Jump to content

Bruno_Palestra

User
  • Content Count

    5,887
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Bruno_Palestra last won the day on July 14

Bruno_Palestra had the most liked content!

About Bruno_Palestra

  • Rank
    Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,286 profile views
  1. Gabigol: 1,25 Milhões / MêsArrascaeta: 950 mil / MêsBruno Henrique: 650 Mil / MêsRafinha: 750 mil / MêsFelipe Luis: 800 mil / MêsVitinho: 800 mil / MêsDiego Alves: 700 mil / mês Diego: 715 mil/mês São craques ?
  2. Kkkkk É futebol, talvez em um time com menos pressão ele jogue o que jogou no Santos. Futebol tem muito disso, o Marinho, por exemplo, não segurou o rojão no Cruzeiro e Grêmio, mas está bem no Santos.
  3. O Palmeiras tem que reformular o elenco, mas que tomar cuidado para errar o menos possível. Já estou vendo (hipoteticamente) o Scarpa indo pro Grêmio e arrebentando, Lucas Lima arrebentando no Inter, Rafael Veiga voando no Athletico, Zé Rafael comendo a bola no Cruzeiro, Marcos Rocha voando no Grêmio, Diogo Barbosa muito bem no Inter, Bruno Henrique no Grêmio, etc... Aí sabe o que vai acontecer ? Os mesmos que cobram a saída de A, B e C irão aparecer aqui falando que a diretoria fez cagada, que fulano foi mal aproveitado, que era pra ter continuado, etc...
  4. Everton Ribeiro foi criticado por 1 ou 2 anos no Flamengo. Falavam que o jogador tinha acabado no futebol Árabe (ou algum lugar semelhante).
  5. Falar que isso é problema de elenco ruim, é exagero dos grandes. Scarpa veio em alta, com vários clubes interessados. Já o Lucas Lima, estava em baixa nos últimos meses de Santos, mas era visível que estava tirando o pé por estar em fim de contrato. Então o fato deles não estarem jogando bem, não significa que o elenco é ruim. No caso deles, muito pelo contrário.
  6. Briguei para não dormir o jogo inteiro, só despertei no intervalo. Só para ver, o intervalo é mais animador que o jogo.
  7. O pessoal gosta de afirmar coisas que não sabem. Depois de afirmarem que jogador não treina falta pq é preguiçoso (isso mesmo, não existe um mísero atleta comprometido e empenhado em se aperfeiçoar), agora querem afirmar que o clube contrata jogador sem fazer exame médico.
  8. Mas o Everton Ribeiro não é aquele meia armador clássico, tanto que joga aberto pela direita (claro que com liberdade para se movimentar). Claro que é um bom jogador, mas nem de longe com características e nível dos armadores do passado.
  9. Mas isso é fato. Por isso aquele meia armador nato morreu. Excluindo raridades, esse armador era lento, frágil fisicamente e "preguiçoso" taticamente. Hoje vale muito mais um meiocampista dinâmico do que um pensador.
  10. Marcos se tornou ídolo pq defendeu um pênalti do Marcelinho... Essa foi uma das afirmações mais malucas que li nesse fórum. Não é possível que você tenha vivenciado a época que o Marcos jogou no Palmeiras.
  11. until

    Isso é pênalti.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.