Porco da Massa

Membro
  • Total de itens

    463
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco da Massa

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

645 visualizações
  1. Aliás, esse é o retrato do próprio Antônio Carlos.
  2. Eu tô muito doido ou ele é que tentou driblar dentro da área dando uma de Sergio Ramos? Pra mim, um zagueiro do nível dele (baixo), deveria é dar um bicão na bola.
  3. Já chegou dando seu cartão de visitas e mostrando toda a "intimidade" com a bola.
  4. No vídeo já não é grande coisa. Considerando a idade, o clube onde jogava, clubes que já passou, nacionalidade... Tudo pra ser um novo Emerson Santos.
  5. Nossa, Egito.
  6. Valdivia chegou a fazer gol de falta pelo Palmeiras? Eu nem lembrava...
  7. Alguns gols que tomou podem até não ser considerados falhas, mas foram bolas que em outros tempos ele pegaria. E independente da questão subjetiva de ter falhado ou não, é indiscutível que nos últimos 3 ou 4 jogos vem demonstrando bastante insegurança. No mais, ainda acho cedo pra trocá-lo, insistira mais um pouco. Prass ficou falhando por pelo menos uns 6 meses e não foi substituído no ano passado.
  8. Ótimo valor por um jogador de 29 anos, não tem o que fazer. Triste é saber que como falaram acima, o dinheiro serve pra repor o prejuízo que tivemos com tranqueiras.
  9. O jeito é comemorar isso.
  10. Eu achei que o problema do meio campo era o Felipe Melo...
  11. 10 mi Euros pelo Keno, pra mim sequer tem discussão, é só vender.
  12. Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade, mas a única partida que Hyoran fez como titular pelo Palmeiras até hoje foi contra o Allianza Lima, em que fez gol e foi eleito um dos melhores em campo, senão o melhor. Tópico sobre as atuações: Acho que você se confundiu, Tutu.
  13. Contra o Cruzeiro ele entrou no segundo tempo, não foi titular.
  14. Pra mim é uma questão bem simples: Não vejo a base como a salvação da lavoura, porém, tem muitos jogadores que poderiam tranquilamente estar integrando o elenco como terceira e quiça segunda opção, eventualmente ganhando espaço. O que não me entra na cabeça é comprar jogador pra ficar encostado e jogar lá de vez em quando, como é comum ocorrer. Aí vende o João Pedro por 3 milhões e contrata o Fabiano, que todo mundo sabia ser um jogador fraco, por 5. Fora luvas e salários. Não é jogador bom que vai brigar por posição com jogador da base, mas jogador ruim vai tirar espaço dos jovens, isso é fato. No fim das contas estamos indo pro quarto ano de Mattos, e de dezenas de jogadores contratados, enquanto no título Brasileiro o nosso melhor jogador era oriundo da base (e único a estar na seleção hoje), na Copa do Brasil, na hora da decisão tivemos que recorrer a Jesus, a João Pedro, a Lucas Taylor, a Mateus Sales.