Silva

Moderador
  • Total de itens

    8.442
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silva

  • Rank
    Família, Liberdade, e Paz

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Localização
    #SecessãoJá

Últimos Visitantes

15.990 visualizações
  1. As críticas a quais forem os jogadores em avaliação da torcida são válidas e não são proibidas, custem eles poucos ou muitos milhões, sejam ídolos ou não, mas o ambiente do fórum só tende a ganhar quando as discussões são permeadas por opiniões bem embasadas. Quanto aos abusos, termos pejorativos e outros descumprimentos ao regulamento, a tolerância já foi reduzida e os infratores punidos com o rigor adequado.
  2. Pois é, por não possuírem autonomia, negociam. Conforme sugestão do forista, eu mudaria a estampa para Allianz Parque.
  3. Paredón! Paredón! Paredón! Serás executado por alta traição Fabricio! Como assumes algo assim num fórum palmeirense? rs
  4. E cá o que estamos discutindo, futebol ou as mazelas sociais do Brasil?
  5. Acho que os adjetivos merecidos ao Lucas param nesses dois. Lucas realmente é muito habilidoso, e rápido, mas não é tão inteligente na hora de tomar a decisão final, que inclui finalizar, o que por tabela o torna um finalizador pouco eficiente, dadas as chances claras que lhe são proporcionadas. Entendo o argumento sobre ele estar sendo cogitado no United, mas isso não o justifica por si só, já que atacantes considerados menos habilidosos e promissores já passaram pelo clube recentemente. Lucas está na prateleira dos jogadores que são C+ na Europa e que eventualmente seriam AAA no Brasil, como muito provavelmente será Gabigol daqui a pouco, quando estiver atuando pelo Santos, apenas lembrando que não estou dizendo que são iguais. Mas... como o assunto é o Palmeiras, e Lucas não está sendo especulado por essas bandas...
  6. Olá Silva, gostaria de entender qual foi o post que motivou a advertência que tomei...! Não lembro de ter provocado ninguém!

  7. Estou avisando, avisando, avisando... e há alguns foristas que insistem em infringirem o regulamento do fórum. A tolerância será reduzida já que parece ser impossível para os infratores se portarem adequadamente num ambiente de discussão com regras claras e manifestas.
  8. Provocações a outros foristas não serão toleradas.
  9. E inclusive serão punidos todos que insistirem em manifestar comportamento abusivo como a perseguição sistemática contra determinados jogadores, utilizando-se de termos pejorativos entre outras coisas, e não é uma ameaça velada a nenhum forista especifico, até porque está previsto no regulamento e o mesmo é acessível a todos usuários do fórum: III - DO COMPORTAMENTO(Não serão toleradas:)...c - Termos ofensivos e que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras, do seu elenco, da sua comissão técnica e sua diretoria não serão permitidos; V - DAS PUNIÇÕES ...f - A punição a ser aplicada será decidida em conjunto pela Moderação, avaliando caso a caso, levando em consideração não apenas as regras do Fórum, como também o contexto, o tempo do usuário no Fórum, o seu histórico, nível de alerta e interpretação da situação.g - A Moderação e a Administração do PTD se reservam o direito de punir qualquer usuário infrator sem qualquer aviso prévio, se assim julgar necessário.h - A Moderação e a Administração do PTD se reservam o direito de excluir do Fórum qualquer usuário que entender atrapalhar o bom andamento do espaço, provocar polêmicas e confusões (mesmo que de maneira sutil), insistir com comportamento ofensivo, arrogante, irônico, polêmico, sectário ou extremista, ou ainda explorar brechas nas regras. VI - DAS INFRAÇÕESEstará sujeito a uma das punições supracitadas, o usuário que: ...19 - ofender atleta, membro da comissão técnica ou da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras; ...22 - aproveitar-se de situações polêmicas, de abalo da paz ou de descontrole para fazer piadas. 23 - agir como "troll" (em acordo com sua definição conhecida), tentando sistematicamente desestabilizar uma discussão e a provocar e enfurecer as pessoas nela envolvidas utilizando técnicas como: jogar a isca e sair correndo, induzir a baixar o nível, repetência de falácias, desfile intelectual, transpor autoria, ludibriar o leitor ou migrar o tema.
  10. Primeiro jogo da temporada, ganhamos de 3 a 1, e já tem gente querendo fritar o Dudu? Incrível!
  11. @Fabricio MG palmeirista dos bão... Não use fonte gigante por favor, ajuda nós.
  12. Chuto 2x0. Gols de Borja e Dudu. Com assistências do próprio Dudu e de Lucas Lima.
  13. Citei o carro como exemplo, poderia ser além do sorteio de tal, também de outros itens que os amigos comentaram aqui. - Um carro por mês; - Um pacote de viagem por mês; - Uma camisa autografada por semana; - Um ingresso por mês etc.
  14. Lembrando que temos Allione para envolver num possível negócio com clubes médios da Argentina.
  15. Rapaz, se Kanneman jogasse por aqui seria recordista em cartões vermelhos na temporada, o zagueiro é um genuíno carniceiro, mas como é argentino e joga num time gaúcho, chamam de raça.