Porco da Massa

Membro
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco da Massa

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

383 visualizações
  1. Difícil, o Luan além de ser lento e fraco no combate, tem a pior característica que um zagueiro pode ter: Inocência.
  2. Concordo. Contratação desnecessária.
  3. De onde vocês tão tirando que o L. Lima bate bem faltas? Em todo esse tempo de Santos, só vi um gol dele assim.
  4. Concordo em partes. Concordo que Galiotte forneceu, seja por méritos próprios ou alheios, toda estrutura pra que o time entrasse em campo, jogasse bola e disputasse títulos. Não concordo que Mattos não tenha culpa que os técnicos e jogadores contratados por ELE não corresponderam. Tem sim, mas essa é outra discussão. No mais, não sei até que ponto bater na mesa e cobrar CBF, arbitragem, e etc, tenha relevância. Pra mim, o que faltou foi jogar bola.
  5. Agora chutar a bola na frente e sair correndo atrás dela é habilidade?
  6. De uma coisa temos certeza: Ficará marcado na memória do torcedor. Não que isso seja bom.
  7. Tomara que sim, Moisés é o jogador que mais gosto no elenco, mas lesão em joelho é complicado, tenho muito receio.
  8. Acho que a preocupação maior é com o que negritei.
  9. Tche Tche tem mobilidade mas não marca nem consulta no dentista, só assiste. Sinceramente, acho que temos um problema aí pro ano que vem. Lucas Lima é óbvio que vai jogar como armador, Moisés teria que fazer a função de volante, em que ele rende bem, mas precisaria de algum volante com mobilidade e MARCADOR ao seu lado. Nem Felipe Melo e muito menos Tche Tche preenchem essa lacuna. Hoje, querendo ou não, quem mais encaixa nisso seria Bruno Henrique - pelo que jogou nos Gambás, não aqui -, e o próprio Thiago Santos.
  10. Melhor jogador: Dudu Pior jogador: Prass Melhor reforço: Keno Pior reforço: Felipe Melo Maior alegria: Penarol x Palmeiras Maior decepção: Cuca Classificação do time: 5.
  11. João Pedro não jogou como armador. No tempo que ele atuou no meio, a Chape jogava com Girotto mais recuado e ele fazendo a mesma função do Luiz Antonio, marcando e atacando.
  12. Concordo. Se for parar pra pensar e analisar posição por posição, é provável que ao menos metade do time titular deles fosse titular aqui.
  13. Vou além, não são piores que o Emerson Santos que foi contratado. Não entendo o motivo de contratar jogador pra ser terceira e, quando muito, segunda opção.