Londrinense

Membro
  • Total de itens

    1.289
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Londrinense

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. O pior é que eu já imaginava toda essa situação. Com um placar magro porém sem sustos no primeiro jogo, com o time jogando em ritmo de treino, era previsível que eles entrariam hoje tbm em ritmo de treino, sem vontade, mas já imaginava que o América teria uma atitude mais energética e viria pra cima. Com isso, tbm imaginava que o time seria engolido e que poderíamos ter um desempenho ruim com torcedores colocando a culpa dessa falta de vontade dos jogadores no técnico. Tudo muitíssimo previsível.
  2. Papagaio só está na frente do Fernando por causa da artilharia da base, se não fosse por isso, Fernando seria mais preferido.
  3. O pior é que eu já imaginava toda essa situação. Com um placar magro porém sem sustos no primeiro jogo, com o time jogando em ritmo de treino, era previsível que eles entrariam hoje tbm em ritmo de treino, sem vontade, mas já imaginava que o América teria uma atitude mais energética e viria pra cima. Com isso, tbm imaginava que o time seria engolido e que poderíamos ter um desempenho ruim com torcedores colocando a culpa dessa falta de vontade dos jogadores no técnico. Tudo muitíssimo previsível.
  4. É o esquema.
  5. Prefiro o Fernando. Me lembra mais o ímpeto do Jesus.
  6. Realmente. Tem um jogador de "mesma" função no banco que tá jogando um bolão, não sei como ainda não foi eleito melhor do mundo pela Fifa.
  7. Felipe Melo "só" foi o melhor jogador do último jogo junto com borja. Agora ele entra mal e o técnico vira "teimoso" por escalá-lo. Diogo barbosa, até então era tido como mesmo nível do VL pela maioria, falha em um lance e o técnico vira "teimoso" por escalá-lo. Vocês são engraçados.
  8. Culpa do esquema.
  9. Comentário perfeito do Caio Ribeiro : "Palmeiras enttrou em ritmo de treino. Não criou nenhuma chance clara de gol. Vamos ver se esse gol do América-MG causa uma reação, porque o Palmeiras está muito em banho maria. O América-MG, dentro da sua proposta, faz uma ótima partida." Mas os oportunistas acham que a culpa é do "esquema", do "coletivo" kkkkkk
  10. O problema é que enquanto neguinho ficar passando a mão na cabeça de jogadorzinho fdp sem vontade dizendo "ah está sendo prejudicado pelo esquema" "Ahh ele não tem culpa se é o o técnico que o escala" nossa essa última é a pior.... Enquanto neguinho ficar passando a mão na cabeça desses vaga e ficar culpando técnico pelas pífias partidas desses caras, os jogadores continuarão assim, jogando um jogo bem com vontade, outro sem vontade, eles não tão nem aí, já fixaram na cabeça da torcida que são os melhores individualmente falando e que qualquer merda que aconteça sabem que a torcida irá culpar o técnico. Uma parcela burra da torcida (sim, burra mesmo) acha que tem o melhor elenco do mundo, que todos jogam com uma vontade natural e que a culpa é do técnico se o time não joga bem. O famoso "só falta um piloto pra essa Ferrari."
  11. Os famosos oportunistas. Toma gol, culpa do Roger. Tropeça na bola, culpa do Roger. Jogador caga em um lance, culpa do Roger. Time sem vontade nenhuma, culpa do Roger. Pqppp como são insuportáveis.
  12. Esses CONSELHEIROS fdp "ligados à fpf" deveriam ser EXPULSOS do clube, mas se até musgambá não foi... Desgraça de política.
  13. Não sei não. Acho que não deveriam vender. A não ser que tragam alguém bom de bola para o lugar. Muito do alto rendimento do BH se deve à sombra do Tchetche. BH amargou a reserva dele durante muito tempo e essa fase boa parece mais um "agora que consegui a vaga não vou largar o osso". Querendo ou não, tchetche mesmo estando em uma fase ruim duradoura tem sido sim uma boa sombra ao BH e ao Felipe melo. Agora terão apenas a sombra do "grande" Thiago Santos. Se venderem mesmo, então que tragam um nome capaz de pressionar nossos dois titulares. Não sou a favor de subir a base nessa ocasião justamente por esse motivo. Base é suplemento, não complemento. Na minha filosofia que acredito ser bem minoritária, pra se ter alguém da base no time titular/reserva, é necessário antes, um titular e um reserva consolidado no futebol profissional, o jogador da base busca seu espaço gradativamente em treinos e nas poucas oportunidades que lhe aparecem. É o técnico que observa o jogador nos treinos e concede essas oportunidades, não é a falta de jogador pra posição que determina a oportunidade de um jogador da base e se essa oportunidade não surge, de duas, uma: ou o técnico é ruim e mesmo vendo que o garoto é bom, tem medo de arriscar um resultado lançando ele no jogo ou a base é que é ruim mesmo.
  14. Burrada do guerra, livre bater de primeira e ele domina na barriga e toca pra trás?