Porco da Massa

Membro
  • Total de itens

    410
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco da Massa

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

604 visualizações
  1. Se esse time não disputar o título...
  2. Não podemos esquecer que apesar da eliminação nos pênaltis ano passado, Prass falhou no primeiro jogo. Prefiro a segurança do Jailson no tempo normal.
  3. Longe de achar que o Alan deva ser titular, isso nem discuto, embora acredite que poderia ir entrando aos poucos. Mas o que você disse também serve pro nosso meia titular hoje. Parece que o L. Lima tem vermes. Não tem força pra correr, pra arrancar, pra proteger do marcador, pra dar um drible... Tem que dar um Biotônico Fontoura pra ele.
  4. Até porque, vários jogadores do time principal não estão prontos também.
  5. Calma, cara, eu fui irônico hahaha
  6. Novamente roubou o Palmeiras. No lance anterior ao gol deles, Thiago Santos chutou na trave em posição de impedimento e no contra-ataque eles marcaram. Tivesse assinalado o impedimento, não teríamos sofrido o gol.
  7. Acho que ele tem apitado bem nossos jogos, incluindo clássicos. Não lembro de ter nos assaltado no último clássico de 2017, até onde sei o erro maior foi do bandeira.
  8. A mesma lógica utilizada para criticar o A. Carlos, de forma merecidíssma, diga-se, deveria ser utilizada com o Borja. Enquanto um teve uma falha crucial que custou o gol do América, o outro teve duas falhas cruciais que custaram dois gols nossos. Se o jogo foi 2x1, era pra ter sido 4x1. A diferença é que um é zagueiro e outro é atacante. O atacante faz um gol e ta tudo certo. O mínimo que eu espero de um atacante que NÃO CONSEGUE DOMINAR UMA BOLA e que destrói mais jogadas que ajuda construir para o time, é que nas chances claras que ele tiver, guarde, só isso justificaria sua presença na equipe. Agora, se além de atrapalhar durante o jogo, ele ainda precisa de três chances claríssimas pra marcar um, fica complicado. Contra Chape nos custou e contra o Inter poderia ter nos custado pontos. No mais, nenhum dos dois tem condição de ser titular do Palmeiras, tanto Borja quanto A. Carlos.
  9. Quero saber é como descobriram que isso passou na TV Argentina.
  10. Craque de bola!
  11. Parece que pra alguns aqui o função do volante é ser assessor de lateral. O meio campo que se exploda...
  12. Esse Polenta é um baita zagueiro!
  13. Não tava impedido, mas também não considero gol mal anulado, a defesa havia parado. Agora, o pênalti do L. Lima foi claro. Não há, por exemplo, como alguém defender que foi pênalti do Ralf no Dudu e que hoje não foi.