Silva

Moderador
  • Total de itens

    9.678
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silva

  • Rank
    Família, Liberdade, e Paz

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Localização
    #SecessãoJá

Últimos Visitantes

16.908 visualizações
  1. Mas 1 temporada brasileira é isso aí, mesmo que apertada. O paralelo seria se a dividissem no meio, as 19 rodadas iniciais do Brasileiro sendo o apertura, e as 19 rodadas finais sendo o clausura.
  2. Não estou reduzindo o valor das conquistas, mas apenas pontuando que não foram 5 "campeonatos argentinos". O clausura e o apertura não equivaliam a uma temporada inteira, era um título, mas não era o título de temporada, para isso havia o enfrentamento dos campeões dos dois turnos (clausura e apertura). Seria como se passasse a dar um troféu ao campeão do primeiro turno do campeonato brasileiro, e outro ao campeão do segundo turno, e no final ambos se enfrentariam para definir o campeão do campeonato brasileiro, algo como também ocorria até um tempo atrás no campeonato carioca. https://pt.wikipedia.org/wiki/Torneios_Apertura_e_Clausura_(Argentina)
  3. Vale lembrar que apertura equivalia ao primeiro turno do campeonato, e o clausura ao segundo turno. Gareca tem 1 título de Série B com o Talleres em 98, 1 apertura do Campeonato Peruano em 2008, 2 clausuras do argentino com o Velez em 2009 e 2011, 1 inicial com o Velez em 2012, e uma Superfinal (enfim, entre os dois campeões de turno) em 2013. São 23 anos de carreira como técnico.
  4. Então o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro em 2016 porque comprou árbitros?
  5. Vine, mas o ponto que estamos discutindo é justamente que não há clareza sobre essa informação, até agora não há nada oficial, não se sabe se os 5% são da cota de clube formador, ou realmente dos direitos econômicos.
  6. Mas Nobre não seria o único a possuir tal informação, a venda de GJesus foi amplamente devassada, até print de whatsapp foi vazado, como quase 2 anos depois da venda, só o ex-presidente Nobre falou a respeito agora? Ainda mais no Palmeiras pós-Nobre, onde não há tanto rigor na segurança das informações como havia antes.
  7. Vamos aguardar e torcer para que seja verdade. E caso se confirme, terá sido uma grande notícia. Mas não entendo como uma informação dessas se manteve em segredo por tanto tempo, tá bem estranho isso aí.
  8. Não estaria Nobre falando sobre aquela porcentagem que o Palmeiras como clube formador terá em transferências futuras? "Diferente do que muitos pensam, o formador não tem direito a 5% do valor total. Essa porcentagem é dividida por todos os clubes no qual o atleta jogou entre seus 12 e 23 anos. A porcentagem dos clubes formadores é divida desta forma: dos 12 aos 15 anos, os clubes garantem 0,25% (por ano) do total e dos 16 aos 23 anos, as equipes ficam com 0,5% (também por ano) do valor, totalizando assim 5%. Sendo assim, o clube formador só tem direito a 5% do valor total da transferência se o atleta tiver permanecido no clube dos 12 até, pelo menos, os 23 anos." Fonte: Esporte Interativo
  9. Odeio esses vídeos encomendados por representantes, mas fui dá uma pesquisada no Google e gostei do futebol desse Benedetti, parece promissor, e pelo ainda baixo valor de mercado, acho que valeria a pena a tentativa. https://www.transfermarkt.pt/nicolas-benedetti/profil/spieler/382836 P.s.: E o detalhe é que ele já está na mira do Ajax.
  10. Vale lembrar, há um tópico específico para discussão dos jogos da Copa do Mundo: E um tópico específico para discussão de assuntos relacionados a outros clubes brasileiros:
  11. Esse é tópico "Falando de Palmeiras". Aqui você é livre para divagar, especular, cornetar, etc. Favor leia as regras específicas para esse tópico : 1 - O Regulamento do fórum continua valendo para esse tópico, leia-o. 2 - Especulações são liberadas, mas contratações oficializadas devem ser discutidas em tópicos próprios. 3 - Tópico exclusivo para falar sobre assuntos relacionados ao Palmeiras. Para assuntos relacionados aos demais times, usar o Arquibancada. 4 - Evite conversas paralelas (bate-papos), pois esse tipo de conteúdo torna tópico desinteressante para os demais usuários 5 - Se você não gosta desse tipo de tópico, fique a vontade em ignorar. Sejam bem vindos !! Atenção: para não sobrecarregar o sistema, fecharemos esse tópico a cada 500 páginas, abrindo um novo igual logo em seguida. Os tópicos anteriores ficarão trancados como uma espécie de "arquivo". Manteremos o link deles sempre no post principal. Arquivo 1: (junho de 2017 a fevereiro de 2018, 2.318 páginas, 46.157 posts). Arquivo 2: (fevereiro de 2018 a maio de 2018, 502 páginas, 9.993 posts). Arquivo 3: (maio de 2018 a junho de 2018, 503 páginas, 9.988 posts).
  12. Todo jogo da Copa em que uma seleção com menos tradição obter resultado favorável será utilizado para fazer paralelo com o futebol jogado pelo Palmeiras em 2018? rs
  13. E a dica é: Que o técnico que só tem uma estratégia para qualquer clube, jogo, circunstância da partida e jogadores... fique bem longe do Palmeiras. rs