Londrinense

Membro
  • Total de itens

    3.160
  • Registro em

  • Última visita

  1. Verdade. Essa matéria esclarece bem isso https://www.google.com/amp/s/rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2019/01/13/nao-adianta-clube-reclamar-da-RGT-apos-negociar-mal-seus-contratos/ Fla e cor receberão um mínimo de 120 milhões. Mesmo assim, existe um valor adicional em relação ao número de torcedores declarados desses clubes o que pode ser facilmente manipulado pela emissora. Outra coisa é que embora a TV aberta seja fracionada em percentuais específicos e definidos, também incide a multa de 5 a 20% sobre os jogos do Palmeiras que serão transmitidos. Ou seja, mesmo com essa proposta pelo valor fixo do ppv, ainda continua sendo desfavorável ao Palmeiras.
  2. Cara, esse valor é pela TV aberta se eu não me engano. Ppv a diferença continua sendo de quase 20% sobre a arrecadação, é uma diferença absurda. Não fecharia nem a pal... Prefiro ouvir no rádio.
  3. Não assisti o jogo. Mas pelos comentários, acho que não perdi nada.
  4. Queria saber quando o Papagaio se tornou esse craque que, segundo alguns, 15 milhões de reais é mixaria. Todo jogador que for artilheiro da base agora será necessariamente um craque no futuro? Ou vocês entendem mais de potencial e desempenho que os nossos diretores de futebol? Gabriel Jesus era artilheiro da base, mas era unanimidade entre os torcedores que o desempenho e a habilidade dele com a bola mostravam um potencial para ser vendido por uma fortuna no futuro. Não é o caso do Papagaio. Fez seus gols, foi artilheiro jogando no nível das categorias de base, mas nunca se viu esse potencial todo que alguns estão pintando. Se for pra ele evoluir a ponto de se tornar um goleador nato na categoria profissional, com certeza isso ocorrerá somente após o encerramento do contrato de empréstimo. Ele ainda tem um longo caminho de evolução pela frente.
  5. Acho nosso melhor centroavante, mas o que ele fez merece total repúdio. Vai contra todos os princípios e valores que eu defendo. O fato de ele ter um "chip solto" e ter ciência disso não justifica o que ele fez, aliás, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Ausência de caráter e respeito pelo próximo não é sintoma de doença mental, é escolha consciente. Se ele fosse demitido por justa causa, eu aceitaria numa boa.
  6. até

    Minha opinião sobre o ataque: Borja e Deyverson. Fizeram seus gols importantes no Palmeiras, mas nunca deram certeza de nada pra torcida. Carlos Eduardo, Felipe Pires e Artur. Três apostas, nada certeiro. E aí restam Dudu e mais quem? Ano passado já tínhamos uma grande dúvida sobre quem iria substituir william. Gastaram uma fortuna pra contratar Carlos Eduardo. PS. Não fui um dos que ficou endeusando o mattos pela renovação do dudu e BH. Concordo que foram duas grandes negociações. Mas ele também erra. E pra mim, vem errando na formulação do ataque nesses últimos anos.
  7. até

    Felipão errou na escalação. Carlos Eduardo é jogador de contra ataque. Era pra ter colocado Scarpa q tem muito mais qualidade de criação e finalização.
  8. até

    Na verdade está lembrando justamente os vídeos que tanto debatemos aqui no fórum. Contratação mais estranha do Mattos, especialmente pelos valores pagos.
  9. Assim que o Paulista acabar, faço questão de aumentar meu plano avanti e cancelar o ppv. Nem que seja pra ouvir o jogo pela rádio. Quero que a RGT se exploda.
  10. Esse programa ainda existe?? Não sei, já faz anos que não assisto essa merda. Aliás, nem lembrava mais da band. Esse canal já era. Continuam perdendo telespectador por continuar empregando só gente ruim.
  11. Sensacional a entrevista coletiva! Talvez uma das melhores coletivas que eu já assisti. Galliote e Leila muito bem preparados para todo tipo de pergunta possível. Gostei de todas as respostas, sem exceção. A única frustração foi de não estar lá pessoalmente para ver a cara de bunda dos jornalistas.
  12. Felipão está fazendo testes com certeza. Scarpa foi o melhor jogador do primeiro tempo e mesmo assim saiu. Claramente o time ainda está meio travado, vai destravar com o passar dos jogos.
  13. Escorregão... Cabeçada pra lateral.... E ainda defendeme o borja..
  14. Cansei de defender Diogo Barbosa. Quer saber porque é a única jogada? Porque até agora ele não ganhou UMA pelo alto e está sempre mal posicionado. O gol que ele fez... Vc está de brincadeira né, se errasse esse gol sem qualquer marcação com uma bola perfeita do Scarpa...
  15. Borja veio com um status que nunca existiu na verdade. Acontece que supervalorizamos demais alguns pequenos feitos em jogos de libertadores.