Jump to content

Diego Fabri

User
  • Content Count

    530
  • Joined

  • Last visited

About Diego Fabri

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 01/11/1994

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sorocaba - SP

Recent Profile Visitors

2,001 profile views
  1. achei que era zoeira dos torcedores do sporting, mas tá geral reclamando que o Tabata vale mais de € 5m, que sempre mostrou potencial mas não tem confiança do técnico, é subaproveitado. normalmente as torcidas “empurram” o jogador ruim na zoeira (como a nossa vem fazendo com o Navarro), da pra perceber quando se sentem lesadas. Parece ser uma boa aposta.
  2. Além de tudo, a premiação do campeão paulista é praticamente o que perdemos na classificação das quartas da copa do Brasil….
  3. Quantos jogos jogamos no estadual no começo desse ano…? Uns 12? (Chutando de cabeça) Estávamos agradecendo a desclassificação da copa do Brasil semana passada por nos dar um “respiro” no calendário por… 6 jogos? (Quartas, semi e final) chega… chega de apoiar a “historia”, ate porque dentro da FPF só tem corrupto
  4. Irmãos, minha opinião é mais direta: chega de estadual. É prejuízo total. Os clubes menores vão sofrer mas eles irão tomar providências, talvez criem uma liga estadual própria entre eles, enfim. O mercado se regula.
  5. Time nota 6 pela vitória, não é o primeiro jogo que vem perdendo muitos gols por preciosismo. Tivemos oportunidade de matar em pelo menos 2x. Por fim… Físico tá preocupando demais. DEMAIS.
  6. O caso do Veron é o pior negócio possível: venderemos abaixo da última proposta dele mesmo, ficaremos sem reposição imediata e com um elenco que já é enxuto, no meio da temporada. Agora se o clube tem um atleta sub-23, vende a valor de mercado, com reposição imediata ou engatilhada e sem comprometer a temporada atual, seria um bom negócio.
  7. A pegada foi muito parecida com aquela final do paulista contra os gambás: meteram a mão na gente dentro da nossa casa, com a nossa torcida, sem dó. Depois, na mídia, se fingiram de inocentes. Bom, alguém ou um grupo tem muita força dentro da CBF contra a gente, e a gente não conseguiu equilibrar, isso é um fato. Essas coisas não são coincidências.
  8. O meu ponto é que não houve trabalho nos bastidores antes (ou pelo menos a diretoria não quis expor/demonstrar) e agora saiu essa nota da Leila, que por mais que tenha todas as boas intenções do mundo, não vai mudar nada. Se era pra bater, então que batesse forte.
  9. Essa desclassificação comprovadamente roubada me desanimou. Real. Estava mais do que óbvio que iríamos ser operados, tipo, geral, GERAL tinha conhecimento, foi aberto até um tópico para debater sobre. Aí o RC “inocentemente” comenta pra CBF traçar a linha, a CBF “inocentemente” diz que o sistema resetou… a Leila solta uma notinha de repúdio dessa… Será que a gente, como torcedor, é que não tá sendo inocente pra caralh0 e o futebol (pra todos os clubes, incluindo a gente) realmente vem sendo decidido pelos bastidores? Da pra abrir muita margem nisso tudo, muita… que desânimo. Que país de merda. Vontade de tacar uma bomba na CBF e em Itaquera de brinde
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.