Bruno_Palestra

Membro
  • Total de itens

    4.884
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

5.170 visualizações
  1. O copo não está meio cheio pq o Inter não ganhou, está "meio cheio" pelo aproveitamento espetacular da equipe desde a chegada do Felipão.
  2. A falha foi do Guerra, que não acompanhou o Fábio Santos. Foi aí que desmontou a defesa, pq o Felipe Melo teve que largar o Elias para tentar marcar o Fábio Santos.
  3. Achei que foi horrível hoje, mas querer negativar tudo o que foi feito, é demais. Nós estávamos sem perspectiva alguma de título, nosso elenco estava entregue, esquecido lá na sexta ou sétima colocação, pontos e mais pontos de distância dos lideres. E quem foi o maior responsável pela mudança ? Sim, foi o Felipão, se continuássemos com o Roger Machado era perigoso não pegarmos nem vaga na Libertadores, quanto mais chegar tão próximo de mais um título importantíssimo. Vamos avaliar o desempenho da partida, como sugere o tópico, mas não vamos fechar os olhos e se desligar da realidade, pensando que o que foi feito no geral, não é positivo. É positivo e muito, se confirmar o Deca, temos que agradecer de joelhos todos desse elenco.
  4. Jean foi muito útil. Victor Luís mais uma vez, muito importante.
  5. Pior partida do Felipão. Foram vários erros, isso pq nem vou considerar a escalação dos zagueiros um erro. 1° Guerra titular, ao invés do Scarpa. 2° Moisés titular, ao invés do Lucas Lima. 3° Colocou o Thiago Santos no lugar do Moisés, ao invés do Lucas Lima, com isso perdemos uma substituição e ficamos com o time amarrado cheio de volantes. 4° Tirou o Willian para entrar o Scarpa, ao invés de tirar um volante. 5° Tirou o Guerra para entrar o Lucas Lima, ao invés de tirar um volante. Não que o Guerra seja grande coisa, até nem deveria ter iniciado o jogo, mas era momento de avançar o time. Resumindo, o empate foi espetacular diante de tanto esforço para perder o jogo.
  6. até

    Pior partida do Felipão. Escalou pessimamente e substituiu pior ainda.
  7. até

    Me preparando mentalmente para aguentar o Guerra se arrastando pelo campo.
  8. até

    António Carlos é o nosso zagueiro mais rápido.
  9. até

    Guerra, nããããããooooooooo !!!! Eu iria com Lucas Lima e Scarpa nas vagas de Moisés e Guerra. Além disso, não entendi pq não manteve o rodízio na zaga, no último jogo já não jogou com Dracena e António Carlos ?
  10. até

    Considero o empate um bom resultado, ainda mais sem o Dudu.
  11. Não foi isso o que ele disse.
  12. Em nenhum momento, o Nicola falou que o Gabigol virá. Só citou o interesse da Inter sobre Alanzinho e Luan Cândido, que isso poderia ser um trunfo.
  13. Está aberta a temporada de devaneios. Everton Cebolinha, Ricardo Goulart, Gabigol, Geromel, Hulk, Pedrinho, Ramires, Kannemann, Dedé, etc... Desliguem os videogames, por favor.
  14. Eu quero é ser campeão brasileiro, depois brinco de especulação.
  15. Pela TV parecia que a Arena estava morta em vários momentos. Fiquei até bravo quando tomamos o empate. Mas é como você citou, a TV abafa o som e acaba prejudicando uma avaliação correta da situação.