Londrinense

Membro
  • Total de itens

    2.948
  • Registro em

  • Última visita

  1. É muito desejo de alguns de que a empresa seja suja pqp devem amar mesmo a dona leila HSBC, um #*&! banco internacional faz uma análise minuciosa das contas e transações bancárias da empresa, dá o aval para o negócio e mesmo assim nego prefere acreditar em um site chamado médium, estrangeiro, com um texto de um tal de Gustavo......
  2. Leila é gananciosa, orgulhosa... Pretende ficar na história como "era crefisa" como ela mesmo já disse. Duvido que vá aceitar dividir o espaço. Por mim, daria adeus à crefisa e fecharia com a Black. Acredito que se não fecharmos com ela, não irá para um rival. E se for, não terá o mesmo ímpeto para investimentos "extra" tão grandes já que ela se julga tão palmeirense. Só tem que ver esse negócio da blackstar. É perigoso fechar contratos longos por conta da inflação. Daqui 5 anos, esse valor poderá estar defasado e outros clubes ganhando até mais.
  3. 17 gols em 90 jogos pelo Goiás. 1 gol desde que chegou ao piramids. É sério isso? Espero que seja parte de um negócio pelo keno...
  4. Cheirinho sempre quis ser igual ao Palmeiras.
  5. "pelo caso atual" os dois jogadores da posição são importantíssimos já que não existe reserva no Palmeiras. São dois times para a temporada. Então, sim, pagaria 10 milhões sem pensar. Diretoria marcou bobeira.
  6. Na Fox sport, ela falava como se o ex presidente (nem fala o nome do nobre) fosse apenas mais um ex presidente do clube, como se ele não fosse o responsável pela reestruturação financeira do Palmeiras e sim ela. Todo momento dizendo mais ou menos essas palavras "falei com meu marido que o Palmeiras estava doente financeiramente e meu marido tbm, então porque não ajudar... Então batemos na porta do Palmeiras para patrocinar... E assim salvamos o Palmeiras... Quero que todos lembrem da Era Crefisa assim como se lembram da Era Parmalat..." aí perguntaram se não havia uma briga de egos e ela respondeu: "se houver, é por parte dele porque eu só quero o bem do Palmeiras"... Não caio na ladainha dessa mulher.
  7. E qual deles é o certo? Kkkk Pra mim os dois são duvidosos.
  8. Não gosto nem de Borja e muito menos do AC. Penso que a diferença técnica desses dois para o restante do elenco é muito grande e gostaria muito que fossem negociados. Acho besteira ficar falando que é perseguição, que é inoportunismo, que tem que relevar as deficiências por causa do título, etc. A maioria, creio eu, nunca teve uma posição volátil quanto a capacidade desses jogadores. O Borja ainda chegou aqui com alguma esperança pelos números expressivos no Atlético nacional e seu título individual, o que torna compreensível a mudança de opinião. Mas o AC vem falhando em jogos decisivos desde que chegou. Tenho plena consciência que se não fosse por ele, teríamos levado mais de um campeonato este ano, não que o brasileiro seja pouco. Os números do zagueiro são ruins e até hoje não entendo a sua contratação. Não há nada demais no quesito desarme. Bola aérea, embora falam tanto do seu aspecto físico, fez parte de um dos períodos mais negros do Palmeiras ano passado e parte deste ano, onde bola na área chegava a levantar os pelos do corpo, era quase certeza de gol. No quesito ofensivo, nem se fala, ainda que não seja um atributo primordial de um zagueiro mas que não deixa de ser importante, fez apenas 9 gols desde que começou no profissional. No clube anterior fez 3 gols em 60 jogos. 90% de suas cabeçadas são por cima do gol, nunca na direção certa. Edu não fica atrás nesse quesito. Gomez mal chegou e fez dois gols em menos de 6 meses, um deles de cabeça mesmo não sendo tão alto. Enfim, não é perseguição, são fatos. Mas tirando Borja e AC, não vejo problema em manter o restante do elenco, até mesmo o Hyoran que decaiu bastante neste último semestre. Não há nada demais em analisar as deficiências do elenco e tentar melhorar com substituição de jogadores. Não é porque fomos campeões que não temos o direito de analisar essas deficiências. Só faço uma ressalva negativa para quem exagera a ponto de xingar e atribuir adjetivos pejorativos aos jogadores.
  9. A atratividade não é algo que surge de uma hora pra outra meu querido. Foi o que eu disse anteriormente, muitas mulheres só não acompanham tanto o esporte porque a falta de visibilidade e incentivo tornou essa cultura enfraquecida. Se ao menos essa visibilidade perdurasse por algumas décadas, certo é que o esporte seria tão atrativo às mulheres quanto o é para os homens.
  10. Quem não gosta de futebol feminino que não assista. Ponto final. E deixe a poha do futebol feminino em paz. Elas têm esse direito e o incentivo deve ser forçado mesmo porque caso contrário, jamais seria dado a devida atenção para a falta de tutela desse direito. Eu particularmente não gosto de assistir futebol feminino, mas muita gente gosta. Muitas mulheres gostam. Elas não são minorias no nossos país, pelo contrário. Óbvio que muitas não ligam tanto assim para o esporte e não são torcedoras, mas isso se deve justamente pela falta de visibilidade e incentivo.
  11. Esse Tossiro Neto é um gordo babaca.
  12. A espn está de parabéns nessa questão de votação do melhor candidato, não se rebaixam a colocar enquete virtual de "craque" sabendo que não refletiria a realidade. Espn engoliu a globozinho que só se apequena a cada ano.
  13. Deveriam colocar no lugar de "craque da galera", "time da galera"... Porque claramente quem está ali como candidato pouco importa, o que importa é de qual time é o candidato, porque é um absurdo que estejam votando em Cuelar e não no Dudu. Muito clubismo nessa bosta aí. Eu particularmente, se meu time fosse vice campeão sem ninguém jogando o fino da bola, mas o campeã estivesse representado por um jogador que tivesse sido decisivo para o clube chegar ao título, eu votaria neste jogador. Mas não dá, essa raça nojenta de urubus, gambás, bambis odeiam o Palmeiras com todas as forças. São clubistas demais. Enquete mais non sense que já fizeram.
  14. Com salário atrasado e no limite da paciência, certo que o desempenho cairia. E mesmo assim foi o maior garçom do brasileiro classificando o fluminense para a sul-americana. Este ano foi um dos mais azarados que eu já vi, liminar aqui, liminar ali, primeira lesão da carreira, etc... Mesmo assim conseguiu fazer jogos muito bons.
  15. Vocês deveriam comparar com os canais de outros clubes antes de chamar de amador, que não acompanhou o crescimento do clube, etc... Querem o que? Que o Palmeiras contrate uma emissora pra fazer lives? Web rádio verdão existe há anos, tem um site próprio, patrocínio próprio, investimento próprio, autonomia.... Com isso é óbvio que possuem mais qualidade de transmissão. Vocês reclamam de barriga cheia. Olha o tanto que o canal evoluiu.