Silva

Debate PTD
  • Total de itens

    7.608
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Silva ganhou o dia em Outubro 14

Silva teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Silva

  • Rank
    Família, Liberdade, e Paz

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    #SecessãoJá

Últimos Visitantes

15.476 visualizações
  1. Obrigado Cuca, você entrou na história da Sociedade Esportiva Palmeiras por um grande motivo: Protagonista do fim de um jejum de 22 anos, com um título incontestável de campeonato brasileiro. Boa sorte na carreira.
  2. Seja quem for que chegar, precisará ter respaldo pra fazer uma renovação no elenco, se pelo menos 30% dos cascudos do atual elenco não caírem fora no fim da temporada, o próximo técnico será frito rapidinho. Valentim com sua placa de amigo de todos será preservado até o momento em que suas decisões entrarem em conflito com os interesses de jogador A ou B.
  3. Se contratarem agora há uma chance de dar certo, se deixar para fazer em janeiro, as chances de dar certo são mínimas.
  4. Galiotte: P.s.: Fãs de Game of Thrones entenderão.
  5. Não vou ensinar interpretação de texto pra marmanjo nessa altura do campeonato não. Entenda o que quiser camarada.
  6. Contratar Mano é uma piada de mau gosto, talvez até de contratar Eduardo Baptista no final de 2016. Caso alguns não saibam, desde 2014 os elencos do Palmeiras vêm sendo montado para jogar ofensivamente, os reforços são contratados para atenderem essa proposta ofensiva, os técnicos (Gareca, Dorival, O.O, M.O, Cuca) foram contratados para atenderem essa proposta ofensiva (EB foi exceção), contratar Mano é desfazer-se do desejo de montar equipes ofensivas, dar um reset, e começar tudo do zero mudando radicalmente o perfil dos jogadores a serem contratados nas próximas janelas.
  7. Segundo alguns, Mauricio Galiotte não tem culpa nenhuma, imagine a maior.
  8. Não aceite mais convite para treinar o Palmeiras, e caso aceite, saiba que o título que conquistou com o clube após um jejum de 22 anos para alguns torcedores não é mais importante do que a grife de certos jogadores, como Borja e Felipe Melo.
  9. É a síndrome da reparação. É como se Gareca não tivesse cometido nenhum erro em sua passagem pelo Palmeiras, por exemplo, as pessoas gostam de esquecer que Gareca ao invés de aproveitar todo tempo disponível para conhecer o elenco e treiná-lo durante a parada da Copa, preferiu prolongar as férias que já durava desde 2013. Enfim, essa é uma discussão que não vale a pena, assim como não vale discutir o fato de muitos torcedores já terem ficado de birra com Cuca desde o episódio do afastamento de Felipe Melo, que segundo alguns era um jogador imprescindível para a Sociedade Esportiva Palmeiras.
  10. Se a vaga na Libertadores já estivesse garantida, eu iria além, e já afastava quem deveria logo agora, colocaria para jogar o resto do champeonato os jovens pra se habituarem e alguns veteranos que irão continuar em 2018. Os goleiros (Prass, Jailson, Vinicius e Fuzato), os zagueiros, Mayke, Fabiano, Tchê Tchê, Thiago Santos, Gabriel Furtado, Moisés, Guerra, Veiga, Hyoran, Bruno Henrique, Dudu, William, Léo Passos, e Iacovelli. O restante já esclarecia logo os fatos e os deixaria livres para seguirem as suas carreiras como desejarem em outros clubes.
  11. Então a chance dele aceitar trabalhar no Brasil existe no fim das contas, é improvável, mas não impossível.
  12. Gallardo está acertado com algum clube? Ele viria para ganhar o dobro ou o triplo do que ganha no River Plate, não acho tão impossível assim não. Coudet talvez seja mesmo impossível, por ter que concorrer com a grana do Tijuana, que nem preciso falar de onde vem.
  13. Gallardo ou Coudet seriam os nomes que acho proveitoso estudar a contratação, mas vindo dos que estão lá responsáveis pelo planejamento do clube, acho improvável. Certamente irão apostar num nome que possa servir de escudo, um testa de ferro, como no momento parte considerável reinvidica uma chance para Valentim, não duvido que seja ele mesmo o nome.
  14. Pois é Andespan, é melhor apertar o cintos e torcer que haja reviravoltas no meio do caminho, porque o quadro que se desenha inspira mais preocupações do que esperança.
  15. Já escrevi em dois posts anteriores a respeito do tal planejamento, se tiver interessado em ter suas indagações respondidas, é só lê-los. Quanto ao respeito, classificar a sua opinião ou posição como "bobagem" está longe de ser um ato de desrespeito a você, não há um direito sagrado e inalienável que contemple a não-ridicularização de uma opinião ou posição. Defendo o seu direito de emiti-la, mas isso não exclui meu direito de classificá-lo como "bobagem". Não superestime a sua própria opinião a tal ponto de tentar resumir-se à ela, e garanto que eu não subestimei você.