Jump to content

Silva

Moderador
  • Content Count

    17,393
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    120

Silva last won the day on June 8

Silva had the most liked content!

1 Follower

About Silva

  • Rank
    ~ running free ~

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

27,845 profile views
  1. Infelizmente Mattos tomou pé na bunda lá no Galo, senão não duvido mesmo que o jogador daria o ar de sua graça por lá.
  2. Dá uma camisa do Palmeiras autografada, livro do Centenário, dois ingressos de camarote para assistir o primeiro jogo do time no retorno da torcida aos estádios... e pronto: torcedor ilustre.
  3. Com todos esses predicados, eu acharia bom negócio se fosse o CR7, mas é o Diego Costa. É maluquice até cogitá-lo (R$ 1,8mi!!!) enquanto reconhece-se todos esses pontos negativos.
  4. Então todos que acharem um péssimo negócio ter "Diego Costa podre, bichado, com uma perna só, sendo mercenário na pedida de salário" é porque prefere Luis Adriano desfilando em campo?
  5. Sí, sí. Así es Veiga del universo paralelo. Por suerte, el que fue uno de los mejores centrocampistas del fútbol brasileño la temporada pasada, y que nos ayudó a ganar dos grandes títulos, es otro jugador.
  6. E pior que foi bem no início da gestão mesmo, péssimo cartão de boas vindas de Galiotte para a torcida.
  7. A real é que esse episódio e a forma como ele se safou estiveram sempre atravessados na minha memória. Se alguém pescar aí, poderá constatar que não sou do tipo que fica pegando no pé dele toda a partida que o mesmo está em campo, a cada entrevista etc, mas sempre há um incômodo em lembrar que ele ainda está no clube, e em ótima estima com tantos, durante tanto tempo, depois de tudo aquilo. Enfim, não haverá nenhum trauma, e acho que o prejuízo técnico para o time é baixíssimo caso ele não renove. Só o manteria até o fim da temporada porque o elenco já está bem curto, e Galiotte não demonstra nenhuma mobilização para reforçá-lo.
  8. Eu acredito que cada um é tratado de acordo com o que oferece ao clube, não é igreja nem ong, é empresa. Se o afastamento de um oferece mais falta ao time do que o do outro, que aplique o afastamento apenas ao que já é peso morto. Mas se isso é mesmo todo esse problema que você estão sugerindo, então que "desafaste" o peso morto, para que o afastamento do que é útil não prejudique ainda mais o clube.
  9. Três colegas de empresa morreram... Da forma que é posto, então porque não rescindir os contratos? Ou afastar por dez dias jogadores que irão desfalcar o time é suficiente quando... "três colegas de empresa morreram"? E sobre eles estarem "se arrastando em campo", devemos conjecturar que há vários jogadores indo à "festas clandestinas" e os afastá-los também? Pois, antes desse episódio, já haviam vários jogadores de quem a torcida falava a mesma coisa. A discussão deve ser sobre o fato objetivo, sobre o episódio flagrante, e minha posição é de que encurtar ainda mais o elenco é lesar o clube duas vezes.
  10. Então não afasta o LL, faz todos pagarem a mesma pena: multa e pedido público de desculpas. O LL já vai continuar escondido no elenco de todo jeito, e o(s) outro(s) não vão DESFALCAR o time.
  11. Claro que tem, isso não é um julgamento comum, o critério aqui é o de não lesar o clube. Ninguém está tratando jogador como maior que outro, tanto que os dois (GM e PP) teriam a mesma punição. É questão de contexto.
  12. Pra início de conversa, quem disse que Patrick e Gabriel ganham 500k cada? E por último, se não aprendem com multa de 20%, 30% dos rendimentos mensais, porque aprenderiam sendo desobrigados de jogarem?
  13. Felipe, Mas o Pira não disse que não tinha que punir, só divergiu em relação a utilizar "afastamento" como forma dessa punição aos dois jogadores oriundos da base..
  14. Concordo. E só faz sentido aplicar multa E AFASTAR Lucas Lima porque ele é um peso morto, e ninguém quer vê-lo mais no Palmeiras, se ele fosse importante ao elenco, afastá-lo seria lesar o clube duas vezes, como será se aplicarem multa E AFASTAMENTO ao outro caso semelhante envolvendo os dois jogadores oriundos da base. Eu aplicaria multa pesada, e faria PP e GM pedirem desculpas públicas em vídeo a ser veiculado nos canais oficiais do clube, e nada de treinar em separado, ficar afastado nem nada assim.
  15. Aviso: Mesmo no "Caso Lucas Lima", o regulamento do fórum ainda é válido, quem não o observar sofrerá as sanções possíveis. E não serão toleradas as manifestações de apologia à violência. Quem não tiver capacidade de manter os padrões mínimos de civilidade nessa discussão, que não participe do debate; quem não concordar com as regras do espaço, fique à vontade para buscar outros em que se possa externar toda sua espontaneidade a respeito de situações como essa. Agradecemos a compreensão.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.