Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Li agora que o recurso do Boca para diminuir a pena daquele cuzão do Nandez que agrediu o Prass foi negado, a suspensão foi mantida. Conmebol tentando ser um pouco mais imparcial.
  3. Esse jogo de 86 foi qdo aprendi o conceito de "juíz ladrão" no futebol. Porém, acho que a performance de juíz ladrão mais famosa foi a do sr. José Roberto Wright, no famoso flamerda x Galo. A propósito... quem era o juíz do jogo de 86?
  4. Igual a semifinal do paulistão de 86 não tem. Se bobear comemorei mais que 93 e 99/2000, tava muito puto com a roubalheira do jogo anterior, pra mim o jogo mais roubado da história do futebol mundial.
  5. Se fizerem como nas camisas de goleiro, teremos a despedida da camisa verde limão. kkkkk
  6. Esse mesmo, kkkkkkk
  7. Tem gente que merece a volta do Egídio.
  8. Que eu me lembre (e tomando aqui como referência) grande parte era favorável a chegada dele, ainda atribuindo a fama de "desagregador" como algo falso e que só existia por conta do ambiente caótico do SPFC (atrasos de salário e brigas políticas).
  9. Que eu lembre chegou bastante contestado sim, boa parte da torcida achando que ele não era tudo isso mais e que pior, ia causar divisão no elenco.
  10. Michel Bastos não chegou marcado, pelo contrário, boa parte da torcida gostou da contratação, inclusive relativizando os defeitos dele pra justificar a contratação (era lugar comum dizer que a queda de rendimento se devia ao péssimo ambiente e time do SPFC). Desde os tempos do clube anterior dele era claro que ele não tinha mais futebol pra render em alto nível (isso na ponta onde sempre jogou mais), imagina na lateral. E acho ele esse desastre todo sim. Não tem velocidade pra bater de frente com o adversário, não tem nenhum senso de cobertura e marcação (cai em fintas e movimentações básicas, tipo dar corredor pro cara avançar sem ter velocidade pra perseguir) e não faz nada ofensivamente que compense o mínimo disso tudo.
  11. Yesterday
  12. Mais ou menos como se todos os uniformes fossem de goleiro hahaha
  13. Pelo menos uns 5 anos é exagero, nos Bambis ele teve uma boa fase, e fez boas partidas até o 2º semestre de 2016, quando o time que já era limitado perdeu mais peças e o Bauza saiu. A diretoria jogou ele contra a torcida quando divulgou que ele juntou jogadores para reclamar de salários atrasados, ai quando o time tava jogando mal e o time perdeu para o Juventude na Copa do Brasil ele virou um alvo por isso e apanhou da torcida deles, ficou com fama de desagregador por organizar um pedido justo e já chegou aqui contestado. Até acho que o VL podia ser titular no lugar dele, e que ele poderia ser aproveitado mais adiantado ( Apesar que o Artur pode tirar até esse espaço dele se destacando em treinos, de reservas o clube já tem o Keno para a posição na frente dele ) Em 2017 ele chegou a fazer umas partidas boas de lateral esquerdo, acho exagero também falar que não mostrou nada.
  14. Concordo, não tem o porque inventar. Vamos com esse time, Keno no segundo tempo, vamos pra cima!
  15. Eu ainda acho que o Michel jogou pq o Roger quer testar um lateral mais ofensivo e q lembre mais a característica do Diogo Barbosa p ver como o time se comporta... Além disso o VL me parece q tá pendurado e por isso n entrou contra a Ponte. Tecnicamente, não faz sentido o VL não jogar. Sábado iremos de Jaílson, Marcos, AC, Thiago, Victor, Felipe, 2Tchê, Lucas, Dudu, William e Miguel.
  16. Como sou mais novo, os derbis mais marcantes para mim foram aquele 1x0 no Paulista de 2016, ali os gambás fizeram com a gente o que fizemos com eles no Paulista 2017; e os 0x2 pelo BR 2016, a partir daquele jogo eu tive a certeza de que seríamos campeões.
  17. Achei que quando teve chance de jogar jogou melhor que esse ano passado.
  18. kkkk, cornetar o Dudu, o Tche, o Moisés eu até acho besteira (se bem que NINGUÉM é incornetável), pois foram campeões com a gente, são jovens, ja mostraram potencial e merecem sim todo apoio. Agora, cornetar um cara com idade avançada, que já não joga nada fazem pelo menos uns 5 anos e, desde que chegou no PALMEIRAS não mostrou absolutamente nada acho bem normal. Quanto ao que o @Bernardo Pires falou, eu até concordo. Realmente ele não destoou tanto assim este ano, não foi tão pior que o VL nos jogos mesmo. Mas a dúvida é: Se estão, teóricamente, em níveis próximos, (eu acho o VL melhor)porque não apostar no VL que é mais jovem, tem mais vigor físico, é da base e pode se tornar uma futura venda para o clube?? Sem contar que o custo benefício do VL deve ser bem melhor, ja que deve ganhar bem menos para entregar a mesma coisa.
  19. Não é o novo Egídio, é o RESERVA do Egídio.
  20. Final do Paulistão de 74 no Morumbi, Jair (volante improvisado na lateral direita) cruza, Leivinha (sempre ele...) de cabeça ajeita para Ronaldo (substituindo César), que quase ficou de fora do jogo, enche o pé de primeira e faz um golaço! Mais um título para nós, mais um ano de fila para eles, que todos davam como campeões daquele ano! Tão inesquecível quanto, foi a bolada que o Dudu tomou em uma cobrança de falta do Patada Atômica (único jogador desse time lixo que admirei). Saiu de campo apagado, e voltou a jogar. De fato uma Academia!
  21. Bem vinda Puma! To empolgadão!
  22. Paulistão 1993, Brasileirão 1994 e Libertadores de 1999 e 2000...jogos inesquecíveis!
  23. Acredito que lançarão novos uniformes, mas tudo meia boca, feito de qualquer jeito.
  24. Gosto desse negócio de exclusividade, melhor ter a atenção da Puma do que uma Adidas desdenhando do Palmeiras, parece que está fazendo um favor ao clube.
  25. E como fica para esse ano? Será que a Adidas ainda vai lançar algum uniforme ou vamos ficar usando o de 2017 até entrar a Puma?
  1. Mais Resultados