Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Scarpa é pro ano que vem, ou voltando os 6 milhões de euros pro Palmeiras, não me importa mais se ele for pro Benfica. Só da um certo medo de terem feito tironada e der problema pra devolver os 6 milhões de euros.
  3. Vale lembrar que apertura equivalia ao primeiro turno do campeonato, e o clausura ao segundo turno. Gareca tem 1 título de Série B com o Talleres em 98, 1 apertura do Campeonato Peruano em 2008, 2 clausuras do argentino com o Velez em 2009 e 2011, 1 inicial com o Velez em 2012, e uma Superfinal (enfim, entre os dois campeões de turno) em 2013. São 23 anos de carreira como técnico.
  4. Sou a favor, porém com o galiote veremos os preços como sempre, sou a favor de excursionar e chamar os rivais pra clássicos no período do Paulista, e se os rivais não quiserem, chama o Cruzeiro, Grêmio, times do Nordeste e etc... foda-se o Paulista e dinheiro pra essa federação patetica, sou a favor da torcida não ir aos jogos tb.
  5. 1 dessas vezes foi no Peru e tem outra, Gareca é técnico a 22 anos e ganhou apertura e clausura argentino, ok... ganhou seus 4 campeonatos argentinos, mesmo assim não o coloco em uma prateleira que tenha de voltar e nem acho que ele queira, costa rica com menos material humano chegou as quartas em 2014, ele com material melhor não conseguiu ir bem na copa em um grupo que poderia se classificar se ganha da Dinamarca ou Austrália e depois arrancasse um empate, enfim acho que é muito tempo como técnico e com a falha grave de achar que um time limitado como o Peru poderia fazer frente a França por ex. O jogo que ele busca não é compatível com o futebol BR quiçá argentino, ainda deu certo no início dos anos 2010, de lá pra cá podemos considerar um grande feito o retorno do Peru a copa, mas pra fazer esse papel? ...
  6. Se a resposta no caso do Scarpa for negativa, podiam sondar a situação do Hernanes na China, voltou a fazer uns jogos recentemente por lá, mas quem sabe não dá para trazer.
  7. O caso Scarpa tem que ser resolvido nessa parada para Copa, independente se a resposta for positiva ou negativa.
  8. É bem provável que tenha sido apenas da boca pra fora, pra passar a imagem de cara competitivo, mas pode ser questão de orgulho pessoal também. O cara tem mais de 20 anos de carreira e é bem visto por onde passou, menos por aqui (na cabeça dele). Imagina ter a chance de voltar pro lugar onde "não foi bem", desta vez com todas as condições de fazer um trabalho muito melhor.
  9. Fake fake fake, olha o valor que está sendo pago, muito baixo para o povo que compra da Europa. Cada um fala um valor diferente, na globosta tá falando em 26 milhões. Notícia fake.
  10. E pra quem se apega muito a números, o Gareca SEMPRE joga com variações do 4-4-2.
  11. Não sabia dessa declaração. Agora só falta a diretoria se mexer, então hahahaha
  12. Não tenho tanta certeza assim. Visto que, excetuando o Independiente, primeiro time grande que ele treinou, no final dos anos 90, o Palmeiras foi o único time da carreira em que não obteve bons resultados. Já vi ele declarando que tinha vontade de retornar aos dois clubes e fazer um trabalho melhor (embora eu, particularmente, não considere que tenha feito um mal trabalho por aqui).
  13. Messi, Higuain, Dybala e Aguero no ataque. O resto do time é Caballero, Rojo, Salvio, Mercado, Tagliafico, Acuña... Nenhum seria titular no time do Palmeiras, que já não é tudo isso que pintam. Aliás, a geração atual de jogadores argentinos, excetuando o ataque, é tão ridícula, que os atacantes Salvio e Acuña foram convocados como laterais e ninguém contesta, porque realmente não tem outro.
  14. Se machucou, mas não foi nada sério, se tivesse jogos ainda depois do jogo com o Cheirinho ele já teria voltado provavelmente, foi noticiado que ele está treinando forte nas férias para voltar em boa forma.
  15. Pra mim, o Thiago Martins compromete muito menos que ele.
  16. Hoje
  17. Técnico sem estrela e 5 vezes campeão nacional?
  18. Á.C se acha, não joga metade do que o V.Hugo jogou, opta por não fazer o simples e nos complica, nesse momento na visão do Roger ele é reserva, ou se machucou mesmo como disseram?
  19. Não sei porque vocês ficam especulando nomes de treinador. Roger não vai sair, pelo menos não agora. Só sai se for eliminado já na próxima fase da Libertadores ou Copa do Brasil. Estou muito mais preocupado quanto as peças de reposição que estão faltando no nosso time no meio de campo, nas pontas se o Keno sair e nosso zagueiro titular do lado esquerdo (não acho que AC saia do time, é o nosso melhor zagueiro no ano, ou menos pior).
  20. Peru poderia ter ido bem nessa copa, pênalti perdido, aliado a chances perdidas, fez acontecer a eliminação, nao sou a favor do gareca não, tem muita falta de sorte, a bola sempre vai na trave e vai fora, técnico que tem estrela a bola bate dentro e é gol.
  21. Preferir faz parte, assim como tem quem pode preferir o Márcio Araújo ao Modric. Mas em termos de qualidade são de patamares completamente diferentes. Roger é Cristian Mendigo, Sampaoli é Riquelme.
  22. Essa noticia do scarpa só pode ser fale, valor oferecido menor do que keno e até mesmo que o zagueiro do Botafogo que ta indo para Chechênia kkkkk 25 milhoes.
  23. Chance do Gareca voltar é mínima, ainda mais da forma que saiu quando não teve respaldo na última passagem.
  24. De treinador que só tem "conceito" já basta o que temos. ------------------------ Não existe dispensar Sampaoli por causa do "fracasso" na Argentina quando nosso atual técnico tem mais fracassos que sucessos na carreira. Gareca (nunca voltaria), Sampaoli, Queiroz, tô aceitando até o treinador da Costa Rica hahaha
  1. Mais Resultados