Ir para conteúdo

Londrinense

Membro
  • Total de itens

    4.793
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Londrinense ganhou no último dia Outubro 2 2018

Londrinense teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Londrinense

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Claramente se cagaram de medo. Tentaram fazer um jogo mental absurdo desde o último jogo, fazendo notinhas, provocações e tudo mais. Aí viram um outro Palmeiras ontem, o Palmeiras que joga sério quando é jogo decisivo, quando realmente vale título eeeee BORRARAM AS CALÇAS, FUGIRAM DE ENFRENTAR UM PALMEIRAS MORDIDO POR TUDO O QUE FIZERAM! Enquanto esses lixos comemoram jogo que não vale nada como se fosse título, nós comemoramos apenas quando é jogo decisivo. Enfim, chupa seus fdp!
  2. Londrinense

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Endrick acertou o passe magistral para o Flaco, mas continua mal na partida na minha opinião. Eu acredito que ele esteja ansioso. São erros de ansiedade e nervosismo. Talvez pq vale o último título dele no Palmeiras.
  3. Londrinense

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Endrick não começou bem não.
  4. Londrinense

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Piquerez voltou ao normal! Ufa
  5. Não sou nenhum entendedor de finanças, mas o que esse twiteiro falou faz muito sentido, até para um leigo como eu. Se vc puder trazer argumentos melhores para descredibilizá-lo, seria interessante cara.
  6. Austeridade? Que planeta você vive? Você realmente acredita que gastamos pouco nos últimos anos com Barros? Você realmente prefere o trabalho do Barros ao do Mattos? Aquela sua foto de adolescente era você mesmo? Se for, explica muito.
  7. Se você não entendeu qual o problema, então acho que você não costuma assistir aos jogos no YouTube. Transmissão de péssima qualidade, pior narrador e um comentarista de arquibancada que dá dor nos ouvidos. E ao contrário do que falou, a maioria não gosta de assistir jogos no YouTube.
  8. Prêmio por ser o primeiro lugar na tabela geral = transmissão das quartas de finais no youtube cazé Enquanto isso, sp e santos na record/tnt/max Mas o Palmeiras não é perseguido não, que isso..
  9. Caramba, caiu um cisco no meu zóio. Boa sorte Cícero. Seja feliz nessa nova etapa da sua carreira. Se o Palmeiras é gigante hoje é por causa de você e do paulo nobre. Um excelente profissional e ser humano. A CBF é um antro de ratos repugnantes, mas quem sabe com você lá ditando as regras as coisas não começam a mudar.
  10. "Leila levará Endrick e Murilo em seu avião para evitar desfalques do Palmeiras pela Seleção" – Não sei se será dia 16 ou 17. Claro que dá (tempo, se for dia 17). Como é avião particular, sai a hora que eu quero. Eu faço o que é possível e impossível para o Palmeiras – afirma. No meio de tanta incompetência, até que uma ou outra ação é digno de elogio. Resta saber se é realmente "para o Palmeiras" ou se é apenas uma mera conveniência já que ela mesma não voltaria em um avião comercial kkkk
  11. Uma coisa tenho que concordar com vocês. Realmente, todas as críticas afrontosas e sem base racional eu vejo apenas na internet. Na roda de amigos, muitos criticam uma escalação ou outra, uma substituição ou outra, mas sempre no meio de um monte de elogios. E muitas dessas críticas, são específicas e pontuais. Nunca ouvi pessoalmente de nenhum deles frases que eu só li aqui no fórum e em redes sociais tais como: "fora abel", "ta na hora de pensar em outro técnico", "pardal". Ou mesmo aquelas movidas por raiva pessoal, que vejo muito aqui no fórum: "se tornou arrogante", "é um teimoso burro", "gosta da panelinha"...
  12. A especialidade dele é se desfazer de jogador útil. Esse tipo de jogador ele curte manter no elenco e renovar contrato por mais 30 anos. Nesse caso específico, o jogador foi avisado pelo Abel de que não jogaria.
  13. Vamos botar os pingos nos ís nessa negociação. Conforme diz a matéria: "No atual elenco, o lateral não teria espaço com Abel Ferreira, que admitiu ao próprio jogador que ele não se encaixava no perfil da comissão técnica." Se partir da teoria de que o jogador gostaria de continuar no clube, acomodado ganhando seus milhões, palmas para a diretoria. Se partir do fato de que o jogador quer jogar e de que foi avisado pelo Abel de que não se encaixava no perfil da comissão técnica, nenhum mérito da diretoria.
  14. Excelente. Tapa na cara daqueles que acusam levianamente os críticos da leila de "machistas", desvirtuando toda a crítica construtiva encima da sua grande incompetência na gestão. Inclusive, aproveitando esse assunto do machismo, faço um elogio à forma como a Leila se dirigiu ao dirigente do SP na entrevista de ontem, com uma irônica menção ao seu "ataque histérico" - crítica que muito marmanjo machista costuma fazer às mulheres apenas por sua condição de mulher.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..