Jump to content

Bruno_Palestra

User
  • Content Count

    18,451
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    82

Bruno_Palestra last won the day on June 3

Bruno_Palestra had the most liked content!

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

15,965 profile views
  1. Se o Dudu realmente criou tudo isso e a diretoria entender que a venda precisa ser concretizada, seja por questões físicas, financeiras ou de ambiente... Que vá a diante e concretize a venda. E se o Dudu fizer mais uma palhaçada, seja não assinando ou repassando a responsabilidade, que a diretoria o exponha.
  2. Isso que tem que tomar cuidado. Na Itatiaia ontem citaram 4 milhões de reais (talvez tenham errado a moeda). Kkk Difícil crava algo com tantas informações e valores diferentes. Eu só acho que o Palmeiras precisa tirar o máximo que for possível.
  3. Por isso acho que ele tem que vazar agora. Se eu acho que não terá clima para ele no Palmeiras, imagina para quem está lá dentro.
  4. Que rolo da porra. Se tudo que estiver sendo noticiado for verdade, o Dudu tem que vazar. O ponto que acho que o Palmeiras errou é por vender por tão pouco. Porém, agora no ponto que a situação chegou, eu venderia por essa merreca de 4 milhões de dólares + o abatimento dos 25% dos direitos econômicos do Maurício (se é que essa parte que alguns noticiaram é verdade). O doído seria receber 4 milhões de dólares e ter que repassar 2,5 para o Cruzeiro pelo Maurício. Kkk
  5. O que mais tem no Palmeiras é jogador não jogando nada e com uma marra da porra. Kkkk Quem manda parte da torcida ficar lambendo saco de jogador. Acaba que os caras se acham os Deuses.
  6. A minha opinião vale para qualquer um. Abel, Dudu, Gomez, Rony, Veiga, Zé Rafael, Luis Adriano ou qualquer outro. Quer sair? Vaza! Só pague a multa ou um valor decente. Eu sou torcedor do Palmeiras, não vou lamber saco de pessoas. Aliás, se o palmeirense tiver o menor senso, lembrará que já fomos passados para trás por diversos "ídolos". E acho que nem preciso citar nomes...
  7. Vai com Deus, Zé Rafael. Só toma cuidado para não tomar chibatadas ao xingar a torcida na Arábia. Kkkk Ps: Só paguem o valor de mercado, não queira sair por dinheiro de pinga.
  8. Aparentemente isso já vem acontecendo com outros jogadores, a diferença é que eles ganham em torno de 1 milhão de reais.
  9. Do mesmo modo que o Dudu aprontou, o Felipe Anderson também pode aprontar. Vocês precisam parar (se quiserem) de endeusar jogadores e achar que eles são seres éticos e apaixonados pelo clube.
  10. São situações com contextos diferentes mesmo. Mas na minha opinião, ambos tentaram arrumar uma saída por baixo do pano.
  11. O Dudu se machucou no Palmeiras, no gramado do Allianz Parque (vai saber qual era a condição do gramado na época, tempo depois estourou que estava abandonado). Nada mais justo que o Palmeiras ser responsável pela sua recuperação. Aliás, isso é normal, até jogador em fim de contrato precisa renovar até a recuperação.
  12. Sobre o Abel, falta incluir um pequeno detalhe. Se a FIFA confirmar e der uma multa, quem irá pagar? Vai no rabo do Palmeiras?
  13. Acho que a maioria está pouco se fudendo para Leila nesse momento, a preocupação da maioria no momento é com o Palmeiras. Acredito que só os fãs dela estejam pensando nela nesse momento.
  14. Também acredito que será perdoado, se ficar. A torcida na média anda bastante caridosa. Perdoa jogador que mostra dedo, técnico que arma a saída por baixo do pano, jogador que xinga a torcida após gol. Perdoar jogador que armou a saída por baixo do pano será apenas mais uma.
  15. Tudo bem. Se não tiver valor contratualmente, pelo menos não iremos ter problemas jurídicos caso ele fique. Mas só a atitude do Dudu já considero uma traição.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.