Bruno_Palestra

Membro
  • Total de itens

    4.732
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

5.087 visualizações
  1. Thiago Neves postou uma foto com o Arrascaeta, a legenda era: "Prontos para amanhã". Ou seja, eles devem jogar.
  2. Não sei como estarei na hora do jogo, mas nesse momento meu sentimento não é dos piores para o jogo de quarta. Claro que quero classificar, mas estou vendo esse jogo sem pressão, somos franco atiradores, temos tipo uma jogada extra para conseguir algo, o que vier é lucro e estaremos de pé, independente do resultado, etc... Repito que esse é meu sentimento hoje, pode ser que na quarta eu vire o capeta durante e após a partida (bem provável). Estou assim pq sei que temos boas condições na Libertadores e principalmente no Brasileirão.
  3. Vice líder com time alternativo. Líder do returno com time alternativo. Isso é histórico e merece ser aplaudido de pé.
  4. Vamos Verdão!!!
  5. Que tortura, não precisa de tanto sofrimento. Dá pra soltar mais o time. Basta tirar o Jean e colocar um jogador mais ofensivo. Mas graças a Deus o objetivo foi alcançado e estamos na cola.
  6. até

    Ou o Marcos Rocha vai jogar contra o Cruzeiro, por ser mais ofensivo que o Mayke.
  7. até

    Demais. Mas vivemos em tempos de ansiedade e precipitação.
  8. até

    O time nem jogou e você já quer dar cutucada supondo um tropeço.
  9. Não existe coisa mais inútil do que querer cravar quantos precisa para ser campeão. Esse ano precisa de 70, no outro de 74, 82, 50, 102, 95. Cada campeonato é de um jeito, temos que jogar esse e esquecer esses exercícios de futurologia.
  10. O pessoal não aprende mesmo, adoram queimar a língua. Temos bons jogadores, faltava transformar em um time e é isso que o Felipão está conseguindo fazer. Então, aconselho que parem de tentar encontrar jogadores para ficar pisando na cabeça, pq constantemente vejo torcedores queimando a língua. Já vi muitos queimando a língua com Antonio Carlos, Dracena, Luan, Marcos Rocha, Thiago Santos, Bruno Henrique, Deyverson, Moisés, Dudu, William, etc... Vamos confiar nesse grupo e parar de querer achar jogadores para achincalhar.
  11. Normal. Nem todo jogador consegue chegar e arrebentar rapidamente. Vou dar um exemplo do nosso rival, pegue o começo do Rodriguinho e compare com os últimos anos.
  12. O Grêmio foi campeão sem ganhar de nenhum time de peso. Já o outro campeão, não tenho lembranças.