Jump to content

Bruno_Palestra

User
  • Content Count

    6,337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Bruno_Palestra last won the day on July 14 2019

Bruno_Palestra had the most liked content!

About Bruno_Palestra

  • Rank
    Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,608 profile views
  1. Léo Sena seria tipo apostar num moleque da base que não é da base.
  2. A janela fecha 31 de janeiro, sexta-feira. Estou torcendo para melar.
  3. Ninguém tem que ser a solução, mas eles podem virar a solução. Ainda é cedo, mas o Gabriel Menino está sendo a solução. Isso pq o Patrick de Paula era bem mais cotado que ele.
  4. Não acho. Principalmente na ponta, o Palmeiras tem que ir colocando um moleque. Já já um deles embala, só precisar ganhar casca e o Paulista é ótimo para isso. O pessoal comentou que o Verón não foi bem, estava nervoso e tal, mas não podem se abater por isso, tem que manter dando jogo pro moleque e daqui a pouco ele sai dessa fase de adaptação.
  5. Aproveita esse impasse entre Athletico Atlético x Rony e pula fora dessa negociação. Bom jogador, mas tenho sérias dúvidas se ele aguentará o peso de ser um jogador de 50% por 6 milhões de euros.
  6. De uns tempos pra cá, sou totalmente contra comprar jogadores com alto investimento, sem que eles tenham uma carreira consolidada. Quando o cara chega com o clube pagando dezenas de milhões de reais por ele, ele já chega pressionado. As vezes poderia até render pq é um jogador bonzinho, mas a régua que se mede é pelo valor pago, aí ferra tudo. Pode pegar os grandes investimentos do Palmeiras e você verá que quase ninguém que já chegou por uma fortuna deu certo. Nisso eu excluo jogadores que chegaram com investimento menor e fomos gastando por mérito e resultados demonstrados em campo (Ex: Gustavo Gomez e Dudu).
  7. Outro ponto positivo é que fizemos um bom clássico mesmo com o Dudu fazendo uma partida horrível (normal, não tem como jogar bem todas, pior ainda no início de temporada). Pq nos acostumamos a ver o Dudu como único termômetro para o nível da atuação da equipe. Se ele não jogava, o time também não jogava. Tomará que seja uma mudança definitiva e não um jogo específico.
  8. Precisava fundir o Victor Luís com o Diogo Barbosa. O primeiro tem muita vontade, fecha bem defensivamente, mas é limitadissimo com a bola no pé. Já o segundo até tem certa técnica (nada de outro Mundo), mas é fraquíssimo defensivamente, além de ser arrogante e displicente.
  9. Fugindo do padrão, as vezes vai dar certo, as vezes não. Mas é ótimo ver moleques tendo chance, Zé Rafael jogando como 2° volante, Lucas Lima com um jogo mais moldado para ele, mesmo o Felipe Melo na zaga, nem tanto pela parte defensiva, mas muito pela saída de bola, etc... O Palmeiras precisava disso, o elenco não era ruim, só que não estava bem e PRECISA haver testes e mudanças fora do padrão para tentar evoluir o rendimento.
  10. Fiquei muito satisfeito com a partida do Ramires. Espero que ele confirme a minha esperança sobre o seu desempenho em 2020. Dá um pouco de medo pq ele é um jogador físico, então se ele não estiver bem fisicamente, dificilmente jogará bem. Mas tomará que ele se acerte fisicamente, assim é meio caminho andado.
  11. Foi ele que colocou a bola na cabeça do Luis Adriano, que acabou acertando a trave. Kkkk O que não quer dizer que ele seja um bom cruzador. Na verdade, laterais com qualidade estão em extinção no Mundo, imagina aqui no Brasil. Acho que nunca mais veremos um lateral cruzando como um Arce da vida.
  12. until

    Teste de fogo para uma dupla de volantes ofensiva.
  13. until

    Como é ofensivo esse espetacular Fernando Diniz. Jogando com apenas 1 atacante de ofício agora.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.