Jump to content

Diego Fabri

User
  • Content Count

    103
  • Joined

  • Last visited

About Diego Fabri

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 01/11/1994

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sorocaba - SP

Recent Profile Visitors

926 profile views
  1. Se o Luxa aceitasse receber por produtividade, a cada vitória, uma rodada de pôquer garantida pela Tia Leila, poderíamos tê-lo mantido como Gestor Motivacional de Vestiário. Já pensou?
  2. Isso me lembra Truco: tá 11x9 pra eles, o adversário deu as cartas, saiu com 3 e ouros, e a gente saiu com casal preto na mão. É só jogar o jogo. Só não pode ser idiota e pedir truco. E a gente sabe como essa diretoria é.
  3. 1 mês de preparação pra uma campeonato que abriu as portas para nós. Se essa diretoria priorizar a libertadores, esquecer a CB e manter meio de tabela no BR, eu apoio. Mas tem que reforçar e trazer o técnico até semana que vem.
  4. O Galiotte como presidente é um personagem. A última entrevista dele (absolutamente igual àquela após a demissão do Felipão) foi totalmente treinada. Reparem que ele nunca se emociona ou coloca energia em suas declarações ou, quando coloca, pouco tempo depois se contradiz. Sua convicções são lentas e seu tempo de resposta é sempre incomum. É tudo treinado. Todo seu comportamento é baseado em "âncoras" (mecanismo utilizado por profissionais com conhecimento em coach/programação neural pra trazer à tona comportamentos específicos). Reparem nas suas mãos em seus discursos. Reparem nas microexpressões de nervosismo em seu rosto durante falas em que ele quer subentender paciência mas está transmitindo incoerência. As âncoras tem seu lado positivo e negativo. Quando são instaladas com o intuito ecologicamente saudável (ou seja, "ganha-ganha", eu ganho e você ganha em qualquer situação), ela ajuda o interlocutor a tomar decisões, naturalmente, positivas. Agora quando a âncora é instalada com a intenção negativa, o indivíduo se torna um manipulador, totalmente agradável aos olhos externos e aproveitador pelas costas, sugando o outro indivíduo/situação. Mas tem mais uma coisa. Se essas âncoras foram instaladas por uma outra pessoa ou coach que já tenha más intenções, o ancorado torna-se um mero fantoche do seu "mestre", um ser repetitivo, um ser pronto pra reagir conforme foi treinado. Essa última situação é claríssima no personagem de Galiotte. E esse personagem está caindo.
  5. Vamos precisar invadir e recuperar o Allianz na força. Preparem-se. Assistam "Gladiador" hoje antes de dormir. Galiotte é o Commodus atual.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.