Bruno_Palestra

Membro
  • Total de itens

    3.064
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

3.706 visualizações
  1. Existem mitos no futebol que são engraçados. O Roger Guedes não tinha proposta da Europa ? Não sairia para Europa ? Não tinha mercado na Europa ? Agora o nome dele está sendo muito mais especulado em times brasileiros. Me faz lembrar os mitos das propostas pelo Rodrigo Caio, todo ano algum time vai vir tirar ele dos bambis, mas até hoje nada.
  2. Não discordo disso. Seria titular tranquilamente em times, como: Vasco, Botafogo, Fluminense e em times médios. O problema é que ele ganha mais do que joga atualmente (desde os tempos de SPFW), além de ser aparentemente um cara meio desmotivado/acomodado.
  3. Se conseguirem envolver o Michel Bastos na troca, já será motivo para comemoração.
  4. Não dá para saber quem tem credibilidade, quem é jornalista, quem está fazendo piada, quem só quer aparecer.
  5. Quando o Cueva voltou, jogou sim. E independente disso ele é 2° volante de origem. Mas não vou tentar te convencer que esse jogadorzinho não é o jogador que vc enxerga.
  6. Tche Tche teve momentos ruins, mas na última parte do ano esteve bem. O problema é que pegam birra dos jogadores na fase ruim, aí pra mudar isso tem que jogar como craque. Veja o caso do Prass, teve uma má fase e até hoje está no alvo, reclamam até quando não tem culpa alguma. Vai precisar pegar uns penaltis decisivos para acabar com a birra.
  7. Já outra parte da torcida merece jogadores safados, como: Valdivia, Kleber "Gladiador" e Wesley.
  8. Os torcedores odeiam 99% dos técnicos. Quando a gambazada despencou estava bem visivel a demonstração de ódio com o técnico deles, isso pq o cara conseguiu a façanha de transformar um time meia boca em bom.
  9. Nunca que o Felipe Melo atualmente é mais técnico que Artur, Rodrigo Dourado, Hernanes, Renato, Wendel, Arão, Henrique, Elias, Moisés, Tche Tche, etc...
  10. Felipe Melo é o volante mais técnico no Brasil? Discordo e muito.
  11. Respeito a opinião de vocês e também considero o Guerra um bom jogador, mas acredito que ele ficará ainda mais sem espaço. Exemplo: Lucas Lima é desfalque. O que você faz ? A) Escala o Guerra. B) Centraliza o Scarpa e escala o Keno. Eu optaria pela opção B sem pensar duas vezes.
  12. Se o Scarpa for contratado, náo existe motivo algum para manter o Guerra. Seria uma ótima moeda de troca ou venda.
  13. Não "dependemos mais" da Crefisa pq conseguiram ajustar o clube financeiramente e isso foi graças ao Paulo Nobre, Allianz Parque, torcida, contratos de televisão, inclusive a Crefisa, etc... Se a Crefisa sair hoje, não iremos montar times medonhos como anos atrás, mas estaremos perdendo um grande valor para investimento. Sobre o clube ser profissional ou não, com certeza interfere no fato de ter um patrocinio bom, mas o valor seria de acordo com o mercado, não garante que terá quase 80 milhões em contrato, além de outros tantos milhões em investimentos. Se fosse assim mais clubes teriam super patrocinadores, já que de fase em fase existem clubes mais organizados.
  14. Ficamos vários meses sem patrocinador master e nunca recebemos tanto vendendo propriedades da camisa. Basta comparar com os valores que outros recebem e o que nós recebemos. Nós ficamos com salto tão alto, que achamos que se a Crefisa sair vai ter fila de empresas querendo pagar essa fortuna. Se estamos tão foda assim, pq nos últimos anos não apareceu ninguém com uma proposta melhor que o nosso fornecedor (Adidas) ? Pq nunca recebemos nem 30 milhões pelo patrocínio master ? Não reconhecer a importância da Crefisa é ser muito clubista.