Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Craque, ainda estamos pagando ele (ou já quitamos?). Lembro que comemorei quando ele veio...
  3. Martoni

    Palmeiras x Ponte Preta

    Meu Deus o Wesley joga na Ponte! Alguém por favor quebra esse cara.
  4. Lendario Gilson Kleina no banco da PP
  5. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/01/26/palmeiras-leila-diz-a-aliados-que-giovani-nao-sai-por-menos-que-a-multa.htm Por essa notícia, deve ter tido renovação há uns 4 dias... Ótimo, nesse caso, estamos tranquilos. Base trabalha bem demais! Giovani teve o vínculo recentemente renovado com o Palmeiras por mais quatro anos, até 22 de janeiro de 2026, e já foi procurado pelo Grupo City no passado.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/01/26/palmeiras-leila-diz-a-aliados-que-giovani-nao-sai-por-menos-que-a-multa.htm?cmpid=copiaecola
  6. Sim A base mudou muito com ele. Acho que hj temos a melhor base do país. O que eu acho que temos que melhorar - e não é reponsabilidade dele - é a transição para o profissional. Tbm já melhorou bastante, mas ainda cabe alguma sistematização, pra que não dependa do perfil do técnico do profissional. PS: E vamo pro jogo!
  7. Uma pena o jogador ter o pior empresário possível, isso é preocupante. Esse é outro que só está nesse mundo para atrapalhar a vida alheia.
  8. Yesterday
  9. A partir de Julho menino Endrick vai ganhar um salário excelente. Esse é um valor correto pra multa de jogador nesse nível.
  10. Os moleques ganharam a copinha ontem. ONTEM, porra. Agora vão descansar, entrar em joguinho aqui, joguinho ali, mas principalmente participar de treinamentos pra comissão observá-los. A coisa será bem feita, com calma, sem histeria. Não existe isso de subir da noite pro dia e tb não existe melindre porque o Abel não saiu escalando A ou B. Sem histeria, por favor. A transição da base para o profissional é gradual e difícil. Nem o Gabriel Jesus que destruía na base subiu de um dia para o outro.
  11. Dinheiro de pinga para esse mlk. Tento frear demais minha empolgação com esse mlk. Mas confesso que estou encantado com seu futebol desde que o conheci no ano passado pelo BR. Deve ser pq faz falta um jogador rabiscador assim. Mas aquele objetivo, rabisca indo pra dentro, fora a inteligência dos passes e de leitura de jogo. E é só um menino ainda, mas é o que mais se aproxima do que Dudu faz.
  12. Esse Anderson era aquele que acompanhava a base aqui no PTD?
  13. Mas isso é indiferente. Só quis dizer que pra ele chegar num time de primeira linha e logo de cara ser uma opção pra jogar, precisa já estar performando a nível dos melhores jogadores do mundo.
  14. Fercas

    Palmeiras x Ponte Preta

    Manto novo e caro pra cacete!
  15. Eu lembro do Abel falando que o Giovani precisaria fazer por merecer estar no time antes de perguntar como iria ser utilizado. E lembro também que no final do Paulista ele disse que só de terem revelado o Giovanni o torneio já tinha valido a pena. Então, calma.
  16. Eu só fico pensando em como esses palmeirenses (que criticam os comentários do Abel) foram criados... se eles foram aquelas crianças que eram mimadas a todo instante, ou se foram criadas da forma "raiz"...
  17. Acho que o dilema que existe em situações como essa (no ponto financeiro) é se: taxa de crescimento do valor de mercado do jogador + fluxos de caixa decorrentes da permanência do jogador são maiores ou menores que: retorno médio esperado no uso desses recursos no Palmeiras... Não é um dado que nós, torcedores, temos aqui - e os diretores, se profissionais, certamente têm... Mas é exatamente por esse motivo que eu sou contra o modelo brasileiro de considerar receitas não recorrentes dentro do ebitda do clube... A decisão seria simples se fosse uma decisão de investimento, mas como é uma decisão de manutenção da operação, você sempre tá com a corda no pescoço, sendo obrigado a vender para fechar o ano... Quando considera ganhos na venda de intangível parte do resultado do ebitda, você força o clube a sempre se desfazer de ativo intangível pra fazer a operação dar um bom resultado (pq você se planejou com isso)... Aqui no BR, muitos clubes contam com essas vendas de jogadores, que explica o motivo de os clubes sempre estarem vendendo seus jogadores para fechar o ano, e não reinvestindo o valor no intangível. Aqui no BR, para ter uma noção de como está a operação, se faz uma figura de Ebitda recorrente e Ebitda não recorrente... Lá fora, alguns analistas retiram isso (usam parecido com o recorrente) pq isso não mostra bem o que aquela operação, na média (ou no que é esperado) está gerando...
  18. Tunico

    Palmeiras x Ponte Preta

    O f* é que estamos com o jogo da copinha na memória. O time profissional é amarrado demais quando comparado com o sub20.
  19. Iremos enfrentar só astros, muito cuidado no jogo de hoje!
  20. É igual político prometendo cortas impostos, reduzir preço das coisas... É sério que vcs são ingênuos a ponto de acreditar em tudo que falam??
  21. Martoni

    Palmeiras x Ponte Preta

    Poxa hoje era jogo pra lotar o Allianz mas parece que não tem ninguém lá.
  22. Não faz mais que a obrigação dela como presidente e gestora experiente.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.