Ir para conteúdo

Porco da Massa

Membro
  • Total de itens

    3.469
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Porco da Massa ganhou no último dia Fevereiro 10

Porco da Massa teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Porco da Massa

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

4.347 visualizações
  1. Não acho que marque melhor que o Rios, inclusive eu acho que nossa torcida de modo geral subestima o Colombiano nesse aspecto, ao passo que superestima o Zé Rafael, que é muito bom em desarmar, mas ao meu ver peca bastante na marcação. A título de curiosidade eu fui comparar os números defensivos dos dois, e Rios leva vantagem em praticamente todos - exceto nos desarmes. Ele só perde pro Anibal e não por muito...
  2. Que esse jogo sirva como um divisor de águas no ano, assim como foi a eliminação para o Boca no ano passado. São 3 confrontos importantes no ano que fomos buscar o resultado (Santos, San Lorenzo e Del Valle) quando Abel decidiu enfim abrir um pouco mão das suas convicções. Aliás, nossa única vitória no Brasileiro foi jogando com um time alternativo. Tá na hora de rever algumas coisas no time, e vai desde a forma de jogar até a abrir disputa em algumas posições. Ps: Eu arrisco a dizer que com exceção dos Brasileiro, esse time Equatoriano é o melhor da Libertadores, superior hoje ao River inclusive.
  3. A título de curiosidade: ontem o Palmeiras tinha no banco a mesma quantidade de atletas da base que o Flamengo, que inclusive terminou o jogo com apenas 4 alterações. Sim, o elenco deles é bom, mas também é bastante supervalorizado pela nossa torcida. Se for analisar jogador por jogador, a briga é boa.
  4. Vou sair em defesa do Gomez aqui: Não tem como ele jogar aberto pra marcar o Bruno Henrique. Vai perder todas mesmo, a culpa é de quem o colocou ali. Após a saída do Murilo, quando passamos a jogar com linha de 4, foi pra dentro e terminou bem o jogo.
  5. 6 gols e 4 assistências em 18 jogos pelo time B do Norwich, números muito bons. Mas já imaginava que dificilmente teria chance no time profissional, era um jogador cru da base sem valor de passe fixado pra jogar um campeonato bem competitivo num time relativamente arrumado - o Norwich hoje se encontra na zona de classificação pro playoffs da Championship, que dá vaga na Premier. Não é lá muito interessante pro time inglês dar rodagem pra um jogador que eles não tem garantia alguma de que irá ficar. A não ser que seja um fenômeno e conseguisse ajudar instantaneamente o time principal. Em todo caso, bom pro jogador e pro Palmeiras esse empréstimo, certamente amadureceu lá.
  6. A lesão do Luan Peres é do ligamento cruzado anterior do joelho, a mesma do Dudu.
  7. Tem 29 anos na verdade, mas realmente está voltando de lesão grave...
  8. Só uma observação sobre o Felipe Anderson: ele é um ponta, não meia. Nas últimas temporadas tem jogado predominantemente pelo lado direito.
  9. Eu acho que hoje nem tem discussão, o Rios atropela o Zé em rendimento. Ele evoluiu absurdamente na parte tática/defensiva desde que chegou, a sua imposição física é impressionante.
  10. Eu não consigo entender quem pede o Rony na ponta, parece que vivem num mundo aleatório. O Rony como ponta sempre foi um jogador pífio no Palmeiras, jogar na ponta demanda mais que fôlego e velocidade, é uma posição de criação. Demanda qualidade técnica, criatividade... Rony passou a ter rendimento melhor aqui justamente quando Abel o colocou pra jogar a frente, primeiramente junto com o Luís Adriano, e depois o estabelecendo como 9. Abel soube explorar ao máximo as melhores características dele, que são a arrancada, impulsão, força física, velocidade, além de minimizar o maior defeito dele que é ter a bola no pé. E ele foi muito importante dessa forma, mas o futebol do Palmeiras também precisava evoluir, necessitava na posição mais que um jogador que tenha como forte jogar sem a bola, assim, naturalmente acabou perdeu espaço - e até tardiamente. Ademais, ontem ele jogou como ponta até a saída do Endrick - e me irritava cada vez que escolhiam optar por lançar a bola nele ao invés de escolherem o Estevão, rs.
  11. Rapaz, vendo os melhores momentos aqui, a dupla já apelidada de Hilario e Borje cansou de perder gols. No Palmeiras a torcida ia fritar rapidinho... Pra quem quiser ver: 2min50; 4min24; 5min10seg. Bônus: Borre tirando gol do próprio times aos 8min57:
  12. Menino hoje é a quarta ou quinta opção, pra mim é absurdo contratar jogador pra ocupar essa lacuna, tem que suprir com alguém da base, que serve justamente pra isso. Inclusive o Menino é um que surgiu de lá. Ps: Teoricamente o Pedro Lima seria o melhor nome.
  13. Não só Português, mas nenhum nos grandes centros europeus. Só em mercados paralelos.
  14. Acho eu que ele vai enfim com o Luís Guilherme, por ter entrado bem nos dois últimos jogos e não mexer muito na estrutura do time. Rony vai ser um pouco mais difícil de encaixar, porque aí não é simplesmente trocá-lo pelo Endrick, terá que fazer alguns ajustes.
  15. Ele tem qualidade com a bola no pé, é que a compleição física faz parece espalhafatoso, mas tem bom passe, boa técnica, certa habilidade até. O problema tem sido sua finalização, andou perdendo chances muito boas chutando. Em todo caso, por curiosidade esses dias andei olhando o aproveitamento do Haaland em relação a chances claras na PL. Ele tem média de gols perdidos maior que do Flaco, mas como o time cria muito, converte bastante. O Flaco acaba compensando as chances perdidas convertendo bolas que são um pouco mais improváveis, disputando pelo alto com zaga. Isso acaba equilibrando a conta, então acho que as vezes exageram com relação as críticas a ele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..