Silva

Moderador
  • Total de itens

    11.779
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silva

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Onett

Últimos Visitantes

18.209 visualizações
  1. Se viesse de um dirigente do Palmeiras, já teria um bocado de ativista de rede social convocando manifestação na frente do clube. No Cúrintxa, dirigente revela que mulher não pode mandar lá e não dá em nada. Parabéns Rosenboga!
  2. Imperador ou mafioso pode, mas se for mulher, a "Fiel Corja" não aceita. O cara foi bem claro, figuras femininas não podem.
  3. Fica aí a dica pra Galiotte: Convida pra festa de aniversário do Palmeiras em 2019, junto de Andrés Sanchez.
  4. E o contrato dele com Boca Jrs até junho de 2021?
  5. Então esses seus dois amigos sabem que você não gosta do Borja, ou eles acreditam mesmo que o colombiano é o pior atacante que passou pelo Palmeiras recentemente? Qual é a fórmula que você usa para calcular o tal custo x benefício? Já que parece ser tão objetiva... (e me diz também quais valores você inseriu e qual foi o resultado do Borja, por favor.) Sobre Deyverson, então ele é tecnicamente inferior ao Borja? O quanto mais que Borja ele fez, em números obviamente?
  6. Estou quase acreditando nisso, só que notei que é a temporada inteira. Basta jogador x não ir bem numa partida, e começa o coro pela contratação de beltrano do time y.
  7. Os gambás acabaram de anunciar André Luis, da Ponte Preta, e você acha que os torcedores não fariam festa pelo anúncio do artilheiro Borja? Os bambis têm Trellez, Rojas e Gonzalo Carneiro.... e você acha que os torcedores iriam protestar se a diretoria anunciasse o atacante palmeirense? Como já disse, podemos ter trocentas ressalvas ao futebol de Borja, mas que aos menos as exponhamos de maneira minimamente embasada. O coro pela saída de Borja já está virando partido aqui no fórum.
  8. Acabou de renovar com o Benfica até 2020, é ídolo lá, recuperou o espaço no time, é importante, e recebe um bom salário. Eu evitaria contratações de jogadores em fim de carreira, guardadas as exceções, pois na maioria dos casos os caras vêm com a mentalidade de comer e dormir nos clubes brasileiros antes de se aposentarem. Jogadores como Zé Roberto não são a regra nesse tipo de contratação.
  9. É um negócio sem sentido para as três partes envolvidas.
  10. Se a camisa 2 for semelhante à camisa da tal imagem vazada (e que parece ser fake), seria linda. E as linhas casual, hino e treino se forem essas reveladas pelo Footy Headlines, também estarão lindas, meu destaque para a suposta jaqueta Hino branca.
  11. Ainda mais depois de toda patifaria protagonizada pelo presidente deles na imprensa. O Atlético tem mais é que se ferrar, não faria negócio nenhum, nada de comprar Marcos Rocha, nada de emprestar jogadores pra eles.
  12. Ao menos concordamos em algo então... rs Melhor arriscar num jovem de 20 anos, destaque do Vitória, do que num jogador que não deixou saudades em boa parte da torcida. :D rs... Brincadeiras a parte, em temos de incerteza, Valdivia é ainda menos provável que renda algo, o cara tem 35 anos, não tem todo tempo do mundo mais para provar que estamos errados, diferente do Veiga. Repetindo, Veiga é destaque no Atlético-PR, time que joga o campeonato brasileiro (muito superior tecnicamente ao chileno), 7º colocado da competição mesmo não sendo um dos mais ricos, e finalista de uma competição continental. Veiga hoje é um jogador em alta, e desejado por muitos clubes brasileiros, não tenho a menor dúvida. Ao contrário do ex-atleta palmeirense, Valdivia. Para mim, as coisas são bastante claras: já faz uns três anos que estou plenamente adaptado ao fato de que Valdivia é um ex-jogador do Palmeiras, que hoje tem 35, que aqui atuou por quase 8 anos, e que muito provavelmente não voltará a vestir a camisa alviverde, pelo menos não pelo o que se desenha no presente. Quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos... vejamos ele jogar uma partida comemorativa pelo clube em referência à sua aposentadoria.
  13. Quem disse que Internacional e Flamengo estão interessados? Para a imprensa, até o Palmeiras está interessado em Valdivia. Você vive dizendo que Valdivia jogaria fácil em qualquer time brasileiro, mas não consegue explicar porque a preferência dos clubes por Thiago Neves ou Hernanes. Agora sobre Veiga... Ele está no Atlético-PR e é um destaques da temporada, então não é como nenhum clube se interessasse, eles só não têm bala para pagar o que o Palmeiras poderia pedir no jogador, o que é completamente diferente. Mas oferece no Corinthians, São Paulo, Vasco, Bahia, Ceará, Fluminense, Internacional, Grêmio... qual desses clubes não aceitaria o Veiga por empréstimo? Ou mesmo, qual desses não compraria o Veiga pelo valor que podem pagar? Pode doer, mas a verdade é que hoje um Veiga tem mais a oferecer ao Palmeiras nos próximos 2 ou 3 anos, do que teria um Valdivia com 35 anos.
  14. Quais cabeças de bagre ganham 500k hoje no Brasil? Acho que o interesse de clubes como Grêmio e Cruzeiro em contratar jogadores com boa qualidade, porém em seus finais da carreira se deve muito à incapacidade de disputarem com Flamengo e Palmeiras os jogadores promissores como Zé Rafael, Veiga, Hyoran, Matheus Fernandes etc. A pergunta que deve ser feita sobre Valdivia é: porque nenhum clube brasileiro não o contratou após sua saída do Palmeiras?
  15. Thiago Neves e Hernanes, ambos melhores que Valdivia, e acredito que isso não é birra dos outros clubes, são fatos.