Silva

Moderador
  • Total de itens

    9.251
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silva

  • Rank
    Família, Liberdade, e Paz

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Localização
    #SecessãoJá

Últimos Visitantes

16.424 visualizações
  1. Um oásis esse posicionamento de Flávio Prado.
  2. Já tem tópico para discussão da Libertadores no Arquibancada.
  3. A moderação tem mantido o compromisso de zelar pelo bom ambiente do fórum, mas precisa da compreensão e cooperação de todos. Em caso de flagrante de infrações diversas ao regulamento, denunciem os posts/tópicos, não respondam aos infratores, não os ironizem, nem façam nada do tipo. Pode ser até que demore um pouco, mas todas as denúncias que chegam à moderação são averiguadas, e caso sejam procedentes, as medidas adequadas serão tomadas no tempo hábil.
  4. É uma pergunta retórica, né?
  5. Acho que é o contrário, ele está relativizando o trabalho do técnico justamente para poder disseminar o frame que o Palmeiras está com "choro de perdedor", e que as demandas jurídicas do clube sobre a partida de domingo não são justas. Típica manobra de desinformação, o sujeito insere meias verdades no mesmo pacote de uma mentira inteira, e vende como "posição sensata".
  6. Jailson inexperiente? Devo lhe lembrar que o mesmo tem 36 anos, foi campeão invicto do Campeonato Brasileiro em 2016, e é um dos melhores goleiros (em técnica e regularidade) em atividade do Brasil.
  7. Por favor, Não repliquem frames de desinformação contra o Palmeiras criados pela imprensa. Boatos não são fatos.
  8. Só para registrar: A última passagem de Felipão no Palmeiras, aquela onde sofremos vários vexames dentro e fora de campo, durou 2 anos e 3 meses. Obviamente não quero fazer nenhum paralelo com a situação de Roger, que acredito deve continuar como técnico até o fim do contrato, então o clube deve avaliá-lo e decidir se deve renovar o vínculo ou não.
  9. A revolta não pode acabar.
  10. Tópicos sobre a situação de Scarpa foram todos mesclados. O tópico mais antigo "Liminar com liberação de Scarpa é derrubada na Justiça" foi renomeado, e todos os posts continuam aqui.
  11. Esse frame "ah, mas o Palmeiras não jogou nada" também não cola. O rival jogou bem menos que o Palmeiras nos dois jogos, e foi campeão de forma ilícita, sem nenhum merecimento, e é isso que estamos discutindo, a manipulação do resultado através de interferência externa, ponto.
  12. Qual internet? Que comentários? Qual lugar nenhum do mundo? Se a torcida do Palmeiras está tratando o lance como absurdo e indiscutível, porque você não? Porque não jogamos nada? E o que o jogo de quarta-feira tem a ver com a discussão sobre o que ocorreu domingo? E porque deixar morrer o campeonato? Para os torcedores, jogadores e diretores do Corinthians baterem no peito e sentirem orgulhosos? Quem falou em jogar a temporada fora? Desculpe, mas quem está dando desculpas e mais desculpas para justificar o injustificável, e defender o indefensável é você.
  13. Outra coisa interessante é que os jogadores gambás parecem que ficam sabendo da nova decisão do árbitro antes mesmo do próprio.
  14. A quais instâncias esportivas internacionais o Palmeiras pode recorrer? Tem que escancaram a situação pro mundo.