácil de resolver. Mas isso ele quis dizer em relação aquele protesto da torcida insana nos muros do Palestra Itália e não ainda em relação a diretoria, acredito eu. Porquê realmente críticas assim para um clube que acabou de se tornar Bi Campeão de uma Libertadores e Campeão de uma Copa do Brasil para um treinador realmente é inadmissível, mas isso é Palmeiras, sempre foi assim. E realmente essa diretoria omissa precisa agir.
  14. Eu concordo totalmente em colocar a molecada para jogar o Paulista. Mas, por outro lado, quando a molecada joga o jogo fica insuportável de ruim. Ja foi assim no ano passado, nos últimos jogos do Brasileirão: no primeiro tempo jogava o time B (Mayke, Empereur, Kusevic, Lucas Lima, Scarpa, Wiliam e o jogo era até agradável, no segundo tempo entrava 5 moleques e você ja saberia que não teria mais ataque. Eu nao estou dizendo que não possa sair titulares da base. Mas quando entram de baciadas o nível cai muito a ponto de eu sequer assistir quando eu vejo uma escalação cheia deles. (Wesley, Menino, de Paula, Veron e Danilo foram muito excessões mesmo de já chegarem se impondo)
  15. https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8280844/palmeiras-fecha-2020-com-mais-de-r-250-milhoes-em-premiacoes-veja-os-bonus-detalhados
  16. A impressão que eu tenho que se está semana não vir reforços o Abel vai pegar sua bagagem de mão e sair fora. O jogo da liberta vai ser mais importante que o resultado.
  17. Concordo com você caro colega. Mas, por mais que jogamos com um time reserva do reserva, montado praticamente só com garotada que acabou de subir da base... Não deixou de ser um jogo ridículo.
  18. O Junior Barranquilla (COL) anunciou na madrugada de hoje (3) a permanência de Borja. O atacante foi emprestado pelo Palmeiras por mais seis meses, com uma cláusula no contrato que o libera em caso de uma oferta para venda — a equipe colombiana vai pagar os salários do jogador integralmente e terá o direito de cobrir antes os valores para aquisição definitiva.
  19. Depois de 3 jogos, onde um destes foi absurdo o despreparo do árbitro - pra dizer o mínimo - eu já teria pedido o boné com a omissão da diretoria. Curioso que quanto maior é a omissão, maior tende ser episódios com arbitragem tendenciosa. É isso que nos fez perder campeonatos de jogos únicos (e talento em cobranças de penais).
  20. Calma que jogamos com um time reserva do reserva, montado praticamente só com garotada que acabou de subir da base Não tem muito o que o Abel fazer quando temos jogo a cada 2 dias Ridículo mesmo é o calendário
  21. Ainda bem que fiquei bêbado ontem, desmaiei e só acordei hoje para trabalhar. Me poupei de mais um jogo ridículo do Palmeiras. Conseguiu empatar 0 x0 com o poderoso Botafogo de Munique.
  22. Toda essa "crise" instaurada nos últimos dias tem nome e sobrenome, aliás, mais de um: Maurício Galiotte e Anderson Barros. Não fosse a completa omissão desses dois, não fosse a total falta de transparência com a torcida, não fosse a passividade com que aceitam declarações e desmandos da CBF, a situação não teria chego nesse ponto. O Abel está de saco cheio e a torcida também. Não por perder os títulos nos pênaltis ou não ter vencido os bambis, mas por achar que o clube não dá qualquer respaldo para o futebol trabalhar, começando com a irritante falta de reforços. ACORDA, CABEÇA DE PIRC*!
  23. Mas é um clube pequeno, um Figueirense da vida. Tem certeza ???
  24. Today
  25. Barros é nosso Wally. Onde está Barros ?
  26. Pois é. Nessa hora falta um diretor de futebol ou presidente de verdade para explicar isso ao Abel. Ele não conhece nossa torcida e pode estar pensando que essa pichação é o sentimento geral de todos. Precisam explicar a ele como as coisas são, as tendências políticas de parte da torcida, que deve ser ignorada. Aquele muro tinha de ser pintado na primeira hora da manhã seguinte, para evitar tanta divulgação midiática. E é preciso instalar câmeras de vigilância nesse muro. Um só ou meia dúzia de idiotas não representam nossa torcida. Podemos discordar de uma ou outra preferência do Abel, mas não saímos pichando muro.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.