Jump to content

Felipe Ferreira

User
  • Content Count

    922
  • Joined

  • Last visited

About Felipe Ferreira

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

477 profile views
  1. until

    2 a 0 Luiz Adriano e Rony
  2. O pior desse lance do Veiga foi a rgt nem ter reprisado e o Salvio na maior cara de pau sem nem ver o lance direito dizer que foi falta.
  3. Verdade, por isso não consigo culpar só o Luxa pelo fraco futebol.
  4. Aí demitem o Luxa e contratam um qualquer e joga nesse elenco mandando se virar, depois de um tempo vão estar pedindo a cabeça desse técnico também pq o time não tem intensidade e movimentação. Looping infinito.
  5. Insano comparar o nível do futebol europeu, ainda mais Liga dos Campeões, com o futebol brasileiro. Somos a série C do futebol, jogadores no máximo medianos com pouquíssimos de bom nível q quando se destacam vão embora rapidinho, com exceção de casos como Dudu e Everton Cebolinha. A esperança é aparecer grandes jogadores na base que também duram pouco aqui. O pessoal pede intensidade com MR, FM, BH, Ramires, LL, Scarpa e Veiga, não dá.
  6. O nosso ataque é fraco, só tem o Luiz Adriano. Rony está mal, William só rende próximo a área e voltou péssimo da parada e os da base são incógnitas com o Veron como maior esperança, mas tem que por pra jogar. O meio campo só presta Gabriel e Patrick. Bruno Henrique não aguenta nem correr, Ramires está quase aposentado, Lucas Lima é o melhorzinho mas nada demais, sempre foi conhecido por não ser decisivo e de poucos gols, Scarpa não consegue nem dominar uma bola, mata de canela e tropeça nas próprias pernas, Veiga é horrível, Zé Rafael é mediano mas não tem problema ficar no elenco. O melhor setor disparado é o defensivo. Ótimo goleiro, bons laterais e muito bons zagueiros. Vamos ter dificuldade pra ganhar a maioria dos jogos pelo ataque fraco, mas se tudo correr bem vamos brigar lá em cima, até pelo nível dos outros times. Luxemburgo não é o maior culpado pelo futebol fraco, dá pra melhorar mas é impossível intensidade e movimentação com esse meio e ataque. Falta qualidade e jogadores leves, que só teremos quando for feita uma reformulação e chegarem jogadores de bom nível e com vontade de jogar aqui e que não sintam o peso da camisa.
  7. Por isso que antes de trocar o treinador eu sou a favor de tirar essas figuras do elenco. Qualquer treinador que chegar não terá paz pra trabalhar pq tem que agradar os medalhões se não será fritado. Enquanto não fizerem isso não vou conseguir culpar cem por cento treinador pelo futebol praticado. Só vou ficar tranquilo se esses caras saírem e chegarem dois ou três reforços de muito bom nível e o futebol continuar uma porcaria, aí sim tchau Luxa ou qualquer outro técnico pq ficará comprovado o trabalho ruim.
  8. O bom do Nobre era o contrato de produtividade. Ninguém ganhava um super salário, os caras tinham que mostrar em campo pra merecer. De 2017 pra cá virou normal salários de um milhão, 900, 800, 700 mil...
  9. Uma pena o Deyverson não ter sido vendido quando surgiu aquela proposta de mais de 50 milhões de reais e ele ainda estava valorizado. Bruno Henrique eu nem reclamo muito pq fui a favor da renovação. Torcer pra aparecer um time de algum mercado periférico que pague pelo menos uns 3 milhões de euros.
  10. Estranho é o Carlos Eduardo estar nessa lista. Pelo que lembro na época disseram que a contratação não tinha ajuda da Crefisa, até porque a receita federal já tinha multado e proibido as "doações" e o próprio Palmeiras parou de pedir dinheiro.
  11. Como eu queria ter essa certeza que é só trocar o treinador e o time começará a jogar magicamente. Quando o Marcelo Oliveira caiu e o time estava uma porcaria sempre lembram que o Cuca acertou o time. Só esquecem de lembrar que o início foi desastroso e ele conseguiu encaixar o time depois da eliminação no Paulista e vinte dias de treinamento já que a Libertadores tinha ido pro espaço também. E ainda fez uma pequena reformulação dispensando Robinho e Lucas e contratando jogadores que foram fundamentais pro título, Mina, Tche Tche e Roger Guedes. Falam do Cebola e esquecem que o "grande" futebol praticado foram nas duas últimas rodadas num fim de feira total contra Goiás que não queria mais nada no campeonato e o Cruzeiro totalmente destruído e rebaixado, e com o próprio Palmeiras jogando leve sem mais ambição nenhuma também. Concordo que o futebol tem que melhorar, mas estou achando essa pressão muitíssimo exagerada. Acabamos de ganhar um título histórico (ah, mas foi um paulistinha, dane se foi histórico e será sempre lembrado) e apesar de não justificar o péssimo futebol de quarta foi nítido a falta de concentração no jogo. Eu prefiro aguardar um pouco mais e ver como o Luxemburgo desenvolve esse time, se ele põe mais moleques pra jogar, se ofensivamente mostra alguma coisa diferente e se para de por os mesmos de sempre no segundo tempo. Trocar agora acho que resolve muito não, quero ver que treinador consegue jogar com intensidade com MR, FM, BH, Ramires, LL, RV e Scarpa. E se colocar todos esses no banco vamos ver quanto tempo aguenta, seja um estrangeiro ou os dois que estão no clube e vivem pedindo, não duram três meses, serão fritados rapidinhos. Qualquer técnico que chegar os jogadores dão aquele gás de início e depois volta a pasmaceira. Antes de técnico, alguns jogadores precisam sair.
  12. No fim de 2018 o Mattos renovou com Prass e Jailson e anunciaram contrato de um ano. No fim de 2019 descobriram um contrato de gaveta com o Jailson que ia até o fim de 2020, então na verdade renovaram com ele por dois anos já pensando em dispensar o Prass. O salário alto foi só uma desculpa. Mas goleiro nos últimos anos não foi problema e com a ascensão do Weverton era inviável ter um terceiro goleiro experiente, um dos dois teria que sair e seria difícil mesmo dispensar qualquer um. O terceiro goleiro tem que ser da base.
  13. Acho bem possível. Pois é, muito provavelmente fomos enganados. Disseram que a grama sintética faria o Palmeiras jogar bem mais vezes no Allianz e já começou a palhaçada de tirar jogo do estádio.
  14. Sem torcida não faz muita diferença o local do jogo, mas um dos motivos pra trocarem o gramado além da qualidade do campo era pro Palmeiras jogar bem mais partidas no Allianz. O futebol mal voltou e já começa essa palhaçada de tirar jogo do estádio por causa de evento, ainda mais um clássico. Quero só ver daqui pra frente.
  15. Aguardando Tonynho Veguinhas confirmar se será mesmo verde limão. Não sejam boçais.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.