Londrinense

Membro
  • Total de itens

    194
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Londrinense

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Scarpa nem é tudo isso, não jogou porcaria nenhuma esse ano. Fez um bom campeonato ano passado e só.
  2. Tem gente que vomita merda pela boca quando fala do cuca, inacreditável.
  3. Não sou muito fã do Roger Machado, muito fator inexperiente. Gostava do Cuca. Mas até o início do campeonato brasileiro do ano que vem, não vou criticá-lo a ponto de querer sua saída. Na minha opinião, o que falta ao time, não é nem qualidade do time e nem qualidade do técnico, o que falta é vontade de ganhar campeonatos, falta foco e determinação. Eles até demonstram vontade e raça para ganhar jogo, mas não para ganhar campeonatos. Os jogadores são psicologicamente irregulares. Em um jogo estão confiantes e acertam a maioria dos passes, mas aí chega o o outro jogo e tratam como se fosse só mais um dia de trabalho, erram passes e perdem o foco. O segredo para o Roger ser bem sucedido é implantar a mentalidade de "ganhar campeonatos". Cuca fez isso ano passado com o brasileiro. Carille fez isso esse ano. Essa história de time badalado, com jogadores estrelas caem por terra se cada um deles não tiver a mentalidade de "ganhar campeonato". Para mim, claro que existem outros fatores, mas a fórmula mágica e o fator diferencial para um time ganhar títulos é essa e ponto final. Abrs.
  4. Não sou muito fã do Roger Machado, muito fator inexperiente. Gostava do Cuca. Mas até o início do campeonato brasileiro do ano que vem, não vou criticá-lo a ponto de querer sua saída. Na minha opinião, o que falta ao time, não é nem qualidade do time e nem qualidade do técnico, o que falta é vontade de ganhar campeonatos, falta foco e determinação. Eles até demonstram vontade e raça para ganhar jogo, mas não para ganhar campeonatos. Os jogadores são psicologicamente irregulares. Em um jogo estão confiantes e acertam a maioria dos passes, mas aí chega o o outro jogo e tratam como se fosse só mais um dia de trabalho, erram passes e perdem o foco. O segredo para o Roger ser bem sucedido é implantar a mentalidade de "ganhar campeonatos". Cuca fez isso ano passado com o brasileiro. Carille fez isso esse ano. Essa história de time badalado, com jogadores estrelas caem por terra se cada um deles não tiver a mentalidade de "ganhar campeonato". Para mim, claro que existem outros fatores, mas a fórmula mágica e o fator diferencial para um time ganhar títulos é essa e ponto final. Abrs.
  5. kkkkkkkkkkkk A imbecilidade do jornalismo fox virando meme
  6. O Rafinha é daqui de Londrina, morava no prédio em frente a minha casa. Meu pai disse que conhece a mãe (ou irmão dele, não lembro) dele e que falou que tudo que saiu na imprensa até ontem (quando ele falou com ela/ele) é balela. Existe a vontade do jogador de vir para o Brasil, mas não teve nenhum contato até ontem.
  7. Cuca nunca foi o problema. Sempre foram os próprios jogadores. Sempre faltou vontade, concentração. Mas os inteligentes expulsaram o cuca porque segundos eles, o borja, o tchetche, o felipe melo, o Dracena, o Egídio, o jean... Todos esses não estavam bem por causa do "esquema do cuca", por causa da "panela do cuca" ... Parabéns. Agora, quando poderíamos enfim deixar o técnico montar o time pra 2018, estamos sem técnico algum e temos que correr atrás de outro que sequer deve existir.
  8. Cuca nunca foi o problema. Sempre foram os próprios jogadores. Sempre faltou vontade, concentração. Mas os inteligentes expulsaram o cuca porque segundos eles, o borja, o tchetche, o felipe melo, o Dracena, o Egídio, o jean... Todos esse não estavam bem por causa do "esquema do cuca" ... Parabéns.
  9. Se vc sabe não revele. Só depois dele assinar.
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Pelo amor de Deus Gabigol, acerta logo com o santos por favor...
  12. Gabigol, jogador supervalorizado. Sou mais o borja.
  13. O vídeo favorece um pouco, mas nunca gostei dessa frase em anúncio oficial: "O jogador de 25 anos virá a São Paulo-SP na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube." Ou seja, ainda falta os exames e assinar o contrato. O que houve com "anúncio somente após assinatura do contrato"?