Porco da Massa

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco da Massa

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Querem levar no cansaço.
  2. Não da.
  3. Foi bem, apesar de ter errado ao validar nosso primeiro gol.
  4. Rapaz, eu achei que foi pênalti sim. Não importa se o Guedes tropeça ou não, ele toca e desequilibra o jogador deles. Aliás, lance parecidíssimo com o penal no Barrios na final da CdB de 2015, em Santos, que o safado do Luis Flavio não marcou.
  5. Fernandão seria titular tranquilamente hoje.
  6. Não só não deveria ficar, como outro deveria assumir já!
  7. Ta chegando a hora que o Cuca vai confessar que nunca queria ter voltado e que só fez isso porque alguém ameaçou a família dele.
  8. Continuo sem observar nada disso. Pelo contrário, está nítido que o time piora a cada partida.
  9. Velocidade não é primordial pra um zagueiro que compense isso com outros atributos, ta aí o Dracena pra provar. Até citaria o Luan, que também tem um arranque de balsa, mas até hoje sequer vi ele compensar isso de outra forma, a não ser com burrice.
  10. Só faltou incluir a Nicki Minaj aí no meio.
  11. Se for pra trazer o mediano Weverton, melhor deixar o Prass, mesmo nível.
  12. Tem boas características pra ser zagueiro, e esse fatalmente seria o caminho que sua carreira tomaria, a menos que quisesse se tornar um novo M. Assunção ou um Renato (Santos), que só enganam na marcação mas "jogam de terno". De todo modo, tem bem mais vocação defensiva que os dois citados. Única questão é: O problema dele era bola?
  13. É óbvio que o Valdivia não tem mais condição física de jogar aqui, mas é bonito vê-lo jogar. Mesmo sem perna, capengando, a inteligência dele é fora de série, todos os lances de perigo do Chile passam por ele, jogou muito ontem...
  14. Pois é, jogar na base do bumba meu boi pra mim não é evolução.
  15. Zé Roberto lastimável. Guerra entrou e vinha bem até falhar no lance do gol, que se houve falta, foi dele, não o contrário. Prass, pra variar, adora tomar de tomar do R. Oliveira. Bola dentro da pequena área, lenta, é dele. Goleiro que fica na linha só no pebolim. Luan inseguro como de costume. O resto foi na média.