Jump to content

Felipe Ferreira

User
  • Content Count

    572
  • Joined

  • Last visited

About Felipe Ferreira

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

320 profile views
  1. Além dessas comparações de times de épocas diferentes, eu acho ridículo quando vejo programas fazendo quem é melhor quando tem um grande jogo na véspera. Parece que não tem assunto e pra completar o programa eles fazem isso, me lembra a época de escola que eu vivia fazendo isso rs.
  2. Eu não lembro muito bem dos detalhes desse campeonato, mas eu olhei a escalação desse Cruzeiro e não sei se vc concorda mas eu achei o time praticamente sem nenhum nome de peso, tanto é que desse time acho que nenhum se destacou na Europa. Acho que o trabalho do Luxemburgo e a fase do Alex contribuíram bastante pro ano que o Cruzeiro teve.
  3. Sim, essa marca foi quebrada ano passado com o Scarpa fazendo o favor de perder o pênalti no Pacaembu.
  4. Sem dúvida Osmar. Além do futebol tinha vontade de jogar aqui.
  5. Foi o primeiro jogador que eu gostei e tinha como ídolo quando comecei a acompanhar o Palmeiras com mais frequência no início do século. Já tinha ficado decepcionado quando teve aquela entrevista com ele ao lado da camisa gamba com o nome e o número dele, mas esqueci disso quando ele voltou em 2009, fiquei bem animado. Mas de novo ele acabou fazendo palhaçada, depois disso acabou, muito traíra.
  6. A não ser que aconteça um milagre e o Luxemburgo consiga mostrar pelo menos uma cara de time na volta, o que não estava acontecendo mesmo com algumas semanas livres de treinamento em fevereiro, eu não confio q a gente ganhe algum título com ele no comando, só se for o Paulista q convenhamos não é grande coisa. E olha que nas entrevistas ele vivia falando q o time já ia estar mais próximo do ideal em março e o q eu vi foi o time piorando jogo após jogo desde o clássico contra o Santos. Dito isso, aí vai o porém q me faz concordar com a sua última frase. O elenco atual do Palmeiras já derrubou técnicos de todos os perfis. Novo, experiente, iniciante, medalhão, defensivo e ofensivo o q prova, pelo menos pra mim, q técnico não é sempre o principal culpado pelos maus resultados aqui. Ainda tem alguns jogadores pra sair desse elenco.
  7. Pra trazer Marcinho é melhor ficar com MR e Mayke e esperar uma oportunidade de trazer um jogador mais consolidado.
  8. Marcos, Arce, Mina, Gustavo Gomez, Zé Roberto, Marcos Assunção, Moisés, Valdivia, Dudu, Gabriel Jesus e Barcos. Técnico: Felipao. Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Leandro, Pierre, Tche Tche, Cleiton Xavier, Edmundo, William e Alex Mineiro. Técnico: Cuca.
  9. Saudade desse time de 2015. Os caras sabiam a importância de um clássico e de um mata mata, não pipocavam. Vou ser sempre grato a Prass, Lucas, Jackson, Zé Roberto, Arouca, Robinho e Rafael Marques. Por ser um ano de reconstrução do clube esse time queria pq queria colocar o nome na história, e conseguiram. Time jogava com uma vontade acima do normal, tanto é que não era raro ao fim dos jogos eles desabarem de cansaço e com cãibra.
  10. Se o problema for esse, não se preocupe. O tópico do Coronavirus continua do mesmo jeito que estava no Arquibancada e é separado do Brasil e do Mundo onde normalmente se discute política, é só não entrar neles. Basicamente o que mudou foi só o espaço que o tópico é colocado.
  11. Passando pra avisar que a Band vai exibir um compacto da final do Paulista de 93 das 14 as 15 hrs. Mas quem for assistir prepare o estômago pq não será a narração original e sim a mala do Ulisses Costa junto com Neto e Edilson. Eles poderiam exibir o jogo completo com a narração original, nem pra isso a Band presta...
  12. Pelo o que tá nessa matéria do Uol eu entendo a Turner querer rescindir o contrato. O que seria exclusivo dela acabou se transformando em divisão das transmissões com a rgt pq os clubes não conseguem se desgarrar dela e sempre acabam cedendo. Por exemplo, no primeiro turno os jogos do Palmeiras contra Fortaleza, Inter e Santos q foram exclusivos do EI já que o Palmeiras ainda não tinha fechado com a rgt foram sucessos de repercussão e audiência. No segundo turno esses mesmos jogos foram divididos com a TV aberta, então q vantagem o EI tem em pagar uma fortuna pros clubes sendo que quem manda na tabela e define tudo conforme seus interesses é a rgt. Não me surpreende essa provável rescisão e eles tem os seus motivos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.