Jump to content

Bruno_Palestra

User
  • Content Count

    7,055
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Everything posted by Bruno_Palestra

  1. Como jogava bola esse Júnior... Impossível eu me esquecer do dia 16 de junho de 1999. Fiz 10 anos nesse dia e ganhei de presente a Libertadores. Mesmo sendo reprise e sabendo de tudo que aconteceu, deu pra se arrepiar e encher o olho de lágrima no final. Kkk
  2. Podcast com depoimentos dos jogadores e Felipão. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/emocao-volta-de-cesar-sampaio-e-uniao-as-lembrancas-do-diretor-do-palmeiras-campeao-em-1999.ghtml
  3. Ouvi que é 15h45, na RGT. Não sei se eles ficam enchendo linguiça até as 16h ou se já começa 15h45.
  4. Tony Vegas falou que é mentira. Só pra deixar registrado e ver quem acerta.
  5. Também não sou especialista, estou falando como leigo mesmo. E como leigo, acho que dívida é o que está devendo, em atraso e tenho quase que certeza que o Palmeiras não tem 600 milhões atrasados. Mas repito, sou leigo e não estou querendo convencer ninguém de nada, só acho isso diante da minha limitação. Kkkk E já me desculpo com os especialistas, pois deve sangrar os olhos, ler um leigo como eu falando bobagens. Kkkk
  6. Só fala da dívida ? E a receita ? O Flamengo teve resultados brilhantes em 2019 e aumentou o investimento para 2020 ou será que também estão indo pro caminho da falência ?
  7. O Mattos não é nem de longe um dos principais responsáveis pela dívida do Cruzeiro. Apenas alguns exemplos: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2017/12/22/cruzeiro-oferece-quase-o-dobro-do-salario-para-tirar-edilson-do-gremio.htm https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/rebaixamento-prejuizos-perda-de-pontos-um-ano-apos-denuncias-investigacoes-no-cruzeiro-apontam-suspeita-de-novo-crime.ghtml
  8. Não lembro se na época foi explicado, mas se não tinha sido, agora foi. Kkkk Pq o brilhante Felipe Menezes foi contratado. https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/846519
  9. Concordo. As características do jogo mudaram e mudam muito. Também não gosto de comparações quando tentam cravar e enfiar goela baixo de todos. Odeio quando querem afirmar que o Pelé foi o maior de todos os tempos e não pode ser alcançado por ninguém. Como você mesmo disse, o Pelé foi o maior da sua época.
  10. "Na época que o Pelé jogava, se amarrava cachorro com linguiça" Romário Kkkkkkkkkk
  11. Era um time com bons jogadores, um craque e um técnico ainda em grande fase. Era o primeiro ano no formato de pontos corridos, praticamente ninguém estava preparado e para falar a verdade, por uns bons anos foi assim, foi se aproveitando disso que a bicharada ganhou 3 seguidos.
  12. Não tem como diminuir o feito dos caras, realmente foi um ano perfeito.
  13. Acho que esse time do Cruzeiro foi um timaço pra época, nadou de braçada, mas pelo que lembro, muito foi pela falta de competitividade dos adversários. Na minha opinião não faz cócegas em muito time campeão da década de 90 pra trás.
  14. Roubos quebram os clubes grandes e médios. Foi assim que praticamente mataram a Portuguesa. Enquanto os clubes não se prepararem para ir contra isso, muitos vão quebrar. E digo mais, o Palmeiras estava nesse caminho.
  15. Lembro de um meia do Juventude, não sei se é o mesmo.
  16. Osmar. Melhor, mais barato, com mais vontade, etc...
  17. Osmar fez 66 jogos pelo Verdão e marcou 30 gols. https://terceirotempo.uol.com.br/que-fim-levou/osmar-cambalhota Ótima média para um atacante nada badalado.
  18. Ele vive brigando com um tal de Paco, que afirmava que o Palmeiras voltaria aos treinos na Academia dia 15/05. O Tony Vegas falou que não voltava e se voltasse excluía o Twitter. Apenas um exemplo, também gostei das informações sobre o Palmeiras durante a crise. Desde o começo afirmou que o Palmeiras enfrentaria a fase com gestos humanos. Também comentou sobre o Palmeiras estar de olho em estrelas do futebol mundial. Tempos depois surgiu a conversa de Cavani e Ibra. Mas não quero convencer ninguém sobre ele, apenas sugiro que quem gosta de especulação, o acompanhe. Não precisa achar que sempre vai acertar, isso a gente vai vendo com o tempo. No começo também achava ele bem chutador, agora algumas coisas mostram algum sentido.
  19. A diferença é que se não dá pra comprar ovo, compro salsicha. Agora se não consigo pagar uma nota para uma TV Fechada, não tenho outra opção. É ela ou ela. O dia que a operadora Ovo estiver me roubando, mas a operadora Salsicha tiver preço justo, vou para operadora Salsicha. Também não acho admirável, só que o lado oposto não move um dedo para colaborar. Mas tranquilo, vamos voltar ao tema Palmeiras. Não sabia que o Júnior tinha se oferecido ao Palmeiras, achava que tinha ido pro São Paulo por opção esportiva. Lamento muito que o Palmeiras passou por épocas de vacas magras, perdemos a chance de ter alguns grandes jogadores encerrando a carreira no clube. Dos times da década de 90, acho que só Roque Jr e Edmundo voltaram no fim da carreira.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.