Ir para conteúdo

Porco da Massa

Membro
  • Total de itens

    3.413
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Porco da Massa ganhou no último dia Fevereiro 10

Porco da Massa teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Porco da Massa

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

4.255 visualizações
  1. E na época seria uma boa contratação, hoje não. Vinha de temporadas consistentes. Após o negócio com o Palmeiras melar, trocou de clube, teve duas temporadas ruins, lesão de joelho, está dois anos mais velho. Futebol é assim.
  2. Não podem e nem irão jogar juntos. E Valencia não rende mais pela ponta, ele é 9 de movimentação, assim como o Borre. Aliás, é o melhor entre os 3 disparado. A tendência é disputar posição com Borre, ou eventualmente jogarem juntos, enquanto Alario deve ser cada vez mais escanteado. Se o Palmeiras quiser, até meio do ano Inter deve estar doando.
  3. Se colocar na ponta do lápis, a diferença de custo entre os atletas não é grande. É que na sua equação não entra tempo de contrato e valor de salário, algo que deveria ser considerado se a discussão for essa. Com base em especulações, óbvio, dizem que pagamos 50 mi e que Flaco recebe salário de 500 mil. Por 5 anos de contrato, o custo mensal do Palmeiras com o atleta seria de 1.333.333,33 mi. Considerando que o Alário tem apenas 2 anos de contrato (o que reforça a necessidade de ter que render já), e que seu salário é de 1 mi, além do valor de 2,68 que o Inter pagou ao time alemão (novamente, baseado em especulações), o custo mensal do jogador ao Inter é de 1.111.666,66 mi. Se a gente for discutir valor, a conta é essa. Dito isso, se o Flaco custou caro, o Alário também custou.
  4. Não. Eles retornam com a Leila de jatinho no dia anterior.
  5. E como eu disse, são situações diferentes. Um jogador de 31 anos com passagem pela Europa chega pra jogar, não há tempo pra esperar adaptação já em fase final da carreira. Um jogador de 20/21 anos ainda tem muito tempo a render.
  6. Discordo completamente. Alário é um jogador de 31 anos, não existe esperar 1 ou 2 anos de adaptação pra um jogador dessa idade. A cada ano que passa vai entregar menos, jogador assim é pra chegar e resolver, diferente do Flaco e de vários outros jogadores que foram trabalhados a longo prazo no clube. Até mesmo porque o Alário já tem passagem pela Europa, jogou em outro país, são situações diferentes...
  7. Atualizando os números do Alário que jogou ontem contra o Juventude: zero gols e zero assistências.
  8. @Roberto já pode atualizar de novo o valor do Flaco Lopez, toda semana sobe. Primeiro pagamos 50, depois 60, 70, já tá em 80. Se ele continuar fazendo gol a rodo vai dizer que custou 200 e não vale o investimento.
  9. Primeiramente, bom dia pra quem tem o artilheiro do Brasil no time! Esse bom dia não se estende a quem pede jogadores de qualidade duvidosa no lugar dele que não jogam bem há anos ou que se "destacaram" com 30 anos jogando no América MG (exemplo). Continuando, vi muita gente ressaltando algo importante sobre o jogo de ontem: os laterais foram no fundo o jogo inteiro, e isso é fundamental pra que esse esquema funcione. Assim o Palmeiras tem tanto jogadas laterais que favorecem o jogo do Flaco, quanto possibilidade de criar por dentro com Veiga/Endrick/Zé. O único porém é: normalmente o Palmeiras não mantém essa postura contra times mais fortes. Os laterais, por cautela, não vão tanto ao fundo, e aí a receita pro sistema não funcionar tá pronta. O time fica com pouquíssimos jogadores a frente, sem profundidade pelos lados e com o adversário sobrecarregando o meio, então nada acontece e ficamos esperando algum erro do adversário.
  10. Atualizando: Flaco Lopes: Jogos = 13. Gols = 10. Alario: Jogos= 12. Gols 3. @Roberto: Comentários = 387. Conteúdo = 0.
  11. É que aparentemente há uma discordância aqui em relação a qualidade do jogador. Eu não vejo ele como bom jogador, acho por exemplo que o Romulo tem um potencial muito maior, além de ser tão aposta quanto - na verdade eu diria que o Romulo é até uma aposta com maiores chances de vingar. E diferente do Anibal, que chegou com 21 anos ao Racing por empréstimo, agradou, foi comprado ao fim da temporada e depois se tornou titular absoluto e "ídolo", até chegar ao Palmeiras ainda relativamente jovem, o Rojas viveu altos e baixos no time argentino, se tornando titular e tendo o maior destaque por lá apenas no último ano de contrato. Acredito que não seja cabível qualquer tipo de comparação com o Anibal e que o fato de se conhecerem também seja completamente irrelevante.
  12. Jogador de 28 anos que teve destaque na carreira por um ano e amarrou um contrato absurdo com o Corinthians por causa disso, eu passo. Além de que, se jogava tirando o pé do acelerador, já o fazia desde antes de receber o primeiro salário, será que já previa que não iria receber? Acho até absurdo o cogitarem aqui.
  13. Perda enorme o Cícero Souza, vai ser dificílimo repor, conhece minuciosamente todos os processos do clube.
  14. Concordo que deveria ser, hoje o Rios não só atropela o Zé em rendimento como é um dos melhores volantes do Brasil, não a toa já é um jogador que entra regularmente nos jogos pela seleção da Colombia. Não tem tanto hype aqui por que veio barato do Guarani. Porém, eu duvido que Abel barre o Zé. Ele obviamente sabe que Rios está melhor e até por isso tentou achar outra posição pro Zé no time, caindo mais pela esquerda, mas não foi bem. Mas é aquilo, Zé é um dos líderes da equipe, não vai sentar no banco. E já digo outra coisa: acho extremamente improvável que Abel consiga encaixar Veiga, Endrick e Flaco no time. Sem o Flaco ele poderia tranquilamente fazer o que fez no ano passado: usar um atacante mais pela esquerda (Breno), deixar o Endrick como 9 (com liberdade) e o Veiga por trás caindo da direita pra dentro. Com Flaco, quem joga da direita pra dentro é o Endrick e ocupa basicamente a mesma faixa do campo que o Veiga gosta de jogar - justamente por isso foi deslocado mais pra esquerda ontem e foi nulo em campo. Aliás, vamos supor que o elenco até o final do ano seja esse, que nenhum jogador chegará. Quem vai substituir o Endrick é o Veiga, porque hoje o Veiga está sem posição no time, Endrick ocupou o lugar em que ele joga. E aí entraria pelo outro lado Lazaro, Dudu, Bruno Rodrigues, qualquer um...
  15. Pessoal não assiste ao jogo. Várias e várias vezes os jogadores erravam domínios simples porque o gramado estava horrível, tivemos até algumas falhas por causa disso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..