Bruno_Palestra

Membro
  • Total de itens

    3.548
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

4.029 visualizações
  1. Isso estava mais do que na cara. Bicharada agora só pega o resto do Palmeiras. Faz pouco tempo que foram patrocinados pela Prevent Senior, que patrocinava a gente. Kkkk
  2. Jailson, Michel Bastos, Felipe Melo, Willian e Borja também foram titulares em vários desses jogos. Ainda tem mais uma penca que fazia parte do elenco.
  3. Roque Jr foi atrás do goleiro Renato, que covardemente deu uma porrada nele e saiu correndo. Para mim essa cena é a mais marcante daquela briga. A diferença é que o time deles joga com raiva do Palmeiras e nosso time joga com indiferença. Repare uns lances do Romero, alguns são até burros, mas você nota que a vontade dele é arrebentar o seu rival.
  4. Essa foto do Dudu e Tche Tche, se não me engano foi no Carnaval, na folga após a vitória contra o Mirassol. Se a foto fosse após uma derrota, principalmente num Derby, concordaria que seria muita filho da putagem ir passear e ficar postando fotinho no instagran. Eu também estou puto com todos jogadores, mas também devemos tomar cuidado para não criar problemas onde não tem. Sobre condicionamento fisico ruim, pior que um erro do Dudu, é o erro da Comissão técnica e diretoria que não tomaram providencia alguma sobre isso. Pq não tiraram ele enquanto não chegasse na forma ideal, assim como fizeram com Dracena e Moisés ?
  5. As criticas sobre um passeio familiar me fazem lembrar de um caso. Um cara postou no facebook que o Dinamite tinha sido visto em um restaurante. Aí um vascaino respondeu: "Porra ! O Vasco nessa merda e o presidente sai para jantar ?".
  6. Jailson. Marcos Rocha, Antonio Carlos, Dracena e Victor Luis. Thiago Santos, Moises, Lucas Lima, Keno, Dudu e Borja. Desse jogo tiraria mais conclusões sobre Dudu. Se for mal de novo, tiraria ele até se condicionar fisicamente. * Precisa ver se Dracena e Moisés terão condição.
  7. De fora fica dificil de encontrar os jogadores que não estão nem aí ou outros problemas, podemos até cometer injustiças. Mas aí vai o que penso. Thiago Martins: Bundão. Michel Bastos: Descompromissado. Felipe Melo: Tem mentalidade vitoriosa, já foi ótimo jogador, mas não aguenta mais o tranco. Bruno Henrique: Descompromissado. Tche Tche: Gosto dele, mas sua caracteristica não é de um cara aguerrido e isso é um ponto negativo para ele no atual momento. O mesmo vale para Guerra, Lucas Lima e Scarpa, a diferença é que como são jogadores que jogam mais a frente, é mais tolerado a falta de sangue. Dudu: Alguém postou uma foto dele em 2016 e é inegável que está mais gordo. Borja: Bipolar. As vezes parece que desliga e não está nem aí.
  8. Hoje parei para pensar sobre os jogos mais importantes que tivemos de 2017 até agora. E notei que em praticamente todas partidas, o time foi extramamente acomodado, apático, sem brio e raça. Gambá 1 x 0 Palmeiras: Jogando boa parte do jogo com um jogador a mais (com ajuda da arbitragem), franco favorito e conseguiram a proeza de perder. Ponte Preta 3 x 0 Palmeiras: Fomos atropelados em menos de 30 minutos de jogo, era pra ter perdido de mais. Palmeiras 0 x 2 Gambá: Não vimos a cor da bola, apanhamos sem qualquer tipo de reação. Barcelona 1 x 0 Palmeiras: Nem parecia mata-mata de Libertadores, o jogo inteiro cozinhando o galo e sendo castigado no final. Palmeiras 3 x 3 Cruzeiro: Novamente time totalmente desligado, foi atropelado no 1° tempo, a "sorte" foi terem acordado no segundo, arrancando um empate épico. Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras: Mais uma partida horrível, ainda tivemos sorte de achar um gol e mesmo assim novamente entregaram no final. Gambá 3 x 2 Palmeiras: Novamente, nós embalados e eles em queda livre, mas resolvemos jogar a 10 km/h, enquanto eles vieram a 100 km/h. Lembrando essa série vergonhosa, chego a conclusão que esse elenco tem DNA de bundão, frouxo, pipoca, acomodado, preguiçoso, desinteressado, amarelão, descompromissado, irresponsável etc... Sem contar o fato de serem burros e não entenderem que jogos como esses, você que dar o sangue, se matar em campo, caso contrário será atropelado. A diretoria tem obrigação de chegar e por o pau na mesa, tem que exigir que o time entre nesses jogos com 200%. Caso não dê jeito, que encontrem os acomodados e dêem um belo pé na bunda.
  9. Ótimo jogador para ficar dando lançamentos contra Mirassol, Red Bull, Linense, etc... Mas quando enfrenta adversários de maior peso, não joga porra nenhuma.
  10. O Scarpa sempre jogou no Fluminense aberto pela direita, com liberdade para puxar pro meio.
  11. Faltou explicar para esses bundões o significado de um Derby. No próximo tem que EXIGIR a vitória desses vagabundos. A torcida do Palmeiras tá muito boazinha faz um tempo, mas se nem assim eles dão valor, tem que pressionar essa cambada.
  12. Tenho o mesmo pensamento.
  13. Só para deixar claro, confio no potencial do Scarpa, acredito que mais cedo ou mais tarde, será titular. Mas até agora não apresentou mais que Willian, Keno e Guerra.
  14. Scarpa até agora não fez nada para merecer a titularidade, inclusive entrou ontem pelo nome. Dos que jogaram na posição dele, ele foi o que menos rendeu. Ontem fiquei doido com ele puxando a bola toda hora pra perna esquerda, mesmo tendo oportunidade de cruzar com a direita.