Jump to content

Porco da Massa

User
  • Content Count

    1,225
  • Joined

  • Last visited

About Porco da Massa

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,252 profile views
  1. A verdade é que hoje, o melhor dos cenários seria uma venda do Bruno Henrique o quanto antes. Assim o jogador não desvalorizaria no banco, arrecadaríamos algum dinheiro com o negócio e economizaríamos 1 milhão/mês. Principalmente se M. Fernandes ficar.
  2. Achei que o Ramires fez uma partida apenas ok, o que já é bastante comparado ao que vinha apresentando. Zé Rafael entrou bem novamente como volante e merece uma oportunidade como titular nessa posição, embora ache que o setor ficaria pouco guarnecido com ele e Menino (a dupla que eu testaria) - ambos tem que ser orientados a se conter mais. Veron é pouco acionado, até porque do lado inverso joga o Dudu, e por conta disso tenta sempre algo quando pega na bola, sendo por vezes fominha e escolhendo a jogada errada (por um lado é bom, mostra personalidade). Willian mostrou que como ponta não pode mais jogar, espero que Luxa tenha entendido. Lucas Lima surpreendentemente bem de novo, melhor em campo.
  3. Meu medo é MF ficar e tirarem ou Menino do time pra vaga do Bruno Henrique, por nome. Por nome e por salário, aliás.
  4. Se em algo pode ser benéfica a mudança de posição do F. Melo pra zaga, é justamente na evolução do Menino. Ontem algumas vezes o vi orientando sobre o posicionamento do volante. E convenhamos que a despeito de ser "louco", o Felipe jogou muita bola nos tempos áureos e num futebol de ponta, essa experiência ele tem. Já, sobre o Menino, me impressionou além da tranquilidade com que vem jogando no meio dos profissionais, a facilidade pra bater com as duas pernas. No primeiro tempo enfiou uma bola quase no meio campo, pelo chão, de esquerda, acho que pro MR dentro da área. Já no segundo deu um lançamento de 40/50 metros preciso pro Dudu, também com a canhota. Impressionante.
  5. Lucas Lima fez a melhor partida dele pelo Palmeiras ontem. E jogou bem, só isso.
  6. Não sei, mas pela característica de velocidade do Keno, acho que duas coisas pesam muito: idade (fará 31 esse ano) e a gravíssima lesão recente. Esses dois fatores certamente afetam MUITO um jogador como ele. Agora, lembro de uma entrevista do Luxemburgo quando Keno atuava pelo Palmeiras, em que ele disse que só via um jogador no futebol brasileiro capaz de quebrar as linhas do adversário com o drible: o Keno. Então acho que se há a possibilidade do Keno voltar ao Brasil e essa é uma posição carente no time, certamente devem estar atentos a isso.
  7. Você sabe que o Pedrão sequer jogou os dois jogos, né? Entrou somente aos 17 min do segundo tempo contra o NYC. Sabe também que ele não foi sequer titular do América MG ano passado, né?
  8. Dudu é disparado o melhor jogador do nosso time e não teve espaço na Europa, mesmo em clubes menores, isso não quer dizer nada. O próprio Gabigol foi um fiasco na Europa e sobra aqui no Brasil. Todos são ótimos jogadores a nível futebol nacional, assim como o VH (que chegou a jogar na Europa).
  9. Não faz sentido a contratação do Kanemman, em que pese ser um ótimo zagueiro. Pagamos cerca de 20 milhões no VH há um semestre, que assim como o Argentino também é muito bom zagueiro. Apesar de não ter ido bem ano passado, vinha sofrendo com problemas físicos, a tendência é que recupere a forma esse ano. Mesmo que seja pra suprir uma eventual saída do Gomez, continua não fazendo sentido, uma vez que o Kanemman, assim como VH, é canhoto.
  10. Se o objetivo é fazer alguém contratar ele, sugiro que não coloquem pra jogar. Quanto menos verem, melhor.
  11. A multa do Thales Magno até novembro era de 12 mi reais pro mercado interno, dinheiro de pinga. Era só depositar na conta do Vasco e tchau. Lembro que se cansou de falar isso por aqui. Nesse momento nossa diretoria provavelmente pesquisava alguém em algum mercado paralelo pra pagar 3x isso e com muito menos futebol, mas certamente com comissões muito gordas...
  12. O Scarpa também nunca se destacou por time grande.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.