Porco da Massa

Membro
  • Total de itens

    616
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco da Massa

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

758 visualizações
  1. Minha única dúvida é quem ele escalará no lugar do Dudu, se L. Lima ou Guerra, o resto do time será Weverton, Jean, Luan, Gomez, V. Luis, F. Melo, B. Henrique, Moisés, Scarpa e Deyverson. Ps: Entrando L. Lima ou Guerra, é óbvio que será pra jogar aberto, não sei porque cogitam a hipótese de jogarmos num 442.
  2. Falei que não via muito o R. Goulart encaixando nesse esquema do Felipão, e vejo menos ainda o Gabigol. Isso a despeito de serem ótimos jogadores.
  3. São contextos bem diferentes. Ao que me consta, lá ele jogava de centroavante - por óbvio não acompanho o Campeonato Chinês.
  4. Acho Goulart um ótimo jogador, mas ele vai jogar onde no time do Palmeiras? Não vejo ele encaixando no time pela forma como Felipão gosta de jogar. Talvez jogasse de meia central, mas aí fazemos o que com os outros 500 meias do elenco?
  5. kkkkkk, mas eu ri com a comparação.
  6. A bola desvia beeeem antes e vai com pouca força. Não da, por exemplo, pra achar que o Weverton tenha falhado na eliminação pro Boca e o Prass ano passado não.
  7. Só um adendo: Prass falhou na nossa eliminação na Libertadores ano passado, em Guaiaquil. Enfim, acho que hoje essa posição é um dos nossos menores problemas. Por mim, Weverton, apesar de também não ser um grande fã dele, segue titular. Ps: Meu preferido é o Jailson.
  8. Ou seja, "só fico até o fim do ano".
  9. Pra mim, sempre foi o principal objetivo, já que premia a regularidade. Acho ridículo priorizar Libertadores.
  10. William vinha se arrastando há alguns jogos, comentei antes do jogo ontem que preservaria ele e Dudu, pra evitar qualquer problema. Agora provavelmente o perderemos por alguns jogos e teremos que ir de Hyoran.
  11. até

    EMPOLGOU
  12. O Prass vai ser estilo MO. Porque gosta um chutão...
  13. Só um ponto sobre esse lance: Todos os gols são revistos pelo árbitro de vídeo, que achando necessário, informa ao árbitro principal se é caso de utilização do Var. O que provavelmente ocorreu é que, no momento da revisão, não notou-se, talvez por não disporem da câmera que a TV possuía, que o lance se deu com a mão. Tanto é que que pela própria TV, no momento do gol, através de diversas câmeras, ninguém percebeu. Apenas após alguns minutos e com um câmera que sequer sabemos se o Var dispunha, é que ficou nítido o toque. Diante desse contexto, acho bastante plausível que não tenham acionado o árbitro no momento simplesmente por não verem o toque - e não por não acharem o lance digno de revisão.
  14. Apesar da queda de rendimento do SP, perderam apenas um jogo em casa até aqui, justamente pra gente. Duvido muito que o Flamengo o vença. Acredito num empate. Já contra o Botafogo não tenho esperança, Flamengo vence até por osmose. O Inter tem dois jogos bem complicados, CAP em casa e Ceará vence. Sinceramente, não vem jogando futebol pra vencer nenhum. Vai ter que suar sangue.
  15. Eu concordo com esse planejamento. Acho que é fundamental fazermos ao menos 3 pontos. Fazendo isso, o campeonato fica bem encaminhado. E isso porque não acredito que nem Inter e nem Flamengo farão 6 pontos no próximos dois jogos. Ambos farão no máximo 4 pontos.