Porco da Massa

User
  • Content count

    1,087
  • Joined

  • Last visited

About Porco da Massa

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

1,083 profile views
  1. Mas realmente o Palmeiras não muda a forma de jogar. Ou alguém tem dúvida de como jogaremos amanhã?
  2. Arthur do Bahia foi convocado pra seleção olímpica.
  3. Esses dias perguntaram aqui sobre aquele Luan que foi contratado do Vitória com uma lesão no joelho depois de trocentas lesões. Pois bem, se recuperou a cerca de um mês e lesionou novamente o joelho, operou agora.
  4. Eu acho tanto B. Henrique quanto F. Melo ótimos volantes, muito completos pra posição. Contudo, não gosto da dupla que formam. Ambos possuem o mesmo defeito, são lentos e pesados. O F. Melo ainda compensa, apesar de não subir tanto ao ataque, com os passes verticais e lançamentos, então mesmo lento, consegue acelerar o jogo. Já o B. Henrique não, demora pra subir e demora pra voltar, e por causa disso procura sempre fazer a jogada de segurança, não arrisca. Por isso vemos ele cansando de voltar a bola pra zaga. Quando o time joga mais fechado, funciona, agora quando precisa acelerar, dar mais dinâmica ou quando o jogo fica mais franco, sofremos. O ideal seria um volante mais rápido pra completar as características de um deles (hoje o F. Melo pela fase). Um volante com pegada defensiva, mas que passasse da linha da bola pra dar opção de saída de jogo, que acelerasse nos contra ataques, etc... Curiosamente nós temos esse jogador, e eu vi jogar MUITA bola no Botafogo, mas sabe-se lá porque, sequer tem chances.
  5. Eu acho que apesar de algumas reclamações, da demora e etc, o Var ainda tem sido positivo. A última rodada foi a única em que reclamamos de forma acintosa até aqui, em 14 rodadas. Nos outros anos quantas vezes isso já teria acontecido? Tanto é que se puxarem os tópicos de arbitragem até aqui, a arbitragem passou neutra em praticamente todos.
  6. Na verdade, esse lance foi analisado pelo Var e o impedimento foi marcado corretamente. O lançamento foi pro M. Rocha, que realmente recebeu a bola em posição legal e sofreu o pênalti, contudo, antes disso, o Dudu, em posição irregular tromba com o zagueiro que iria disputar a bola com o M. Rocha. A mera ação do Dudu de esbarrar com o zagueiro já caracteriza o impedimento.
  7. Felipe Melo é isso aí, e querendo ou não, até por conta disso, é nosso melhor jogador no ano. Pra falar a verdade ele vinha até tranquilo, acho que a última expulsão já deve ter um ano, então ta dentro do esperado, faz parte do pacote FM. E as vezes foi até bom, agora ele da uma policiada de novo e não faz isso num jogo mata mata.
  8. Não poderia pois o lance já havia sido marcado e o jogo reiniciado. Agora, vamos supor que a bola tivesse batido no braço do jogador do Bahia e o juiz não tivesse marcado, o jogo prosseguisse e ocorresse o lance do pênalti. Nesse caso o VAR entraria em ação e marcaria a mão lá atrás, não o pênalti, exatamente como ocorreu nessa situação do jogo Emelec X Flamengo, que postaram acima.
  9. O juizao é um banana, quem apitou o jogo hoje foi o figura do Sheldon, e como sempre quis chamar a atenção.
  10. Sou um dos maiores críticos do Felipão aqui, mas hoje o isento de críticas. Não acho que o Palmeiras jogou mal, pelo contrário, mesmo com um a menos não ficou completamente atrás e inclusive fez um gol. Fez as mudanças que deveria fazer, talvez tenha pecado somente em não colocar outro jogador no momento em que foi expulso o jogador do Bahia. Resultado hoje na conta do FM e do seu juizao.
  11. Cadu não arrebentou nem no Goiás na série B e muito menos no Egito. O que te faz pensar que se destacaria na série A? Aliás, o próprio Erik teve MUITO mais destaque no Goiás e jogando a série A.
  12. Shaktar é clube que contrata barato aqui pra vender por mais depois, esse valor aí de 25 mi euros pelo Vitão é completamente fora da realidade, não acredito nem um pouco.
  13. Lendo alguns comentários aí fico até com a impressão de que o Allianz é um câncer pro Palmeiras. Calma, gente, da pra justificar não jogarmos lá por conta do show da Sandy e Júnior sem depreciar tanto...
  14. Rapaz, mas que sufoco tomou o time dele, hein? kkk
  15. Não sei se essa afirmação é incontestável, mas num histórico recente, Balotelli tem desempenho superior. Nós últimos 4 anos, L. Adriano fez 31 gols, contra 54 do Italiano.